6.11.10

Não se metam com assassinos que são da Team Jacob!

Fonte: Tumblr/VG

Um sorriso de Edward...


Fonte: Tumblr

Cam Gigandet por LA

Via: TodoTwilightSaga

Ashley Greene num ginásio de LA, com Nicole Richie

Via: Brandheroin

Passatempo Eclipse: Entrevista da Beatriz Lima

Boa noite, twilighters!
Como prometido, aqui fica a 2º entrevista vencedora do Passatempo Eclipse:

No passado dia 4 de Novembro, a equipa do Volturi Guard deslocou-se até uma pequena cidade de Washington, onde o verde domina a paisagem. Sim, a nossa equipa esteve em Forks e foi entrevistar Isabella Swan, a jovem conhecida por dar vida a uma das mais belas histórias de amor de sempre, pelo seu relacionamento repleto de aventuras e emoções com o vampiro Edward Cullen.

VG • Forks

Num café no centro da cidade fria, abre-se uma porta. Uma jovem algo perfeita senta-se á nossa frente. Após nos saudar com um sorriso esplêndido, diz-nos que está pronta para a entrevista.

Quando viste o Edward pela primeira vez, qual foi a tua primeira reacção? O teu coração palpitou mais depressa? Afinal era o início de um das mais bonitas histórias de amor de sempre.
Quando vi o Edward pela primeira vez, simplesmente fiquei a admirar o seu rosto perfeito. À medida que ia examinando o seu rosto, o meu peito enchia-se de um agradável calor, o meu coração palpitava cada vez mais depressa e a minha respiração tornava-se irregular. Nesse momento, tive a certeza de que era o início de algo arrebatador.
Como te sentiste quando o Edward te comprovou a tua teoria do Vampirismo, segundo o Jacob?
Ao princípio senti medo que foi substituído por um sentimento de amor. Apercebi-me de que não importava o que o Edward era, mas sim que eu o amava.

Após muita felicidade, veio o teu décimo oitavo aniversário, que de acordo com o que sabemos provocou muita infelicidade, talvez dos piores momentos da tua vida como humana. Passaste sem Edward e apoiaste-te no Jacob, estabelecendo uma grande amizade. Qual o momento mais engraçado que passaram juntos?
É difícil escolher, porque todos os momentos que passo com o Jacob são fantásticos e reconfortantes, mas talvez o momento mais engraçado que passámos juntos foi quando estávamos a consertar as motas: estava a ver o Jacob a montar a mota quando vi que um parafuso estava solto. Na intenção de querer ajudar, peguei numa chave de fendas e comecei a aparafusar. Mas aquilo não correu muito bem, porque o guiador caiu no chão, mesmo em cima do pé do Jacob. Claro que o Jacob consertou a mota, não ficou chateado e, acima de tudo, não se magoou. Mas a partir daí sempre que lhe parecia que eu ia tocar na mota ele afastava-me delicadamente a mão e ria-se: “É melhor não, Bells!”

Quando começaste com as visões também tinhas pesadelos. Qual o pior de todos e em que consistiam?
Todos os pesadelos eram horríveis e faziam-me recordar a dor que sentia. Mas havia um que superava todos: eu estava na floresta e via o Edward, ao longe. Corria na sua direcção mas cada vez que estava quase a tocar-lhe, ele desaparecia sussurrando: “Não serves para mim”. Então eu deixava-me cair no chão, a chorar, com as suas palavras ainda a ecoar na minha mente: “Não serves para mim. És uma humana, não és nada. Não tens lugar no meu mundo, Bella”.
Todos os sonhos giravam à volta disso: Edward não me amar.

Jacob sentia algo mais que amizade, chegando mesmo a beijar-te sem quereres. No entanto, ele falou-nos de outro beijo que desta vez correspondeste. Porque o fizeste? Pelos momentos que estavas a passar, afinal neste momento já se tinha iniciado a ‘Grande Batalha’, ou porque o amavas realmente para além de Edward?
Primeiro só correspondi ao beijo para evitar que ele fosse para a batalha, mas depois dos seus lábios tocarem nos meus percebi que o amava – não da mesma forma que amo o Edward, mas de uma forma igualmente verdadeira.

Ficaste com remorsos?
Assim que percebi que Edward tinha assistido a tudo, um pouco. Mas durante o beijo não pensava em mais nada se não no amor que nutria por Jacob.

Passados estes trágicos momentos, veio a autêntica felicidade acompanhada de períodos bastante complicados, ou seja, a tua gravidez. A tua barriga começou a ficar negra, ficaste com costelas partidas e chegaste mesmo a ter de beber sangue para alimentares o “bebé”. Quando falamos com o Edward ele falou-nos da sua irmã, a Rosalie, que de acordo com ele, te influenciou a ter este filho. Isso é verdade? Ou era puro desejo de teres um filho em comum com o teu grande amor, por mais danos que causasse em ti?
Não, a Rosalie não me influenciou a ter o bebé, pelo contrário, ela foi um grande apoio. Simplesmente sentia um grande amor pelo meu bebé, ele era uma prova do nosso amor – meu e do Edward. Não me importava com os danos que ele causasse em mim, mas sim se ele estava bem e feliz. Ele era o meu bebé, o nosso bebé, um ser como qualquer outro. Um ser que merecia viver.

Durante o parto, aconteceu o que tu mais esperavas, se bem que pelos piores motivos. Quando “acordaste” de toda a dor que a transformação vampírica implica, qual a tua reacção ao olhares-te ao espelho? O que sentiste, consegues explicar?
Quando me olhei ao espelho pela primeira vez, nem me reconheci. Nunca tinha visto uma Bella tão bonita e perfeita. Não consigo explicar muito bem o que senti. Era tudo um turbilhão de sentimentos: fascínio, alegria, deslumbramento… Nunca antes me tinha visto assim, tão perfeita, por isso era difícil de acreditar que era eu.

Quando viste a tua filha pela primeira vez, achaste que todos estes momentos que passastes valeram a pena?
Sim, sem dúvida que sim. Nunca pensei sequer em desistir de levar a gravidez até ao fim, nem por um minuto. Lá no fundo sempre soube que valeria a pena e aquele momento – em que a vi pela primeira vez – era apenas a prova.

Vou-te fazer uma pergunta de uma situação mais delicada. O Jacob teve a impressão natural pela Nessie, agora que ela já está grande, com 17 anos julgo eu, e linda, devo já acrescentar, namoram e tu já tens uma perspectiva da relação deles. Continuas a pensar da mesma forma de quando ela nasceu, isto é, nunca deveria ter acontecido?
Não, agora já não penso da mesma forma. Ao princípio – assim que soube – estava furiosa e queria matar o Jacob, mas enquanto via a Nessie crescer e o amor que nutriam cada vez mais um pelo outro, comecei a modificar a minha forma de pensar. Comecei a ter a certeza de que eles eram perfeitos um para o outro.

Bella, agora vem talvez das perguntas que acho que mais vais gostar de responder. Qual a melhor sensação de todas as actividades vampíricas, como correr pela floresta húmida, saltar a grande distâncias ou mesmo “comer”? Porquê?
Todas as actividades vampíricas são espectaculares, desde correr até caçar, são todas fantásticas. Mas a melhor sensação, para mim, é correr pela floresta. O facto de corrermos a velocidades estrondosas, enquanto sentimos o vento no cabelo e a terra sobre os nossos pés, é libertador. Faz-me sentir livre.

Muito Obrigada pelo tempo dispensado.
O prazer foi todo meu.

Observação: Amanhã será postada a 3º entrevista vencedora, da Rita Rodo.

Stephenie Meyer hoje com fãs

Via: Portal Twilight

Data de estreia de "Burlesque" em Portugal!


Boas noticias para os fãs de Cam Gigandet!! "Burlesque", um dos próximos filmes de Cam, estreia em Portugal dia 27 de Janeiro de 2011!

Para veres o resto das datas vai aqui.

Fonte: burlesque/TTS

Capa da revista "YRB" com Kellan Lutz

Via: TodoTwilightSaga

Novo outtake de Jackson Rathbone com a sua banda 100 Monkeys para a TROIX

Via: TodoTwilightSaga

Novas imagens de Ashley para MARK Cosmetics

Via: Brandheroin/Gossip_Dance

Após comprar joias, autora de "Crepúsculo" vai a um restaurante no Rio

Após ir a uma joalheria em Ipanema, na Zona Sul do Rio, Stephenie Meyer, autora de "Crepúsculo", foi a um restaurante no mesmo bairro. A escritora veio ao Brasil acompanhar as filmagens de "Breaking Dawn", quarto filme da saga que terá cenas rodadas no Rio e em Paraty.

Fonte: EGO

Stephenie Meyer, autora de "Crepúsculo", vai a joalheria no Rio

Escritora fez compras em loja no bairro de Ipanema, na Zona Sul da cidade.

Enquanto Robert Pattinson e Kristen Stewart não saem da toca, eles estão hospedados no Copacabana Palace, de onde não saíram desde que chegaram ao Rio, nesta Sexta-feira, 5, a autora de "Crepúsculo", Stephenie Meyer, já circulou pela cidade.
Na manhã deste Sábado, 6, cercada de seguranças, ela foi a uma joalheria em Ipanema, na Zona Sul carioca, onde fez compras.

Stephenie veio ao Rio com a equipa e os actores de "Crepúsculo" para filmar o quarto longa da saga, "Breaking Dawn". As cenas serão rodadas na capital e também na cidade de Paraty.

Fonte: EGO

Carro que astros do Twilight vão usar no Rio têm até pneus blindados

Segundo jornal 'O Globo', Kristen Stewart e Robert Pattinson irão circular na cidade num veículo blindado contra tiros de míssil.

Eles ainda não saíram do hotel desde que desembarcaram no Rio, Sesta sexta-feira, 6. Mas, quando forem circular pelo Rio, Kristen Stewart e Robert Pattinson estarão muito bem protegidos.

Como se não bastasse o forte esquema de segurança, os actores, que estão no Brasil para rodar cenas do quarto filme da saga "Crepúsculo", "Breaking Dawn", vão circular a bordo de um jipe blindado contra tiros de míssil. Segundo a coluna Gente Boa, do jornal "O Globo", até os pneus do carro são blindados.

Isto é que é segurança!

Fonte: EGO

Em jantar no Rio, Robert Pattinson rejeita caipirinha e bebe água de coco

O actor teria jantado no hotel com o elenco de 'Velozes e Furiosos', que também está na cidade.

Eles desembarcaram no Rio de Janeiro nesta Sexta-feira, 5, mas mal deram as caras por aqui, só mesmo uma rápida aparição na janela do hotel.

Robert Pattinson e Kristen Stewart vieram ao Brasil para rodar cenas de "Amanhecer", mais um filme da saga "Crepúsculo".

Segundo fontes do EGO, eles teriam jantado com Vin Diesel e os outros actores do elenco de "Velozes e Furiosos", que também estão no Rio para filmar um novo filme, na noite de Sexta, no Copacabana Palace, onde estão hospedados. Pattinson teria recusado caipirinha, e preferiu beber água de coco. Comportado o rapaz, não é?

Fonte: EGO

Suposta casa que servirá de cenário para filmagens de Breaking Dawn

As fotos acima são da casa que deverá servir de cenário para as gravações de "Breaking Dawn", quarto e último filme da saga "Crepúsculo", em Paraty.
Segundo um site de fãs, o imóvel , que tem seis suites e 700 m2 de decks e varandas com vista panorâmica, será usado para gravar as cenas da lua-de-mel de Edward e Bella, protagonistas da Saga, vividos por Robert Pattinson e Kristen Stewart, que estão no Rio desde esta Sexta-feira, 5.

O local também tem 220 metros de praia particular e possui acesso exclusivo por barco ou helicóptero, o que facilita a privacidade da equipa. O preço do aluguer da casa varia entre R$ 8 mil, por três dias, e R$ 15 mil, por dez.

Fonte: EGO

Kellan no Hannibal Pictures & Emmett Furla Films AFM Blowout Party (05.11)

Via: Twilight Team

Duração das filmagens de Breaking Dawn!

Já sabemos a duração das filmagens de Breaking Dawn!
Breaking Dawn parte 1 e 2 irão ser começadas a filmar a partir do dia 8 de Novembro até dia 22 de Abril de 2011, segundo a Production Weekly.

Como foi anteriormente relatado, o filme será rodado em Louisiana e em Vancouver. Breaking Dawn – Parte 1 terá estreia 18 de Novembro de 2011 e Parte 2 no dia 16 de Novembro de 2012.

Via: TwilightFeverBrasil

Stills de Cam Gigandet em "Burlesque"


Via: TwilightFverBrasil

Scan da People Magazine: Breaking Dawn em Baton Rouge

Via: TwilightFeverBrasil

E! News fala sobre Robert e "Breaking Dawn"


Via: TwilightFeverBrasil

Peter Facinelli posta nova foto no seu Twitter


Com o meu cunhado Leon @ a sua farmácia em NYC. Farmácia Pasteur. Perguntem-lhe pelo desconto Facinelli. LOL


Fonte: peterfacinelli

Video da Clevver Tv - Filmagens de Breaking Dawn no Brasil


Via: Gossip_Dance

Andrea Powell junta-se ao elenco de Breaking Dawn (Rumor)


Muito para vir, mas parece que vou fazer uma aparição no próximo filme do Twilight...e agora as minha leadades estão agora dividadas- weretovamp


Nota: Esta actriz entra na série da ABC, The Gates, onde é uma lobisomem.

Via: TodoTwilightSaga/Gossip_Dance

TV Guide entrevista Kristen Stewart por "Welcome To The Rileys"


Via: Gossip_Dance

5.11.10

Videos no Brasil das fãs à porta do Copacabana Palace


Via: TwilightMomsBrasil

Autógrafo de Robert e Kristen para um fã brasileira

Via: familiatwilight

Novas fotos de Kiowa Gordon

Via: Twilight Team

Tyrese Gibson de "Velozes e furiosos 5" filma agitação dos twilighters no Brasil

Hospedado no mesmo hotel que Kristen Stewart e Robert Pattinson, o actor Tyrese Gibson, de “Velozes e furiosos 5″, ficou impressionado com a quantidade fãs de “Crépusculo” em frente do Copacabana Palace, no Rio.
Ao deixar o local, Tyrese parou, tirou o seu telemóvel e registrou toda a movimentação dos admiradores da saga dos vampiros. Não menos impressionada com o tumulto, Jordana Brewster assistia a tudo atenta.

Fonte: EGO

Nova foto pessoal de Dakota Fanning

Via: Portal Twilight

Kristen Stewart na capa da revista Backstage

Via: TwilightFeverBrasil

Foto do Kellan com o fotógrafo Mike Ruiz

Via: TwilightFeverBrasil

Robert e Kristen eleitos o "Cutest Couple" pela OK Magazine (Scan)


Fonte: okmagazine