15.10.10

Paul Wesley e Ian Somerhalder agradecem a Robert Pattinson


VF: Você acompanha o sucesso da Saga Crepúsculo?

PW: “Não, apenas vi algumas cenas dos filmes. Mas tenho que agradecer o Crepúsculo porque ele me deu o emprego que tenho hoje. Sem o Robert Pattinson e seus filmes, não acho que a série The Vampire Diaries teria sido produzida.”

Ian Somerhalder (o Damon da série) já disse a mesma coisa...

Ian: “Crepúsculo é um grande fenômeno, algo inigualável, e sim, temos nosso show por causa dele”.

Fonte: Twi Brasil

Sem comentários: