4.8.12

Poster espanhol de "Bel Ami"


Via: TTS

Kristen Stewart fica proibida de ir à premiere de 'Cosmopolis'

Kristen Stewart, ao que parece, não receberá o perdão de Robert Pattinson. Ao menos não nos próximos dias. De acordo com nota publicada pelo site "Radar Online" nesta sexta-feira (3), a atriz foi vetada no tapete vernelho e na festa de estreia de "Cosmopolis", novo filme de Robert Pattinson.


Ainda segundo o site, a equipa de segurança recebeu a ordem para manter Kristen longe dos eventos, que serão realizados a 13 de Agosto, em Nova Iorque, porque produtores do filme estão temerosos de que a atriz tente usar a oportunidade para tentar falar pessoalmente com Pattinson, que está passando uma temporada na casa de Reese Witherspoon.

"A decisão foi tomada porque Robert simplesmente não quer vê-la. Eles têm medo que ela possa usar isto para falar com ele pessoalmente e trazer um tipo de situação dramática não desejada para a premiere. Além disso, se ela aparecer, isso pode distrair o público do lançamento do filme e os executivos do estúdio não estão interessados neste tipo de publicidade", comentou uma fonte.

"Esta vai ser a primeira aparição de Robert em público, e ele realmente não quer transformar o evento em um circo mediático maior do que já será", complementou a fonte em entevista ao "Radar Online".

Fonte: cidadeverde

Fanfiction Desvantagem - 3º Capítulo

Boa noite a todos!
Peço desculpa por não ter postado o 3º Capítulo no sábado passado mas foi-me totalmente impossível por motivos técnicos. No entanto, deixo-vos aqui esse mesmo capítulo com muitas surpresas pelo meio!
Espero que gostem e, por favor, façam um pequeno comentário no fim. :)
Relembro, por fim, que a fanfiction Desvantagem é postada todos os sábados por volta das 21h30.
Boa leitura!


Quando senti uma mão suave tocar-me no ombro, sobressaltei-me e virei-me rapidamente, descontraindo os músculos ao perceber que era Edward. Estava tão absorta nos meus pensamentos e naquelas possibilidades que nem me apercebera da sua presença. 
Fitei o chão, não conseguindo olhá-lo nos olhos.
O seu dedo posicionou-se por baixo do meu queixo e este foi automaticamente impulsionado para cima, fazendo com que os meus olhos se perdessem nos seus. 
- Podemos falar? – Perguntou, calmamente. 
Engoli em sêco e fiquei inquieta por uns minutos, mas acabei por acenar afirmativamente com a cabeça. Aquelas hipóteses parvas que pusera a mim mesma há alguns minutos atrás continuavam a atormentar-me a mente. 
Edward descontraiu-se e sentou-se no sofá, esperando que eu fizesse o mesmo. 
Suspirei e coloquei-me ao seu lado, fitando a madeira escura do chão. 
- Tu tinhas razão. Ela está disposta a fazer tudo para me conquistar, até mesmo matar-te a ti ou à Reneesme. Eu não queria ver isso, não queria aceitar que a Tanya, a minha velha amiga, fosse capaz de fazer isso. Mas é a realidade e eu tenho de a aceitar e prefiro perdê-la a perder-te a ti ou à nossa filha. 
Edward parou de falar durante uns momentos e depois puxou-me o rosto para cima, fazendo com que o nosso olhar ficasse preso um no outro. 
- Nem que tenha que ser eu a fazê-lo. 
- Fazer o quê? – Perguntei, completamente atordoada pela profundidade do seu olhar dourado. 
- Matá-la. – Murmurou reprovadoramente. 
Suspirei de alívio ao ouvir aquelas palavras. 
Se Edward realmente gostasse dela, como a minha mente tinha imaginado, não a iria querer matar. Aquelas palavras significavam que ele seria capaz de fazer tudo por mim, até mesmo matar uma velha e grande amiga capaz de tudo para me arruinar. 
Um pequeno sorriso formou-se nos meus lábios. 
- Eu sei que é triste para ti se isso algum dia acontecer. – Comecei a falar. 
- Sim… - Constatou Edward. 
- Mas… eu não quero que ela nos destrua, não quero que o nome Tanya signifique o fim da nossa relação. 
- Eu sei, Bella. E não vai significar, eu não a vou deixar magoar-te. Nem a ti nem à Nessie. Eu jurei manter-vos em segurança, independentemente de qualquer consequência que me pudesse agradar menos, e é isso que farei. 
Encostei a minha testa à sua e sorri, agradecida por tudo o que aquele magnífico homem fazia por mim. 
- Amo-te. – Murmurei, suspirando. 
Edward soltou uma pequena gargalhada que soou como música aos meus ouvidos e depois ele aproximou-se. A sua língua passou pelo meu lábio inferior, mordendo-o de seguida, e depois beijou-me suavemente. Coloquei os braços à volta do seu pescoço e sorri quando as suas mãos se dirigiram ao fecho do meu vestido, desapertando-o lentamente. 
Os nossos lábios separaram-se por segundos e depois Edward riu-se, pegando-me ao colo e colocando-me no seu ombro. Ri-me e tentei-me soltar mas este segurou-me com mais força e levou-me até à cama, continuando a beijar-me. 
Todas as ideias estúpidas que preenchiam a minha mente há momentos atrás pareciam, agora, ainda mais estúpidas. 
Edward deitou-me e colocou-se por cima de mim a sorrir mas no preciso momento em que começara a desapertar a sua camisa, um papel pequeno esvoaçou da janela para dentro do quarto e foi parar ao meio do chão. 
Não foi necessário qualquer um de nós se levantar e ir buscá-lo. As letras eram claras, assim como a mensagem. Olhei, com receio, para o canto inferior do papel e as minhas suspeitas confirmaram-se.
 O remetente era Tanya.

Para há semana há mais! 
Deixem um pequeno comentário, não custa nada. :)


Elita

Nikki na abertura de uma loja em Hollywood








Via: brandheroin

Novas fotos de Robert Pattinson no photoshoot promocional de 'Cosmopolis'




Via: brandheroin

3.8.12

Scans de Ashley Greena na Nylon Magazine










Via: TTS

Ashley Greene a visitar uns amigos em Los Angeles

Via: Brandheroin

Kristen Stewart vai protagonizar o drama "Lie Down in Darkness"

Enquanto os tablóides não largam os contornos em torno do relacionamento adúltero de Kristen Stewart com o realizador Rupert Sanders, a Vulture adianta que a atriz continua a assumir uma séria postura na busca de papéis no cinema mais adultos, adiantando hoje que a Bella de a Saga Twilight vai protagonizar «Lie Down in Darkness», uma adaptação ao cinema da obra homónima de William Styron – autor que escreveu também «A Escolha de Sofia», livro que foi adaptado ao cinema nos anos 80 com Meryl Streep no papel principal.
  «Lie Down in Darkness» foi o primeiro romance do autor e acompanha uma família disfuncional na Virgínia (EUA) dos anos 50. Aí, a história começa no funeral de Peyton Loftis (Stewart), regredindo depois o filme para contar a história (pela voz de outras personagens) até esse ponto inicial na fita. Peyton Loftis é uma jovem bastante bela, o que a transforma numa fonte de ciúmes por parte da sua mãe, uma mulher frígida e longínqua que a designa mesmo como «prostituta». A distância para com o marido, Milton, é igualmente acentuada, sendo este um alcoólatra com tendências incestuosas em relação à filha.
  A realizar esta adaptação vamos encontrar Scott Cooper (Crazy Heart), um cineasta que antes deste projeto ainda vai dirigir «Out of The Furniture», fita com uma verdadeira legião de estrelas no elenco como Christian Bale (O Cavaleiro das Trevas Renasce), Zoe Saldana (Colombiana), Casey Affleck (Não Estou Aí), Sam Shepard (Detenção de Risco), Billy Bob Thornton (O Barbeiro), Woody Harrelson (Os Jogos da Fome), Willem Dafoe (Anticristo) e Forest Whitaker (Ghost Samurai).
  No que diz respeito a Stewart, e para além de uma sequela de «A Branca de Neve e o Caçador» que deverá acontecer com a sua presença, a atriz vai participar em «Cali», um filme de ação em tons «Tarantino» que foi escrito por Michael Diliberti ("30 Minutes or Less"). Aqui, Stewart será Mya, uma jovem que conjuntamente com o seu namorado, Chris (Alex Pettyfer ), faz um falso filme snuff que vende por uma grande soma antes de fugir. Anos mais tarde ela é forçada a voltar para salvar a sua irmã mais nova de «antigos parceiros de negócios furiosos, estrelas do cinema pornográfico com tendências homicidas e até uma máquina assassina que deambula sempre com um chapéu de cowboy».
  Com a realização de Nick Cassavetes («John Q», «The Notebook»), «Cali» começa as filmagens no final do verão.

Fonte: C7nema

Christian Serratos na Viva Glam Magazine September Issue launch party (31-7-12)


Via: brandheroin