12.11.11

Poll - Melhor Frase da Jacob em "Breaking Dawn: Part 1"

E só faltava mesmo o nosso Jacob, toca a votar :)

Passatempo: Localiza o Excerto!


Pois é, como o nome indica o próximo passatempo é simples... a baixo está um excerto do livro "Amanhecer" de Stephenie Meyer, o primeiro a localizar no livro a página deste excerto receberá uma pequena lembrança do VG! Podem responder mesmo nos comentários do post, pois o vencedor será o primeiro a responder correctamente!

Excerto:

(...)
O toque na porta fez-me dar um salto e a caixa foi recambiada para a mala.
- Sentes-te bem? - Perguntava Edward do outro lado - Estás outra vez mal disposta?
- Sim e não - respondi, mas a voz parecia sufocada.
- Bella posso entrar, por favor? - Agora, já usava um tom apreensivo.
- S... sim.
Ao entrar, Edward observou a minha posição, sentada no chão ao lado ao lado da mala, de pernas cruzadas, com um olhar vazio e pasmado. Sentou-se ao meu lado e colocou-me, de novo, a mão na testa.
(...)


Começa... Agora!

Wallpaper especial VG: Robert Pattinson

Texto: Parto da Bella by Bárbara Freitas


Duas participações já foram colocadas aqui no Volturi Guard. Falta apenas uma. Tal como a última participação postada, Bárbara Freitas escreveu não só o texto do Parto da Bella no ponto de vista da mesma, como também nos enviou uma montagem do Edward e da Bella.
Podem conferir abaixo:

"Dor, dor, dor, tudo o que agora podia sentir era dor. Depois de me ter baixado para apanhar o copo, uma dor atingia a minha barriga. Talvez fosse um pontapé, talvez o bebé se estivesse a esticar, mas o que quer que tenha sido roubara-me as forças. Senti-me cair mas, antes que tal pudesse acontecer, já alguém me havia pegado ao colo. Sabia que estava a ser levada pelas escadas. Senti alguém deitar-me na cama improvisada onde Carlisle fazia as ecografias do meu bebé.
Sentia-me tonta, não conseguia respirar, estava a perder os sentidos. Podia isso afectar o bebé? Não! Recusava-me a pensar que a minha fraqueza pudesse prejudicar o meu filho, ele iria ficar bem. Como se lesse os meus pensamentos, Edward respondeu á minha questão. Ouvi-o dizer que a placenta se havia deslocado e que o bebé não conseguia respirar. Não, não podia ser. Consegui sentir o cheiro a ferrugem, aquele cheiro que me provocava tonturas e me fazia desmaiar. Percebi que me estava a esvaír em sangue. Ouvi Edward gritar com Rosalie, ouvi alguém encostá-la a uma parede. Talvez Edward e Jacob a tivessem impedido de me ajudar a salvar o meu pequeno rebento, já que eles só queriam saber da minha vida, para eles, o meu bebé não valia nada. Talvez eles estivessem à espera deste momento para que eu ficasse bem, mesmo que isso custasse a vida do meu bebé.
Gritei para que Edward o salvasse, para que o tirasse de dentro de mim. Isso era tudo o que eu pedia mas Edward só o queria tirar depois de me admistrar morfina para que eu não sofresse. Seria tarde de mais. Quando aquilo fizesse efeito já o meu pequeno EJ estaria morto, morreria dentro de mim. Não o podia permitir, ia fazer força para que o bebé saísse, ia continuar a respirar. Fazia qualquer coisa para continuar a viver e impedir que o meu bebé morresse.
Senti outra dor dentro mim. Esta era mais forte. Talvez fosse a última que eu iria sentir mas não me importava de suportar mais dores pois agora via isso como uma coisa boa: significava que o meu bebé ainda vivia dentro de mim. Senti-o fazer força. Ele estava a lutar juntamente comigo para sair. Por muito mínimos que os meus esforços fossem, eu iria ajudá-lo. Ouvi algo a romper mas não consegui decifrar o que era.
Ouvi Edward murmurar maravilhado o nome do bebé, Renesmee. Era uma menina, não era um menino como eu imaginara. Não era o rapaz que aparecia nos meus sonhos. Queria vê-la, queria pegar-lhe. Se havia uma última pessoa que eu queria ver, essa pessoa era ela. Pedi a Edward que ma desse e pude observar-lhe o rosto, o rosto por que tanto lutei. Quando a vi fui inundada por uma onda de alegria. Ela era tão linda, tão perfeita, que nem parecia real. Assemelhava-se ao rosto de um anjo, tal como o do pai. A minha bebé sorriu-me e, tal como Edward, fiquei maravilhada.
Senti uma pequena dor no peito e depois Edward passou-a a alguém. Quis gritar para que não a levassem, queria ficar com ela mas já não tinha forças para o fazer. Não ia deixar que me separassem das pessoas que mais amava. Pelo Edward e pelo meu melhor amigo iria manter o meu coração a bater como lhes havia prometido."

E a montagem:



E em relação à Bárbara? O que tens a dizer? Gostaste? Achas que um dos prémios deveria ser-lhe entregue? Diz-nos o que achas!


Boa sorte, Bárbara e Obrigada pela tua participação!

Nota: Não percam já de seguida, o anúncio dos vencedores :)

Wallpaper especial VG: Kristen Stewart

Poll - Melhor Frase da Edward em "Breaking Dawn: Part 1"

Toca a votar Twilighters! Desta vez na melhor frase de Edward ;)

Texto: Despedida de Solteiro de Edward by Tatiana


Para além do texto da Beatriz, temos o da Tatiana Galego que retratou não só a Despedida de Solteiro de Edward, como também nos enviou uma montagem do Edward e da Bella.
Confiram:

"Saimos de casa da Bella, deveria ser quase onze da noite, e estavamos a percorrer uma estrada que nos levaria para Goat Rock. Como me sentia culpado por a deixar na véspera do nosso casamento. Amanhã estariamos casados e nada nem ninguém nos voltaria a separar, nem mesmo o Jacob Black…Jacob estava desaparecido desde o momento que soube que eu e a Bella nos iríamos casar. A verdade é que me sentia um pouco feliz por ele já não estar presente nas nossas vidas, mas também sabia que esta situação fazia Bella sofrer mais do que ela aparentava. Ela também o amava, mas por qualquer razão, para mim ainda desconhecida, eu fui o escolhido…Poder dizer a todos que ela era minha esposa seria a coisa que mais me faria sentir feliz!
Emmett e Jasper convenceram-me a fazer uma despedida de solteiro, mas não no sentido verdadeiro da palavra, íamos apenas caçar antes do grande dia. A minha inquetude e a minha falta de interesse nesta ocasião estava a deixar os meus irmãos bastante chateados…
“Edward tens que te concentrar nesta caçada, amanhã é o teu casamento e é importante que estejas bem alimentado!” Jasper pensava.
Emmett, que conduzia, não estava de momento tão preocupado com a minha falta de interesse, mas sim com que animais nos iríamos cruzar. “Gostava tanto que aparece um urso-pardo…mas parece-me que me vou ter que contentar com um leãozinho das montanhas...”
A viagem foi longa, parecia que demorava dias em vez de horas…Como seria que estaria Bella? Estaria a salvo? Teria conseguido adormecer? Estas perguntas estavam a deixar-me louco. Jasper a notar o meu humor, disse.
- “Edward, está tudo bem com a Bella. Alice e Rosalie estão a vigiar a casa, e tenho a certeza que nada se passou. Tens que descontrair e aproveitar esta caçada…”
Eu sabia que Jasper tinha razão, esta caçada era extremamente importante, seria a última antes do meu casamento e lua-de-mel…Como este assunto me pertubava, teria que ser mais forte do que o monstro dentro da minha cabeça, tinha que conseguir ser mais forte que a atracção que sentia pelo sangue da Bella. Já tinha dominado parte do desejo, quando no passado achara que ela tinha morrido, a dor de a perder era demasiado forte para mim… Mas colocá-la numa situação perigosa, em que a podia ferir, até mesmo matar, perturbava-me. Serei capaz de me controlar?...
Quando eu aceitei o compromisso , resolvi quase imediatamente que tinha que falar com Carlisle.
Nessa mesma noite dirigi-me ao seu escritório. Carlisle estava bastante concentrado na leitura, mas assim que entrei deu-me a sua atenção.
- “Carlisle, eu tenho uma dúvida que gostava que fosse esclarecida…”
(O telemóvel de Carlisle toca)
- “É do Hospital, parece que houve um acidente de carro e há três feridos graves… Provavelmente tenho que me deslocar.”
- “Ah! Não há problema, fica para uma outra altura…”
- “Não Edward. Diz-me o que queres saber.”
Como me sentia constrangido com esta situação. Deveria ser por nunca ter que falar sobre ela anteriormente.
- “Edward, sabes que podes falar comigo sobre o que precisares, eu estarei sempre aqui para te apoiar.”
- “Bem, Carlisle, eu e a Bella vamo-nos casar.” Carlisle acenou-me afirmativamente e ao mesmo tempo a encorajar-me a contar o resto. “A Bella tinha uma condição para o casamento se realizar…”
- “Sim, ela quer que tu a transformes numa de nós.”
- “Sim, mas não é isso que me perturba.” Era dificil encontrar as palavras certas. “Carlisle…ela quer…ter uma...lua-de-mel completa comigo…”
Consegui observar o choque na cara de Carlisle. “Edward isso é muito arriscado, ela é humana, tu podes…”
- “Eu sei, eu sei!! Sou um monstro só por concordar com isto…Deveria ter-lhe tido não, mas é tão difícil para mim lhe negar qualquer coisa…” Afundei a cara nas minhas mãos, o desespero e a ansiadade que sentia era imenso.
- “Edward…Edward, olha para mim!” Levantei a cabeça. “Eu sei que tu consegues controlar e dominar os teus instintos animais. Sei que é bastante arriscado, mas tenho a certeza que vais conseguir. A experiência física é algo bastante intenso, que nos pode mudar completamente. Não tenhas medo disso, a Bella já consegui fazer essa transformação em ti.”
O barulho ensurdecedor do motor do carro fez-me regressar ao momento e tentei concentrar-me no que se passava a meu redor. Emmett pensava no que a Rosalie iria vestir, como ele se sentia bastante ansioso por estar longe dela. E o Jasper pensava apenas que estaria bastante longe de Alice e que talvez ela precise dele.
Nesse momento Jasper olhou para mim e deu-me um sorriso tímido. “Não és o único que fica ansioso por estar longe de quem mais ama.” Eu sorri também. Os meus irmãos estavam a tentar fazer-me uma despedida de solteiro e eu a tentar estragá-la com o meu mau humor.
Quando finalmente chegamos, deveria ser umas duas da manhã. Ao pensar nas horas lembrei-me de Bella, sozinha naquele quarto demasiado vunerável. Jasper notou imediatamente a minha alteração de humor.
- “Queres que eu telefone a Alice, a perguntar se está tudo bem…Tenho a certeza que ela vai gostar de saber que o teu mau humor está a ser prejudicial para mim e para o Emmett. Alice está bastante ocupada com os detalhes do casamento, tenho a certeza que ao incomodá-la ela não iria ficar…”
Interrompi Jasper.
- “Jasper não é preciso dizer mais nada, eu vou-me concentrar nesta caçada. Desculpem mas estar longe da Bella é como se deixasse metade de mim com ela…O nosso tempo separado é insuportável para mim.” A única vez que tivemos separados, foi… Era melhor não pensar nisso e concentrar-me na caçada.
Depois desta pequena conversa com o Jasper, começamos a caçar. Emmett apanhou o maior leão das montanhas. Claro que ele preferia que houvesse um urso-pardo, mas não era a época deles e nós tinhamos que ter cuidado com a caça excessiva. “Edward, vou ver se encontro mais leões da montanha, estes veados para mim não servem. Quero algo que dê um pouco de luta!”
Eu e Jasper continuamos a caçar até que nos sentimos saciados. Enquanto caçava pensava como seria Bella a caçar, de certeza que quando isso acontecesse pela primeira vez eu não iria conseguir controlar o impulso de a proteger. Era algo que já estava demasiado vinculado em mim. Mas ela iria sempre ser a minha Bella, a mulher que eu amava, a minha razão de existir.
Emmett ainda não aparecera, talvez encontrará alguma presa que lhe dera um maior desafio. Esta era a altura ideal para perguntar a Jasper o que se poderia passar na lua-de-mel. Carlisle tinha-me ajudado, mas ter informação a mais nunca é demais.
- “Jasper tenho umas perguntas para te colocar.” Jasper estava sentado em cima de uma rocha enquanto esperavamos por Emmett. “Eu e a Bella fizemos um acordo antes do casamento…”
Jasper olhava para mim confuso. “Ela quer-se tornar vampira…Isso já é conhecimento de todos nós. Vai ser bom não ter o desejo constante de a matar.“
- “Não é isso Jasper. A Bella quer ter uma lua-de-mel em pleno, com tudo…e eu concordei.” Admiti embaraçado.
Nessa altura Emmett apareceu por detrás de umas árvores, exclamando.
- “Tu aceitaste?!?” Emmett estava em choque. “Edward ela é humana, tu és mil vezes mais forte do que ela!”
- “Eu não lhe consigo dizer não, ela é tudo para mim…Eu só a quero ver feliz!” Tinha sido egoísta e isso era visível, devia ter-lhe dito que não imediatamente. “Eu agora não sei o que esperar, e se eu a ferir durante a nossa primeira vez…”
Depois de cerca de um minuto de silêncio Jasper disse.
- “Edward, eu não sei o que responder. Eu nunca tive uma experiência física com uma humana. A única coisa que te posso dizer é que é uma experiência bastante intensa, para mim a única coisa que se compara é o prazer de beber sangue humano.”
Quando Jasper acabou de falar, por uma fracção de segundo, pensei nas suas palavras. Eu já tinha provado o sangue de Bella quando a encontrei quase morta naquele estúdio de Ballet. Será que conseguia ser mais intenso do que isso?... Ao ouvir a voz de Emmett os meus desvaneios terminaram.
- “Edward só posso dizer que és louco por concordares com isto. Eu seria incapaz de ter um auto-controle tão grande que não a matasse enquanto estivesse...O Jasper tem razão, é uma experiência super potente e a única coisa que equivale é o sangue humano.”
Jasper olhou-me muito sério. “O que é que o Carlisle te disse?”
- “Ele tem uma confiança em mim que não mereço, ele acha que eu sou capaz…”
- “Edward, tu tens um grande auto-controle, a única pessoa que te ultrapassa é o Carlisle.” Emmett enquanto dizia isto pensava “Sabes bem o que aconteceu comigo quando encontrei dois humanos que provocaram em mim o que a Bella provoca em ti.”
Jasper olhou de relançe para o relógio, eram cerca das seis da manhã.
- “Temos que ir. Não vamos chegar atrasados ao teu próprio casamento Edward!”
Entramos dentro do carro. Estava mais calmo, a viagem de regresso permitia-me regressar para perto de Bella. Será que ela ainda estava a dormir? Se calhar já estava em minha casa...Sentiria-se feliz, ansiosa?…Os meus pensamentos foram interrompidos pela “voz” de Emmett. “Edward, vamos ver se quando a Bella for vampira vocês conseguem causar tantos estragos como eu e a Rose…Lembra-te da quantidade de casas que foram abaixo connosco!!”
- “EMMETT!! Pára com isso!” Nunca me sentira constragido a ler os pensamentos de Emmett. Tudo o que pensava poderia dizer sem dificuldades.
Emmett deu um sorriso e voltou a concentrar-se na estrada, ainda pensava nos tempos iniciais da sua vida como vampiro com a Rosalie. Huh! Estava farto de ver aquelas imagens na minha cabeça. Sempre foram um casalinho feliz, mas na altura era insuportável. Voltei a minha atenção para Jasper... Ele pensava na Alice, claro, e pensava que estavamos a menos de 2 horas de distância.
Nessa altura comecei-me a questionar como seria o vestido de Bella. Lindo de certeza… A Alice era a única pessoa que tinha visto o vestido, para além de Bella, e puderia-se dizer que esta concentrava-se muito para não pensar nele. Ela queria que fosse uma total supresa, por isso, mantinha os pensamentos longe da imagem do vestido. Iria ser um casamento tradicional.
Chegamos a casa, deveriam ser cerca de nove da manhã. Mal entramos no pátio já conseguia sentir o cheiro de Bella, aquele cheiro doce, fresco… Senti-me em casa."

E confiram a montagem:


O que acharam do texto e da montagem da Tatiana Galego? Acham que algum dos prémios deveria ser entregue à Tatiana? Comentem, digam-nos do que gostaram e do que não gostaram e deêm a vossa opinião em geral.

Boa sorte, Tatiana e Obrigada pela tua participação!

Wallpaper especial VG: Taylor Lautner

Poll - Melhor Frase da Bella em "Breaking Dawn: Part 1"

Toca a votar pessoal ;)

Texto: Parto da Bella by Beatriz


Há cerca de uma semana atrás, o que vos pedimos foi que nos enviassem textos nos quais vos foram dados três temas, wallpapers, montagens, vídeos e até mesmo desenhos. Como foi referido no post do Volturi Guard: Especial Breaking Dawn, a melhor participação em cada categoria teria direito a um prémio. Assim sendo, postaremos todos os textos e wallpapers que nos foram enviados e no fim, serão anunciados os vencedores deste concurso.
Em primeiro lugar, temos o texto da Beatriz que retrata o parto da Bella no ponto de vista da mesma:


"Seria assim que eu iria acabar?
Seria assim que tudo iria terminar?
Os meus sentidos começavam a desvanecer. Não sabia o que sentir, pensar… Seria este o momento em que eu deveria começar a despedir-me? Seria assim que tudo iria acabar, em dor, agonia e sofrimento?
Gritei. Fechei os olhos e tentei distrair-me da dor.
Eu não poderia abandonar o mundo assim.
Os olhos dourados de Edward olharam para mim, refletindo dor e agonia. A expressão de Jacob mostrava dor, medo. Ouvi o meu coração bater, mais devagar a cada batimento. Cada vez lhe custava mais bater. Cada batimento era um esforço extremo que o coração fazia para me manter viva apenas mais uns minutos.
Pensei em Charlie e Reneé. Iriam conseguir lidar com a dor de algum modo? Tinham que conseguir. Eles eram fortes, iriam sobreviver à minha perda, por muito que lhes custasse. Os Cullen continuariam a viver a eternidade, com a minha recordação. Mas e Edward? E Jacob? E o meu bebé?
Edward teria de lidar com a perda e cuidar do nosso bebé. Ele teria de aprender a viver sem mim, apenas com o nosso bebé. Eu esperava, ardentemente, que ele ficasse bem, que lidasse com a perda e sobrevivesse.
Jacob sobreviveria. Era apenas um miúdo, mas era forte. Tinha uma força sobrenatural. Iria lidar com a dor.
Quanto ao meu bebé, apenas desejava ardentemente que fosse feliz e amado incondicionalmente, tal como eu fora.
Inspirei fundo e agarrei o braço de Edward.
“Eu amo-te tanto. Custa-me tanto saber que te vou perder…” – Queria dizer-lhe, mas as palavras não me saíam da boca.
Olhei para Jacob, que lutava para que o meu coração continuasse a bater.
“Toma conta do Edward” – Tentei dizer-lhe, mas, mas o som recusava-se a sair.
Deixei de sentir dor, de ver, de ouvir.
Recuperei os sentidos quando Edward me mostrou um pequeno bebé. Perfeito. Era uma menina. Era Renesmee.
Fechei os olhos. O fim, o meu fim aproximava-se.
Pensei uma última vez nos meus pais, nos Cullen, em Jacob e em Renesmee, nos frios braços de Edward.
Inspirei fundo e preparei-me para a morte.
Senti um último batimento do meu coração e depois… silêncio.
O fim tinha chegado.”

E então, o que acharam do texto da Beatriz? Dêem-nos a vossa opinião! Digam-nos o que gostaram, o que não gostaram, as alterações que fariam, ... Achas que o prémio lhe deveria ser entregue?

Boa sorte, Beatriz e Obrigada pela tua participação!

Passatempo: Quizz "Breaking Dawn: Part 1" All About



Prova que és fãs da saga, que leste o último volume de Stephenie Meyer, Breaking Dawn e que tiveste com atenção às nossas noticias sobre o filme! De seguida terás um quizz all about Breaking Daw! Responde com calma e acertadamente às perguntas e envia-nos as respostas para o nosso mail

volturiguard@gmail.com e poderás vir a ser mais um dos vencedores de hoje no nosso especial Breaking Dawn!

Quizz:

1. Quem é o realizador de Breaking Dawn: Part 1?

2. Que actor/actriz do filme participa na banda sonora?

3. Em quantas partes está dividido o livro?

4. Qual é o carro que Edward dá a Bella antes do casamento?

5. Quantos homens queriam tirar fotos do Mercedes de Bella quando esta se encontrava nas bombas de gasolina?

6. Quem arranja o cabelo de Bella para o casamento?

7. O que é que a Bella usa de emprestado no casamento?

8. Quem faz a mala da Bella quando esta vai de viagem?

9. Quem visitou Bella, no seu casamento, mais tarde?

10. Qual é o nome do local onde Bella e Edward passaram a lua-de-mel?

11. Após a sua primeira noite com Edward, Bella acorda coberta de quê?

12. Para que quarto Edward e Bella se mudam após a destruição do quarto branco?

13. Quantos dias após o casamento, Bella descobre que está grávida?

14. A quem é que Bella pede ajuda quando descobre que Edward e Carlisle querem matar o seu bebé?

15. Como se chama a mulher das limpezas da Ilha Esme?

16. Quem é a favor da gravidez de Bella?

17. O que Bella bebe durante a gravidez para manter Renesmee saudável?

18. Que desculpa dão a Charlie para este não poder ver a Bella?

19. Quem se junta a Jacob após este ter abandonado a alcateia de Sam?

20. Quem embirra constantemente com Rosalie?

21. Quem cozinha para Leah, Seth e Jacob após estes terem abandonado a alcateia de Sam?

22. De que carro são as chaves que Edward empresta a Jacob para ele dar uma volta?

23. Que parte do corpo Bella partiu durante o parto?

24. O nome de Renesmee é uma mistura de que nomes?

25. Como se chama a imprint de Jared?

Regras:
  • Envia as tuas resposta para o nosso mail: volturiguard@gmail.com com o assunto "quizz";
  • Só é aceite um mail por participante, participações duplas serão desqualificados;
  • Não é permitido dar respostas publicamente no blogue, quer seja em comentários quer seja na nossa chatbox, se isso acontecer também dará direito à desqualificação.
  • O vencedor será anunciado no fim do Especial "Breaking Dawn Part 1" (o vencedor será o participante com maior numero de respostas correctas em caso de empate o vencedor será sorteado aleatoriamente)
  • Este regulamento pode mudar a qualquer altura sem aviso prévio.
Boa sorte twilighters!
A equipe Volturi Guard

Site "Breaking Dawn: Part 1" All About!


Boa noite Twilighters!
O Volturi Guard preparou para este "Especial Breaking Dawn: Part 1", um site interactivo com toda a informação que já saiu sobre o filme, desde trailers, stills, bastidores, etc. Este site ficará online para consulta tanto agora como depois do nosso especial!
Espreitem e digam o que acharam!


Abertura - Volturi Guard: Especial Breaking Dawn


O VG apresenta o Volturi Guard: Especial Breaking Dawn

Boa noite, Twilighters!

Como todos sabem, hoje teremos uma noite dedicada ao quarto filme da Saga Twilight, Breaking Dawn: Part 1, realizado por Bill Condon.
Este foi um projecto idealizado pela nossa equipa e o nosso grande objectivo é fazer com que vocês, fãs e seguidores da saga e do Volturi Guard, tenham uma noite cheia de actividades, passatempos e diversão para que possam reviver momentos antes da estreia do penúltimo filme.
Mas para isso, é necessário e importante que participes nas nossas actividades e que nos ajudes a tornar esta noite algo, realmente, especial! Como tivemos muito trabalho e dedicação a preparar todo este projecto, agradecíamos que participassem ao máximo e nos ajudassem!
Recomendamos, também, que tenham o livro do Amanhecer ao vosso lado durante TODA a noite.
Como a chat box estará colocada sempre como primeiro post ao longo da noite (os restantes estarão abaixo) para podermos falar convosco acerca de vários assuntos relacionados com Breaking Dawn, podem tirar todas as vossas dúvidas lá.
A partir de agora, nenhuma notícia será postada a não ser relativamente a este tema que será abordado durante toda a noite.

Que comece a diversão! :)

Muito obrigado,
Volturi Guard

Não esquecer! HOJE Especial Breaking Dawn Aqui no Volturi Guard!


Boa Tarde Twilighters! A não esquecer, que hoje, 12 de Novembor de 2011 a partir das 21h30 estaremos à tua espera para um Especial Volturi Guarda: Breaking Dawn - Part1! A tua presença é muito importante para nós! Termos muitas surpresas e passatempos onde poderás ganhar prémios! Aparece!

A equipa do Volturi Guard

Scans de Robert na revista One (Alemanha)





Via: TTS

Novo photoshoot de Dakota Fanning com a irmã Elle para a "W Magazine"





Via: TTS

Scans da revista "Ok" (México) com Kristen Stewart





Via: TTS

11.11.11

9º Episódio de The Vampire Diaries (3ª Temporada)

Olá pessoal!

Deixo mais um link para The Vampire Diaries! Ontem deu o nono episódio nos EUA, da terceira temporada. E com isto quer dizer que haverá hiatus e a série só voltará dia 5 de Janeiro.

9º episódio (o que passou na Quinta nos EUA e legendado) - Terceira temporada.

Deixo também como é habitual a promo do próximo episódio - The New Deal:



Links: Diarios do Vampiro

Nova Poll - Vais ver "The Twilight Saga - Breaking Dawn: Part 1" aos cinemas?

Já podes votar na nossa nova poll (que se encontra na barra lateral direita, acima dos Afiliados):


Vais ver "The Twilight Saga - Breaking Dawn: Part 1" aos cinemas?

Já falta menos de uma semana para podermos finalmente ver o filme por que tanto esperávamos! "The Twilight Saga - Breaking Dawn: Part 1" já estará nos nossos cinemas na próxima quinta-feira dia 17 de Novembro! O que queremos saber é se és realmente fã da saga e se vais ou não às salas de cinema ver "The Twilight Saga - Breaking Dawn: Part 1"?

Toca a votar! Queremos saber a vossa opinião.

Resultados da Poll - "Vais ver o novo filme de Taylor Lautner 'Identidade Secreta' ao cinema?"


A nossa última sondagem lançou a questão:

Vais ver o novo filme de Taylor Lautner "Identidade Secreta" ao cinema?

Foi uma votação renhida e com poucos votos esta nossa ultima poll.
Ainda assim com 39% (19 votos) afirmaram que não iriam ver o filme ao cinema ganhando assim a maioria nesta poll.
A diferença entre a certeza e a duvida se iriam ver o filme ou não só teve a diferença de um voto, ficando com 31% (15 votos) quem disse que sim, iriam ver o filme ao cinema, e 29% (14 votos) que ainda tinha duvidas e não sabia se iria ao cinema ver Taylor Lautner em "Identidade Secreta" ao cinema. 

Até à próxima poll! 

Evento para fãs de Harry Potter no Colombo este Domingo

Sabemos que o Harry Potter não é bem a onda do blogue, mas uma vez que o Robert entrou nesta Saga e tal como a Saga Twilight há muitos fãs em Portugal que a adoram, temos de divulgar este evento.

No próximo Domingo irá haver um evento para os fãs de Harry Potter, e irá haver muitas actividades! Se és fã de Happy Potter e se calhar também de Twilght aparece!

Clica na imagem para melhor veres as informações.

Informação: Zon Lusomundo

O que estamos a ver? Kristen apenas a ser adorável

Fonte: Tumblr

E se Bella e Edward não entrassem no Twilight, mas noutros filmes?...

Fonte: Tumblr

Videos de Robert Pattinson ontem no Jimmy Fallon



O segundo video é muito divertido. ;)

Via: ReK

Kristen Stewart no Jimmy Kimmel



Via: Robsten Dreams

Já há fãs acampados à espera da antestreia de "A Saga Twilight : Amanhecer Parte 1"

De acordo com o site Deadline, já estão mais de 700 fãs da saga Twilight acampados ao pé do cinema Nokia na baixa de Los Angeles. De notar que a antestreia do filme ocorrerá apenas na segunda-feira que vem, 14 de Novembro, sendo certa a presença dos actores envolvidos no projecto, destacando-se Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart.

E azafama vai ser tal que os próprios estúdios já planearam uma série de actividades até segunda-feira para entreter os campistas. Um pouco por toda a América as salas de espectáculos vão ficando cheias para o dia oficial da estreia, 18 de Novembro.

Este não é um fenómeno único na história da saga. Se formos a ver, até a presença dos actores na Comic Con levou a que muitos fãs da saga acampassem dias antes do painel Twilight no evento.

Em Portugal recordamos. «A Saga Twilight : Amanhecer Parte 1» estreia no dia 17 de Novembro

Fonte: c7nema.net

PopSugar fala sobre o trailer de "Snow White and the Huntsman" com Kristen Stewart


Fonte: PopSugar

Novo trailer de "Loosies" com Peter Facinelli

Via: Brandheroin

Robert Pattinson, ontem no Jimmy Fallon


Via: TTS