25.3.10

Robert Pattinson não é um homem forte!


                             
 Robert Pattinson admitiu que não é um homem forte, apesar de ter interpretado o heróico vampiro Edward Cullen na saga Twilight.

O actor revelou que, enquanto no set do novo filme, Remember Me que não era páreo para a equipa de dublês quando se trata de ser forte.


R-Pattz, que filmou as suas próprias cenas de luta para o filme, disse: “Eu soquei o rosto do dublê quatro vezes – tão forte quanto poderia. E ele apenas sorriu para mim e disse que não sentiu nada. Foi frustrante. “

O actor também admite que não só é fraco quando se trata de lutar como também surta antes de grandes eventos de mídia, como premieres de filmes.

O galã de Kristen Stewart confessou que se sente muito desconfortável antes de chegar ao tapete vermelho.

Pattinson disse ao The Sun: “Eu realmente nunca sei o que fazer comigo mesmo antes de uma premiere, eu só tipo surto dentro do carro no caminho e daí meio que permaneço um pouco confuso”.

O galã de 23 anos também alegou recentemente que os seus fãs ao gritar, o fizeram temer pela sua audição.

Fonte: MTV

Sem comentários: