17.7.10

Vampires Suck estreia em Portugal dia 26 de Agosto

Boa noite pessoal!

Já há data para o filme Vampires Suck, a paródia que fala sobre o Twilight. Segundo o site oficial dele, o filme estreia em Portugal no dia 26 de Agosto.

Para quem ainda não viu, aconselho iram ver ao cinema, é muito divertido! ;)

Obrigada pela dica, Joaninha Pires.

Fonte: Volturi Guard/vampiressuckmovie.com

Taylor fala sobre Strech Armstrong



Fonte: Cullen News

Outtakes de Xavier Samuel e Ashley Greene para a EW


Fonte: crepusculo-es
Via: BrandHeroin

Como será Renesmee no Breaking Dawn?

O produtor Wyck Godfrey contava à LA Times que a produção do filme Amanhecer começará no próximo Outono. Não queria confirmar se o filme estaria dividido em duas partes, mas falou de algo bastante interessante. Contou como seria Renesmee.

Renesmee Cullen é uma criança metade humana e metade vampira. É algo como uma super bebé. Cresce rapidamente tanto a nível físico como psicológico e já sabe falar sete dias após o nascimento.  

Muitos fãs da saga Crepúsculo de Stephenie Meyer já se perguntaram como a recreariam e o produtor Wyck Godfrey começava a sua resposta:

“Continuo a ter na cabeça a imagem de "O Estranho Caso de Benjamin Button”. Quase de certeza que juntaremos efeitos visuais a uma actriz. Não seria surpresa que a acabássemos por a criar a computador, mas também poderiamos gravar os efeitos na actriz no estúdio. Não faço ideia, precisamos de um director. Quando o tivermos, será através do seu ponto de vista que saberemos como fazê-lo.", disse Wyck Godfrey.

Assim que, para recrear a Renesmee para o filme Amanhecer, vão utlilizar a mesma tecnologia que foi utlizada no filme de James Cameron, Avatar, o que significa que Renesmee será espectacular!Está confirmado que a produção começa no Outono deste ano, o que quererá dizer que The Twilight Saga: Breaking Dawn estará nos cinemas no Verão de 2011.  

Fonte: SanFamosos
Via: TheVampireClub

Para matar saudades! Clips do Eclipse


Fonte: Gossip_Dance

Miley Cyrus poderá perder fãs por não gostar de vampiros!


Fãs leais da saga de vampiros poderiam  estar a distanciar-se da artista.

Miley Cyrus poderia estar a perder alguns dos seus leais fãs. Mesmo a estrela de “Can’t Be Tamed” ao estar focada na música, os seus recentes comentários sobre a saga Crepúsculo estariam a gerar conflitos entre os admiradores da saga de vampiros.

De acordo com a MTV UK, Miley expressou desdém pela série Crepúsculo mais uma vez.

Ela declarou: “Prefiro manter os mortos e essas coisas como vampiros e lobisomens fora da minha vida.”

Levando em conta que Miley compartilha um grande número de fãs com o popular filme, ela corre o risco de os fiéis seguidores de Crepúsculo se distanciem dela, e a última coisa que ela precisa nessa etapa da sua carreira é ficar sem seu público juvenil.

Fonte: netjoven
Via: FoForks

Novo video do Taylor no set de Abduction



Fonte: Youtube (user: jonasfan4ever09)
Via: Gossip_Dance

Still de Cam no filme "Priest"

Fonte: Gossip_Dance

FanFic Renascer(13º Capítulo)

Oláá a todos! Primeiro, quero pedir desculpa a todos por nao ter postado o capítulo na semana passada e nao ter avisado. Espero que gostem deste capítulo, e se acham que sabem o que aconteceu com a Bella e o restante Clã, comentem!


13ºcapítulo

-Olá Alice! – disse eu quando entrei em casa. Mas nem ela, nem ninguém disse alguma coisa. – O que se passa?

Após uns minutos de silêncio a Alice disse:

- Foi a René…. Lamento Bella.

- O…o… que aconteceu?

- Ela foi levada por um vampiro. O Emmet, o Carlisle e o Jasper estão a seguir-lhe o rasto.

- Então há esperança certo? A René não vai ser transformada, eu sei disso, eu sei. – senti novamente aquela sensação de choro.

- Bella , lamento… mas… a René foi levada ontem de manha, e nos só descobrimos que ela tinha sido levada á umas 2 horas atrás.

- O QUE? Mas vocês não os iam proteger? – gritei.

- Fui eu! Pensava que era tudo a tua imaginação! Desculpa Bella, não era minha intenção, mas esta historia é surreal demais! – via-se nos olhos da Rosalie que estava arrependida, mas eu não controlava a minha raiva. Apetecia-me matá-la , o que não era difícil porque sou recém-nascida. Mas rapidamente lembrei-me do significado de ‘família’ que o Carlisle está sempre a falar.

- Encontrem-na! – disse eu. A Rosalie estava surpreendida, estupefacta! Talvez por eu não me ter enervado com ela. Mas cá dentro eu sentia raiva,…fúria. A Alice estava a ter uma visão, estava com o coração não mãos, como se isso fosse possível!

- Alice. – disse-lhe.

- Bella, a René foi levada por uma das vampiras que tu conheces, acho. Mas acontece uma coisa estranha, elas chegam a um local e rasto acaba, o cheiro desaparece!

- É a Jennifer!

Pus as mãos á cabeça, não disse mais nada. Simplesmente fiquei a pensar em toda aquela historia, e a relembrar outras antigas, como o exercito de recém-nascidos. O objectivo da Victoria, com esse exército, era matar-nos a nós, ao nosso clã, e a mim claro! Mas nesta historia, talvez estivessem a fazer um exercito, mas porque? E o dia 5 de Abril, porque? Mas não há provas que todos os nossos conhecidos tenham sido transformados. E se simplesmente os tivessem matado? Parei de pensar assim, não queria pensar na minha mãe morta. Não queria pensar em nada, resolvi ir ouvir musica bastante alta com o meu leitor de CD’s , será que como vampira também funcionava?

Subi as escadas sem dizer nada e peguei no meu leitor e num CD de Rock que o Edward tinha para lá espalhado. Sentei-me no novo mini-sofá do corredor, mas não resultou, continuava a pensar, a associar as coisas. Eu sabia o dom da Jennifer, da Mariah e da Meredith, mas não sabia o da Vanessa. Qual seria? Seria fazer-nos perder a memoria? Mas ela nem sequer pensava! Pousei o leitor de CD’s e desci as escadas chatiada, pois a minha ideia não tinha funcionado.


Sábado há mais :D

Poll da EW: Qual filme da Saga Twilight é o melhor?


E parece que todos gostaram mais do Eclipse! E porque ninguém gostou do New Moon? E como gostam de um filme que ainda não estreou...

Fonte: Gossip_Dance

Antigo/Novo photoshoot do Taylor



Fonte: TodoTwilightSaga

Taylor, Robert e Kristen entrevistados por Filmstar.de (Alemanha)



Fonte: Team Taycob

Fundos para o Twitter

Fonte: Thinking of Rob

Outtakes da Bryce Dallas e Dakota Fanning para a EW

Fonte: Foforks

Imagem cómica

Sorry Rob, mas eu sou Team Edwrad, calma.... xD

Fonte: Robert Pattinson Portugal

Fãs conheceram Taylor ontem no set de Abduction

Fonte: Twitter

2 Novos videos do Taylor durante um intervalo das filmagens de Abduction


Fonte: WolfPack

Momentos divertidos de Taylor e Kristen

Super divertido! Para quem é fã destes dois, devia ver. :)



Fonte: Youtube(user: 19cherrybomb75)
Via: Team Taycob

Clevver Tv fala sobre Taylor e Abduction



Fonte: Youtube(user: clevverTV)
Via: WolfPack

Foto da casa onde se filmou a cena da festa em Abduction



Fonte: Team Taycob

Hugh Jackman fala sobre Taylor

Taylor Lautner já representa um dos personagens mais conhecidos do cinema, como Jacob Black. Mas outra estrela pensa que Lautner deve colocar o seu famoso físico noutro bom papel.
"Wolverine" Hugh Jackman diz que Lautner não poderia ser mais convincente como o adolescente Wolverine, para o filme "X-men: First Class".

"A minha única pergunta é: ele poderia deixar crescer as costeletas?" Jackman perguntou a Marc Malkin do site Eonline.com. Mas então, lembrou-se das multidões de meninas em todo mundo que estão encantadas com Jacob, Jackman reconsiderou a ideia.

"Na verdade eu acho que as pessoas provavelmente prefeririam-no como Wolverine calvo do que uma versão um pouco mais peluda no peito. Certamente, aproximadamente um bilião de jovens", observou Jackman.

Embora ele tenha um possível sinal da franquia de Wolverine, Lautner não está a ser pressionado para o trabalho.
O jovem tem outros filmes encaminhados, incluindo "Abduction", em que Lautner já iniciou as gravações, onde interpreta um adolescente que se envolve numa trama de espionagem depois de procurar os seus pais biológicos.
E enquanto ele não pode retalhar os seus inimigos como Wolverine em breve, ele também está programado para um filme de super-heróis no filme Stretch Armstrong. ´
´
Lautner não mencionou o aparecimento de montes de cabelo para um filme, mas ele manifestou sua vontade de se transformar fisicamente, mesmo que tenha de abandonar o seu físico musculado.

"Se fosse para um papel que eu me apaixonasse, eu faria isso", disse Lautner a MTV News no mês passado. "Eu quero desafiar-me em tudo", acrescentou, referindo que ele está aberto afundar-se numa série de filmes.

"Eu já estou num [Abduction] e logo em seguida já participo noutro [Stretch Armstrong], mas eu quero encontrar um guião de um grande drama."

Adaptação: Volturi Guard
Fonte: Twilight Team

Taylor é o novo Tom Cruise?

Tom Cruise é aterrorizado por Taylor Lautner! Ele deveria ter, aqui está o motivo!

Cuidado, Tom! Estás a ser substituído por esse novo residente da geração hot, e ele tem uns abdominais melhores do que os teus também!

Eles tem abdominais e braços musculados de morrer, colocam o traseiro para cima e dois homens numa moto, mas agora Taylor Lautner, 18 anos de idade, está a explusar Tom Cruise. E a filmar o seu primeiro filme de ação!

Então, deveria o Sr. Missão Impossível estar preocupado que o lobisomem mais famoso do mundo se torne nesta geração de grandes estrelas de ação?
Taylor está apenas a começar filmar Abduction, onde ele interpreta o filho de um espião internacional e está instalado em Cancun, onde ele guarda os seus melhores amigos de um cartel mexicano de drogas. Ele também irá interpretar o loiro, herói nadador Stretch Armstrong (Taylor vestido um Speedo? Conte connosco!)

A evidência: estamos a falar dos frutos, baby. O novo filme de Taylor, Eclipse, arrecadou $466,931,714 pelo mundo, e foi lançado uma semana DEPOIS do filme de Tom, Knight & Day, que arrecadou apenas $103,320,520.

Os dois rapazes lançaram seus filmes em grandes feriados também, e Taylor bateu Tom também! A sua comédia romântica, Valentine’s Day, fez $213,009,598, $13 milhões a mais que o drama alemão de Tom, Valkyrie, que arrecadou $200,276,784 depois de ter sido lançado no Natal em 2008.

Sentimos muito, Tom, mas Taylor é a nova, crescida e mais jovem versão de ti.

Fonte: Taylor Lautner Online

Uma pequenina fã entre os lobos

Fonte: WolfPack

Trailer do DVD de Runaways



Fonte: Youtube(user: ThaMovieGuyDotCom)
Via: Cullen News

Robert na "Epizod" magazine (Julho 2010 - Húngria)

Fonte: Gossip_Dance

Billy Burke no "Amica Style Trunk Show" em LA


Via: BrandHeroin