21.12.10

Os vestidos de Kristen Stewart em 2010

O TheBlogWoreBlack fez um resumo dos vestidos usados por Kristen Stewart nas diversas ocasiões em que ela apareceu este ano e comentou o visual da actriz que, na maioria das vezes, fez escolhas felizes. Ora vejam:

Azzaro, Chanel Couture, Emilio Pucci, Monique Lhuillier personalizados e Doo.Ri

Hervé L. Leroux, Emilio Pucci, Jasmine Di Milo, Chanel Couture e Jenni Kayne


Gurung Prabal, Herve Leger, Dolce & Gabbana, Oscar de la Renta e J. Mendel

Marchesa, Versace, Azzaro, Elie Saab Couture e Preen

Herve Leger, Roland Mouret, Helmut Lang, GUiSHEM e Valentino

Kristen Stewart passou muito tempo no tapete vermelho este ano, devido a promoção dos seus projetos do cinema independente, assim como o grande sucesso Eclipse, a terceira parte da saga Crepúsculo. Se gostas dos micro vestidos na sua grande variedade de tipos, Kristen é o seu ícone de estilo, ela usou vestidos curtos em quase todas as suas aparições, excepto nos Óscar para apresentar com Taylor Lautner, quando Kristen escolheu um lindo vestido azul meia-noite de Monique Lhuillier.

Por outro lado, com o seu vestido rosa Doo.Ri sexy que usou na premiere de The Runaways, correu riscos, mas isso valeu a pena e ficou realmente linda.
Lamentavelmente na ocasião de Gala que vestiu um vestido Chanel Couture estilo anos 20 não houve unanimidade e recebeu diversas críticas, boas e más.

A mais fotografada, e talvez a que despertou todos os olhares, foi quando a Sra. Stewart vestiu seu mini vestido branco-neve de Elie Saab Couture na estreia de Eclipse em Los Angeles, que incluiu um corte nas costas e muitas pernas.
Não podemos esperar para ver o que Kristen vestirá em 2011. Seja o que for, algo me diz que vai ser usado com saltos pretos.

Os meus favoritos foram o GUiSHEM e o Valentino. Qual é o vosso favorito?

Via: Foforks

3 comentários:

Leah disse...

valentino

Anónimo disse...

De todos eu usaria estes três: Monique Lhuillier, Hervé L. Leroux e Valentino. São lindos!

R. disse...

Herve Leger sem sombra de dúvidas, quanto mais olho para o vestido mais gosto