22.1.11

O olhar intimidador de Jasper...


Fonte: Tumblr

Será que o Robert viu algo que não devia...?


LOL

Fonte: Tumblr

Kristen...?!


LOL!

Fonte: Tumblr

Twilight, New Moon, Eclipse & Breaking Dawn


Fonte: Tumblr

Fantástica manipulação de Edward, Bella e Renesmee!


Só o cabelo da Bella é que está um pouco estranho, mas de resto... está fantástico! O que acham?

Fonte: DiarioTwilight

"I am number four" será o novo Twilight nos cinemas?

Ao que parece, agora, todos os filmes adolescentes querem ser o próximo Twilight! E mesmo que haja pessoas que não queiram isso, há vários meios que poderão fazer com que isso realmente aconteça.
A Total Film Magazine pergunta se o novo filme I am number four, com Alex Pettyfer e Dianna Agron, será o próximo Twilight, e se os integrantes do elenco, Dianna e Alex irão ser os próximos Bella e Edward.


Fonte: TFB

Stills de Dakota Fanning e Kristen Stewart em Cutlass


 Fonte: DiarioTwilight

Votação da ET Online: O melhor e o pior vestido dos Golden Globes 2011!


Podes votar aqui!

Fonte: TodoTwilightSaga

Nova foto promocional de Skateland com Ashley Greene


Fonte: TodoTwilightSaga

Nova foto de Alex Meraz e Kiowa Gordon no Hot Hits 957 (Houston)


Fonte: TodoTwilightSaga

Nova foto do BTS de LOL com Ashley Greene


Fonte: TodoTwilightSaga

Quem deverá ser a co-protagonista de Robert em Cosmopolis?


Robert Pattinson precisa de uma esposa para Cosmopolis! Keira Knightley luta para conseguir ser essa jovem esposa de Eric Packer. Agora, a participação de Knightley é questionada, visto que a Alfama Films retirou o seu nome da página do filme. A dizer a verdade, ainda que Pattinson tenha sorte de trabalhar com grandes talentos como Cotillard e Knightley - e quem sabe se ela poderá entrar no filme - parece um pouco fora de Cosmopolis.
Cotillard, de 35 anos, tem vindo a ser seleccionada desde o dias em que Colin Farrel foi chamado para desempenhar o papel principal de Eric Packer, porque havia um acompanhamento muito mais apropriado para a sua idade.
Knightley já trabalhou com Cronenberg antes, em A Dangerous Method, já que é muito mais apropriado para os seus 25 anos, e certamente, que se parece mais com a personagem de Elise Shifrin como se descreve no livro, uma herdeira de uma fortuna bancária. Sem mais a dizer, aqui há poucas actrizes jovens que sejam prováveis para fazer este papel, e a verdade é que têm que fazer muito mais para ganhar este papel no filme.

Fonte: TodoTwilightSaga
Tradução e Adaptação: VG

Cosmopolis será gravado em New York!


O verão de 2009 foi um remoinho para a OLV e New York, graças à chegada de Robert Pattinson que, na altura, estava a gravar Remember Me.
As filmagens deixaram-nos completamente ansiosos e agora parece que vai tudo acontecer de novo.
Já foi aqui postado acerca do próximo projecto de Robert, Cosmopolis, que está programado para começar a ser filmado em Toronto em Maio, mas agora vários canais de notícias dizem que uma parte do filme será gravada em New York, nesse mesmo verão. No ScreenRant, Playlist e no IMDb, já consta 'New York' como um dos locais do filme!
Cosmopolis, é acerca do bilionário recém-casado, Eric Packer, que acorda, um dia, de manhã, e percebe que não sabia o que queria. E então ele entende que quer cortar o cabelo. O aparentemente inócuo desejo leva o jovem a uma odisseia em Manhattan que resulta numa perseguição, em que perde a sua fortuna - tudo no decorrer de 24 horas.

Fonte: Foforks
Adaptação: VG

Scan da Vanity Fair Italy sobre os Golden Globes 2011 com Robert Pattinson


Fonte: Foforks

Stills e fotos promocionais de Peter Facinelli em Tempted


Fonte: Foforks

Boo Boo Stewart fala sobre o seu aniversário!

O site Fanlala entrevistou Boo Boo Stewart acerca do seu aniversário.
Confiram:

O que fizeste no teu aniversário?
Bem, alguns dias antes do meu aniversário, Fivel fez-me uma festa surpresa. Hoje (21-01-2011), vou para Seattle para uma convenção de Twilight que se realizará amanhã.

Qual é a sua parte favorita do dia de hoje?
Aterrar... Odeio andar de avião.

Disseste que a Fivel planeou uma festa surpresa para ti. Conta-nos tudo acerca disso!
Ela fez um bom trabalho... Fiquei muito surpreendido!

Quem foram as pessoas que celebraram contigo?
A minha família e alguns amigos... Não gosto de citar nomes.

Como estava aquele bolo da Cold Stone Creamery? Parecia muito bom... Quais eram os sabores? 
Bem, na verdade mandaram 5 bolos. O meu favorito foi o de menta!


Bolo de menta?! Eu não provava...

Fonte: Foforks
Adaptação: VG

Stills de Xavier Samuel em Drowning


Fonte: Foforks

Anna Kendrick em Scott Pilgrim Vs The World


Podes ver todas as fotos, aqui e aqui

Fonte: DiarioTwilight

Scans: Robsten e os seus filmes de 2011!


Fonte: DiarioTwilight

Os fãs resistem ao frio para ver o set de Breaking Dawn!


Jamie Ryan, de 28 anos, disse que era a sua primeira visita a Baton Rouge, enquanto olhava para o set de Breaking Dawn, abrigada contra o frio no edifício de State Capitol na tarde de sexta-feira.
Ao que parece, esta fã, viajou desde Lubbock, no Texas, na quinta-feira e esteve no seu posto de vigilância durante mais de quatro horas com os seus binóculos.
"Eu fico aqui." - Disse desde o seu lugar, onde pelo menos mais cinco fãs observavam o set. - "Estou decidida a ver algo."
A Twilight Mania chegou às ruas da cidade de Baton Rouge, quando a equipa do filme começou a construir uma tela verde perto do State Capitol.
Breaking Dawn é o último filme da saga dos vampiros, que tem sido um êxito e que põe as fãs coladas ao cinema, de uma ponta à outra de cada filme.


A informação acerca do que os produtores estão a gravar, ou durante quanto tempo o elenco estará diante da tela verde, não estava disponível.
Breaking Dawn começou a ser gravado em Baton Rouge em Outubro no Celtic de Media Center. A segurança no estúdio já foi ajustada, para desgosto dos fãs que tendem a fazer uma visita aos seus ídolos.
A segurança foi igualmente ampliada na quinta-feira no set ao ar livre das filmagens, mas a gente que se juntava na rua, perto do centro, continuava a tirar fotografias.
Uma multidão de cerca de sete pessoas ficou perto das árvores e arbustos, de onde conseguiam ter uma visão directa para o local das filmagens. Mais tarde, um camião tapou-lhes a vista.
Cindy Colson, de 40 anos de Columbus, Georgia, conduziu até Baton Rouge para que a sua filha Wesley Moore de 17 anos, pudesse uma tour à universidade LSU. Colson, que é uma grande fã da saga, disse que o seu amor aos livros de Twilight começaram há dois anos atrás, quando esteve em coma depois de se ter submetido a uma cirurgia ao coração, e a sua filha lhe lia os livros.
"Quando por fim saí do coma, perguntei à minha filha: "Quem é o Edward?" - Disse Colson, referindo-se a um dos protagonistas dos livros e filmes.

Eu cá também ficava ao frio... :)

Fonte: DiarioTwilight
Tradução e Adaptação: VG

Fotos de Kellan Lutz em vários eventos!


Fonte: DiarioTwilight