22.12.12

Uma boa noite a todos com o Jackson

"Now is Good" (Agora fico Bem) com nova data de estreia em Portugal

Como se devem ter apercebido "Now is Good", para Portugal como o titulo "Agora fico Bem" não estreou na data prevista. 
A estreia do filme em Portugal estava marcada para 13 de Dezembro mas foi adiada. Segundo o Sapo Cinemas, o filme irá estrear no nosso país apenas dia 24 de Janeiro.

Fonte: sapo/VG

O Lee só quer é comer... O resto não importa...

21.12.12

"Busca Implacável" com Maggie Grace agora no canal Hollwood

Para quem é fã de Maggie Grace, o canal Hollywood está agora a transmitir "Busca Implacável". Para quem não viu não pode perder este filme de acção.

Título Original: Taken.
Duração: 95: minutos.
Diretor: Pierre Morel.
Distribuidor: Lusomundo Dreamia Hollywood - Novembro 2011.

Sinopse:

Um ex agente vai tentar resgatar a filha raptada durante uma viagem a Paris.

Fonte: VG/Hollywood

Entrevista a Kristen Stewart - "On The Road"

Falamos com a menina de ‘Crepúsculo’, agora a testar novos rumos ‘Pela Estrada Fora’, o ‘road movie’ do brasileiro Walter Salles, adaptando o famoso clássico americano, de Jack Keruac, sobre a geração ‘beatnik’. 

Depois da saga ‘Twilight’ percebe-se que procura agora novos rumos para a sua carreira. E logo com a adaptação de um dos grandes clássicos da literatura americana. Teve oportunidade de ler ‘Pela Estrada Fora’? 

Devo dizer que foi o meu primeiro livro favorito. Teria uns catorze ou quinze anos quando o li. Até porque na altura eu nem sequer lia muito. Foi um livro que devorei e que me apresentou a outros escritores e abriu muitas portas. 

Pode dizer-se que foi um livro que a transformou? 

Boa pergunta. Não sei se sou a mesma pessoa depois de o ter lido. Talvez seja. Em certo sentido representou uma etapa na minha vida, na altura em que escolhemos quem é a nossa família e quem são os nossos amigos. Mas também as pessoas que nos desafiam e chocam, de certa forma. 

E chegou a encontrar pessoas assim? 

Claro. Olhe, por exemplo, o Sam (Reily), o Garrett (Hedlund), o Walter (Salles). E todos os meus amigos, pois não são complacentes e exigem tanto de mim como eu deles. 

Identifica-se com a sua personagem? 

Identifico-me mais com a personagem do Sal, pois eu nunca fui uma pessoa que estivesse habituada a ser líder. Quando li o livro queria era encontrar pessoas assim para as seguir. Mas quanto à Marylou, ou melhor a LuAnne (Henderson, a mulher que inspirou a personagem do livro), é claro quer no livro ela é mais uma pessoa muito vivida, impossível de superar. Tudo o que ela dá espera em retorno. 

 E como é então a Kristen Stewart? 

Por exemplo, eu não sou uma pessoa que goste assim tanto do céu aberto. Sou mais caseira. E sou mais íntima. E rio-me de mim própria, mas não tanto como ela. Ela é demasiado generosa. Por isso, quando fizemos o filme senti-me perfeitamente descontrolada. 

 Agradava-lhe a ideia de viajar de carro pela América? 

Completamente. Mal tirei a carta quase adormecia ao volante. 

Chegou a fazer uma viagem assim? 

Sim. Fiz uma vez uma viagem de carro com duas amigas. Aqui a dinâmica era diferente. Bom, o que lembro é que o carro cheirava mal... (risos). 

De onde foi e para onde? 

Isto foi um pouco antes de filmar ‘Pela Estrada Fora’, por isso não tive muito tempo. Tinha três dias antes de seguir para a rodagem e percebi que tinha de fazer uma viagem destas. Comecei em LA, onde nasci e cresci, e viajamos até ao Ohio. Já não conseguimos ir mais longe, pois assim não chegaria a tempo. É bastante longe, quase costa a costa. 

Gosta de conduzir? 

Adoro conduzir. O que sucede é que não sou muito afoita. Na verdade, senti sempre algum receio durante toda a viagem. Eram locais que não conhecia. Não tive oportunidade de pesquisar o trajecto, o que dificultou um pouco a viagem. Para mim, foi mais um desafio. Estava à espera de um filme assim para a retirar fora do frenesim em redor de ‘Crepúsculo’ e da sua relação com Robert Pattinson... Sabe uma coisa, eu não me posso afastar desse filme, porque adoro. Por acaso já tinha assegurado o papel em ‘Pela Estrada Fora’ antes da saga ‘Twilight’ existir. 

 Assusta-a quando os seus fãs começam a exagerar e a perseguem, como sucedeu durante a rodagem de ‘Twilight’? 

Felizmente, estou numa rara posição em que me sinto muito apreciada. Poder partilhar isso com alguém é algo único. Seria louca se não me sentisse afectada pela possibilidade de partilhar este sentimento com tanta gente. Interessa-me mais isso do que a reacção de algumas pessoas loucas, que também existem. 

O problema é quando invadem a sua esfera privada. Sobretudo se tiver uma relação afetiva com alguém. Nesse caso, a loucura mediática torna-se global. Sente que ainda não consegue viver o tipo de liberdade que têm as outras pessoas? 

Na verdade, sinto que tenho a liberdade para fazer tudo aquilo que me der na cabeça. É claro que me protejo um pouco, mas não me sinto privada de nada. Levou algum tempo até estabelecer os meus limites. Neste momento, sei exactamente o que quero dizer. 

 Até que ponto está a ser difícil gerir a sua vida profissional e toda a atenção mediática que se gera tem sobre si o Robert? Conseguem ter tempo para vocês? 

Como disse, não me sinto privada de nada. Faço o que quero. 

 Quem é que a faz sentir com os pés assentes na terra? 

São vocês, a imprensa... (risos) 

A sério? Está a brincar... 

É engraçado, porque vocês acham que os actores não gostam de dar entrevistas. Por vezes dou comigo a pensar em coisas apenas quando me fazem uma certa pergunta. E isto é algo que eu nunca falo com mais ninguém, é algo que eu tenho desenvolvido apenas durante as entrevistas que faço. Claro que tenho uma boa base afectiva, tenho uma família muito unida. 

 Essa segurança é algo que aprendeu também com os erros? 

Com tentativas e erros. Algo que comecei a tentar perceber quando era ainda muito jovem, no início de ‘Twilight’, nos meus dezassete anos. Digamos que é muito cedo para começarmos a falar de nós próprios constantemente. 

Lembra-se quando pensou que estas experiências no cinema começavam a tornar-se em algo mais sério? 

No início, achava apenas que era um trabalho. Admirava os meus pais que eram fascinados por filmes. O que eu queria era que os adultos falassem comigo. Por isso ia a sets de rodagem e queria que me dessem atenção. 

O que acha que faria se não fosse uma atriz? 

Não sei. Acho que queria fazer filmes, mas se tirarmos isso da equação, não sei. Acho que teria de estudar, de voltar à escola, para saber o que queria. 

 Acha que a saga ‘Twilight’ a ajudou a crescer? 

Como mulher, como ser humano? Umm... Interessante. É difícil ser específica. Foram quatro anos da minha vida. Claro. Ajudou-me em tudo o que fiz. Passei lá muito tempo, mas essas personagens permanecem connosco. Acho que alguns filmes me afetaram mais do que outros, mas as minhas escolhas foram sempre tão gratificantes que é difícil escolher uma. Artigo retirado do site www.c7nema.net Artigo retirado do site www.c7nema.netFonte: c7nema

O melhor de Charlie nos 5 filmes da Saga!

BTS photoshoot de Kellan Lutz para GQ Italia

Via: thevampireclub

Novo vídeo BTS de Breaking Dawn: Part 1 & 2

Via: brandheroin

Novo still de Bella em Breaking Dawn: Part 2

Via: brandheroin

Novos stills de Maggie Grace em "Picnic"


Via: brandheroin

Sugestões Volturi Guard em DVD - New Girl (Primeira Temporada) e Missão Impossivel - Operação Fantasma

Boa tarde a todos!

Continuamos com as nossas sugestões de filmes e séries.
Como sempre a rubrica será postada às Sextas e Domingos.

Vamos então ver a sugestão da semana em DVD:

New Girl - Primeira Temporada

Zooey é Jess, uma excêntrica e estranha rapariga, na casa dos 20, que depois de uma complicada e hilariante separação com o namorado decide dividir casa com mais três rapazes solteiros, mudando assim a vida de cada um deles da forma mais inesperada. Jess é uma enérgica, divertida, tímida e extravagante rapariga que sente uma intensa necessidade de cantar sobre tudo o que acontece na sua vida. Ela é uma rapariga tão adorável que é impossível não gostar dela, mesmo com todas as suas manias extremamente irritantes. Depois de se separar do namorado, Jess precisa de um novo sítio para viver. Uma pesquisa online leva-a a um fantástico loft… e a três rapazes solteiros que ela nunca viu na vida. No entanto, Jess acaba mesmo por se mudar para o loft e através da sua forma única de ser e do apoio que dá aos seus novos colegas de casa, ela aprende a integrar-se no meio destes.

Dos três novos companheiros e amigos de Jess, Nick (Jake Johnson) é o mais terra a terra… e também o mais “cansado” de todos porque, apesar dos grandes planos que tinha para a sua vida, acabou por se perder pelo caminho. Depois de desistir do curso de direito, ele passa grande parte do seu tempo escondido debaixo do seu capuz e do seu trabalho como bartender. Nick é o mais esperto dos seus companheiros, tem o sinistro dom de “ler” pessoas e usa o seu sentido de humor sarcástico para se desviar das piores situações. Schmidt (Max Greenfield) é um jovem profissional, bastante ativo e gabarola, que sente bastante orgulho nos seus abdominais definidos. Apesar de ter o coração no sítio, Schmidt está sempre a tentar arranjar esquemas para subir na escala social e é impulsionado por uma imatura e obsessiva vontade de pertencer “à cena”. E Winston (Lamorne Morris) é um competitivo ex-atleta que não sabe o que fazer da vida quando se apercebe que nunca chegará a jogador profissional. Ele muda-se para o loft e terá de descobrir como viver num mundo sem basquetebol – um mundo onde nem tudo se resume a vencer ou perder. A rondar o grupo está a amiga de infância de Jess, Cece (Hannah Simone), uma modelo com uma atitude bastante fria e impessoal que acaba sempre por dar os piores conselhos sentimentais à amiga. À medida que se conhecem melhor, estas cinco personagens apercebem-se de que precisam umas das outras, mais do que estavam à espera, e acabam por formar uma engraçada e disfuncional (ou estranhamente funcional) família.

E a sugestão mais antiga em DVD:


Missão Impossivel - Operação Fantasma 

Acusado do atentado terrorista ao Kremlin, o operacional do FMI Ethan Hunt é renegado bem como o resto da agência, quando o Presidente inicia a "Operação Fantasma". Sem recursos ou apoios, Ethan terá de encontrar uma forma de limpar o nome da agência e prevenir outro ataque. Para piorar a situação, Ethan é obrigado a embarcar nesta missão com uma equipa de colegas fugitivos do FMI, cujos motivos pessoais ele não conhece.


Caso queiras encomendar este DVD podes fazê-lo na WOOK aqui.

20.12.12

A cena que assustou todas as Twilighters no cinema!


Fonte: Tumblr

Robert case que foi despedido no primeiro filme da Saga Twilight e depois...

Sugestão de Cinema - Pela Estrada Fora

Olá a todos!

Hoje é Quinta-Feira e trazemos uma nova sugestão de cinema.

Mais um filme com a participação de Kristen Stewart e que chega finalmente a Portugal!
"Pela Estrada Fora" tem tido excelentes criticas e tem sido avançado como possível vencedor em vários prémios de cinema!

Pela Estrada Fora


Data de estreia:  2012-12-20
Titulo Original:  On The Road
Realização:  Walter Salles
Elenco: Kristen Stewart, Garrett Hedlund, Sam Riley, Amy Adams, Viggo Mortensen, Steve Buscemi, Kirsten Dunst
Género: Aventura/ Drama
País: EUA
Ano: 2012
Classe Etária: M16
Duração: 124 min

Quando Sal Paradise (Sam Riley), um jovem aspirante a escritor e natural de Nova Iorque, conhece Dean Moriarty (Garrett Hedlund), um irresistívelmente charmoso ex-presidiário, casado com a libertária e sedutora Marylou (Kirsten Stewart), rapidamente se cria uma forte ligação entre os dois. Determinados a não se deixarem prender pelas rotinas de uma vida normal, os dois amigos cortam as ligações com tudo o que os rodeia e fazem-se à estrada, na companhia de Marylou. Sequiosos por liberdade, os três jovens iniciam uma procura pelo mundo, por novas experiências e por si próprios.

Fonte: ZON

Passatempo Terminado - Passatempo Livro Estrada Vermelha, Estrada de Sangue


Boa noite a todos! 

Já estamos no dia 20 de Dezembro, o que quer dizer que o passatempo do Livro Estrada Vermelha, Estrada de Sangue está terminado!

Não aceitamos mais mails com as respostas do passatempo desde as 23h59 de ontem. Agora resta esperar para ver quem sairá vencedor.

Tentaremos anunciar os vencedores o mais brevemente possível.

 Boa sorte a todos!

19.12.12

Elenco da Saga Twilight e as suas explosões


Episodio 1×03 de "AIM High" com Jackson Rathbone

Via: thevampireclub

Noel Fisher na capa da WE Vancouver

Via: thevampireclub

Vencedores do Passatempo Pack Maquilhagem Amanhecer Parte 2

image host
Olá boa noite a todos!

Já temos os vencedores do Passatempo do Pack Amanhecer Parte 2!

Os dois vencedores irão este pack fantástico de maquilhagem do filme que conta com 6 produtos!

E os vencedores são:
Paula Santos
Teresa Pereira


Muitos parabéns aos vencedores!

Deixamos também a resposta às questões colocadas no passatempo:
  1. Como se chamam as duas linhas de maquilhagem da Saga Twilight? Twilight Luna e Volturi Twilight.
  2. A Saga Twilight tem uma linha de vernizes para as unhas. Qual o seu nome? Nox Twilight.
  3. Que nome tem o perfume oficial da Saga Twilight? Immortal Twilight.

Este resultado foi obtido através de um sorteio entre todos os participantes que reponderam acertadamente.

Obrigado a todos mais uma vez por participarem e fiquem atentos a mais passatempos VG!

Bronson é preso por posse de cocaína e metanfetamina

Uma semana depois de ser detido por urinar em público… 

Depois de ser detido na semana passada por urinar um público, Bronson Pelletier, que interpreta o lobo Jared na saga Crepúsculo, não parece estar muito interessado em andar na linha. Isso porque agora o actor foi preso por posse de cocaína e metanfetamina. 

Segundo o site TMZ, Pelletier foi preso em um bar de West Hollywood após um funcionário do local ligar para a polícia porque o actor estava muito bêbado e se recusava a ir embora. Fontes disseram ao site que ele estava indo de mesa em mesa e deixando os presentes bem desconfortáveis. 

Quando os policias revistaram Pelletier antes de prendê-lo, eles encontraram cocaína e metanfetamina com o actor. Na semana passada, ele já tinha se envolvido em outra confusão com a polícia. 

Os policias foram chamados até o aeroporto de LA por volta das 11h30 porque um dos passageiros, que era o próprio Bronson, estava a criar confusão dentro do avião antes da descolagem. 

Ele foi retirado do voo por estar “muito intoxicado”, e deveria esperar no terminal pelo próximo avião. De acordo com testemunhas, os policiais foram chamados novamente duas hora depois porque, após beber ainda mais, Pelletier resolveu urinar em público num dos portões do terminal. Na ocasião, ele foi detido e fichado por contravenção antes de ser liberado horas mais tarde.

Parece que os Lobos andam um bocadinho a infringir as leis... Chaske tem um historial conturbado com as drogas, Kiowa foi preso há uns meses também...

Fonte: br.eonline
Adaptação: VG

Robert Pattinson em Nova Iorque ontem à noite

image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host