23.1.10

+ Dakota,Kristen e directora do The Runaways













Fonte:LunaNuevaMeyer

Kristen Stewart@Variety Studio At Sundance






As fotos são de hoje.
Fonte:kstewartfan & Getty Images

+ Kristen Sewart@2010 Sundance Film Festival-Hoje









Fonte:kstewartfans,

Dakota Fanning@2010 Sundance Film Festival-Hoje






Fonte:Twilighthesaganews

Fanfiction por Rita Lima - Sunset (11ºCapitulo)

Olá pessoal!

Como é hábito ao Sábado trago-vos mais um capítulo da fanfiction Sunset.
Hoje é o capítulo 11. Espero que gostem!


Sunset


Desci da Pick Up. Segui pela relva em direcção á casa.
- Jake?!
- Estou aqui Nessie! – a voz vinha da garagem de Jacob.
Dirigi-me até á porta meia aberta e entrei. Acho que foi a segunda vez que vi Jake a trabalhar em mecanismos. Embora fosse o seu hobbie preferido, era difícil de conciliar tudo: escola, lobos e carros.
Corri para os seus braços que me acolheram de boa vontade.
- Deixa-me acabar aqui umas coisas Ness, e depois já fazemos outra coisa, ok?
- Claro, demora o que precisares… eu entretenho-me! – respondi, indo até á bancada onde estavam revistas de motas e carros. Pareceu-me magia quando olhei para o lado direito desta e lá estava uma lata enorme de tinta vermelha. Procurei pincéis, peguei na lata de tinta e abri-a. Jacob percebeu o que queria fazer dirigindo-me a palavra.
- Tens a certeza que queres fazer isso? – perguntou impressionado.
- Absoluta, para ser sincera esta porta anda-me a irritar á um tempo.
Jacob riu-se, quando acertei com o pincel na porta pela primeira vez.
- Deixa-me ajudar-te! – ofereceu-se.
Pegou noutro pincel e começamos a pintar. A grande porta do anexo começava a ganhar vida quando sem dar por nada Jacob acertou-me com o pincel na manga, sujando-me. Ficou breves segundos a rir-se da minha cara e acertou (desta vez de propósito) na outra.
- Assim fica mais bonito! – troçou.
- Jake!!!!
Sem pensar, acertei-lhe com o pincel na cara. Depois começamos a pintar-nos, eu fugia e ria-me ao mesmo tempo enquanto Jacob corria atrás de mim. Quando já não havia mais tinta, olhei á minha volta e Jacob fez o mesmo.
- O meu pai vai-me matar.
De repente Jacob saltou pra cima de mim ficando a olhar-nos. A paixão venceu, agarrei-o e beijei-o. Os nossos lábios moviam-se de forma louca e terrivelmente apaixonada.

No próximo Sábado à mais. ;)

Kristen e Rob namoram ou não?


Um artigo na Life & Style a afirmar que o romance entre Robert Pattinson e Kristen Stewart vai finalmente ser revelado publicamente quando o elenco de Twilight se reunir para filmar Breaking Dawn no próximo Outono, impulsionou uma enorme especulação (de novo) sobre o casal mais perseguido pelos paparazzi.

Enquanto que não é novidade que a media comenta incessantemente sobre Robsten, o que chamou a atenção de Gossip Cop dessa vez foi a implicação de que membros do elenco tem planos de falar sobre uma relação que, até agora, se tem mantido “por debaixo dos panos”.

“Todos os que fazem parte da Saga estão felizes [por Pattinson e Stewart],” uma ‘fonte’ contou a Life & Style. “Eles não se sentem mais com a necessidade de se esconder.” Excepto que ninguém os mandou esconder nada em primeiro lugar.

A ideia de que o elenco de Twilight é obrigado a ficar “de bico fechado” sobre Pattinson e Stewart é uma história muito controversa. Nunca houve um decreto da parte de ninguém. Nenhuma ordem de comando. Nenhum segredo de Estado de Twilight.

É simples: Ninguém do elenco queria comentar sobre a vida privada de uma terceira parte. Sempre houve respeito o suficiente entre Pattinson, Stewart, Taylor Lautner, Anna Kendrick, e todo o resto para que se estabelece que a vida privada é para ser privada.

Se por acaso Pattinson e Stewart decidissem falar sobre suas próprias vidas, os outros entenderiam a deixa sobre o que é e o que não é apropriado falar. Mas quando Breaking Dawn receber o sinal verde, nenhum interruptor será ligado quanto a um “falatório sobre relacionamentos daqui pra frente”.

E uma última nota: Se Robert Pattinson e Kristen Stewart decidirem, por conta própria, contar ao mundo que estão a namorar durante a (eventual) filmagem do próximo capítulo da saga Twilight, Gossip Cop espera que só tenha um motivo significativo – para tornar a vida deles mais segura e mais feliz do que foi durante as filmagens de Eclipse.

Toda a gente precisa de um certo nível de privacidade que os deixe confortáveis. E isso tornou-se impossível no último verão devido à perseguição incansável dos paparazzi em relação a Pattinson e Stewart do lado de fora de restaurantes, dentro do lobby do hotel, etc.

“Prova” de “amor” (como Life & Style colocou) é menos vital do que a imprensa prova ser decente e respeitadora.

100 Monkeys perdem show por causa da neve


Aparentemente nossos queridos ‘Monkeys‘ perderam um show por terem problemas. Eles ficaram presos com o carro na neve, e, apesar da tentativa de levar o carro ao mecânico, o carro não ficou pronto a tempo para o show em Sacramento.

Confira abaixo os tweets feitos pela banda:

"Nós ficamos presos na neve : ( Nós vamos perder o show : ( Sentimos muito!" - J. Rad

"Nós não vamos perder o show!! Vamos tentar fazê-lo mais tarde !" - J. Rad

"Nós não estamos em Sacramento. Tivemos grandes problemas com o carro na neve. Vamos ao mecânico de manhã. Esperamos poder remarcar assim que for possível : ( " - J.Rad

Fonte:Jackson Ratbone

Kristen Sewart@2010 Sundance Film Festival-Hoje






Fonte:wireimage & tweetphoto

Kristen em "What just Happened"(2008)



Fonte:RobwardandKrisella 2

Robert foi a quarta personalidade mais procurada pelos portugueses


Michael Jackson foi a personalidade mais procurada na Internet durante o ano anterior. Segundo avança o Netpanel, da Marktest, o nome do «Rei da Pop», que morreu em Junho de 2009, foi clicado por cerca de 177 mil internautas portugueses.

A protagonista da série Hannah Montana, Miley Cyrus, ocupa a segunda posição, tendo sido procurada por cerca de 115 mil utilizadores. Segue-se Beyoncé, Robert Pattinson, Tony Carreira, Rihanna, Luciana Abreu, Rita Pereira, Ana Malhoa e Cláudia Vieira.

Personalidades à parte, a expressão mais procurada pelos portugueses foi «Youtube». De acordo com o mesmo estudo, mais de um milhão e meio de internautas com mais de quatro anos e que navegam na Internet a partir de casa clicaram a palavra.

Já a expressão Hi5 ocupa a segunda posição das pesquisas mais frequentes, tendo sido clicada por cerca de 994 mil utilizadores, seguida da palavra Hotmail (779 mil utilizadores) e de Facebook (602 mil utilizadores).


Fonte:TVI 24

T-Shirt de Dakota Fanning@2010 Sundance Film Festival

Eis a T-Shirt que a Dakota Fanning usou:

Chaser La David Bowie Long Sleeve Raglan Burnout Tee


Fonte:Coolspotters

The Runaways with Kristen Stewart Premieres at Sundance



Fonte:CelebTV (Youtube)

Live Sundance Film Festival

Online TV Shows by Ustream

Fonte:ustream.tv

Sundance Film Festival Portrait Session Outtakes







A Dakota Fanning,a directora Floria Sigismondi, e a Kristen Stewart pousaram e tiraram algumas fotos durante o 2010 Sundance Film Festival!!

Fonte:Twifans

Stills de Anna Kendrick em “Elsewhere”









Fonte:twilightxchange