13.2.10

Fanfiction por Rita Lima - Sunset (14º Capitulo)

Boa noite twilighters!

Como é hábito ao Sábado há novo capítulo da fanfiction Sunset. Hoje trago-vos o 14º capítulo.
Espero que gostem!

Sunset

Capítulo 14

- Eu não acredito! – gritava Alice furiosa.
- Que se passa? – perguntei entrando na sala onde todos conversavam.
- Para Sábado acordaste cedo querida! – proferiu o pai que passou por mim para se sentar junto á mãe e me beijou na testa.
- Bom dia amor! – disse a mãe.
- Bom dia a todos! Alice que aconteceu?!
- Ela está zangada porque não previu a visita de Marcus! – Respondeu o pai por ela.
- Cala-te Edward! O Jacob estava contigo não estava?! – perguntou-me.
- Bem…. Sim!
- Só podia! GRRRRRR! – Murmurou a tia irritada.
- Alice, tem calma! Não era nada de especial! – Carlisle tentou acalmá-la!
- Tia vai às compras, que ficas bem! – disse, gerando risota total.
- Vou não… vamos! – Respondeu-me. A fúria visível nos seus olhos desaparecera e fora substituída por uma alegria sobrenatural.
- Vamos?! – Questionei estupefacta.
- Hum hum – Replicou enquanto ia à sua carteira e tirava de lá qualquer coisa – Deixaste isto aqui! - Pronunciou mostrando o panfleto sobre o baile que tinha estado a ler à dois dias (ou três).
- Ah isso! – Falei naturalmente de modo a não mostrar muito interesse, pois não me apetecia mesmo nada ir a um centro comercial experimentar milhões de vestidos (sim, porque com a Alice não eram três nem quatro). – Hoje não dá, tenho que estudar!
- Não brinques comigo! Primeiro porque as aulas estão quase a acabar, segundo porque és super inteligente e quase nem precisas de estudar e terceiro, o baile é daqui a dois dias!
- Mas eu quero! – Insisti.
Alice olhou-me como quem diz: “ Vens e pronto”; em seguida saltou repentinamente e disse-me:
- Já te vi a ir, por isso não tens solução! – disse Alice alegremente batendo palmas de alegria.
- Já foste sobrinha! – Murmurou Emmett que se encontrava atrás de mim.
- O destino pode ser sempre alertado! – disse-lhe ao mesmo tempo que lhe acertava com murro (bem longe de o ser) no ombro.
- Nessie quando ela faz este olhar não há nada a fazer senão ceder! – Desviei o olhar para Esme e seguidamente para Alice. Os seus olhos transmitiam esperança.
- Vá lá!!! Eu quero comprar vestidos!!!
- Pronto está bem! – cedi.
Alice saltou de alegria. Virei-me para a minha mãe.
- Já agora vou comprar roupa nova para levar a Paris!
A mãe limitou-se a sorrir.

******

Aconteceu tudo tal como esperava. Dirigimo-nos a Port Angels e fomos a lojas locais mas conhecidas (obviamente que Alice não me iria comprar um vestido qualquer – embora não me importasse). A primeira loja foi da “Marchesa” conhecida pelos seus vestidos de passadeira vermelha e eventos ligado ao mundo de Hollywood. Experimentei vários dos quais, um com uma laço em cima (que não era bem um laço) e “recortado em baixo”, outro em forma de cai-cai preto com aplicações douradas dos lados que criavam um padrão harmonioso. No entanto achei todos bastantes espalhafatosos para a ocasião por isso não levei nenhum, ao contrário da Alice, que levou um para a passagem de ano e outro que experimentei (foi um dos que gostei) não sei para quê, enfim, ALICE!
Dirigimo-nos para uma das lojas mais famosas de Port Angeles, que continha as marcas mais conhecidas de todo o mundo. Dirigi-me para a zona de vestidos juntamente com Alice, que me ajudou a procurar a vestimenta ideal. Pelas minhas mãos corriam agora centenas de vestidos, e sempre que gostava de um, procurava o meu número e entregava a Alice. Ao fim tinha seis vestidos para experimentar. Entrei nos provadores e Alice aguardou lá fora. Três dos vestidos de acordo com a tia eram demasiado folclóricos e desta vez tive de concordar com ela. Experimentei o 4º vestido e fui em direcção ao grande espelho do corredor.
- Nah, demasiado adulto! – protestei.
- Hum hum! Essas mangas querida, parecem de uma senhora de 50 anos! – concordou a tia com uma gargalhada.
Voltei ao provador e vesti o penúltimo vestido, voltando em seguida ao espelho.
- Gosto deste! – afirmei, virando-me para ver como ficava. O vestido era muito simples: a parte de cima era branca com um grande decote e a de baixo era do género de uma mini-saia azul volumosa e com pregas.
- Sim é bonito! Mas acho um bocadinho aborrecido para o que é! Mas levas esse e dá para outra ocasião…. – disse a tia, pescando o olho.
Pela sexta vez voltei ao provador e experimentei o último vestido (até que enfim!). Não reparei bem no que vestia e dirigi-me, outra vez, para o espelho. Os olhos da tia iluminaram-se, o que me fez desviar o olhar na direcção do objecto que dominava a divisão.
- É este! - afirmei firmemente e sem dúvida alguma.
O vestido cinzento, curto e em cai-cai, assentava-me na perfeição. Sentia-me bonita, aliás perfeita. A tia veio na minha direcção e agarrou-me pelos ombros.
- Vamos lá ver o que vamos precisar mais! – olhou-me dos pés a cabeça – Primeiro uns sapatos tipo Peep Toes, talvez um arco bonito para o cabelo, maquilhagem e agasalho para o frio! Mais nada. Anda vai mudar-te e dá-me o vestido que já vou pagar.
Assim o fiz. Nas próximas horas preocupamo-nos com o que Alice disse que precisaria para ficar perfeita: acabei por escolher uns sapatos cinzentos (do estilo que a tia disse), maquilhagem preta para olhos e um batom cor de pele para os lábios, duas bandoletes (uma simples preta e outra preta com um laço) e um casaco preto.


No próximo Sábado à mais! :)

COMUNICADO

Twilighters viemos por este meio informar-vos de que,

O Volturi Guard colaborou com um artigo para a revista do Jornal Expresso.A revista foi hoje para as bancas juntamente com o Jornal.No artigo escrito podem ler algumas opiniões de alguns membros do Volturi Guard e também de outros membros de outros blogues e não só.E a temática são os vampiros e o Twilight.

Pedimos desculpa por só vos informar agora.Mas, ainda vão a tempo de tentar comprar o Jornal Expresso com a revista .

Aqui fica esta informação.Se não conseguirem arranjar o Jornal hoje tentem amanhã ou sempre podem ir na Segunda-Feira ás Bibliotecas Municipais!!!

Fanmade do Kellan - Campanha da Calvin Klein

Fonte: Twilight Fever Brasil

T-Shirt e vestido com a cara da Kristen

Vocês usavam estas 2 peças com a cara da Kristen?

Fonte: TodoTwilightSaga

Antiga/Nova foto do Kellan Lutz

Fonte: Gossip_Dance

Novas informações sobre a premiere de Remember Me

Foi oficialmente confirmado o local da premiere de Remember Me!
O actor Gregory Jbara, que interpreta Les, o padrasto de Robert, confirmou no seu site oficial que a premiere acontecerá no The Paris Theatre, em Manhattan, Nova Iorque, no dia 1 de Março.

Fonte: Foforks

Mais outtakes do Robert para a Details Magazine

Fonte: Robert Pattinson Life

Kristen à chegada ao restaurante "La Vida", ontem

Fonte: Twilight-Hot-News

FanArts do Robert

Estão todos muito bons, não acham?

Fonte: Robsessed

Scans da Rolling Stone Magazine com o Taylor (Rússia)


Fonte: Twilight Fever Brasil

2 Novos stills de Remember Me

Fonte: Robert Pattinson Life

+ Fotos da Kristen no evento solidário realizado no restaurante "La Vida", ontem (Los Angeles)


E um sorrisinho, não Kristen?

Fonte: The Vampire Club

Outtakes e vídeo do photoshoot do Robert para a Details Magazine!

Deixo aqui alguns outtakes em HQ:

Bastante diferente dos photoshoots que o Robert tem feito, mas está artístico! Provavelmente uma das melhores sessões fotográficas dele...

Fonte: Youtube(user: ljpl1)
Via: Robert Patttinson Life

Photoshoot de Bryce Dallas Howard por Patrick Fraser


Fonte: thevampireclub