3.7.10

Fotos da exposição dos figurinos do Twilight no Shopping Paulista em São Paulo

A nossa seguidora Tsuyami teve a simpatia de nos mandar estas fotos da exposição dos figurinos do Twilight no Shopping Paulista em São Paulo, onde ela também esteve. Ora vejam:

Também gostávamos de uma exposição desta em Portugal. Certo?

Muito obrigada pelas imagens, Tsuyami. :)

As paredes de uma Twilighter!

A nossa seguidora Mariana Santos, mandou-nos estas fotos do seu quarto e como podemos ver posters não faltam do Twilight e dos actores da Saga:

Muito obrigado por partilhares connosco Mariana.

Montagens por Ariana Ribeiro

A nossa seguidora Ariana Ribeiro, mandou-nos estas montagens do Eclipse, para compartilharmos com vocês.

Espero que gostem! É para todas as teams. ;)


Muito obrigada Ariana.

Gif de Edward Cullen

Fiz este gif há uns dias, relativamente ao Edward Cullen.
Espero que gostem!



E então? Gostaram? :)

Fonte: VolturiGuard

E como também falamos de lobisomens - The Wolfman (Blu-Ray)

E como também falamos de lobisomens, talvez não tão feios como este mas anda assim lobisomens :P
Podem entrar aqui e saber como ver o filme.

Ano: 2010

País: EUA, Reino Unido

Género: Terror

Realização: Joe Johnston

Elenco: Benicio Del Toro, Anthony Hopkins, Emily Blunt, Hugo Weaving

Sinopse: A infância de Lawrence Talbot (Benicio Del Toro) terminou na noite da morte da sua mãe. Após deixar o adormecido vilarejo Vitoriano de Blackmoor, passou décadas a tentar recuperar e esquecer o sucedido. Mas quando a noiva do seu irmão, Gwen Conliffe (Emily Blunt), o procura para a ajudar a encontrar o seu amor desaparecido, Talbot regressa a casa para ajudar nas buscas. Descobre, então, que algo de força bruta e sedento de sangue tem vindo a matar os aldeãos e que um desconfiado inspector da Scotland Yard chamado Aberline (Hugo Weaving) foi chamado para investigar o caso. Quando as peças começam a formar o terrível puzzle, Talbot ouve falar de uma maldição antiga que transforma os desesperados em lobisomens aquando da Lua Cheia. Agora, de modo a parar a chacina e proteger a mulher que ele aprendeu a amar, Talbot tem de matar a maligna criatura que se esconde nos bosques que circundam Blackmoor. Mas enquanto procura o terrível monstro, um simples homem com um passado atormentado irá revelar um lado primitivo… que nem imaginava existir.

Fonte: Piratatuga

Crítica de Eclipse

Enquanto “crítica” inexperiente, deverei tornar possível, a difícil tarefa de me manter neutra, ou como diz a Bella, deverei procurar tornar-me a Suíça!

Um assassinato fabuloso e obscuro que permite retirar rapidamente a ideia da sinopse do filme; um pedido de casamento recusado com uma mistura de cómico e romance; as palavras da jovem Isabella Swan “ Some say the world will end in fire. Some say in ice. From what I’ve taste of desire, I hold with those who favor fire.”; e um sol que brilha mesmo tapado por uma lua, marcam o inicio do filme mais esperado do ano, o terceiro volume da saga “Twilight”: Eclipse.

Mas eu pergunto: será que o filme ficou aquém do livro? Para mim, a resposta é bastante óbvia, sim. É em Eclipse que uma escolha terá de ser feita de modo a que a importância deveria dividir-se igualmente entre Edward Cullen e Jacob Black. Porém isso não acontece … Ao contrário de Pattinson, Lautner dá vida a uma personagem monótona e pouco desenvolvida, cuja principal cena ocorre na montanha com Bella. Falo do segundo beijo entre ambos, uma cena forte e com as emoções á flor da pele que com certeza colocaram as fãs do mesmo no auge da alegria. Tirando isso, temos uma entrada vinte e cinco por cento abaixo do triunfante e um diálogo com a sua apaixonada na mota, deverá ter chegado? Julgo que não… e voltamos á questão do roteiro. Roosenberg deu bastante ênfase a Edward e retirou as principais frases e partes de capítulos de Jacob Black. O que podemos dizer, que a nível de roteiro piorou bastante em relação aos outros filmes. Isto ao contrário dos efeitos especiais que estavam adequados e bem-feitos.

Um primeiro pedido de casamento recusado, com uma resposta original “ Not yet. It’s almost four”, a permanência de Edward e os beijos apaixonados entre ambos com a luz a incidir na cara do vampiro, tornam a cena mágica. Mas nada se compara ao segundo pedido. As palavras de Edward realçam a acção e tornam-na perfeita, sem nenhum “mas”. Também se poderá recordar a cena da formatura que passa além das minhas expectativas no que toca ao discurso de Jessica, uma óptima prestação de Anna Kendrick, tal como a de Xavier Samuel ao dar vida a Riley. Jasper também se realça neste filme, especialmente nos treinos para a grande final: ao som da “With You In My Head” dos UNKLE fala de forma convicta e sensual, e treina com os restantes membros do clã Cullen com um aspecto intenso e de sabedoria, que se desfaz num possível beijo quando chega a vez de Alice, o que torna a cena bastante amorosa.

Todos os actores tiveram uma prestação, só que nem todos a melhor ACABAR. Começo por dar os parabéns a Xavier Samuel como referi anteriormente; em seguida a Dakota Fanning, forte e misteriosa enquanto Jane; a Taylor Lautner porque das poucas cenas a que teve direito, fez um excelente trabalho; a Jackson RathBone como Jasper “o Guerreiro” e a Robert Pattinson que esteve também muito bem (acrescento que fiquei surpreendida) embora houvessem falhas na personagem devido ao roteiro... Quanto a Kristen Stewart, interpretou bem o papel de Bella, mas não foi a sua melhor prestação; Bryce Dallas retirou um pouco da Victoria, mas não se pode questionar o seu trabalho enquanto actriz; o resto do clã Cullen também esteve bem tal como os lobos, tirando Julia Jones enquanto Leah Clearwater.

Para quem ainda não viu o filme aconselho porque embora tenha saído um pouco desiludida, devo dizer que dos três talvez seja o melhor.

Cumprimentos, RitaL.

Scans

One (França)

Hesitation (França)



Bravo (Alemanha)

Fonte: Team Tacob

Nikki Reed a sair dos estúdios da ITV [HQ]


Fonte: nikkireedfan

Fanart de Taylor Lautner

O que acham deste desenho de Taylor, criado por David Lopes? Quer gostem do actor ou não, é inquestionável o talento do artista. Vista a sua galeria aqui.

Fonte: Volturi Guard

Nikki Reed deixa o hotel de Londres


Fonte: n-reed

Screencaps do beijo da Bella e do Jacob




Fonte: TwilightFeverBrasil

Kristen Stewart no aeroporto de JFK


Todas as fotos aqui!

Fonte: FanPop