3.4.10

Lua Nova na Claire's


Pois é Twilighter, agora para além de encontrares os teus "objectos" de "A Saga Twilight: Lua Nova" na Fnac e Toy 's' Rus, também já os podes encontrar na loja de acessórios Claire's. Por enquanto os únicos produtos existentes, pelo menos no Mar Shopping, são pins, posters e carteiras! Mas com certeza que mais tarde haverão mais coisas.

Fonte: VolturiGuard

Novas fotos de Nikki Reed para a Saturday Night Cover


Fonte: n - reed
Via: The Vampire Club

Kristen Stewart diz que não pôde apalpar Dakota Fanning na cena do beijo em "The Runaways"


As actrizes Kristen Stewart, 19 anos, e Dakota Fanning, 15, precisaram de tomar cuidado durante o beijo que trocam no filme “The Runaways”.

Em coletiva para divulgar o longa, Kristen contou ao site “Access Hollywood” que não pode “apalpar” Dakota por ela ser menor de idade.

“Não estou a brincar, há várias restrições que eu nem me lembrava que existiam quando era mais jovem”, disse a actriz, que também é protagonista da série “Crepúsculo”.

Sobre a cena quente entre as duas, Kristen disse que “é apenas um beijo, nada demais”. “É algo que aconteceu na vida delas. No roteiro, não é uma coisa sobre o qual elas ficam a falar depois”, completou Dakota.

No filme, a dupla interpreta as integrantes do grupo dos anos 70 "The Runaways", Joan Jett (Kristen Stewart) e Cherie Currie (Dakota Fanning).

Elas afirmaram terem adorado os figurinos usados no filme e que pretendem levar alguns deles para a vida real. “Adorei as roupas, fiquei com a maioria delas”, disse Dakota.

Fonte: eBand
Via: Twilighters

Dois novos videos de Robert Pattinson a filmar "Bel Ami"



Fonte: Youtube (user: mizekachannel)
Via: TwiFans

Kiowa Gordon recusa-se a dar o seu número de telemóvel a uma fã!

!

Fonte: youtube (user: marinized); TMZ
Via: TwiFans

Novas fotos de evoluções em "Eclipse"


Fonte: TwiFans

Teen Hollywood entrevista Nikki Reed (Melhor Qualidade)

Fonte: youtube (user: Dorciih)
Via: Lion & Lamb

Anna Kedrick actualiza o seu twitter


A mulher da segurança de LAX simplesmente exigiu saber onde estava o meu encarregado. Agora “Tu pareces muito nova” é um elogio. “Perdeste-te da tua mãe?” = Fail.

Um episódio bastante estranho visto que Anna Kedrick é uma estrela em ascensão em Hollywood e esteev nomeada para um Óscar devido ao file "Up In The Air".

Fonte: twitter (user: AnnaKedrick47)

Será que "Ecplise" trará de volta o azul de "Twilight"?


Ao que parece, até pelo logotipo, "The Twilight Saga: Eclipse", vai ser um pouco mais cinza do que nos filmes anteriores.

A ideia de que o filme seria principalmente acinzentado ou avermelhado na coloração saiu de uma olhada em alguns dos trabalhos anteriores de David Slade – particularmente "Hard Candy" e "30 Days of Night". Isso e o facto de que os tons de ouro de "New Moon" começou uma nova corrente de esquemas de cores misturadas para esses filmes variados. Mais tarde, quando a arte do título e o primeiro poster do filme foram revelados, o uso do cinza se tornou indiscutível.

Recentemente, alguns novos stills de Eclipse foram desvendados pela Summit Entertainment, e entre elas, uma chamou a atenção de alguns dos leitores desta coluna.

Ontem, quando a arte da capa do "The Twilight Saga: Eclipse: The Official Illustrated Movie Companion" foi revelada, uma pessoa chamada “Kris” compartilhou os seus pensamentos sobre a questão de uma forma muito verdadeira e legível.

“Qualquer um notou o tema de cor profunda nesse filme — os azuis e os tons aqua, especialmente na capa do livro e naquela imagem, dos Cullens. Eles parecem como se tivessem acabado de sair de uma loja de brim, antes da grande batalha.”

De fato, a foto dos Cullens tem sim algo que nos faz lembrar a cor azul de "Twilight".

É claro, há algumas melhorias óbvias no guarda-roupas, posturas, planos de fundos e penteados para citar, desde esta foto ao lado, de "Twilight" em 2008, mas dêm uma olhada nas semelhanças.

Também podem ver um pouco de azul a ser usado novamente na maioria dos planos de fundo, cenas de paisagens, e nas sequências dos Volturi no trailer oficial de "Eclipse".


No trailer, na arte do título e outras imagens desse filme, com certeza há uma grande quantidade de cinza a ser usado, mas o azul também está um pouco presente, não acham?


Muitos fãs ficaram em cima do muro quanto ao grande uso da cor azul em "Twilight", mas a maioria provavelmente iria admitir que definitivamente havia algo mágico relacionado com aquilo. Então, é muito interessante ver que com "Eclipse, o director David Slade está a trazer de volta alguns dos tons originais dos filmes da série, não é?

Pensem se há uma proposta ou uma necessidade do tom azul em "Eclipse". Concordam que a cor da foto da família dos Cullens é semelhante à aquela de "Twilight"? Pensem se o novo editor (que trabalhou em "Twilight") tem algo a ver com isso.

Twilighters, após lerem esta notícia qual a vossa opinião? Acham que realmente haverá necessidade de trazer o azul de "Twilight" para "Eclipse"? Que os Cullen estão parecidos com o primeiro filme da saga e que o David Slade tem algo a ver com tudo isto?


Fonte: Examiner
Via: FoForks

Alex Meraz fala sobre Eclipse



Fonte: Youtube (User: FePattz3)
Via: Lion & Lamb Love

Scans da Anna Kendrick na Creme de Maio

Fonte: Portal Twilight

Novo photoshoot do Alex Meraz

Encantador, hein?

Fonte: LunaNuevaMeyer

As pernas da Kristen Stewart

O site www.reeloop.com dedicou um post às pernas da Kristen Stewart. O autor não gosta da saga, mas é um grande apreciador da Kristen.


E isto foi o que postou no seu site:

Poderia me importar menos com o Twilight ou com qualquer outro dos seus filmes. Eu não gosto de filmes de vampiros vegetarianos, e que não quer deixar matar um homem por se ter apaixonado pela sua namorada. No entanto, eu sou fã da Kristen Stewart e das suas longas pernas de porcelana.
É verdade. Eu sou mesmo fã dela.
Na verdade, tenho visto alguns dos seus filmes e, infelizmente, não gosto muito, excepto o Adventureland. "Gostei do filme, até a camâra cortou a cena de sexo da Kristen, mas tudo bem. São decisões do director. Mas agora, espero pela cena do beijo da Kristen e da Dakota no The Runways. Penso que será magnífica". - Disse o autor.

O que acham disto, twilighters?

Fonte: LunaNuevaMeyer

Antiga/Nova foto do Robert Pattinson

Fonte: Pattinson Ladies

Trailer de Eclipse em Italiano



Aqui têm o trailer de Eclipse em italiano.
Pessoalmente acho que está hilariante.

Conseguem imaginar o nosso filme preferido dobrado em português?
Penso que seria terrível, e vocês?

Fonte: Youtube: (user: MARYKITTY87)
Via: twilightfeverbrasil

Novas fotos do Rob no set do "Bel Ami"


Fonte: todotwilightsaga

Nova foto de Nikki no Saturday Night Backstage

Fonte: todotwilightsaga

Nova foto de Kristen Stewart nos Óscares

Hehe, com esta carinha laroca até parece que a nossa Kristen andou a "fazer alguma coisinha ..."

É impressão minha ou é uma das poucas fotos que temos da Kristen com um sorriso? :)

Gostei Kristen, gostei!

Fonte: Lunanuevameyer
Texto: Volturi Guard

Novos stills em HQ do "The Haunted Airman"


Clica para veres maior!

Fonte: Thinking of Rob

Vídeo: Chegada da Christian e Boo Boo ao evento "Star Magazine 2010 Young Hollywood"

Lembram-se de ver fotos da Christian neste evento? Pois bem, temos agora vídeos da chegada da mesma e do Boo Boo Stewart





Fonte: Youtube (user: maximotv)
Via: foforks

Óculos da Ashley


Ray-Ban RB4113 Jackie Ohh |||


Ray-Ban RB4098 Jackie Ohh ||


Já sabem, se quiserem uns óculos iguais aos da Ash aqui ficam as marcas.
Espero que gostem!

Fonte: Ashley Greene Brasil

Mais fotos da Ash no set de "Apparition"


Fonte: lunanuevameyer

Vídeo: Nikki no evento de moda de Yotam Solomon


Nikki Reed deu uma entrevista à Young Hollywood num evento de moda de Yotam Solomon falando de moda, viagens e é claro de Eclipse. Sabiam que ela planeia em ir à América do Sul?

Fonte: foforks

O efeito RPatzz continua em ritmo acelerado

Robert Pattinson ajuda o último livro da saga "Twilight" a puxar o topo do ranking.

O efeito RPatzz continua a avançar rapidamente ...

Em menos de 24 horas, depois de se tornar disponível para a pré-venda, o filme mais recente da saga - "The Short Second Life of Bree Tanner" - subiu para o número 1 nas pré-vendas, segundo o site Amazon.

Isto devido às fãs do nosso Robert que adoram a saga, hã?

Eu vou ler o livro ... e tu?

Não te esqueças de comentar!

Fonte: Lunanuevameyer
Tradução e Adaptação: Volturi Guard

"New Moon" vs "Remember Me" no metro em Madrid


Team Edward ... e agora!? divididas?

Fonte: todotwilightsaga

Antiga/Nova foto de Robert Pattinson

Fonte: Lunanuevameyer

Jodelle e o livro "The Short Second Life of Bree Tanner"


Stephenie Meyer anunciou há poucos dias o lançamento do seu próximo romance - "The Short Second Life of Bree Tanner".

Uma história que surge do livro "Eclipse", a terceira parte da saga "Twilight". A personagem da vampira recém-nascida é interpretada no filme de David Slade, sendo a actriz Jodelle Ferland que a interpreta, que diz que está muito animada para a estreia do filme.

A saga "Twilight" foi dividida num total de cinco filmes, devido à fragmentação de "Breaking Dawn" em dois filmes. Assim, os fãs de "Twilight" estão garantidos até 2012.

Mas, agora, mais do que provável que a adaptação cinematográfica do novo romance de Stephenie Meyer "The Short Second Life of Bree Tanner", tudo muda. Poderíamos até afirmar que esta saga se prolongaria até 2013. Quem sabe ...

A terceira parte da saga, "Eclipse", será lançado a 30 de Junho. Isso será um bom teste para para ver se a jovem actriz Jodelle tem chances ou não de avançar no papel. Da mesma forma, David Slade, director de "Eclipse", também poderia dirigir o filme.

Fonte: Lunanuevameyer
Tradução e Adaptação: Volturi Guard

Bryce Dallas Howard fala sobre "Eclipse" e Rachelle

A revista Saturday Night Magazine entrevistou a "Vicotria" em Eclipse:


SNMag: Qual foi a sensação de fazer parte do elenco de Twilight?

Bryce: É uma série extraordinária e obviamente o privilégio remete-nos para o que a Stephenie Meyer criou com muita integridade. Ela envolve-se muito nos filmes e issso é realmente fantástico. É um mesmo incrível. E as pessoas respondem a isso. Eu li os livros da saga e eu fiz o meu melhor para intrepertar Victoria. Eu não queria interferir no que a Steph tinha criado.

SNMag: Sentiste pressão, pois a personagem já tinha sido establecida?

Bryce: Sim, claro que senti. Rachelle [Lefevre] fez um trabalho extraordinário a criar Victoria e grande parte do privilégio vêm da alegria de não só ver as personagens a evoluir mas os actores a evoluir com elas. Essa é a alegria que se vê nos filmes de Harry Potter. Cada vez que vejo algum desses filmes eu fico entusiasmada porque eles vão ficando mais velhos e vão-lhes acontecendo muitas coisas. É como ver uma série de TV. Tu começas a conectar-te com os actores muito fortemente. Foi com muita pena que a Rachelle saiu. Eu senti, não sei se utilizaria a palavra pressão, mas uma grande responsabilidade porque os fãs sentiam-se ligados ao papel da Victoria e sentiam uma grande conexão com a Rachelle, o que eu penso que é óptimo porque ela é muito bonita e talentosa. Eu fiz mesmo o meu melhor e espero que o meu trabalho honre a Stephenie. Eu senti-me grata porque conheci a Rachelle. Ela é uma mulher espectacular e foi muito útil.

SNMag: Como foi filmar? Tiveram oportunidade de conviverem todos?

Bryce: Ó sim, eles são fantásticos. Eles são protectores uns com os outros. Somos todos amigos. Eles estão todos ligados e a aproveitar este momento que lhes foi oferecido.

Fonte: Saturday Night Magazine
Via: Twifans

Jamie Bower com a sua banda "The Darling Buds"

Tal como o nosso Jackson Rathbone, o Jamie Campbell Bower também tem uma banda composta por vários amigos.

Pelo o que podemos ver, ele é o vocalista e também toca guitarra!

Os "nossos vampirinhos" andam muito artísticos! :)

Aqui ficam algumas fotos:


Fonte: Brandheroin