10.11.12

Anna Kendrick no Screening de "Ginger & Rosa" – Especial em LA

image host image hostimage hostimage host image host  image host image host  
Via: thevampireclub

Stephenie Meyer & Christian Serratos emTentcity

Via: thevampireclub

Jackson Rathbone no HOT 95.7

Via: thevampireclub

Video da E! News - Mackenzie Foy fala sobre trabalhar com Robert Pattinson e Kristen Stewart

Via: thevampireclub

Jamie Campbell Bower, Lily Collins & Robert Sheehan anunciam o trailer de "The Mortal Instruments"

Via: thevampireclub

Stephenie Meyer no Jimmy Kimmel Live

Via: brandheroin

Novo video da ET: Conheçam os novos vampiros de Breaking Dawn: Part 2!

Via: brandheroin

Novos stills de Breaking Dawn: Part 2!

image host image host image host image host 
Via: brandheroin

Stills de Jackson Rathbone e Maggie Grace no The Ellen Show (08.11.12)

Via: brandheroin

Videos da entrevista de Taylor Lautner e Robert Pattinson no programa da Ellen

Fotos de Taylor Lautner no programa de Jimmy Fallon

 image host image host
image hostimage host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host
    
Fonte: taylor-lautner
Via: brandheroin

Agora Taylor Lautner no Jimmy Fallon!



Via: celebrity-gossip

Oh Robert essa doeu...


“Millions of Twilight fans out there just cannot wait to see this. It’s almost heartbreaking because they don’t want it to be over. It’s a little bittersweet, isn’t it?”

Fonte: Tumblr

Peter Facinelli fala sobre pregar partidas a Robert Pattinson no set de Breaking Dawn

Via: gossip-dance

Gif - “Do you think that Bella would kick Katniss Everdeen’s ass in a fight?”

Fonte: Tumblr

Entrevista de Robert Pattinson e Kristen Stewart para o Yahoo! Movies

Via: brandheroin

Nova foto de Robert nos bastidores do "Live with Kelly & Michael" com as Bellydancers

Via: brandheroin

Nova foto de Kristen Stewart e Stephenie Meyer

Via: brandheroin

9.11.12

Ashley Greene vai protagonizar terror de matança universitária

A actriz Ashley Greene, conhecida por interpretar Alice Cullen na “Saga Crepúsculo”, está a ser considerada para protagonizar o terror “Satanic”, antes conhecido como “Kristy”. 

O site The Wrap também informa que ela se juntará a Haley Bennett (“Marley & Eu”) no elenco. 

Descrito como um filme ao estilo de “O Bebê de Rosemary” (1968), “Satanic” será centrado num grupo de universitários que são atacados no seu dormitório no feriado do Dia de Acção de Graças. Uma jovem lidera seus amigos numa missão de sobrevivência para descobrir a identidade dos misteriosos agressores. 

 O terror será dirigido por Oliver Blackburn (“Prazeres Mortais”) a partir de um guião de Anthony Jaswinski (“Mistério na Rua 7″), e a produção será do estúdio The Weinstein Company. 

As filmagens terão início em meados de Novembro e vão até Dezembro, no estado americano de Nova Orleans. Greene, que já tem experiência no género, tendo estrelado este ano o horror sobrenatural “A Aparição”, poderá ser vista a seguir em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″, que estreia em 15 de Novembro.

Fonte: pipocamoderna

Robert Pattinson fala sobre a possibilidade de Edward Cullen ser gay

Desde que Stephen Meyer falou sobre a possibilidade de dar uma continuação à saga Crepúsculo, os fãs ficaram realmente muito animados com a possibilidades, e com isso, claro, uma das principais perguntas feita aos actores da franquia é se eles aceitariam gravar mais algum filme depois de Amanhecer – Parte 2, que chega aos cinemas no dia 15 deste mês. 

Continuando a sua jornada de entrevistas, dessa vez ao lado de Taylor Lautner, Robert Pattinson revelou a Ellen DeGeneres a sua opinião sobre o assunto. “É incrível como todos falam do próximo filme quando essa nem mesmo estreou”, disse o ator, “Nem existem mais livros”, continuou Lautner.

Mas, apesar de Pattinson não ter dito isso com todas as palavras, tudo indica que ele aceitaria continuar vivendo Edward Cullen nas telas. “Estava a falar sobre isso há pouco. Eles deveriam misturar com Os Vingadores e fazer algo como Crepúsculo & Vingadores. Outra coisa que poderia ser feita é algo no estilo Will and Grace, em que Edward vira gay. Eles seguem juntos e criam a filha” 

O que será que os fãs achariam disso?

Fonte: br.eonline

E a boca sem filtro de Rob no programa do Jimmy Fallon..

Depois de Kristen passar pelo Late Show With Jimmy Fallon na noite de Quarta-feira, 07, foi a vez de Rob conversar com o apresentador nessa Quinta-feira – e assim como fez com a actriz, Fallon conseguiu arrancar boas risadas da plateia com as suas brincadeiras.

Para começar, Pattinson contou que gostaria de começar a ser dobrado ao invés de usar a sua própria voz. “Eu gostaria de uma comédia e ter alguém para dobrar a minha voz. Isso seria maravilhoso. Eu adoraria ser um fantoche. Gostaria de poder fazer isso em todos os trabalhos, queria fazer isso agora!”. 

E, claro, o pedido foi atendido e o apresentador logo começou a dobra-lo com uma voz fininha, mas Robert pediu “algo sexy” e ganhou uma voz grave e rouca. Por falar em comédias, o actor contou que Corky Romano foi a responsável pela única vez em que ele “genuinamente fez chichi nas calças”, e até Fallon, que é amigo do astro do filme, Chris Kattan, ficou surpreso com a revelação. “É um filme realmente clássico”, completou Robert. 

Sobre Amanhecer – Parte 2, o apresentador perguntou a Pattinson o que ele achava do bebé “boneco Chuck” (como Stewart o chamou) que interpretou Renesmee antes de ela crescer. 

Era engraçado. Sempre que colocas uma peruca num bebê, ele começa a chorar”, contou ele.

Depois de toda conversa, Rob também teve uma pequena competição com o apresentador antes do fim do programa. No jogo, os dois tinham que virar uma carta do baralho ao mesmo tempo, e quem tirasse a mais alta ganhava o direito de jogar um copo de água na cara do outro. “Por que não começamos com isso?”, perguntou o actor enquanto se divertia, “Esse é o meu talk show favorito na América”.

Fonte: br.eonline

Kristen Stewart admite que há grande possibilidade de haver SWATH 2

Por outro lado, Rupert Sanders não deve ser o realizador.

Mais um filme de A Branca de Neve e o Caçador com Kristen Stewart e Rupert Sanders trabalhando juntos? Nada disso. Seria suicídio profissional e amoroso, tanto para o casal Kristen e Robert Pattinson, quanto para Rupert e Liberty Ross. 

Apesar da actriz ter protagonizado o maior escândalo de sua vida quando traiu o namorado com o seu realizador, ela revelou que tem grandes chances de fazer a sequência do filme, que também é estrelado Charlize Theron e Chris Hemsworth. 

Ninguém afirmou nada nem confirmou, mas eu acho que há uma grande possibilidade”, disse ela durante o programa de televisão Today Show essa semana.

No entanto, é muito improvável que Rupert participe do segundo filme, já que sua esposa Liberty Ross o proibiu de ser o realizador da sequência após a polémica traição. “Liberty já avisou a Rupert para ele nem pensar em dirigir a sequência de A Branca de Neve e o Caçador“, uma fonte disse ao E! News. 

Fonte: br.eonline

Novo photoshoot de Kellan Lutz para International Home

image host image hostimage host image host image host image host image host image host  
Via: thevampireclub