11.8.12

Filmes do Elenco em DVD - Alice no País das Maravilhas

Olá boa tarde!
Depois de termos feito uma pausa nas sugestões de Filmes do Elenco em DVD. Aqui fica mais uma perfeita para estas férias.

Falo de Alice no País das Maravilhas, a nova adaptação do conto contada por Tim Burton. Michael Sheen (Aro) faz parte do elenco ao emprestar a sua voz ao coelho.


Alice no País das Maravilhas

Sinopse:


Escorregue pela toca do coelho juntamente com a Alice nesta fantástica aventura da Walt Disney Pictures e Tim Burton. Mágica como sempre, Alice no País das Maravilhas é uma renovada e imaginativa reviravolta de uma das mais acarinhadas histórias de todos os tempos. Alice (Mia Wasikowska), agora com 19 anos, regressa ao excêntrico mundo que conheceu em criança e embarca numa viagem para descobrir o seu verdadeiro destino. Este mundo das maravilhas é um lugar para além da imaginação e completamente diferente do que alguma vez se viu. As extraordinárias personagens que todos conhecemos ganham uma renovada e colorida vida, algo como nunca antes visto. Encontre o Chapeleiro Louco (Johnny Depp), a Rainha Branca (Anne Hathaway), a Rainha de Vermelha (Helena Bonham Carter), o Coelho Branco (Michael Sheen) e mais, muitos mais. Uma triunfante experiência cinematográfica - Alice o País das Maravilhas - é um banquete para os seus olhos, ouvidos e coração que vai cativar toda a família.

Extras:
- O Chapeleiro Louco
- À Procura de Alice
- Os Habitantes do País das Maravilhas

Caso queiras encomendar este DVD podes fazê-lo na WOOK aqui. (12.99 euros) 

Distrubuidor: Lusomundo

10.8.12

Robert Pattinson aceita falar de Kristen Stewart na TV americana

Robert Pattinson aceitou falar sobre qualquer assunto nas suas primeiras entrevistas após ser traído por Kristen Stewart. 

O actor vai participar na segunda (13/7) do programa televisivo “The Daily Show”, de Jon Stewart, e voltar à TV na quarta (15/8) para o “Good Morning America”. E, segundo o blogueiro americano Perez Hilton, não impôs restrições quanto aos assuntos que serão abordados. “Tudo está liberado”, disse uma fonte da ABC, emissora responsável pelo programa “Good Morning America”, ao site de Hilton. 

Robert fará as entrevistas como parte da promoção do seu novo filme, “Cosmópolis”, dirigido por David Cronenberg (“Um Método Perigoso”), que estreia em 27 de Agosto, mas o que todos esperam ouvir é alguma declaração a respeito do flagra da sua namorada, Kristen Stewart, aos beijos com o cineasta Rupert Sanders, que a dirigiu em “Branca de Neve e o Caçador”. 

Será que os entrevistadores respeitarão a sua privacidade ou entenderão que, por não impor restrições, ele quer justamente falar do assunto? Novidades na próxima semana.

Fonte: pipocamoderna

Sugestão Literária - Bruxa Endiabrada

Olá a todos.

Trago-vos mais uma sugestão para estas férias esta semana. 
Bruxa Endiabrada é o 5º volume desta Saga de Kim Harrison, que fala sobre bruxas e outros seres sobrenaturais. Se gostas de livros de Fantástico é excelente para o Verão!

Bruxa Endiabrada 
de Kim Harrison


Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 496
Editor: Saida de Emergência

Sinopse:

Apesar de namorar com um vampiro e viver com outro, Rachel Morgan conseguiu sempre manter-se um passo à frente dos problemas… até agora. Um tenebroso assassino em série fez das ruas de Cincinnati o seu terreno de caça e ninguém está a salvo, seja humano, Inderlander ou morto-vivo. Talvez a única maneira de parar esse assassino seja uma misteriosa relíquia que se encontra nas mãos de Rachel Morgan, destemida caçadora de recompensas e bruxa temerária. Mas revelar tal artefacto poderá dar início a uma batalha apocalíptica entre as diversas raças sobrenaturais de Hollows. A decisão pode salvar vidas… ou matar muitas mais! Mais uma vez, Rachel não pode falhar pois o preço a pagar é alto de mais.

Caso queiras comprar podes sempre fazê-lo na WOOK.

Fonte: WOOK/Saída de Emergência

Robert Pattinson estaria preocupado com Kristen Stewart

Mesmo estando devastado com a traição, que envolveu Kristen Stewart e o realizador Rupert Sanders, Robert Pattinson estaria preocupado com a namorada, informou a revista “Closer”. 

De acordo com a publicação, o actor acredita que o facto de Kristen ter assumido o fato publicamente pode estar causando muito stress. No entanto, a estrela de “Crepúsculo” ainda não está preparado para encontrá-la pessoalmente. “Rob está a decidir o que fazer. Ele tem falado com Kristen brevemente pelo telefone todos os dias, mas eles não se encontraram. Ele está preocupado sobre como o stress de toda a situação está afectando, mas já disse que não está preparado para ouvir uma explicação do que aconteceu”, afirmou uma fonte da revista. "Ela está vivendo um inferno assim como ele, mas Rob não tem certeza se quer vê-la ou perdoá-la. Kristen disse que não espera ou merece o perdão do namorado, mas pediu que ele a deixe explicar.”

Fonte: correiodoestado

Após traição, fãs enchem Robert Pattinson de presente, diz site

Robert Pattinson está a receber muitos presentes das suas fãs após a traição de Kristen Stewart, segundo o site "Radar Online". 

Ainda de acordo com a publicação, as fãs estão a encher o actor de chocolates, flores e, lógico, pedidos de casamento. 

"Robert está incrivelmente tocado com o apoio que vem a receber dos fãs após a traição de Kristen Stewart. Ele tem recebido inúmeros presentes como chocolates, flores, cartas a dizer mal de Kristen e pedidos de casamento. Como um acto de desapego, ele decidiu mandar os presentes para hospitais locais e para pessoas moradores de rua. Robert acha que não merece ganhar presentes por esse motivo e não quer que os fãs gastem dinheiro. Por isso, ele decidiu enviar os presentes para quem realmente precisa", disse uma fonte. 

Enquanto isso, ainda de acordo com o site, Kristen Stewart não vai comparecer à premiere de "Na Estrada", em Londres, na quinta-feira, 16, por estar envergonhada por ter traído Pattinson. "Kristen não vai aparecer em tapetes vermelhos por enquanto. Ela está muito envergonhada para sair em público", disse uma fonte do site. "O seu colega de elenco Tom Sturridge é muito amigo do Robert e ela acha que vai ser estranho ficar perto de Tom no tapete vermelho", completou a fonte.

Fonte:  ego

Taylor Lautner janta com Ashley Benson

Taylor Lautner foi fotografado a sair do restaurante mexicano Red O juntamente com um grupo de amigos, entre eles a actriz Ashley Benson. Ambos os actores foram em carros separados.

Via: brandheroin

Julia Jones na Premiere de "Missed Connections"


Kristen Stewart desiste de ir à estreia de "On The Road" em Londres

Kristen Stewart, 22 anos, tinha planeando passar pelo tapete vermelho na estreia da versão cinematográfica do clássico romance de Jack Kerouac, On The Road, no dia 16 de Agosto, ao lado do colega de elenco Tom Sturridge, amigo próximo de Robert Pattinson, mas acabou por desistir da aparição. 

"Kristen não fará o tapete vermelho de On The Road. Ela está com vergonha de mostrar a cara em público agora", disse uma fonte ao site Radar Online. "Depois de tudo o que foi dito, à luz das revelações que ela traiu Robert com o realizador Rupert Sanders, ela está assustada". 

A fonte continuou: "há também o dilema de ficar do lado do colega de elenco do filme, Tom Sturridge. Ele é muito amigo de Rob e Kristen acha que seria estranho para ela promover o filme no tapete vermelho ao lado dele". 

"Kristen tem muito orgulho do seu trabalho em On The Road, ela cresceu a ler romances de Kerouac e esta é uma produção que ela sempre quis estrelar", completou. "Se ela for à estreia em Londres, vai prejudicar as pessoas do próprio filme e Kristen não quer nada disso. Ela quer que o seu desempenho no filme seja reconhecido por aquilo que é - uma óptima adaptação de um livro clássico".
 
Fonte: terra

Scans da EW com melhor qualidade - Stills de Breaking Dawn: Part 2


Via: thevampireclub

Primeiras imagenes de "Ripper Street", a nova série de MyAnna Buring na BBC One


Fonte: thevampireclub

Nikki Reed & Peter Facinelli no 11th Annual InStyle Summer Soiree

Fonte: thevampireclub
Via: brandheroin

Kristen Stewart "passa-se" em público após separação de Pattinso

Continuam as matérias que incluem Kristen Stewart.


A actriz Kristen Stewart protagonizou um infeliz episódio em plena rua, tendo sido fotografada aos berros com o seu personal trainer, numa altura em que lida com a separação do namorado de há quatro anos, Robert Pattinson. 
Até ao momento, a protagonista de «A Branca de Neve e o Caçador» andava a conseguir manter-se bastante discreta desde que foi apanhada a trair Pattinson com o realizador (casado) Rupert Sanders. 
Em lágrimas e zangada, Kristen surpreendeu os transeuntes com um acesso de fúria dirigido ao seu treinador, gritando a plenos pulmões e agitando os braços no ar. Depois do momento agitado, Kristen, que estava a usar jeans e uma t-shirt, precisou de uns segundos para se recompor antes de entrar no seu Mini. Não se sabe ao certo onde a actriz tem pernoitado desde a traição, mas a presença de diversos camiões de mudanças à porta da mansão que dividia com o actor de «A Saga Twilight» sugere que o antigo casal não regressará àquela residência de mais de cinco milhões de euros. 
O actor Robert Pattinson vai à TV dentro de uma semana e deverá comentar o caso em directo, segundo o site Mirror.co.uk. Entretanto, Sanders foi visto hoje pela primeira desde a traição com a sua mulher, Liberty Ross. Ele tinha a aliança no dedo, ela não.

Fonte: diariodigital

9.8.12

Parabéns Anna Kendrick!

Anna Kendrick comemora mais uma aniversário hoje! 
A actriz da Saga Twilight faz hoje 27 aninhos!

Da parte da equipa do Volturi Guard muitos parabéns!

Sugestão de Cinema - Dark Tide e O Silêncio

Olá a todos!

Deixamos mais duas sugestão de cinema para vocês, e mais uma vez nada têm haver com a Saga Twilight.
Dark Tide (Aguas Profundas) já devem conhecer através do nosso blogue uma vez que fizemos um passatempo com ele, e por isso já estão familiarizados e estreia já hoje! Não percam se gostam de filmes de aventura.
A outra sugestão de cinema é um filme alemão com o titulo "O Silêncio", cuja estreia foi antecipada para dia 9 de Agosto e que tem tido criticas excelentes. Para quem gosta de filmes estrangeiros e independentes é uma boa sugestão.

Dark Tide: 

Data de estreia: 2012-08-09
Realização: John Stockwell
Actores: Halle Berry, Olivier Martinez, Ralph Brown
Género: Aventura/ Thriller
Distribuidora: Pris Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2012
Classe Etária: M12
Duração (minutos): 94 Min

Uma mergulhadora profissional, Kate, torna a mergulhar em águas profundas nove anos depois de ter sido atacada por um grande tubarão branco. Com a companhia de um simpático casal, Kate e Jeff, parece que o pesadelo de Kate vai tornar a repetir-se, um perigoso tubarão espreita do fundo do oceano e está mais esfomeado que nunca. A antiga equipa reúne-se mas desta vez há novas tensões que se vão desenrolar. Brady começa a ficar irritado e precisa ser disciplinado por Kate, principalmente pela sua atitude arrogante, antes de experimentarem as maravilhas do mundo submarino. Enquanto isso, as tensões aumentam entre pai e filho. Enquanto isso, as tensões entre Jeff e Kate aumentam - não há nenhuma hipótese de se voltarem a apaixonar e Brady esconde um segredo obscuro que poderá colocar em risco a vida de toda a tripulação...


O Silêncio:


Data de estreia: 2012-09-09
Realização:  Baran bo Odar
Actores: Burghart Klaußner, Katrin Saß, Ulrich Thomsen, Wotan Wilke Möhring 
Género: Drama
Distribuidora: Pris Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2010
Classe Etária: M12
Duração (minutos): 120 Min

Uma bicicleta encontrada num campo de trigo. Uma rapariga desaparecida. Estará a História a repetir-se? Há 23 anos, uma jovem chamada Pia foi violada e assassinada neste mesmo local. Será que o mesmo aconteceu agora a Sinikka, uma jovem de 13 anos? Krischan, o inspector da polícia já retirado que liderou a primeira investigação, está convencido de que há uma ligação entre os dois crimes. Na altura, os seus esforços para capturar o assassino foram infrutíferos. Agora, e na companhia do jovem David, está determinado a apresentá-lo à justiça. Enquanto os pais de Sinikka estão presos num período traumático de espera e incerteza, o destino da sua filha abriu velhas feridas no coração da mãe da primeira vítima. E esta, por sua vez, tem a preocupante sensação de que um visitante da sua casa – um jovem simpático, casado e com dois filhos – é o assassino da filha. À medida que os dias vão passando, um calor insuportável vai-se abatendo sobre as modestas casas da localidade. E dentro de portas, um mundo antes intacto começa a desmoronar-se…

Fonte: PRIS

Boato ou verdade? 10 histórias sobre a separação de Robert Pattinson e Kristen Stewart

1 – Segundo o RadarOnline, Kristen Stewart está tão devastada que tem fugido do chuveiro: "Kristen não toma banho, troca de roupa ou lava o cabelo há dias. Ela está prostrada de camisola e shorts e a comer  gelados." 

2 – Robert Pattinson, de acordo com o blog PerezHilton, cansou das tentativas de Kristen se aproximar dele e mudou o seu número de telefone: “Kristen está desesperada para recuperar Robert, mas ele contou aos amigo em comum que mudou o seu número de telefone para ela entender que acabou tudo entre eles. Ela não consegue dormir e perdeu o apetite.” 

3 – Antes da traição, Pattinson e Kristen planeavam engravidar: "Eles planeavam isso para depois do fim da saga Crepúsculo, e isso torna a situação ainda mais dolorosa. Kristen sabia o quanto Robert queria começar uma família. Esse era o tema das conversas deles nos últimos meses." 

4 – Chateado, Pattinson teria voltado a fumar: “Ele parou de usar os cigarros eletrônicos que estava a usar. Desde que a traição foi revelada, ele voltou a fumar de verdade.” 

5 – Pattinson proibiu Kristen de ir à première de Cosmopolis: “Haviam rumores de que ela poderia usar isso como uma chance de falar com ele pessoalmente e ele não quer passar por isso no dia da estreia do seu novo filme. Também havia a possibilidade de que se ela quisesse chamar a atenção da estreia do filme para ela, porém, os donos do cinema não estão interessados nesse tipo de publicidade.” 

6 – Se Kristen não tivesse traído Pattinson, ela poderia estar a usar um anel de noivado atualmente: "Robert esperava casar-se com Kristen e estava a fazer os preparativos. Ele tinha comprado a casa em Los Angeles e gostaria de ficar com ela lá por um longo tempo." 

7 – Pattinson estaria a planear ter uma conversa séria com Rupert Sanders: "Ele ficou machucado e com o coração partido. Depois ficou com raiva e de saco cheio. Agora ele quer apenas respostas. Pattinson quer saber quanto tempo o affaire durou para que ele possa deixar o caso no passado." 

8 – Além de procurar Sanders, o actor também queria conversar com Liberty Ross (34), a mulher traída do diretor: "Para se acalmar, ele precisa saber se foi só um flerte momentâneo ou não. Ele espera que a Liberty o ajude a descobrir as respostas para as suas perguntas." 

9 – Até os fãs da saga Crepúsculo estariam planeando um boicote ao último filme da franquia, segundo o The Sun: "Kristen é a mulher mais odiada em Hollywood. Espectadoras do sexo feminino estavam à procura de uma razão para não gostar dela e agora elas têm." 

10 – Por fim, Kristen estaria disposta a enviar uma carta com pedido de desculpas a Liberty: "Kristen não achou apropriado emitir um pedido público de desculpas à Liberty quando a história dela com Rupert foi divulgada. Ao invés disso, ela fará o que é decente e ecreverá uma carta privada a Liberty expressando o seu arrependimento profundo. Ela estava pensando em incluir Libery, Rupert e as crianças no primeiro pedido de desculpas, mas estava tão desesperada para salvar o seu namoro com Rob, que decidiu  concentrar-se nisso antes.”

Fonte: caras

Robert Pattinson e Kristen Stewart planeavam um bebé

Os dois actores já estavam a dividir a mansão em que moravam há algum tempo. Como o relacionamento era estável, queriam dar um passo à frente. Aliás, Robert tinha a intenção de pedir Kristen em casamento no momento em que descobriu que estava a ser traído. Mesmo sem o pedido formal, no entanto, eles já planeavam a vida juntos. 

De acordo com uma fonte do National Enquirer, Kristen e Robert estavam a pensar em ser pais desde que terminaram de filmar a saga Crepúsculo. “O assunto dominou as conversas nos últimos meses. (…) Rob seria um grande pai. E ter um bebê, provavelmente, os deixaria ainda mais unidos”, comentou a fonte.  

A mesma fonte disse que Kristen e Robert não conversaram desde o anúncio da traição. Ela tenta entrar em contacto com ele, mas não consegue conversar com o ex-namorado. Ela ainda tem medo que Robert não a perdoe e eles acabem não retomando o relacionamento. “Kristen teme não ter a chance de voltar com Rob e que os seus sonhos de ter um bebê com ele estejam agora totalmente destruídos. Ela sente-se péssima, tudo isso é um pesadelo para ela, mas não pode fazer o tempo voltar atrás. Se Rob a aceitar de volta neste momento, será um milagre e ela sabe que a culpa é toda dela”, completou a fonte.

Fonte: famososartistas

Scans da EW + Novos stills de Breaking Dawn: Part 2

Scans cortados:


Scans completos:

Via: brandheroin