Temos actores para os Clãs do
Breaking Dawn
! A Summit Entertainment anunciou hoje que os actores que se seguem foram escolhidos para os papéis dos clãs Amazónico, Egípcio, Irlandês e Romeno, assim como os nómadas americanos e europeus. Ora vejam:O Clã Amazónico
Entre os mais velhos vampiros do mundo, Senna e Zafrina são descendentes de uma antiga tribo amazónica. Eles viveram afastados da civilização por séculos e portanto não fazem questão de manter uma fachada humana. Apesar de beberem sangue humano, os Amazónicos têm sido antigos aliados de Carlisle.
Zafrina – Judi Shekoni
Zafrina – Judi Shekoni
Senna – Tracey Heggins
O clã egípcio consiste em Amun, Kebi, Benjamin e Tia, com Amun sendo o seu líder. É sabido que mesmo eles não são uma família biológica, mas eles poderiam passar-se por uma. Amun é extremamente protector de sua família e temeroso a Aro.
Amun – Omar Metwally
O Clã Egípcio
O clã egípcio consiste em Amun, Kebi, Benjamin e Tia, com Amun sendo o seu líder. É sabido que mesmo eles não são uma família biológica, mas eles poderiam passar-se por uma. Amun é extremamente protector de sua família e temeroso a Aro.
Amun – Omar Metwally
Kebi – Andrea Gabriel
Benjamin – Rami Malek
Tia – Angela Sarafyan
O clã irlandês é um grupo relativamente novo, fundado por Siobhan e Liam, mas os talentos de Maggie fizeram dela um importante elemento do grupo. Eles não são vegetarianos, mas são civilizados.



Maggie – Marlane Barnes
O Clã Irlandês
O clã irlandês é um grupo relativamente novo, fundado por Siobhan e Liam, mas os talentos de Maggie fizeram dela um importante elemento do grupo. Eles não são vegetarianos, mas são civilizados.



Maggie – Marlane Barnes
Siobhan – Lisa Howard
Liam – Patrick Brennan
O Clã Romeno
Os nómadas americanos
Alistair – Joe Anderson
O Clã Romeno
O clã romeno é um dos mais antigos grupos do mundo e eles foram a família vampira dominante até serem descartados pelos Volturi. Por esta razão eles cultivam um ressentimento secular contra o clã italiano.
Vladimir– Noel Fisher
Vladimir– Noel Fisher
Stefan– Guri Weinberg
Os nómadas americanos
Transformados durante a guerra revolucionária, Garret escolheu viver uma vida nómada, vagando sozinho pelo mundo. Garret nunca perdeu o espírito rebelde da sua vida humana, e ama uma boa luta, sempre escolhendo o lado mais fraco. Apesar de não ser vegetariano, Garret está entre os melhores e mais antigos amigos de Carlisle.
Mary e Randall são vampiros nómadas americanos.
Peter e Charlotte são vampiros nómadas e companheiros. Eles foram criados durante a guerra dos vampiros do sul, na qual Jasper teve papel fundamental. Eles são amigos de Jasper desde então.
Mary e Randall são vampiros nómadas americanos.
Peter e Charlotte são vampiros nómadas e companheiros. Eles foram criados durante a guerra dos vampiros do sul, na qual Jasper teve papel fundamental. Eles são amigos de Jasper desde então.
Garrett – Lee Pace
Mary – Toni Trucks
Randall – Bill Tangradi
Alistair – Joe Anderson
O que vocês acharam dos actores? Comentem!
Fonte: Foforks
Adaptação: Volturi Guard








.jpg)







.jpg)












































6 comentários:
não era bem disto que estava à espera, mas gostei de alguns actores que foram escolhidos, como para o caso do randall, liam e também a maggie
bem adorei o lee, estava mesmo à espera que fosse ele e ainda bem que foi escolhido, adoro o actor :)
o clã amazónico foi uma desilusão, esperava outra coisa...
gostei bastante do stefan, que já se conhecia.
de quem não gostei muito foi do amun, siobhan, vladmir e do aliastair
agora só resta esperar pelo filme :)
Bem não era de todo o que estava á espera :O A unica personagem que se aproximou do que imaginei foi a Maggie. O Vladimir e o Stefan estou muuuuiiiito diferentes do que imaginei. Posso dizer que estou desiludida mas com a maquilhagem e tal, pode ser que depois goste :)
Bear Hug*
adoro quando escolhem pessoas negras para representar vampiros, que por sua vez, são descritos brancos!! xD
gostei, em geral, mas sinceramente houve actores e actrizes que me desiludiram.. como por exemplo a Zafrina, não era nada do que estava à espera :)
De inicio pode não parecer o que estávamos a espera mas acho que nos vamos surpreender pela positiva.No inicio também ninguém gostava do elenco e hoje....bem hoje não nos imaginamos sei eles...por isso é esperar para ver.
eu esperava mais das atrizes que eles iriao escolher para as amazonas ,esperava mais beleza e nao umas magrelas eu sou do amazonas e nao gostei das atrizes... (nayara nunes)
Enviar um comentário