26.6.10

Ashley Greene numa saida misteriosa da after party de Eclipse


Uma saída um pouco estranha visto que nem se deixou fotografar e que mudou de roupa (na mesma formal) !

Fonte: Ultimate Ashley

Scans da revista Tú


Fonte: PattinsonLife
Via: TheVampireClub

Robert Pattinson e Kristen Stewart na after party


Fonte: Robert Pattinson Life

Nova foto e entrevista de Elizabeth Reaser


Ela acabou de completar 35 anos, mas Elizabeth Reaser faz uma convincente figura maternal para as adultas estrelas da Saga Twilight.

Em Eclipse, que estreiará quarta, Reaser, a nativa de Michigan e educada em Juilliard, retorna como Esme Cullen. Também interpreta a mãe de Emma Roberts em Homework, nos cinemas ainda este ano.

Sobre ser uma vampira: “Com Esme, na maioria das vezes vemos essas grandes, amáveis, maternais e calorosas qualidades nela. Mas isso é apenas porque a sua visa está a ir muito bem na sua maioria. Neste filme, a sua família está em perigo, então de repente ela tem que entrar em vampire mode. Ela é rápida, assassina e poderosa e pode matar pessoas se tem que matar. Agora que Bella está em perigo, o que põe em perigo a nossa família toda, ela tem que arrasar com eles."

Sobre interpretar uma mãe: “É engraçado para mim que faço muitas mães. E é interessante que as pessoas que vêem assim. Estou curiosa se tenho algum tipo de doçura ou algo que estou a passar aos demais. Eu não sou uma mãe, e eu não raciocino dessa forma, então tem disso um desafio.”

Sobre estudar em Juilliard em NY: “Desde que eu era uma menininha, os meus pais traziam-nos para New York e viamos espectáculos da Broadway como ‘Dreamgirls’ e ‘The Pirates of Penzance’. E eu era obcecada. Era tipo ‘Eu quero ser uma actriz de New York.’ Em facto, eu fiz o meu pai comprar-me essa placa que literalmente dizia ‘Actriz de New York’. E coloquei na minha parede. Esse sempre foi o meu sonho.”

Fonte: NyDailyNews
Via: FoForks

Foto da Graduação da Bella

Obrigada pela informação Marry Alice Cullen.

Fonte: LNM

Dakota e Jodelle com vestidos parecidos?


A mrsCullen reparou numa coisa: acham que o vestido que a Dakota Fanning usou na Premiere do New Moon é parecido ou de alguma forma igual com o que a Jodelle Ferland na Premiere do Eclipse?

Obrigada MrsCullen.

Fonte: Volturi Guard

Nome errado

Muito engraçado :D

Fonte: TwiFans

Foto de Kristen Stewart com Jojo Wright


Fonte: TodoTwilightSaga
Via: FoForks

Eclipse: Recorde em pré-venda


Bem, aqui está ao menos um recorde que "The Twilight Saga: Eclipse" irá quebrar. Fandango confirma para a EW que Eclipse agora é o top do ano de ingressos vendidos antecipadamente no seu site. Mais de 52 por cento das vendas de bilhetes diários são para Eclipse e o filme esteve entre os Top 5 em vendas de ingressos todos os dias desde 14 de Maio, quando os seus bilhetes foram postos à venda pela primeira vez. MovieTickets.com também confirma que Eclipse agora está no top da sua lista de pré-venda de 2010, como relatado primeiramente pelo Deadline, e que o filme é actualmente responsável por mais de 50 por cento do total de vendas de bilheteria diária também lá.

De acordo com uma sondagem na EW no mês passado, apenas 52 por cento dos leitores PopWatch planejavam comprar bilhetes antes do lançamento do filme, 26 por cento disseram que iriam comprá-los no dia em que fossem ver o filme, cinco por cento disseram que não tinham decidido se veriam o filme e 17 por cento disseram que definitivamente não veriam.

Via: FoForks

Novas fotos de Robert na Premiere tiradas por Fãs


Fonte: Todo Twilight SAGA

Meias Team Edward e Team Jacob

Pessoalmente, não gostei! E vocês?

Fonte: Foforks

FanFic Renascer(12º Capítulo)

Olá a todos! Aqui vai mais um capítulo da FanFic Renascer. Agradecia que as pessoas que lêem a minha Fic, comentem, pois significa muito para mim. Obrigada a todos que já o fazem.
12º capítulo

- Não…..hum, não. Parece que…ultimamente apareceu aqui uma vampira, não era recém-nascida mas eu não a conhecia.

- Como era ela? – perguntou o Edward, parecendo que já sabia de tudo.

- Era ruiva, com o cabelo liso…e…

- MEREDITH – gritei sem deixar a Tanya acabar a frase.

- É assim mesmo que ela se chama.

- O que ela queria Tanya?

- Nada, aparentemente so queriam “socializar” porque precisavam de companhia.

- Tal e qual como nós. – a Tanya revirou os olhos.

- Onde está o resto da tua família? – perguntou o meu marido.

- Está no funeral do John, um humano que sabia da nossa existência… ele fazia parte desta família. Mas não é bem um funeral, o corpo está desaparecido, mas ainda não temos forças para o procurar.– ela estava a chorar, via-se os olhos vermelhos.

- Lamento – disse-mos nós. Ela continuou:

- Eu não fui porque não aguentei. A seguir á família aqui de casa ele era a pessoa mais importante para mim.

- Edward! As pessoas mais importantes para mim a seguir a vocês são a René e o Charlie. – disse eu muito rapidamente. Se um humano tivesse ouvido aquilo, naturalmente não teria percebido.

- Ai ai… Espera Bella – Edward pegou no telemóvel, calculei que fosse para o Carlisle mas não. – Estou? Zafrina? Olá! Queria so fazer uma pergunta… ultimamente não apareceram aí 2/3/4 vampiras, para falar com vocês? Aparentemente para conviver? – Edward esperou pela resposta, e assim ligou para todos os Clãs....Depois disso disse – Isto aconteceu a todos os clãs… menos ao nosso, no nosso ninguém próximo morreu, ou desapareceu.

- Será medo? Medo dos vossos dons? – perguntou a Tanya.

- É provável… temos de ir proteger a René, o Charlie e o Phil. Vou ligar ao Carlisle. – pegou no telemóvel – Sim ? Carlisle? O que? Mas a Rosalie não devia estar lá? Ai… e agora? Já vamos para aí…

- O que aconteceu? – perguntei eu.

- Nada Bella, anda.
- Lá estas tu Edward! Tens de confiar em mim.

- E eu confio, agora anda. Adeus Tanya, lamento muito pela tua perda. Nos vimos visitar-vos dentro de dias.

- Obrigada pela vossa visita!

- E agora já me podes contar? – perguntei eu, enquanto saímos da casa do Clã Denali.
- Contar o que Bella? Não há nada para contar.

- Está bem – disse eu com cara de poucos amigos.


Sábado
há mais! Especulem! O que acham que vai acontecer?

Fanfiction Flutuo - 4º capítulo

Boa noite pessoal!

Devido a um imprevisto, ontem, eu não pude postar o 4º capítulo da minha fanfiction "Flutuo". Peço desculpa, mas tive um problema pessoal e não pude postar.

Como pedido de desculpa, posto hoje (espero que não se importem! :b) e deixo-vos um cheirinho do que se vai passar no próximo capítulo!

Podem ler ou reler o último capítulo aqui!

Para já,
Boa leitura!



Olhei-o horrorizada, depois olhei para a palma das minhas mãos sem ainda ter caído na realidade, isto numa fracção de segundos, e assim, perante o horror que sentia de mim mesma, desatei a correr e fugi por entre as árvores, o mais rápido que podia.
O que é que eu tinha feito? Havia magoado a pessoa que eu mais amava no mundo?
Toda a fúria que havia sentido por Jacob, evaporara, agora encontrava-se toda e em maior quantidade em mim. Odiava-me por completo! Nunca me iria perdoar!
Enquanto corria, pensava numa solução para fugir a tudo.

Jacob iria tomar conta de Renesmee, juntamente com o resto da família. Ela não tinha culpa da mãe que tinha… e Edward… todos passariam a odiar-me, mas isso não me importava, eles tinham esse direito, só queria que eles o ajudassem… não por mim, mas por ele.
Eu iria embora de Forks! Por mais que me custasse, eu não podia magoar mais ninguém. Era impossível que Edward ainda me quisesse depois do que lhe tinha feito…

- Adeus… - Foi a última palavra que consegui dizer antes de sair da cidade.

Corri durante dias.
Estava destroçada! Além de cansada, sentia-me desconfortável, devia estar numa péssima figura e pior que tudo… estava esfomeada. Foi então que um grande alívio percorreu o meu peito.

«Bem-vindo a Denali!»


Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de comentar ! :)

Próximo capítulo:
Bella chegará a Denali e muitas surpresas vão surgir nesta história. Personagens que, neste momento, não têm, de maneira alguma, uma importância que os destaque, vão recebê-la nos próximos capítulos. Uma verdadeira amizade irá surgir e algo irá mudar.
O quê?
Vejam nos próximos capítulos! :)

Sexta-feira há mais!

Taylor Lautner fala sobre carregar Kristen

Quem vê as Twilight e New Moon, onde Kristen Stewart é carregada por todo lado no colo de alguém, seja por Edward enquanto eles passeiam pela floresta, ou por Sam, quando ela é encontrada depois de ser abandonada pelo namorado, não imagina a estrutura por trás de tais cenas.

Normalmente, a actriz é segurada por cabos, e o actor só finge estar a segurar todo o seu peso. Mas o que acontece quando o sistema não dá muito certo? Numa entrevista à MTV, Taylor Lautner contou a sua experiência.

O actor, que interpreta Jacob Black, explicou que numa das cenas de Eclipse, quando o lobo está a carregar a Bella pela floresta para apagar qualquer rasto do seu cheiro, ele dispensou os cabos:

- Quando chegamos lá e os aparelhos não pareciam muito naturais. Todos se estavam a perguntar:
- O que vamos fazer? E eu disse: - Eu carrego-a. Ela pesa o quê, 50 quilos? Não é nada demais!

O que o actor não esperava, no entanto, era ter que ficar com todo esse peso no seu colo por um dia inteiro:

- Fizemos um take aberto, depois meu close, depois o close dela, depois o de costas. Foi tão difícil... E tão doloroso.

Pobrezito, esperemos ao menos que a cena fique bem. :)

Fonte: Estrelando

Jaden Smith Surpreende Nikki Reed na Premiere do Eclipse

Jaden Smith, literalmente, correu para a Nikki, surpreendendo-a no tapete vermelho da premiere The Twilight Saga: Eclipse realizada no Nokia Theatre LA Live, em Los Angeles na quinta-feira à noite (24 de junho).
Nikki e o actor de 11 anos de idade podem ser bons amigos , mas ele adoraria acotovelar-se também com o Taylor Lautner.
Jaden disse recentemente à revista JET "Seria muito divertido trabalhar com Taylor Lautner. Nós os dois adoramos tirar as nossas camisolas" - ahahah

Fonte: Twilight Fever Brasil

Batalha Gucci: Robert Pattinson x Taylor Lautner

A esperada estreia do filme Eclipse, que movimentou a cidade de Los Angeles na noite de Quinta-Feira, não teve apenas vestidos no tapete vermelho. Os rapazes também estiveram bem com os seus fatos de luxo. Vejam os dois exemplos de modelos Gucci:

O Gucci de Robert Pattinson tem modelagem justa e tom vinho escuro. Foi usado com camisa clara por baixo e gravata fininha cinza:

Já o Gucci de Taylor Lautner é cinza, também usado com camisa clara por baixo e grava fina com riscas discretas. Mas o diferencial do visual do actor está no lenço do bolso frontal do blazer, que ficou bem charmoso.

E a quem ficou melhor?

Adaptação: Volturi Guar
Fonte: Abril.com

Robert e Kristen prontos para se casar?

Apesar de não assumirem o namoro publicamente, o suposto relacionamento entre Kristen Stewart e Robert Pattinson parece estar cada vez mais sério. E, de acordo com a OK Magazine, os protagonistas da saga estão prestes a casar.

Um amigo do casal afirma que, por diversas vezes, os dois já deram a entender que se tinham casado sem avisar ninguém:

- Eles passaram o final de semana fora e, quando eles voltam, Rob se referiu à Kristen como sua esposa, e ela fica a rir e corada.

Essas brincadeiras dos dois podem ficar sérias muito em breve se os dois continuarem tão apaixonados como os seus amigos afirmam que eles estão. Mas não espere uma grande cerimônia:

- Se algum casal de Hollywood se pode casar sem aviso, é Robert e Kristen. Uma grande cerimónia seria seu pior pesadelo, diz o informante sobre o desgosto de Kristen por ficar no centro das atenções.

Fonte: Estrelando

Robert e Kristen precisaram de aprender a beijar

A química entre o casal da saga, Robert Pattinson (Edward) e Kristen Stewart (Bella) não é de todo natural. A dupla, na verdade, teria sido treinada pelos produtores para conseguir que as cenas românticas fiquem convincentes.

"Dois produtores chegaram a demonstrar como Edward e Bella deveriam se beijar", declarou o próprio Pattinson ao E! Online.

Segundo ele, isso é necessário, pois as cenas de beijo são muito importantes nos filmes. "Todos acham que (o beijo) tem que ficar perfeito", disse.

Pattinson também afirmou que beijar a colega de elenco, e supostamente sua namorada, era mais fácil no começo. "Ninguém ficava a opinar antes."

Fonte: eBand

Kristen Stewart quer Breaking Dawn em 3D

Kristen Stewart revelou à MTV News que gostaria de ver A Saga Twilight: Breaking Dawn em 3D, usando a mesma tecnologia de Avatar.

"Ninguém sabe como é ver com os olhos de um vampiro. Se mostrassem Bella abrindo essa oportunidade para os espectadores, seria perfeito", revelou.

A Summit pensa filmar a segunda parte de Breaking Dawn em 3D, mas não se pronunciou a respeito. Como a empresa é meio pão duro, é bem capaz do filem ganhar uma conversão para o formato.

Fonte: CinePop

Spin-Off: Kellan Lutz quer crónicas sobre Emmett

Há pessoas que não vêm a hora da saga Twilight terminar, como Robert Pattinson. Mas tem quem esteja muito ansioso por mais trabalhos na área vampiresca, como Kellan Lutz.
O actor espera que a autora da franquia, Stephenie Meyer, escreva livros para cada personagem, separadamente. Assim, o seu personagem, o vampiro Emmet, poderá ser mais explorado na história.

Segundo uma entrevista que o próprio Lutz deu ao site Dose.ca, ele gostaria muito de saber mais sobre a relação entre Emmett e Rosalie.

- Já criei toda uma história para o namoro deles na minha cabeça, e acho que isso mostra muito sobre o Emmett. Eu não posso evitar mas também não posso reclamar, contudo ainda há muito a ser explorado.

Em Eclipse, terceiro filme da saga Twilight, há uma pequena volta ao passado para relembrar a história de dois personagens: Jasper e Rosalie. Ao ser questionado sobre como seria o passado do seu personagem, respondeu:

- Há um trecho que Stephenie Meyer escreveu, chamado Emmett and the Bear e ela postou na internet. E esse texto mostra um pouco de Emmett e o seu relacionamento com Edward e como eles se tornam tão íntimos. Eu gostaria muito de mostrar essa história. Seria incrível se Meyer escrevesse crónicas sobre o Emmett.

Fonte: Estrelando

Prévio da entrevista com Robert, Kristen e Taylor (Brasil)

A entrevista completa sai no Domingo.

Achei a entrevista estúpida. Principalmente a parte do "Robsten". Mas o Robert nem stressou xD

Fonte: Robward&Krisella2

Photoshoot do Taylor por Mario Anzuoni

Infelizmente tem estes tags em cima, mas se houver divulgação das fotos sem eles, eu irem postar para verem melhor o photoshoot:


O senhor charme, agora para as meninas Team Taylor. :)

Fonte: WolfPack