16.4.13

Mais uma noticia sobre o boicote aos MMA 2013

Kristen Stewart e Robert Pattinson não foram nomeados para Melhor Beijo, mas isso não impediu que os Twihards mostrassem sua frustração no Twitter. 

 "Robsten is the best kiss (Robsten é o Melhor Beijo)", tornou-se tendência mundial depois que foi anunciado que JLaw e Cooper havia ganhado o prémio  
Embora a vencedora do Óscar 2013 não esteve lá para receber o troféu pipoca dourada com a sua co-estrela, ele aceitou-o em seu nome. JLaw não foi a premiação, porque aparentemente está ocupada com as filmagens de "The Hunger Games: Catching Fire".

No entanto, os Twihards certamente desprezaram e estavam a apoiar o casal de "Perks of a Wallflower". Os amantes de "Crepúsculo" não poderiam ver Robsten ganhar o prémio de Melhor Beijo pela quinta vez em cinco anos. Muitos deles admitiram o boicotar MTV Movie Awards pelo capítulo final da série "Crepúsculo" foi dado apenas uma categoria. 

 Não está claro por que Stewart e Pattinson não foram considerados na categoria, mas poderia ser porque a MTV não queria que eles ganhassem novamente. Os fãs de "Crepúsculo" definitivamente não perderam tempo, e deixar que suas vozes sejam ouvidas após os vencedores de Melhor Beijo foram anunciados: 
Enquanto isso, #BreakingDawnPart2Night, a hashtag do boicote dos Twihard, foi o top trending topic no Twitter nos EUA, Brasil e Espanha uma vez que a premiação começou, inclusive na frente de #mtvmovieawards e #rebelwilson, apresentadora do show.

Via: familiatwilightbrasil

Sem comentários: