Em primeiro lugar as pesssoas que estavam preocupadas que não houvesse lançamento no Norte Shopping podem estar descansadas porque VAI HAVER SIM!
Depois da sessão de cinema, a festa Twilight continua na FNAC Colombo e Norteshopping.
Vão ser exibidas as reportagens das concentrações de fãs nos lançamentos de CREPÚSCULO e LUA NOVA, visionamento de extras, peddy paper Twillight (com oferta de prémios) e um DJ Fight Twilight Edward vs Jacob.
Em segundo lugar vai haver um concurso e haverá também prémios para os 3 primeiros vencedores.
Para quem aparecer durante a concentração de fãs ECLIPSE na FNAC Colombo trajado de vampiro ou Lobisomem habilita-se a ganhar prémios. Pelo menos os 3 melhores...
Em relação às ofertas:
PRÉMIOS ECLIPSE
Para quem comprar o DVD à meia-noite na FNAC Colombo e Norteshopping ou para quem comprou na FNAC online e levantar os DVD à meia-noite, de dia 3 para 4: T-shirt, Pen drive com fotos exclusivas Twilight e calendário lenticular 2011.
Fonte: Facebook

















































Sem comentários:
Enviar um comentário