11.12.10

Nova foto de Jacob!

Qual personagem do R-Patz é o mais sexy?

Robert Pattinson é como um camaleão "sexy". Não importa que tipo de personagem que ele interpreta nos seus filmes, seja vampiro, bruxo ou ambíguo pintor homossexual do século 20, ele é capaz de fazer o nosso coração acelerar no minuto em que aparece na tela.
Então aqui está o que nós queremos saber de vocês: Qual dos personagens de Rob (nós escolhemos nossos sete favoritos) melhor reflecte o seu magnetismo sexual ?

1. Edward Cullen (saga Crepúsculo): Um vampiro que luta contra os ferozes lobisomens e vampiros ameaçadores para proteger o amor da sua vida após a morte, Bella Swan (Kristen Stewart).

2. Tyler Hawkins (Remember Me): Um estudante universitário com sérios problemas com o pai. A sua devoção à sua irmã mais nova é tão forte que ele acaba na cadeia para defendê-la.

3. Salvador Dalí ("Little Ashes"): Um pintor incompreendido que explora a sua sexualidade com um colega artista durante a sua adolescência em Madrid no século 20.

4. Cedric Diggory (Harry Potter e o Cálice de Fogo): Um mago adolescente com um forte compasso moral e capacidade atlética invejável. Mesmo em combate, ele trata os seus concorrentes com respeito.

5. Jacob Jankowski (Water for Elephants): Um veterinário incompreendido de circo que vive com um anão.

6. Georges Duroy (Bel Ami): Um Casanova que conquista e leva diversas mulheres para cama na França no século 19.

7. Robert Pattinson ... na vida real: Um actor britânico com uma voz bonita, uma cabeça indomável com um cabelo lindo, e um desejo geral de manter sua vida pessoal, incluindo o seu romance fora das telas com a co-estrela Kristen, fora do olhar público.

Podes votar aqui.

Qual é a que preferes?

Via: TFB

Novo anúncio de Orange Star Ambassador com Taylor Lautner


Via: TFB

Nova foto de "Remember Me"


Via: Brandheroin

Antigo BTS de Twilight com Kristen e Catherine

Via: Brandheroin

Taylor é mencionado em Jonas L.A. (Temporada 2, Episódio 2 "Back to the Beach)

Ora reparem que Taylor é mencionado na série aos 33 segundos:



Obrigado pela dica, Catarina. :)

Fonte: VG

Fanfiction Flutuo - 23º capítulo

Boa tarde twilighters!

Mais uma vez, não pude postar a fanfiction Flutuo ontem, devido a problemas pessoais. No entanto, eu prometo que para a semana irei cumprir o horário! :)

Aqui fica o 23º capítulo!

Podem ler ou reler o capítulo anterior aqui!

Boa leitura!


Edward parou, apercebendo-se da situação, pelo que pude retomar a conversa.

- Onde estiveste? A Alice disse-me que não ias a casa…

- Foi ela que te foi procurar, hã? Devia ter suspeitado…

Esperei pela resposta.

- Bem, na verdade não estive num sítio fixo…

- Continua…

- Nos primeiros dias, procurei-te por toda a cidade de Forks! Fui até Port Angeles e Seattle. Nada! Foi então que pensei na tua mãe e fui até Jacksonville… nada! Pensei também na ilha Esme, mas também não estavas lá… Sabes, eu sou demasiado egoísta para me manter afastado de ti. Eu ia respeitar a tua decisão, caso não me quisesses, mas eu tinha de saber onde estavas. Não imaginas como fiquei preocupado, Bella! Só de pensar que podias estar… morta…, mas sabia que era pouco provável. Tu é que não me querias! Para que é que haverias de querer morrer? Então, fui-me mentalizando disso. Assim, também ficaria mais descansado. Eu pus muitas vezes a questão de ir ter com os Volturi, outra vez… e acredita que estive quase para fazê-lo, mas a Nessie vinha-me sempre ao pensamento e eu recuava. Eu amo-a! E além disso, ela era a prova mais próxima que tinha de ti! Não a podia deixar! Todavia, tudo tem o seu preço… eu queria estar com a Nessie, mas ela tem os teus olhos, … as tuas faces coradas, um pouco do teu cheiro e até a voz é idêntica! Era uma tortura estar perto dela! Então, eu não tinha residência fixa. Queria estar sozinho. Por isso andava de um lado para o outro, à tua procura e para pensar na minha própria vida. Limitava-me a correr e a caçar. De vez em quando vinha ver a Renesmee, como hoje…

Nunca ouvira Edward falar tanto!

- Eu estava certa!

- Sobre o quê? – Perguntou-me curioso.

- Sobre a Alice!

- Alice!?

- Ela não conseguia ver o teu futuro! Eu deduzi que fosse por estares constantemente a mudar de caminho, quero dizer, de decisão…

- Ah! Bella esperta! – Brincou.

Sorri, envergonhada.


Espero que gostem!!
Comentem! :)

Sexta-feira há mais! (prometo que será postado o próximo capítulo sexta-feira!)

10.12.10

Compromissos por parte de Edward Cullen (Para as Team Edward)

Fonte: Tumblr

As semelhanças Robsten


Fonte: Tumblr

Parabéns Xavier Samuel!

O grande Xavier Samuel comemora hoje o seu aniversário! O actor faz hoje 27 anos!

Da parte da equipa do Volturi Guard os parabéns!

Recordando Robert no set de HP

Fonte: Tumblr

Taylor Lautner e Robert Pattinson entre os mais procurados de 2010


O Google anunciou a sua lista anual zeitgeist2010 onde publica os assuntos mais procurados durante o ano e como são feitas as buscas, baseado nas pesquisas feitas no seu mecanismo.

Entre as pessoas que aumentaram o seu número de buscas mais rapidamente estão Justin Bieber, Katy Perry, Selena Gomez, Kim Kadarshian, Eminem, Lady Gaga, Miley Cyrus, Megan Fox e Taylor Lautner e Robert Pattinson.
E entre as pesquisas que caíram mais rapidamente está ‘New Moon’.

Via: Foforks

Julia Jones no evento de The Hollywood Foreign Press Association


Via: Brandheroin

Taylor e Lily Collins na revista Bravo

Via: tfb

Quando Charlie se vê encurralado...

Fonte: Tumlbr

Recordando Twilight - Edward e Bella

Fonte: Tumblr

Everybody leaves...

Fonte: Tumblr

Recordando Edward - So it´s not just about me?


Fonte: Tumblr

Recordando Dakota Fanning em criança

Fonte: Tumblr

Robert Pattinson queria mesmo era ser rapper

É um dos mais famosos e desejados actores saídos do Reino Unido para o mundo, mas Robert Pattinson garante que o que ele queria ser era rapper. Pelo menos durante um tempo foi esse o seu sonho.

O actor de 24 anos, que chegou à fama graças ao papel de Edward Cullen na saga Twilight, era um fã obcecado por Eminem e costumava treinar os seus dotes de rapper na esperança de seguir-lhe os passos.

- Querem saber um segredo? Tenho uma colecção de cassetes onde me gravei a fazer rap quando tinha 13 anos! Queria ser rapper, por isso tenho centenas e centenas de cassetes. São de partir a rir, disse o actor à revista "Top of the Pops".

- Eu era obcecado pelo Eminem quando era mais novo. Quando ele apareceu eu tinha cerca de 12 anos e fiquei agarrado ao CD dele. Acho que ele é um génio, continuou Pattinson.

Em contrapartida, as criações do actor de génio pouco tinham.

- A maioria das minhas rimas eram roubadas a outras pessoas. Era todas parecidas. "Fui criado nesta rua", o que era uma farsa, porque eu, na verdade, cresci numa área bastante boa de Londres chamada Barnes. Nada gueto! Mas tinha até a minha crew, éramos os Big Turb e Tappy Cats, explicou Robert Pattinson.

Fonte: MS Starlouge

Video FanMade Robsten - Just the Way You are


Espero que apreciem. :)

Via: TTS

Quem é o vampiro mais sexy de 2010?


O site dos People´s Choice Awards tem uma nova poll: Quem é o vampiro mais sexy de 2010?

Tens 4 opções:
  • Damon Salvatore
  • Edward Cullen
  • Stefan Salvatore
  • Bill Compton
Para votares vai aqui.

O meu voto para vai o Damon e o vosso? :)

Cenas de Bella doente já se gravam em Baton Rouge!

Segundo o Punkd, Kristen já filmou algumas cenas que quando esta doente:


Oh eu mencionei #Breaking em Baton Rouge está a filmar Bella doente @ Casa Cullen.....


Via: Robward e Krisella

Stephenie Meyer entre as 100 mulheres mais poderosas do entretenimento de 2010

#76 Stephenie Meyer
Autora dos livros da saga Twilight

Desde Judy Blume não havia uma autora que capturasse com tanta habilidade, e lucrasse a partir disso, a angústia adolescente como Meyer. O seu quarto livro da série Twilight vendeu mais de 100 milhões de cópias e foi impresso em 37 línguas.
Em 2008, a sua rede de contactos valia 125 milhões de dólares, e a Forbes estimou que a sua renda anual seja de 40 milhões de dólares. É difícil de acreditar que a dona de casa de Cave Creek, Arizona, nunca tivesse escrito nada a não ser uma pequena história antes de publicar o seu primeiro livro.

De acordo com a Amazon, ela está em segundo lugar como autora mais vendida da década, derrotada apenas pela J.K. Rowling de Harry Potter. Twihards podem aproveitar o amor atormentado de Bella e Edward numa franquia de filmes que arrecadou mais de 1,7 biliões de dólares ao redor do mundo, com dois filmes ainda para vir. Meyer, certamente, não sofrerá muito financeiramente daqui para frente; seu pós trilogia Twilight, estreando como #1 nos mais vendidos da New York Times, A Hospedeira, está em fase de pré-produção na Nick Wechsler e há rumores de que as gravações terão início no começo do ano que vem.

Via: Portal Twilight

Cam Gigandet na Premiere de "Burlesque" em Madrid


Via: Portal Twilight

Peter Facinelli no set de "Nurse Jackie" (NY)


Via: Brandheroin

Novo outtake de Robert para a TV Week


Via: Portal Twilight

Vota em Robert e Kristen no Pop Sugar!

A Mulher Mais Sexy de 2010 - Podes votar aqui na Kristen.

A Melhor Barba do Ano - Podes votar aqui no Robert.

Fonte: popsugar
Via: Robward e Krisella

9.12.10

Taylor em "Incarceron"?

Taylor Lautner pode ser o escolhido para estrelar um novo filme de fantasia chamado "Incarceron", que está a ser adaptado do livro da autora Catherine Fisher.

A Fox 2000 adquiriu os direitos para a série de livros não muito tempo atrás, e eles acham que "Incarceron" será o próximo grande sucesso dos cinemas . O estúdio espera que o livro torne-se uma franquia como Harry Potter.

O livro passa-se num futuro distópico, onde um jovem vive em Incarceron, uma prisão onde foram trancados criminosos, indesejáveis, extremistas políticos e loucos, juntamente com 70 homens sábios para guiá-los. Ninguém pode sair ou entrar, a prisão foi selada e só o Guardião de Incarceron conhece a sua localização.

Séculos depois da sua criação, a maioria dos prisioneiros nem acredita na existência de um mundo exterior. A trama é centrada em Finn (Supostamente Lautner), um jovem que todos pensam ter nascido dentro da prisão. No entanto, ele acredita ter vindo de fora e está determinado a encontrar um meio de fuga. Ao encontrar uma chave mágica, ele entra em contacto com Claudia, filha do Guardião da prisão que vive na sua própria versão de prisão, uma realidade construída para se parecer com o passado, onde foi prometida em casamento ao príncipe herdeiro. Juntos, eles tramam uma fuga, sem perceber que Incarceron é um inimigo muito mais perigoso do que aparenta.

Fisher já escreveu a sequência de Incarceron aclamado pela crítica o segundo livro da Saga se chamará "Sapphique", e será lançado nos EUA em Janeiro.

Incarceron terá guião de Bill Collage e Adam Cooper (No Pique de Nova York) e deve chegar aos cinemas em 2013.

Vejam o trailer do Livro abaixo:


Via: TFB

Taylor almoçou com Phil e Lily Collins no Sábado

Tara Lipar ficou tão impressionada ao ver a estrela da Saga Crepúsculo, Taylor Lautner, no seu local de trabalho neste final de semana passado, que ela não notou imediatamente as duas outras celebridades que estavam com o actor teen.

Lautner, bem como o lendário cantor britânico Phil Collins e a sua filha, a actriz Lily Collins, foram ao Ruby Tuesday’s na tarde de Sábado , disse Tara Lipar, uma empregada do restaurante.

Aparentemente, os três estavam na cidade para assistir a um casamento.

De acordo com blogs de fofocas de celebridades, Lautner está a namorar Lily, que interpretou a filha de Sandra Bullock em "The Blind Side".

Lautner, 18, mais conhecido como Jacob Black dos filmes da saga "Crepúsculo" , também tomou café no Shay Station, no Sábado.

Lipar, 23, não estava a trabalhar no Sábado, mas foi para o restaurante depois que uma colega de trabalho lhe mandou um sms dizendo que Lautner estava lá.

"Eu fui a primeira a falar com ele quando estava a sair", disse ela.

Lautner concordou em tirar fotos com ela e alguns dos seus colegas de trabalho, incluindo a prima de Lipar, Cortney Johnston, que serviu o trio. Ele também distribuiu autógrafos para os fãs e agradeceu-lhes por serem fãs do seu trabalho, disse Lipar, que já trabalha na Ruby Tuesday por quase dois anos.

"Foi óptimo", acrescentou. "Ele foi muito educado."

Ela disse ainda que os três ficaram quietos durante toda a refeição.

"Nenhum de nós reconheceu (Phil Collins), porque estávamos tão chocadas por ver Taylor," Lipar disse.

Além disso, Lautner e um homem não identificado foram a Shay Station na tarde de Sábado, confirmou Stephen Harkleroad, supervisor da Shay Station.

Shay Station estava inundada com compras de natal, e Harkleroad não percebeu que Lautner era um dos seus clientes até que um colega de trabalho começou a conversar com ele sobre o actor. Ele preparou o café da estrela, no entanto, ele estava tão ocupado naquele dia, que não lembra o que Lautner tinha pedido.

Mas, ele observou que Lautner foi "definitivamente bem-vestido" e "muito simpático" com os funcionários da Shay Station e fãs.

"Ele tirou algumas fotos com algumas raparigas e com alguns de nossos funcionários", disse Harkleroad.

Judy Nichols da Cadillac, Tia de Lautner, não teve a oportunidade de conversar com ele e não sabia que estava na cidade após o fato, ela recebeu inúmeros telefonemas, mensagens no Facebook e e-mails de amigos relatando aparições dele .

Devido a preocupações com a privacidade, as visitas de Lautner na área foram feitas "sob o radar", disse ela. Quando Nichols viu pela última vez Lautner em 2008, ela e seu marido Ken, cuja sobrinha Débora é mãe de Lautner, não pode contar a ninguém que ele estava na cidade.

"Tivemos que manter a calma", disse Nichols. "Tivemos de respeitar a sua privacidade."

Lautner nasceu em Grand Rapids e foi criado em Hudsonville até aos 10 anos de idade, quando ele e a sua família se mudaram para Los Angeles para que ele pudesse se dedicar ao teatro. "Eclipse", o terceiro filme da série "Crepúsculo", foi lançado em Juno passado e, recentemente, foi lançado em DVD e Blu-Ray. Ele conseguiu seu primeiro papel em Hollywood actuando em "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl" em 2005.

Fonte: taylor-lautner|Cadillac News
Via: TFB

Kristen a filmar cenas de Breaking Dawn no Restaurante The Domenica?

K-Stew podem ter filmado a cena altamente antecipada em que Bella conhece o advogado J Jenks para obter documentos ilegais para a filha Renesmee e Jacob!

Mas uma coisa é certa: Kristen Stewart está a trabalhar muito. Há rumores de que a estrela de Crepúsculo, de 20 anos de idade, filmou cenas num hotel em Nova Orleans, Louisiana, no fim de semana e o HollywoodLife.com exclusivamente confirma a localização e o que aconteceu enquanto ela esteve lá! Kristen filmou cenas no interior do The New Orleans Roosevelt, um Hotel Cinco Estrelas, localizado no coração de Nova Orleans perto de um famoso Bairro Francês de Louisiana.

A nossa fonte diz que Kristen esteve lá no dia 4 de Dezembro, e passou "o dia inteiro a filmar lá dentro do restaurante."
The Domenica é um restaurante italiano dirigido pelo internacionalmente conhecido chef João Besh.
Muitos fãs acreditam que Kristen esteve a filmar a cena em que Bella vai ao encontro de J Jenks para obter os papéis para Jacob e Renesmee!

Será que Kristen já filmou a cena com J Jenks? E parece que andam a misturar as filmagens mesmo, parte 1 e parte 2 de Breaking Dawn.

Fonte: hollywoodlife
Via: TFB

Cam Gigandet: Photocall en Madrid-Burlesque



Podes ver mais fotos aqui.

Via: TVC/Fofoks