18.8.12

Fanfiction Desvantagem - 4º Capítulo

Boa noite a todos!
Deixo-vos hoje, aqui no Volturi Guard, o 4º Capítulo da fanfiction Desvantagem. Espero que gostem e peço-vos, por favor, que deixem um comentário no fim com a vossa opinião.
Relembro, também, que a fanfiction é postada todos os sábados por volta das 21h30.
Boa leitura!

Capítulo 4

“Eu tomaria cuidado se estivesse na vossa pele. Nunca se sabe o que pode acontecer… 
Tanya”

O sol começava a aparecer por trás de algumas nuvens escuras, lá fora. Eu tinha estado a matutar naquele bilhete durante toda a noite, sem saber o que fazer, e nem sequer me apercebera do tempo a passar. 
Os lábios de Edward roçaram no meu pescoço e os seus braços envolveram a minha cintura. 
- Descontrai-te… é apenas um pequeno papel, eu não vou deixar que ela nos magoe. Nenhum de nós o vai permitir. 
Eu assenti, de certa forma já mais calma, e depois soltei um grande suspiro. 
- A Nessie já acordou? – Perguntei. 
Nesse momento, alguém bateu à porta. Eu e Edward relanceamos imediatamente o olhar nessa direcção e apercebemo-nos de que era a nossa filha. 
- Parece que sim. – Murmurou Edward com um pequeno sorriso nos lábios. 
- Bom dia! – Disse Nessie, cheia de vida e de alegria. 
Era impossível não nos deixar levar por toda aquela felicidade. Reneesme era uma inspiração, ela sabia suavizar a realidade e também transformá-la em algo melhor. 
- Bom dia. – Murmuramos Edward e eu, ao mesmo tempo. 
Subitamente, reparei que o bilhete de Tanya ainda se encontrava na minha mão. Concentrei-me em dobrá-lo e em escondê-lo no bolso das calças. Não queria que a minha filha estivesse infiltrada naquele problema que apenas deveria ser resolvido entre mim, Edward e Tanya. Reneesme não tinha culpa nenhuma no meio de toda esta situação. 
Levantei-me e peguei nela ao colo, tentando fazer com que ela não percebesse o meu nervosismo e a tensão que o quarto emanava. 
- Vamos lá vestir-te, os tios e os avós já devem estar à nossa espera. 
Nessie riu-se e quando a pousei no chão, ela foi logo a correr para o seu armário cheio de roupas que Alice lhe tinha comprado. Era realmente dificil escolher só uma roupa, tanto para mim como para a minha filha.
Depois de Reneesme estar completamente vestida e arranjada e de já termos tudo pronto, saímos de casa. Nessie ia às cavalitas de Edward a rir-se e eu ainda pensava no bilhete de Tanya, a seu lado. 
Edward olhou para mim de um modo reprovador como que a dizer-me para pensar noutra coisa. Suspirei e tentei fazer isso, mas sem sucesso. Chegamos a casa dos Cullen em pouco tempo e entramos, subindo as escadas em direcção à sala de estar onde estava toda a família. 
Vi que Edward e Reneesme estavam na brincadeira e não pude deixar de sorrir ao ver a fantástica relação de pai e filha que eles os dois mantinham. Era algo inexplicável. 
Apesar de toda a felicidade inserida em mim durante aqueles segundos, o meu sorriso desapareceu quando vi todos os Cullen com uma expressão de medo e de preocupação no rosto. 
- O que se passa? – Fiz questão de perguntar. 
Seis pares de olhos moveram-se numa só direcção e os meus olhos fizeram o mesmo, arregalando-se. Uma onda de raiva percorreu-me, subitamente. 
Tanya estava ali, mesmo à minha frente. E não era para resolver as coisas.

Para a semana há mais! 
Não se esqueçam de comentar :)

Elita

Filmes do Elenco em DVD - Os Mensageiros

Olá boa tarde!

Mais uma sugestão dos Filmes do Elenco em DVD, caso queiram conhecer mais o trabalho dos actores da Saga Twilight e caso queiram ter os filmes deles para colecção. A sugestão de hoje é Os Mensageiros, com Kristen Stewart.
O filme é de Suspense com uma pitada de terror por isso é uma excelente opção para quem adora filmes do género e aprecia o trabalho de Kristen Stewart.

Os Mensageiros

Sinopse:


Para fugir ao ritmo frenético de Chicago, a família Solomon decide deixar tudo para trás e instalar-se numa casa de campo na Dakota do Norte. Os deslumbrantes campos de girassóis da quinta compõem aquele que parece ser o cenário ideal para Roy e Denise e para os seus dois filhos: Jess, de 16 anos, e Ben, de 3 anos Mas o inicial comportamento estranho de Ben - que aparenta ter visões - levanta suspeitas a Jess e cedo a família é confrontada com a existência de forças maléficas dentro daquela que parecia ser a casa perfeita. Depois do reconhecimento internacional, os talentosos e mufifacetados irmãos Danny e Oxide Pang, oriundos de Hong Kong, assinalam com este filme com produção do veterano do cinema de terror Sam Raimi, a sua estreia em Hollywood.

Caso queiras encomendar este DVD podes fazê-lo na WOOK aqui. (7.16 euros) 

Distrubuidor: Lusomundo

Teria sido uma indirecta para Kristen?...


Fonte: Tumblr

Digam lá que não é a coisa mais fofa?

Fonte: Tumblr

Oh Robert... Nunca mudes

Fonte: Tumblr

Novo outtake de Jackson & Monroe Rathbone para o photoshoot da People Magazine

Via: thevampireclub

Julia Jones: GenArt Honors Alumni Vena Cava (16.08.2012)

17.8.12

Video BTS de Jackson Rathbone com o seu menino na People Magazie

Clica na foto para veres o video.

Via: brandheroin

Robert Pattinson em Nova Iorque a noite passada (16.08.12)

Via: brandheroin

Primeira aparição pública de Kristen Stewart após escândalo será no Festival de Toronto

A actriz Kristen Stewart já definiu quando voltará a aparecer em público. A sua primeira aparição após o surgimento das fotos que revelam a sua traição do namorado Robert Pattinson com o director Rupert Sanders, que a comandou em “Branca de Neve e o Caçador”, acontecerá no Festival Internacional de Cinema de Toronto. Ela irá ao evento, que acontece entre 6 e 16 de Setembro, para divulgar seu filme “Na Estrada”. A informação é da revista People. 

Desde Julho, quando as fotos vieram à tona, ela não não fez nenhuma aparição pública. Já o seu ex-namorado, o actor Robert Pattinson, voltou à media nesta semana, na premiere do seu novo filme, “Cosmópolis”, que aconteceu na segunda (14/08), além de ter participado de programas de entrevistas para divulgar o filme. 

Em “Na Estrada”, Stewart interpreta Marylou, uma jovem de 16 anos recém-casada e de espírito livre, que se envolve com dois homens. O filme foi adaptado do livro “On the Road”, de Jack Kerouac, com direcção do brasileiro Walter Salles. “Na Estrada” já está em cartaz nos cinemas brasileiros, mas só estreia nos EUA em 21 de dezembro.

Fonte: pipocamoderna

Nós no fundo vamos dar um desconto ao Robert..... :)

Fonte: Tumblr

Desmentida saída de Kristen Stewart de "Branca de Neve"

O Gossip Cop divulgou que a noticia da saída de Kristen Stewart de SWATH era falsa, mas agora fica aqui uma noticia portuguesa sobre o mesmo assunto:

A Universal Pictures desmentiu a notícia divulgada pelo 'The Hollywood Reporter' (THR), que informava sobre a saída de Kristen Stewart do elenco da sequela de 'Branca de Neve', além de referir que os próximos filmes iriam focar-se apenas na personagem do Caçador, protagonizada por Chris Hemsworth. O anúncio foi feito pelo site 'Deadline' na quarta-feira. Segundo o THR, o filme que se segue a ‘Branca de Neve e o Caçador' seria reformulado, focando-se apenas na personagem do Caçador, protagonizada por Chris Hemsworth. 

Assim, a actriz Kristen Stewart seria dispensada. A continuação de Rupert Sanders enquanto realizador da sequela também era posta em causa. Além disso, o THR disse ainda que a polémica aventura extraconjugal entre Kristen Stewart e Rupert Sanders poderia ser um dos motivos que estão por detrás da decisão. Ontem, o site 'Deadline' veio desmentir a notícia, apresentando um comunicado da Universal Pictures. “Estamos muito orgulhosos com ‘Branca de Neve e o Caçador’ e estamos a explorar todas as opções para continuar a sequela. Quaisquer notícias sobre a saída de Kristen Stewart do elenco são falsas”, disse Donnna Langley, co-presidente da Universal Pictures, em comunicado. Segundo o site 'Deadline', David Koepp não não vai ser, afinal, o guionista da sequela, apesar de ter sido contratado em Abril para tal.

Fonte: vidas

Kellan Lutz a deixar o KFC em Los Angeles (16.08.12)

Fonte: thevampireclub

"MTV First: Robert Pattinson" - Fotos e video



Anna Kendrick a chegar a Los Angeles (16.08.12)

Actores manifestam-se em defesa de Kristen Stewart e chamam Universal de machista

Embora a Universal já tenha desmentido, estes rumores ganham vida própria, e até os actores se expressam sobre o assunto:

A actriz Sophia Bush (série “One Tree Hill”) e o actor Clark Gregg (“Os Vingadores”) tomaram o partido de Kristen Stewart e saíram em defesa da actriz, assim que a notícia da sua demissão da sequência de “Branca de Neve e o Caçador” chegou na Internet, veiculada pelo site The Hollywood Reporter. 

Os dois manifestaram-se individualmente via Twitter, demonstrando indignação. Ambos protestaram contra a atitude do estúdio Universal Pictures, que julgaram machista. “Quando homens traem, eles não perdem os seus empregos”, escreveu Bush. 

De facto, o realizador Rupert Sanders, que é casado e pai de dois filhos, continuaria ligado ao filme. Como estratégia para contornar o escândalo do envolvimento do realizador e a estrela de “Branca de Neve e o Caçador”, a Universal teria planeado um filme centrado no personagem do caçador (Chris Hemsworth), o que levou ao afastamento do guionista David Koepp (“Anjos e Demônios”), que estava a escrever uma história sobre Branca de Neve. 

A péssima repercussão da notícia acabou a forçar a Universal e emitir um desmentido, afirmando que nenhuma decisão tinha sido tomada e que Kristen continua no projecto. Jodie Foster (“Deus da Carnificina”), defensora assumida de Kristen, de quem foi “mãe” no filme “Quarto do Pânico” (2002), também escreveu um texto criticando a postura abusiva dos paparazzi. Dramática, ela disse até que não aguentaria tamanha pressão como a exercida sobre Kristen.

Fonte: pipocamoderna

Nova foto de Jamie Campbell Bower, Lily Collins, Aidan Turner e Cassie Clare em Toronto

Novo photoshoot de Kellan Lutz por Randall Slavin

Via: brandheroin