20.2.10

Gifs de Remember Me

Podes ver mais aqui.

Fonte: Thinking of Rob

Michael Sheen no Fan Event de "Alice no País das Maravilhas"

Fonte: The Vampire Club

Taylor na FOX!

O Taylor Lautner está neste momento no programa Saturday Night Live, que passa na FOX!

Quem é gosta do Taylor não pode perder, eu não vou de certeza!

Fonte: Volturi Guard

Trailer de "Mr. Nice" - Novo filme de Jack Huston

Fonte: Youtube(user: nieMcbri)
Via: The Vampire Club

Vídeo da campanha da Jodelle para a ACTRA

Fonte: Youtube(user: TodoTwilightSaga)
Via: TodoTwilightSaga

Taylor trabalha o seu físico

Adoro os óculos! :)

Fonte: The Vampire Club

Stills de "The Yellow Handkerchief" em HQ

Fonte: Twilightersfan

Oficial Tv Spot de "The Runaways"

Fonte: Youtube(user: Cherrybombgrl)
Via: Gossip_Dance

Peter Facinelli, Jennie Garth e Fiona em Taluca Lake (18.02)

Fonte: brandheroin

Eddie Redmayne diz que Kristen é maravilhosa

De acordo com as estrelas de "The Yellow Handkerchief" Kristen Stewart é "maravilhosa".

Entre o elenco do filme, destaca-se o que Eddie Redmayne, com quem contracena, afirma: "Ela é maravilhosamente inteligente e uma rapariga brilhantemente corajosa". Acrescenta também que "Depois de toda esta loucura que assisti Rob ,que é um velho amigo meu (na verdade conheçi-o antes de conhecer Kristen), eles os dois continuam com a cabeça em cima dos ombros apesar deste caos extraordinário. Acho que eles vão continuar a fazer um trabalho interessante e não vejo a hora de ver o que irão fazer no futuro."

Fonte: luanovatwilight

Concurso Make Up For Ever

A marca 'Make Up For Ever' tem agora um concurso para ganhar uma viagem para ir á premiere de Nova Yorque do filme The Runaways! Para lerem as regras carreguem aqui!
Aqui ficam imagens do concurso:




Atenção: Julgo que é só para quem vive na América.

Fonte: Twilight News

Fanfiction - Pensamento (1º capítulo)

Olá pessoal!

Como dissemos anteriormente, a partir de hoje iremos postar uma nova fanfiction, Pensamento, da autoria da Elita (também autora da fanfiction Anoitecer).

Esta fanfiction é sobre a vampira recém nascida Bree (vampira do Eclipse)

Aqui deixo algumas informações da autora sobre Pensamento:

Introdução:

«Bree juntou-se aos Cullen, e sabe que corre risco de vida perante a única e segunda oportunidade que os Volturi lhe deram, mas conseguirá ela suportar?
Quando começa a receber bilhetes anónimos, Bree sabe que corre perigo e foge, sem deixar nenhuma pista aos Cullen.
Um grande perigo, um grande amor proibido, um grande choque e uma súbita batalha. Será o fim?»


Capítulo 1

Soltei uma gargalhada perante a relutância do olhar de Emmett. Perdera novamente no braço de ferro contra Bella. Edward sorria a um canto da sala observando todo aquele esplendor de uma família unida.
Alice encontrava-se sentada no sofá, junto a Jasper. Rosalie olhava o vazio, tal como eu. Bella aproximou-se de mim, estendendo os braços com um sorriso profundo. Quando chegou perto de mim, envolveu-os na minha cintura.
Já havia passado muito tempo desde que os Volturi me tinham dado a última e segunda oportunidade para ter uma vida feliz.
Absorvi-me de todas as vozes à minha volta, voltando a mim quando a pequena Nessie veio a correr e saltou para os meus braços.
- Bree! – Pronunciou com grande felicidade, esboçando um sorriso rasgado, formando covinhas na sua cara rechonchuda.
Formei um sorriso ao observar o seu rosto e abracei-a.
- Sabes que mais? Não me apetece ficar aqui por casa. E se viesses dar um passeio comigo? -Sussurrei ao seu ouvido, porém, sabia que todos conseguiam ouvir.
Nessie saltou do meu colo e subiu as escadas a correr, descendo logo de seguida com uma pequena malinha no ombro. Soltei uma pequena gargalhada.
- Não se importam, pois não? – Perguntei, de súbito.
- Claro que não, Bree. – Exclamou Edward com um sorriso enviesado.
Sorri e peguei no meu casaco bege que se encontrava à entrada e saí. Nessie deu-me a sua pequena mãozinha e seguimos em direcção ao meu Mercedes preto. Coloquei Nessie no banco de trás, pus-lhe o cinto em poucos segundos e abri a porta do lado do condutor. Coloquei também o cinto de segurança e liguei o motor.
Seguia por entre as ruas de Forks, atingindo os 140km/h, tentando não aumentar a velocidade, para não assustar Reneesme.
- Queres música, fofinha? – Perguntei, sorrindo.
- Sim! – Respondeu, entusiasmada.
Liguei o rádio e a música dos U2 começou a tocar velozmente, dentro do carro. Nessie começou a cantar a letra, acompanhando a música. Tal como eu, sabia-a de cor. Soltei uma gargalhada e acompanhei também o ritmo da música, tamborilando com os dedos no volante.
Quando entrei nos limites de Seattle, abrandei a velocidade, diminuindo para os 70km/h. Ao fundo, encontrava-se uma grande fila de carros parados. Pendi o meu olhar, até chegar lá perto. Parei o carro.
- O que se passa, Bree? – Perguntou Reneesme, relutante.
- Não sei, Nessie. – Sussurrei. – Espera aqui. Eu vou ver o que se passa.
Franzi o sobrolho, suspirei, e acabei por sair do carro lentamente, deixando Nessie a brincar. Caminhei lentamente sobre o soalho húmido, aproximando-se de uma certa quantia de população fechada num círculo.
Ao fazê-lo, senti um odor demasiado delicioso envolver-me e a minha garganta pegou fogo. O sangue espalhava-se no chão e alguém havia morrido. As minhas pupilas escureceram e o meu corpo começou a tremer. Cerrei os punhos com a súbita vontade de atacar ali mesmo e virei-me rigidamente, tentando manter o controlo. Corri velozmente até ao meu Mercedes preto. Relanceei o meu olhar para trás e fechei os olhos. Ninguém reparara.
Entrei no carro de repente, ligando rapidamente o motor. Relutantemente, arranquei até atingir os 200km/h, entrando novamente nos limites da cidade de Forks.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar a vossa opinião, é muito importante para a autora, uma vez que é o primeiro capítulo. Por enquanto a fanfiction será postada aos Sábados, e quando a Anoitecer terminar passará para os dias dela.

Portanto Sábado à mais!

Kristen acha "cool" estar desempregada

Kristen Stewart está actualmente desempregada, mas não se preocupem pois não será por muito tempo!

A jovem actriz que está a promover o seu filme "The Yellow Handkerchief", com o co-star Eddie Redmayne, diz: "Eu não tenho emprego agora [...] É uma viagem, mas cool não saber o que vou fazer porque é emocionante. Estou acostumada a ter postos de trabalho planejados que é uma coisa muito assustadora. Então, isto é como, 'Uau, quem sabe?'. E eu estou mais animada."


Fonte: Twilight News

Comunicado

Boa noite twilighters!

Venho-vos comunicar 2 pequenas informações, uma má e uma boa noticia. E são elas:
A fanfictiona Sunset não terá novos capítulos a partir de agora, por razões técnicas da autora, com alguma sorte ela será escrita novamente daqui a uns tempos e se isso acontecer, iremos começar a postar novamente.

Pedimos desculpas pelo cancelamento da fanfiction Sunset, mas não é possível de momento continuar com ela.

A boa noticia é que a partir de hoje temos uma nova fanfiction, Pensamento, autoria da Elita (também autora da fanfiction Anoitecer), que iremos postar já em seguida.

Caso tenham alguma dúvida, deixem nos comentários, que tentaremos responder.

A administração,
Volturi Guard

Vídeo: Jackson Rathbone fala de "Eclipse" e "The Last Airbender"


Fonte: youtube (user: ReelzChannel)
Via: twilight fever

Screencaps de Robert do "Ask Rob - Little Sister"


Podes ver muitos mais aqui.

Obrigada pela sugestão, Mary Alice Cullen (:

Fonte: robert-pattinson.net

Kristen Stewart não odeia a fama

Muito raramente vemos a actriz - da saga Twilight - Kristen Stewart com um sorriso no rosto, no entanto não significa que Kristen odeie ser uma celebridade e um fenómeno no que toca a fama e a dinheiro, como alguns meios de comunicação têm insinuado.

Ao promover o seu novo filme "The Yellow Handkerchief", Kristen Stewart admitiu que ela pode-se saturar dos paparazzi que invadem o seu espaço pessoal, mas também entende que esta situação é o resultado de sucesso e de um bom trabalho.

"Eu não posso dizer que não quero isso, porque as pessoas tomam as coisas ao extremo e dizem que eu odeio", disse Kristen na revista E! Notícias. "Não, não. não. Isso não é verdade" - disse a actriz, referindo-se a rumores de que odeia a fama.

Quando assinou a primeira versão de "Crepúsculo", a actriz Kristen Stewart assegura que tinha sido incapaz de prever que ela e o seu co-star Robert Pattinson cobririam todas as capas de revistas no mercado.

"Nós nunca imaginamos fazer uma segunda pequena parte disto. Pensávamos que era uma moda passageira. A história de "Crepúsculo" é diferente, porque nunca tinha visto um amor como este ... eu pensei que seria apenas mais um filme cool por Catherine Hardwick, mas foi mais que isso.", conclui Kristen.

Embora, actualmente, deixe a sua personagem "Bella" para fazer o seu novo filme, em breve voltará a encarna-la no terceiro filme "Eclipse".

Fonte: lunanuevameyer
Tradução e Adaptação: Volturi Guard

Lançamento de filmes de Cam Gigandet


O nosso grande actor, Cam Gigandet, que interpretou James em Crepúsculo, tem um número de filmes a serem lançados nesta temporada, por isso mostramos-te as datas de lançamento:

Em 2010:

  • "Easy A" - 17 de Setembro (E.U.A)
  • "Kerosene Cowboys" - 7 de Novembro (E.U.A)
  • "Burlesque" - 24 de Novembro (E.U.A)
Em 2011:

  • O filme "Priest" foi movido de 20 de Agosto de 2010 para 14 de Janeiro de 2011 (E.U.A). O filme será em versão 3D.
  • "The Rommate", será lançado a 4 de Fevereiro (E.U.A), mas em Outubro de 2010 será lançado na Holanda e em 25 de Novembro na Argentina, segundo o IMDB.
Datas desconhecidas:

  • "Five Star Day" e "The Experiment" foram anunciados para 2010, mas ainda sem data de lançamento oficial.

Fonte: lunanuevameyer
Tradução e Adaptação: Volturi Guard

Outtakes de Taylor para a Men's Healt e John Russo

Fonte: foforks

Jodelle Ferland na campanha "I work Actra"

Jodelle Ferland está envolvida na campanha "I worck Actra".
Aqui estão alguns screencaps do vídeo exibido na web da sua campanha.


Para visitares o site "I work actra" e veres o vídeo da Jodelle , vai aqui.

Fonte: todotwilightsaga e Iworkactra
Adaptação: Volturi Guard