21.12.10

As 5 melhores personagens secundárias da saga


1. Charlie Swan - Provavelmente, se não tivessem acertado em Charlie nos filmes, a franquia inteira seria uma causa perdida. É por isso todos estão satisfeitos quando viram Billy Burke como Charlie. Ele é um pai protector (com boa razão), um polícia, e é a maior razão que Bella tem pra repensar o seu desejo de se juntar aos mortos-vivos.


 2. Billy Black – Interpretado com calma e confiança, Gil Birmingham (pai de Jacob) fornece uma calma presença apra os adolescentes apaixonados e doidos pelo que se encontra ao seu redor..Ele já viu de tudo... e teme o que irá acontecer com a sua tribo, agora que os friosse sabe que ele queria poder dar uma bronca em Bella pela forma como ela trata Jacob.


3. Rosalie Hale - Rosalie era considerada uma "menina mimada" nos livros, mas nos filmes - especialmente em Eclipse - isso muda. A sua conversa com Bella sobre a vida à qual ela estará a abrir a  mão, para se tornar vampira, foram os pontos altos no terceiro filme da saga.




4. Aro Michael Sheen como o líder dos Volturi, foi, sem dúvida  alguma, a mehor coisa acerca de New Moon. Foi por isso que algumas pessoas ficaram tristes sem o seu aparecimento em Eclipse.


5. Empate! Mike Newton e Jessica Stanley  – Os amigos de Bella fornecem a comédia necessária na primeira adaptação - e todos sabemos que Anna Kendrick (Jessica) fez um belo papel em Up in the Air. Esperamos o mesmo para Michael Welch (Mike), que ao passar mal a cena de Face Punch em New Moon, roubou o show. Esperemos ter mais de Jessica e Mike em Breaking Dawn.


Fonte: Foforks
Adaptação: VolturiGuard

Sem comentários: