27.3.12

Fifty Shades of Grey, romance erótico inspirado em Crepúsculo, vai virar filme

Definida como “Crepúsculo’ para adultos”, a trilogia erótica “Fifty Shades of Grey”, escrita por E.L. James, será adaptada para o cinema. 
Segundo o Hollywood Reporter, os estúdios Universal e a Focus Features juntaram forças para financiar o projecto. 
Na trama, a estudante universitária de literatura Anastasia Steele entrevista o jovem magnata dos negócios Christian Grey para o seu jornal da faculdade. Eles acabam a envolverem-se numa trama fortemente erótica e envolvente. Especialmente porque o bem sucedido empresário parece ter gostos, no mínimo, exóticos em relação a sexo. Aparentemente, os personagens foram inspirados em Bella e Edward da saga “Crepúsculo”, da autora Stephenie Meyer, já que a história teria surgido primeiro como fanfiction em fóruns da saga vampiresca. 
A principal mudança na trama é que o vampirismo é trocado por sadomasoquismo. O primeiro romance da série literária virou best-seller nos EUA, ao ficar em 1º lugar na lista dos e-books mais vendidos do New York Times, nas últimas semanas. No Brasil, “Fifty Shades of Grey” permanece inédito, mas a editora Intrínseca já adquiriu os seus direitos de publicação. A trilogia também é composta por “Fifty Shades Darker” e “Fifty Shades Freed”.

Fonte: pipocamoderna

Sem comentários: