22.4.13

Fanfiction "Live without Life" - 10º Capitulo

Olá boa noite a todos!

Hoje temos novo capítulo de "Live without Life", a continuação da fanfic "Blue Moon" de Tânia Dias. 
Irá ser postada também as Segunda-Feiras, por volta das 21h00.


TÂNIA POV 

- Não é um encontro, e respondendo a tua pergunta, eu ia com esta roupa.

- Nunca na minha vida. Eu trato de tudo. – Revirei os olhos

- Temos de ir para as aulas, vemo-nos em física. – Falou o Alec. Levantando-se. – Vens Tânia? - Yah. Até logo. – Mandei um beijo para o ar e fomos. – Segundo dia de aulas e nós já faltamos. – Disse rindo. Fomo-nos a rir até a sala. Sentamo-nos juntos lá atrás.

- A nossa manhã foi mais divertida que isto. – Sussurrei.

- Muito. Amanha temos o baile já nos diverti-mos outra vez.

- Falando em baile, o que é que se dança num baile?

- Muitas coisa, musicas lentas, valsa e musicas rápidas.

- Okay. – Disse. A aula passou depressa. Levantamo-nos e seguimos para física.

- Temos que fazer basket hoje. – Disse.

- Pode ser que não. – Falou, e riu-se enquanto se dirigia ao seu balneário. Vesti-me rapidamente e fui para lá para dentro. E tive uma desilusão, é badmington. Peguei numa raquete e num volante e comecei a jogar com o Ian, até tocar. Vesti-me rapidamente e fui para a penúltima aula do dia, tinha que de lhe dar a morada da casa para ele me ir buscar. Sentei-me no meu lugar habitual e pus os meus phones. A professora apenas escrevia coisas no quadro, não ligava nada aos alunos. Tocou, eu guardei tudo e sai com pressa, outra vez. Cheguei à sala e ao avançar para o meu lugar, deixei um papel com a morada na mesa dele.

- Olá! – Falei sentando-me ao lado do Alec.

- Oi. – Falou.

- Nunca mais chega amanhã. – Sussurrei.

- Pensei que não querias ir aquele baile.

- E não quero, quero dançar. – Disse, depois distrai-me. E fui acordada pela voz do Alec.

- Já tocou, não queres ir embora?

- Hum? Sim claro. – Arrumei as coisas, e saímos. – Quero ir pousar as coisas no cacifo. Vens? – Ele assentiu e fomos.

- Achas que o teu irmão me vai arrancar a cabeça? – Perguntou.

- Desde quando te preocupas? – Perguntei, fechando o cacifo Virei-me para ele e analisei-o.

- Não me preocupo, mas quero estar inteiro amanhã. – Sorriu.

- Não te preocupes, ele não te faz nada. Vamos? – Fomos andando a rir até ao carro dele, estava um monte de gente a volta do carro, a admirá-lo. Revirei os olhos, dirigi-me a minha porta e toda a gente se afastou.

- Humanos. – Resmunguei.

- Já foste humana lembraste?

 - Não, eu fui bruxa, nunca humana. – Sorri e deitei a língua de fora. Praticamente saltei do carro, quando chegamos. Fomos os dois para dentro de casa.

- Vou lá para cima, fazer os tpc´s, e depois arranjar o cabelo para ir sair. – Subi as escadas, peguei nos livros, fiz aquilo rapidamente. Depois despi-me e fui tomar um banho. Enrolei uma toalha a minha volta e fui pentear o cabelo. Coloquei a roupa interior, e saí cá para fora para me vestir, a Alice estava a atirar roupa pelo ar.

- Depois sou eu que tenho de arrumar isso. – Resmunguei.

- Eu arrumo, agora veste isso. – Atirou-me um vestido contra a cara. Virei-me e enfiei-o rapidamente. – Nem te atrevas a resmungar. Senta-te para eu te arranjar o cabelo, e te maquilhar. Revirei os olhos.

- Não vai demorar muito pois não? Ainda quero comer qualquer coisa. – Não respondeu, demorou mesmo muito tempo.

- Já está! – Exclamou. Bem estou bonita, mas não me interessa, só quero despachar isto para voltar para casa, e amanha dançar com o Alec.

- Obrigado. – Agradeci. Peguei no casaco e desci as escadas. – Oi Oi! Voltei a terra. – Disse sorrindo. Dei um beijo na bochecha do meu irmão e sentei-me ao seu lado.

- Quero-te em casa antes da meia-noite ouviu maninha? - Desde quando mandas em mim?

- Desde que nasceste – Começou-se a rir assim como eu.

- Que horas são? – Perguntei.

- Faltam 5 minutos para as 20h.

- Okay, vou comer qualquer coisa, então. - Levantei-me e fui comer qualquer coisa. Ouvi um carro a estacionar lá fora, e esperei até ouvir a baterem a porta para sair da cozinha.

 -----------------------------------------------------------------------------------------

Para a semana há mais!

Sem comentários: