24.4.13

Liam McIntyr será amigo de Kellan Lutz em "Hércules"

O actor Liam McIntyre, protagonista da série “Spartacus”, entrou no elenco na adaptação da mitologia “Hércules” 3D, de Renny Harlin. 

Ele será Sotiris, um jovem capitão do exército que se torna o mais confiável companheiro de batalha de Hércules (Kellan Lutz). A informação é do site The Hollywood Reporter. 

Na trama, após serem enganados por um rei maléfico, Hércules e Sotiris serão vendidos como escravos e terão que lutar juntos para ganhar a sua liberdade. Ou seja, McIntyre volta ao enredo de “Spartacus”. O que é reforçado por uma declaração do realizador: “Parece mais ‘Gladiador’ que ‘cavalos voadores’”, declarou Harlin, referindo-se ao cavalo de Perseu em “Fúria de Titãs” (2010), mas também evocando os gladiadores da série de TV. 

O estúdio Millennium está a desenvolver o projecto desde 2007, com um guião escrito por Harlin e Sean Hood (“Conan, O Bárbaro”). As filmagens terão início em maio na Bulgária e o lançamento está planeado para Março de 2014. 
A rapidez nesta fase da produção tem a intenção de superar um projeto rival, produzido pela MGM e a Paramount que será dirigido por Brett Ratner (“A Hora do Rush”), com Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 5″) no papel principal. 

Fonte: pipocamoderna

Sem comentários: