1.12.10

Informações sobre o lançamento do DVD de Eclipse

Em primeiro lugar as pesssoas que estavam preocupadas que não houvesse lançamento no Norte Shopping podem estar descansadas porque VAI HAVER SIM!

Depois da sessão de cinema, a festa Twilight continua na FNAC Colombo e Norteshopping.
Vão ser exibidas as reportagens das concentrações de fãs nos lançamentos de CREPÚSCULO e LUA NOVA, visionamento de extras, peddy paper Twillight (com oferta de prémios) e um DJ Fight Twilight Edward vs Jacob.

Em segundo lugar vai haver um concurso e haverá também prémios para os 3 primeiros vencedores.

Para quem aparecer durante a concentração de fãs ECLIPSE na FNAC Colombo trajado de vampiro ou Lobisomem habilita-se a ganhar prémios. Pelo menos os 3 melhores...

Em relação às ofertas:
PRÉMIOS ECLIPSE

Para quem comprar o DVD à meia-noite na FNAC Colombo e Norteshopping ou para quem comprou na FNAC online e levantar os DVD à meia-noite, de dia 3 para 4: T-shirt, Pen drive com fotos exclusivas Twilight e calendário lenticular 2011.
Fonte: Facebook

Sem comentários: