27.11.10

TV Spot italiano do DVD de Eclipse


Via: TheVampireClub

Novo poster de Hereafter

Fonte: TheVampireClub

Novos stills e fotos em set de MyAnna Buring em "Witchville"


Via: Brandheroin

Novo outtake de Robert para a TV Week

Via: Brandheroin

Data para as filmagens em Vancouver


Breaking Dawn Novidaddes. Marquem o vosso calendário TwiHards. A produção segue em 15 de Fevereiro, 2011 em Vancouver.


Via: Brandheroin

Boo Boo Stewart actualiza o twitter!


Fonte: Foforks

Cena apagada de Eclipse - Is Not Life Or Death


Via: Brandheroin

26.11.10

Fanfiction Flutuo - 21º capítulo

Boa noite twilighters!

Aqui está um novo capítulo da fanfiction Flutuo, escrita por mim.

Hoje o capítulo não é propriamente "meu", porque a criatividade veio com a inspiração num dos livros... vocês irão perceber porquê e a explicação está logo no final do capítulo!

No entanto, espero que gostem e claro, apesar de ter reunido muitas ideias, também acrescentei alguns pormenores da minha autoria, que acho que fica interessante!

Deixem a vossa opinião!

Fiquem com o 21º capítulo!

Podem ler ou reler o capítulo anterior aqui!

Boa leitura!



- Edward… - sussurrei.

Ele não se moveu nem respondeu.
Aproximei-me, ofegante.
Por momentos iria jurar que o meu coração voltara a bater, que o sangue me corria nas veias, que as lágrimas me corriam pelo rosto!
O desejo de tocar-lhe, de sentir a sua pele, os seus lábios a tocarem nos meus, de sentir as suas mãos a percorrerem-me as costas, o seu hálito fresco e doce…
O desejo apoderava-se da minha mente e do meu corpo. Eu não iria negar-lhe.
Aproximava-me dele, a correr desesperada, repetindo o seu nome vezes sem conta.

- Edward! Edward! – Repeti, chegando cada vez mais próximo dele.

Moveu-se.
Agora ele também corria na minha direcção!

- Bella! – Disse num sussurro.

Tocámo-nos.
Os nossos corpos amalgamaram-se.
Um abraço unia-nos e os meus braços envolviam-lhe o pescoço, enquanto que os dele percorriam as minhas costas, como eu desejava.
Beijámo-nos mutuamente, com uma ferocidade que nunca havia dominado qualquer um de nós.
Paramos os dois para respirarmos e eu aproveitei para falar.

- Edward… peço imensa desculpa! Edward, eu amo-te! Tu és a pessoa mais importante da minha vida. Edward, eu…

Interrompeu-me com um beijo, igualmente, poderoso.

- Bella… - sussurrou-me ao ouvido – és real?

- Edward! Desculpa…

- Bella… és igualzinha a ela! À verdadeira Bella! Sinto-me no céu!

Edward estava ainda a sussurrar-me ao ouvido.

- Hã?

Do que é que ele estava a falar!?

Senti-o a sorrir no meu pescoço.

- Acho que começo a entendê-la! Realmente as alucinações são milagrosas! A capacidade mental da criatividade e da loucura é completamente fascinante…

- Não! Edward! Eu sou real! Edward, olha para mim! Sou eu, a Bella! Por favor! Também achaste que eu era uma alucinação em Volterra e não era! Edward…

Edward afastou-se, lentamente.

Os seus olhos ainda estavam fechados, mas as sobrancelhas estavam unidas.
Abriu os olhos, ainda confuso, olhando-me directamente nos meus.

- Isabella?

- Edward! Sou eu!

Agarrou-me o rosto com as duas mãos e beijou-me. Desta vez, delicadamente.


Eu sei, eu sei, está "igual" à Lua Nova! Era a minha intenção fazer muito parecido para fazer relembrar este momento lindo para todas as fãs do Edward! Afinal, este foi um encontro em que o nosso coração pára, não é verdade? :)

Espero que tenham gostado!
Comentem!!!

Sexta-feira há mais!

Wallpaper de Robert Pattinson

Fonte: Tumlr

Taylor Lautner conhece o “sogro” Phill Collins

Parece que é desta que Taylor Lautner foi conquistado a valer. A responsável é Lily Collins, colega do actor em “Abduction”, e até já conseguiu com que Lautner conhecesse o suposto futuro sogro: nada mais, nada menos que Phill Collins.

A “prova” foi superada por Taylor Lautner, apesar de o músico ser bastante duro no que toca a conhecer namorados da filha:

- O Phill é muito severo com os rapazes que a Lily lhe apresenta. O Taylor estava nervoso por conhecê-lo, mas eles deram-se bastante bem, disse uma fonte à revista “America’s Star”.

Taylor Lautner, 18 anos, aproximou-se de Lily Collins, 21, durante as gravações de “Abduction”e o romance que encarnam na tela passou para a vida real.

Fonte: MSN Starlouge

Robert e Kristen - Uma partilha regular


Via: SKT

Porque Edward e Bella nunca é demais!

Espero que gostem!

Fonte: Tumblr

Porque o Dean claramente não gosta de Vampiros!

Achei piada a este gif e decidi compartilhar com vocês, é do episódio do Sobrenatural: Live Free or TwiHard:

Fonte: Tumblr

Para recordar! O perigo que é Taylor nas motas...

Fonte: Tumblr

Robert e Kristen - As mesmas expressões...


Fonte: Tumlr

As semelhanças Robsten

Fonte: Tumlr

Data de estreia para "Water For Elephants" em França

A nova estreia de WFE em França: O filme chegará aos cinemas no dia 20 de Abril em vez do dia 27 de Abril.

Na Bélgica, continuará a ser 27 de Abril.

Via: Robward e Krisella

Video FanMade de Robert a dançar...

No mínimo cómico:


Via: Robward e Krisella

Jackson Rathbone animado por Breaking Dawn e Bill Condon

Enquanto estava no set do seu novo projecto Aim High, Jackson Rathbone falou com o MovieWeb sobre o seu próximo trabalho na A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2.

Segundo Rathbone, ele tem indo e vindo de Baton Rouge, Louisiana e Los Angeles, e ele teve a oportunidade de conhecer e conversar com o realizador Bill Condon sobre os filmes.

Nós conhecemo-nos em Baton Rouge no início do mês. Nós estamos ir e vir entre Baton Rouge e Los Angeles. Eles começaram a filmar recentemente, terminaram já a parte das filmagens na América do Sul. Eu volto para Baton Rouge em dois dias, só então vou voltar aos trabalhos e a ser vampirizado, não ter sangue no meu corpo e estar sempre sedento por sangue.

Rathbone também admitiu que ele e os colegas de elenco de Twilight vão aproveitar o tempo para matar a saudades no set do quarto e quinto filme Twilight.

Sempre que nos reencontramos para um filme de Twilight, é uma reunião familiar. Esses são artistas e rapazes com quem eu cresci nos últimos 3 ou 4 anos. Quero dizer, já faz algum tempo, então toda vez que nos reencontramos é empolgante ver o que cada um têm feito, o que fizeram nas suas carreiras, o que fizeram com as suas vidas.
É triste ver que o fim está a chegar, mas ao mesmo tempo é uma grande recompensa ser parte de uma Saga que toca tantas vidas e inúmeras pessoas. É muito animador.”

Jackson Rathbone também falou de como é bom estar com Bill Condon nos últimos dois filmes da Saga (sem querer desmerecer o trabalho dos realizadores anteriores Catherine Hardwicke, Chris Weitz, e David Slade).

Sempre gostamos de ir mais além. Acho que esse é o lema de qualquer artista: nunca estar satisfeito, sempre tentar ir mais além.
Acho que é isso que conquistamos com os filmes Twilight. Não querendo dizer que o original “Crepúsculo” não era bom… A sério! Aquele filme foi lindo e estabeleceu um certo tom, e então Chris Weitz em Lua Nova meio que elaborou isso.
Então, o que David Slade trouxe para Eclipse foi um lado mais sombrio, mais visceral. Quero dizer, cada realizador trouxe a sua própria tonalidade, a sua própria base de ideias para esses filmes em específico. E então agora estamos com Bill Condon e os últimos dois, e é bastante animador. Eu sou um fã dele desde Deuses e Monstros, um trabalho antigo dele, então estar a trabalhar com ele, conhece-lo e conversar com ele sobre isso é muito bom.”

P.S: A entrevista foi publicada há 2 dias, então presumimos que Rathbone esteja em Baton Rouge dando continuidade a esses planos nesse exacto momento!

Fonte: examiner
Via: Portal Twilight

Exposição em Londres contará com vestido de Kristen

O Harrods está criar uma exposição de doze vestidos de Elie Saab, usado por celebridades no tapete vermelho ao longo dos anos.

A vitrina de Elie Saab exibe uma selecção de vestidos icónicos, escolhido por estrelas como Gwyneth Paltrow, Dame Helen Mirren, Beyoncé, Penélope Cruz, Diane Kruger, e Kristen Stewart.

Cada vestido exibido foi seleccionado por uma celebridade para ser usado no tapete vermelho em eventos como o Óscar, o Festival de Cannes, o BAFTA, e estreias de filmes internacionais.

A apresentação inclui, por exemplo, o vestido de ‘Elie Saab Haute Couture’ projectado para Halle Berry, quando ela recebeu o seu Óscar de Melhor Actriz em 2002, e por isso tornou-se a primeira actriz Africana-Americana a vencer um Óscar.

Uma imagem de cada celebridade no seu vestido de Elie Saab será exibida ao lado do vestido real, usado em cada evento de tapete vermelho.

A exibição de Elie Saab será exposta no Harrods até 22 de Dezembro, na colecção de luxo da loja exposta no lobby, no primeiro andar. Acesso através da porta 10. Sem taxa de inscrição.

Fonte: Kristenteam
Via: TFB

Jennifer Aniston é Team Edward

Não pense que só os fãs de Robert Pattinson ou de Taylor Lautner são também loucas pela saga Crepúsculo. Jennifer Aniston também é fã dos filmes.


Segundo o Showbiz Spy a actriz já assistiu a todos os filmes mais do que uma vez, e ao que tudo indica ela é Team Edward. Isso porque a actriz também estaria caidinha por Robert Pattinson:

- Ele tem o físico perfeito e é humilde e inteligente, o que são as duas características que mais atraem Jen num homem, afirmou uma fonte.

Fonte: r7
Via: TFB

Angela Sarafyan no anúncio da Garnier Fructis


Via: TFB

Still de Jodelle em "Wonderful World" (2009)


Sinopse:

Ben Singer (Matthew Broderick) é um cantor, filho de um ex-misantropo, cuja visão de mundo leva a uma existência isolada. Quando o seu companheiro de quarto senegalês Ibou (Michael K. Williams) entra em coma diabético e é levado para o hospital, a sua irmã Khadi (Sanaa Lathan) chega do Senegal para cuidar dele. Após Khadi e Ben se apaixonarem, as circunstâncias levam Ben a reconsiderar a sua maneira de pensar.

Trailer:


Fonte: TFB

Ashley e Xavier divulgam DVD de Eclipse


Via: Portal Twilight

Scans de Breaking Dawn na revista "Joepie"

Via: TFB

Nova cena alargada de Eclipse: "Someone is creating an army"


Via: Brandheroin

Novos outtakes de Maggie Grace para a Glamour Magazine


Via: Brandheroin

Antiga foto da Nikki Reed


Via: Brandheroin

25.11.10

Novos screencaps do menu do DVD de Eclipse


Via: TTS

Visual de novo personagem da Disney teria sido inspirado em Robert?

As semelhanças são grandes. O novo personagem da Disney é Flynn Ryder, o herói/bandido da nova versão do clássico "Rapunzel", que será lançado em Dezembro com o nome Enrolados. Vejam as semelhanças entre a personagem e Robert:


Está parecido? O que acham?

Via: TFB

Novos stills de Cam Gigandet em "Burlesque"

Via: TFB

O still que Bill sivulgou é de Kristen Stewart!

O still que Bill Condon colocou no Twitter, uma foto com penas, é mesmo de Kristen Stewart! Ora vejam:


Via: Robward e Krisella

Edward mencionado na série "No ordinary family"


Via: Gossip_Dance

Bel Ami já tem mês de estreia!

Fãs de Robert Pattinson, anotem o mês a seguir nas vossas agendas: Agosto de 2011.
Será nessa data que Bel Ami, filme no qual o actor contracena com Uma Thurman, estreará na Inglaterra.

Segundo o Entertainement Wise o filme ainda não tem uma classificação etária definida, mas provavelmente não será livre, pois tem diversas cenas sensuais.

Fonte: Estrelando

Dakota na Us Weekly Magazine

Via: TFB