23.3.10

Robert Pattinson confessa que tem o cérebro "enferrujado"

Robert Pattinson está com alguns problemas para filmar as cenas de "Bel Ami", o seu próximo filme, pois o actor inglês reconhece que tem dificuldade em decorar as falas. A estrela da saga "Crepúsculo" confessa que alguns maus hábitos lhe enferrujaram o cérebro.

"Quando filmamos "Crepúsculo", há sempre alguém que toma conta das coisas e nos dá a deixas. Leio muito nas filmagens, mas assim que fecho o guião mal me lembro da última linha que li", assumiu Pattinson citado pelo "STV Entertainment" via "Bangshowbiz".

Este problema acentuou-se nas filmagens de "Bel Ami" devido à forma de trabalhar do realizador Declan Donnellan.

"Ele costuma fazer produções para o teatro e espera que eu saiba todas as minhas falas como se fosse um actor no palco", contou Pattinson à "Focus" alemã reconhecendo essa contrariedade: "Não há hipótese. Fiquei a perceber como o meu cérebro se tornou enferrujado e lento."

E as falas não estão ser a única dificuldade por que Pattinson está a passar em "Bel Ami", com Uma Thurman e Christina Ricci também no elenco. "As cenas de sexo com a Uma são perturbantes. A personagem dela usa o sexo como uma arma e a minha personagem pensa como um animal", explicou.

A culpa não é dele...é dos gritos das fãs histéricas, o cérebro fica alterado! :)

Fonte: IOL Cinema

Sem comentários: