29.4.13

Fanfiction "Live without Life" - 11º Capitulo

Olá boa noite a todos!

Hoje temos novo capítulo de "Live without Life", a continuação da fanfic "Blue Moon" de Tânia Dias. 
Irá ser postada também as Segunda-Feiras, por volta das 21h00.


ALEX POV 

Ele chegou, e bateu a porta. O Carlisle foi abrir, olhei para a porta da cozinha e a Tânia saiu de lá.

- Olá. – Falou, alegre como sempre.

- Olá. – Falou o rapaz, um pouco intimidado pela presença de nós todos.

- Onde vais levar a minha irmã? – Perguntou o Ian, ainda sentado no sofá.

- A jantar, irei trazê-la cedo. – Esforcei-me para não revirar os olhos. Vicio que apanhei com a Tânia.

- Acho bem. – Falou Carlisle na qualidade de pai. Tentei manter um ar descontraído. A Tânia começou a dar um beijo na bochecha a toda a gente. Quando me veio dar um beijo a mim eu sussurrei:

- Porta-te bem. – Dei-lhe um beijo também. – E diverte-te.

- Sempre. – Sorriu, pegou no casaco e saiu enquanto o vestia. Não sei porque é que estou triste. Afinal ela não me é nada, apenas minha amiga. Levantei-me e fui para o meu quarto, ainda tenho que fazer os tpc´s. Nesta altura gostava de puder dormir….

TÂNIA POV 

- Eu quero um bife mal passado. Com batata frita. – Pedi.

- Eu quero o mesmo, mas o meu é bem passado. – Sorri, enquanto o empregado se afastava.

- O empregado ficou-se a babar por ti. – Ele riu-se e eu corei. – Queres vir comigo ao baile de amanha?

- Desculpa, eu vou com o Alec.

- Tu e ele são namorados? – Fiquei vermelha.

- Não! Onde raio foste buscar essa ideia, somos apenas bons amigos. – Falei rapidamente.

- Hum…Prometes-me uma dança? – Perguntou, um pouco desiludido.

- Sim. – O comer chegou, e parecia delicioso. Comecei a saborear o meu comer. – Tá muito bom. – Disse eu.

- Concordo. Mas conta-me coisas sobre ti. – Falou.

- O que queres saber? – Ele fez-me muitas perguntas durante a noite toda. Depois de acabar--mos o jantar, ele levou-me a casa.

- Queres entrar? – Perguntei, abrindo a porta e saindo.

- Não obrigado, vemo-nos amanhã. – Entrei em casa, já é meia-noite.

- Oi família! Antes que perguntem, sim foi divertido. Mas estou com muito sono, por isso vou dormir. – Mandei um beijo para todos, e subi as escadas. Cruzei-me com o Alec que ia a descer as escadas.

- Olá! – Disse alegremente. Antes que ele dissesse alguma coisa, peguei na mão dele e trouxe-o para o meu quarto. Sentei-o na minha cama, descalcei-me e fui a casa de banho vestir o pijama.

- Veste um pijama. – Falei enquanto saía da casa de banho.

- Para?

 -----------------------------------------------------------------------------------------

Para a semana há mais!

Sem comentários: