26.3.10

Robert Pattinson revela que insistiu muito para conquistar Kristen Stewart

Robert Pattinson teve que insistir bastante para sair com Kristen Stewart. O jovem casal idolatrado por fãs da saga "Crepúsculo" só se consolidou na vida real depois de muita insistência do astro teen.

De acordo com a revista OK!, Kristen não sabia se aceitava os convites de Pattinson para saírem juntos. Ele contou que acha a namorada incrível e que a química entre os dois sempre foi óptima. Os dois tentam preservar ao máximo o relacionamento que vive bastante exposto por causa do sucesso dos dois.

Mais OK! Magazine...

Fonte: SRZD

5 comentários:

JV disse...

Gostava de saber a opinião do blog.
Acham mesmo que eles namoram o sera só o desijo das pessoas que os querem a ver namorar que cria estes rumores?

Rita disse...

olha eu posso dar a minha opinião pessoal, por um lado acho que é desejo das fãs muito querem que eles andem...

mas acho que eles tem alguma quimica, mas se andam mesmo não sei :)

RLima disse...

Sou da mesma opinião da Rita. Após o Crepúsculo sair em filme, rebentou totalmente em termos de fãs, logo de certa forma julgo que este género de boatos servem muito bem como "publicidade", ou seja, as fãs olham para a revista, veêm aquilo lá e compram! Mas de certa forma existe alguma química entre ambos e acho que está presente nalgumas entrevistas "verdadeiras" ou mesmo videos. No entanto de uma coisa tenho quase a certeza, eles são mesmo muito amigos. Aquela coisa a que chamamos "Robsten" talvez siginifique que passam bastante tempo juntos,inclusiver ás compras, e não que partilhem a roupa! Esta é a minha opinião, porém enquanto não ouver uma entrevista em video e em que ambos admitam algo, não se pode afirmar nada! :)

Diana disse...

Eu acho, muito sinceramente, que os devemos deixar em paz! Nao me interessa se eles andam ou nao... gostava que sim, adorava até. Mas isso nao é uma coisa que nos diga respeito a nós,certo? Se as fãs nao estivessem tao obsecadas talvez o Rob e a Kris ja tivessem (ou não!) assumido algo...

daniela disse...

Não percebo porque os fãs perguntam sempre, "é verdade?"... o que
é que isso interessa? Se sim muito bem, se nao muito bem na mesma!
Chiça