13.8.11

Vídeo: Imagens exclusivas de Breaking Dawn

Algumas fotos são já conhecidas da libertação que houve há uns tempos atrás, mas há outras que ainda não foram vistas.
Confiram:


Obrigada ao utopia5888!!

Fonte: Youtube (user: sofiiwiitha)

A banda sonora de Breaking Dawn estará disponível no dia 8 de Novembro!

"Exclusivo para os fãs! Banda sonora de #BreakingDawn estará disponível nas lojas e online no dia 8 de Novembro. Que artistas gostarias de ver???"

Fonte: Brandheroin
Tradução e Adaptação: VG

Vagas abertas no Volturi Guard


O Volturi Guard tem neste momento vagas abertas no blogue, para quem nos quiser ajudar.

Um blogue que se dedica à Saga Twilight precisa sempre de muita manutenção e ajuda nesse sentido, por isso se quiseres entrar para o Volturi Guard, manda os teus dados para volturiguard@gmail.com.

Só pedimos alguns requisitos:
  • Que saibas falar correctamente português e que saibas o básico de inglês.
  • Que tenhas tempo para o Volturi Guard.
  • E que sejas residente em Portugal.
A administração,
Volturi Guard

Novo clip de The Caller com Rachelle Lefevre

Fonte: LunaNuevaMeyer

Kristen Stewart fala sobre a sua primeira cena de casamento!

Kristen Stewart fez um ensaio glamour para a edição de Setembro da W Magazine. Na produção assinada pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, a actriz exibiu olhares provocantes e usou looks diferentes, entre eles um casaco de couro sexy.
Além de ser a capa da publicação, a estrela de Twilight contou detalhes sobre o ínicio da sua carreira.
"Fiz dois spots, um para a Porsche, mas eu definitivamente não era o tipo de criança que seria escolhida para publicidade." - Afirmou.
Kristen também costumava conviver com os seus irmãos. "Eu tenho irmãos e a qualidade de agir com meninos era algo que me deixava mortalmente tímida quando era mais jovem. Eu insistia que era uma menina. Na verdade, eu ainda estou envergonhada por dizer isso"
Feliz por fazer parte da célebre história de vampiros, a actriz de 21 anos afirmou que gostou do enredo assim que começou a ler os livros de Stephenie Meyer.
"Eu tinha 17 anos quando li Twilight e foi num momento perfeito para mim. O guião falava sobre jovens que pensam que podem lidar com coisas que simplesmente não podem. E eles vão fazer isso de alguma forma. Então, porque não? Apenas tortura. Eu identifico-me com isso. Vampiros são perigosos e as meninas gostam de ser testadas."
Kristen também contou como se sentiu ao gravar a cena do casamento de Bella com Edward, que será mostrada em Breaking Dawn: Part 1, que estreia no dia 18 de Novembro de 2011.
"Foi incrível. Este foi o meu primeiro casamento. Foi insano. E ímpar. A experiência do vestido de casamnet foi um grande negócio. Provei uma versão do vestido. E foi como ajustar, alterar e mudar à minha medida, até que ficou pronto." - Disse.
Durante a entrevista, Kristen também afirmou que, ao contrário do que os astros dizem, procura ver os filmes em que participa.
"Não é como se eu me sentasse e visse os meus filmes mais que uma vez, mas eu nunca me acredito quando os actores dizem que não vêm o seu trabalho. Eu ouço-os a pedir desculpa por isso. É mentira. Desculpem-me gente, mas eu sei que vocês vêm os filmes."

Fonte: TFB
Adaptação: VG

Novo trailer de 50/50 com Anna Kendrick e Bryce Dallas Howard



Fonte: TTS

Robert Pattinson e Jackson Rathbone ensinam Kellan Lutz a tocar guitarra


Robert Pattinson não é tímido na hora de ajudar o seu clã de vampiros da Saga Twilight. O actor deu vários conselhos musicais a Kellan Lutz, o musculado Emmett na saga de vampiros.
"Experimentei a guitarra, agora que tenho algum tempo" - Disse Kellan no Grove, onde deu a conhecer as suas novas peças de roupa para Dylan e George Abbot. - "Tenho um par de livros e algumas aplicações de IPAD, mas trabalho com Rob e Jackson em todos estes filmes, são músicos brilhantes. Tenho de aprender com gente que tem talento."
Pattinson toca e canta desde há muito tempo, e também contribuiu para a banda sonora de Twilight e Rathbone tem uma banda cujo nome é 100 Monkeys.
"Não canto." - Acrescentou - "Mas gosto de ter alguns hobbies"

Fonte: DiarioTwilight
Tradução e Adaptação: VG

Novo still de Bryce Dallas Howard em 50/50


Fonte: DiarioTwilight

Nova/Velha foto dos bastidores de The Loved Ones com Xavier Samuel


Fonte: DiarioTwilight

Nova foto de Bryce Dallas Howard com uma fã


Fonte: DiarioTwilight

Nova foto dos bastidores das gravações de Breaking Dawn na Lapa


Fonte: Brandheroin

Nova foto de Taylor Lautner em Abduction


Fonte: Brandheroin

Clevver TV: Novo trailer de Abduction


Via: TFB

Christopher Mintz-Plasse diz que nunca lutaria com Robert


Via: TFB

Scan do elenco na TV Plus (Agosto)


Fonte: TFB

Novas fotos de Ashley Greene a sair do Regis&Kelly (Novembro 2009)


Fonte: TFB

Novo Tv Spot de Abduction com Taylor Lautner


Via: TFB

Parabéns Edward & Bella!


O nosso casal preferido faz hoje 5 anos de casados! Pois é, a cena pela qual tanto esperamos e que iremos ver em Novembro, aconteceu para Edward e Bella há 5 anos.
Da equipa do Volturi Guard, muitos parabéns!

Fonte: VG

Nova Poll - Quem gostarias de ver novamente na banda sonora de Breaking Dawn: Part 1?


Já podes votar na nossa nova poll (que se encontra na barra lateral direita, acima dos Afiliados):

Quem gostarias de ver novamente na banda sonora de Breaking Dawn: Part 1?

Faltam basicamente 4 meses para vermos o filme pelo qual tanto esperamos: Breaking Dawn: Part 1! E com o filme, vêm as bandas sonoras, que não são menos importantes na sua constituição.
Muitas bandas e cantores se juntaram às bandas sonoras que acompanharam a Saga Twilight durante estes três últimos filmes. Portanto, a nossa nova poll está relacionada com isso.
Então, o que gostaríamos de saber é quem gostarias de ver novamente na banda sonora de Breaking Dawn.

Portanto, toca a votar!! :)

Resultados da Poll - Após três filmes, qual é a tua team?


A nossa última sondagem lançou a questão:


Após três filmes, qual é a tua team?

Com 127 votos apurados, concluimos que a maior parte dos votantes é Team Edward, com 66 votos e 51% das votações. De seguida temos a Team Bella com 20 votos e 15% das votações e depois, a Team Jacob com 17 votos e 13% das votações.
Após estas três principais teams, temos a Team Emmett com 11 votos, a Team Alice com 5, a Team Jasper com 3 e as restantes teams com 2, 1 ou 0 votos.

Até à próxima poll!

12.8.11

A Despedida - Capitulo 2 _ Determinação

A Despedida

Boa Noite, Twilighters. Não vou enrolar muito, apenas gostava de dizer que não sei o que aconteceu, mas no ultimo capitulo não houve nenhum comentário, bom espero que não acontece o mesmo nesse. Bem aqui está o segundo capitulo.

*****Determinação*****

- Não me venhas com coisas, Bella! Eu simplesmente não vou permitir que vocês levem-na para longe!

Não sei onde arranjei as forças, mas com uma máscara de indiferença encarei-o. e num tom frio dirigi umas ultimas palavras.

- Eu não estou a negociar a situação, Jacob. Ela vai partir connosco e tu não. Podes fazer o que quiseres com o teu tempo, mas não a terás. Adeus, Jake.

Eu podia ver nos olhos dele, que tinha-o magoado, mais do que nunca. Mas forcei-me a virar.khe as costas e a partir em direcção há floresta.

- Bella, raios, Isabella espera. - Ele estava a correr na minha direcção, eu conseguia ouvir a sua voz mais próxima, dentro de segundos ele conseguiria alcançar-me. Parei bruscamente e sentiu atrás de mim. - Isto não acabou, Bella, se achas que sim, é porque conheces-me muito mal.

Comecei a correr com todas as minhas forças, eu não aguentaria mais aquela conversa. Não havia mais passos atrás de mim. Ele não estava a perseguir-me. Desacelerei o ritmo. andando normalmente. A conversa tinha sido mais desgastante psicologicamente do que eu tinha pensado, mas eu ainda tinha algo a fazer, mas para isso tinha que ir primeiro buscar o carro a casa.

A casa encontrava-se silenciosa, não ligue muito para isso, provavelmente tinham ido todos caçar. Na garagem encontravam-se todos os carros, menos o Porche da Alice, mas isso também era uma coisa comum, a Alice levava o carro para todo o lado.

Entrei no meu Mercedes, o Edward já andava há várias semanas a dizer que eu devia troca-lo, e se calhar até tinha alguma razão, o carro estava cheio de arranhões e amolgadelas, devido a lutas amigáveis entre mim e o Emmentt.

Esquecendo as lutas no carro, eu tinha algo para fazer, eu tinha que ir falar com o Charlie.

A viagem tinha sido excepcionalmente calma, retirando o pequeno pormenor de ter sido quase multada pelo meu próprio pai, por excesso de velocidade. Eu tinha o encontrado, a caminho da casa dele, num patrulha de transito. no qual ele me tinha apanhado a 120km/h enquanto o limite era 70km/h.

Depois de um pequeno sermão sobre regras rodoviárias, ele acompanho-me até há sua casa, onde pude finalmente contar-lhe a razão da minha vista.

- Pai, esquece isso, eu tenho bons reflexos. - Ele olhou para mim, como se eu tivesse enlouquecido de vez. - Pai, eles melhoram muito, está bem? Mas olha, o motive pelo qual eu vinha ter contigo, é porque preciso de te contar uma coisa importante.

- O que é, Bells?

- Eu e o resto dos Cullens, vamos embora de Forks. Temos que ir pai, não podemos ficar aqui.

O sorriso do meu pai desapareceu, sendo trocado por uma expressão tristonha.

- Ohh, Bells, não podem mesmo ficar. Eu vou ter tantas saudades tuas, e da pequena Nessie também. Ela ainda é tão pequenina.

- Eu sei pai, lamento, mas não temos outra hipótese. Eu gostava muito de poder-te contar mais, mas pai, quanto menos souberes mais seguro é para ti.

- Eu sei Bella, mas promete-me que pelo menos vais ligar-me de vez em quando, está bem?

- Claro, pai. - Cheguei mais perto dele, e abracei-o. Eu sabias que esta seria provavelmente a ultima vez que o veria, custava muito aceita-lo.

- Bells, só mais uma coisa. Antes de irem, posso ir-vos visitar, para despedir-me da Nessie?

- Claro que sim. Vem ter há minha casa amanha de manhã, está bem?

Ele apenas sorriu levemente. Então eu dirigi-me há porta, virando apenas uma vez para trás para dizer-lhe um breve adeus.

Quando cheguei a casa, encontrei a a Rosalie, sentada nas escadas resmungando coisas incompreensíveis. Ela apercebeu-se da minha presença e antes de perguntar-lhe o que se passava, ela resmungou, mas desta vez bem alto.


- O cachorro ligou para cá, e para azar do rafeiro, foi eu que atendi. Ela queria falar contigo, e eu lá disse que tu não estavas em casa, e então o imprestável pediu para um te dizer isto " A conversa está longe de acabar, Isabella", e também pediu para tu ligares-lhe de volta.

- Ele só disse isso?

- Sim, mas eu tive a gentileza de avisa-lo que a nossa linha não dá pata fazer chamadas para rafeiros como ele.

- Está bem. Obrigado, Rose. - Eu sabia que o Jake, não iria desistir, ele mesmo tinha avisado, mas ele não podia esperar pelo menos até amanha? Eu sabia que a resposta era não.

**********************


Espero que tenham gostado! ;D ( Se encontrar algum erro, deixe comentário a avisar, deve ter bastantes, porque tive pouco tempo para rever o capitulo) ** Houve um problema como texto e não se conseguia ver nada, lamento todos os problemas que tenha causado, enquanto o capitulo foi publicado daquela maneiro, Desculpem**

Sexta-feira há mais.

Mais um still de Abduction


Fonte: Brandheroin

Peter Facinelli com a sua família


Fonte: Brandheroin

Clip exclusivo de Breaking Dawn: Part 1 será exibido amanhã!!

Na Empire Movie Con 1 tivemos clips de Twilight. Na Empire Con 2 tivemos clips de New Moon. Na Empire Con 3 tivemos... NADA! Não houve clips de Eclipse. Como é que lidamos com isso? Medo nem tanto, mas foi confirmado que haverá um footage exclusivo de Breaking Dawn: Part 1, este fim-de-semana.
O footage de Breaking Dawn será exibido durante o Showcase EOne no sábado de manhã e é apenas para os titulares de bilhete diamante. Esses bilhetes ainda estão disponíveis.
Se escolheste viver a tua vida sem ver nenhum filme da Twilight Saga, porque é que não te deixas dominar por um momento de loucura e vais ver os três filmes no cinema? Twilight, New Moon e Eclipse serão mostrados no domingo.

@Gossipgyal Sábado 13 Agosto. O EOne Showcase terá ínicio às 10:00-11:00 no Big Screen 1. Outra sessão às 10:15-11:15 na Big Screen 2.

Estejam atentos amanhã! :)

Fonte: TFB
Adaptação: VG

Nova/Velha foto de Kristen Stewart em The Runaways


Fonte: TFB

3 Novas fotos de Robert Pattinson na Comic Con 2011


Fonte: TFB

Kiowa Gordon paga fiança de US$1000 para sair da prisão

 
Kiowa Gordon, que interpreta Embry Call na Twilight Saga, foi preso esta semana quando teve o carro em que viajava, parado por polícia, que descobriram que havia um mandato de prisão contra ele. Gordon havia deixado de comparecer a um tribunal para uma sessão sobre a sua prisão anterior, quando era menor de idade, e foi apanhado em 2010 com bebidas alcoólicas.
Mas o actor, que também está no elenco de Breaking Dawn: Part 1, já está livre. Nesta quarta-feira, dia 10/08/2011, após pagar uma multa de US$1000. A informação é do site The Hollywood Reporter.

Fonte: TFB
Adaptação: VG

Kellan Lutz na Nordstrom


Fonte: TFB

Novo clip de Ashley Greene e Shiloh Fernandez em Skateland


Via: TFB

Foto de Kristen Stewart para a W Magazine sem tags


Fonte: DiarioTwilight

Andrea Gabriel no lançamento da World's Most Beautiful Magazine


 Fonte: Brandheroin

Tinsel Korey no lançamento de G-Star x Kitson


 Fonte: Brandheroin

Vídeo e fotos de Kristen Stewart para a W Magazine




Via: Brandheroin

Anna Kendrick no set de "What to Expect When You Are Expecting"


Fonte: Brandheroin

Jackson Rathbone nos bastidores do concerto dos 100 Monkeys em Kansas City


Fonte: Brandheroin

BTS de um photoshoot de Boo Boo Stewart na praia


Via: Brandheroin

Angela Sarafyan fala sobre Tia, Stephenie Meyer e o elenco de Breaking Dawn


Fonte: TFB

Scans da You Magazine (África do Sul)


Fonte: TFB

Kellan Lutz na festa de lançamento da nova de colecção de Dylan George (11-08-2011)



Via: TFB

Angela Sarafyan na festa de lançamento de Alice&Olivia


Fonte: TFB