23.3.10

Robert diz que parece um travesti nos filmes do Twilight...

Parece que o Robert Pattinson não aprova a sua caracterização para tornar-se Edward Cullen, o vampiro de Crepúsculo, nos cinemas. O actor britânico declarou numa entrevista ao tablóide The Sun que simplesmente não entende porque é tão popular entre as raparigas e chega a sentir-se como um travesti.

- As sobrancelhas depiladas e a maquilhagem fazem com que me olhe no espelho e pense: Ok, pareço um transexual agora.

Também ao The Sun, Pattinson declarou que se sentiu nervoso ao filmar as cenas de sexo com outro homem para o filme Little Ashes. Mas adicionou: tão esquisito quanto filmar cenas de sexo com uma rapariga.

Ele precisa mesmo de filtro para a boca! :)

Fonte: Estrelando

5 comentários:

Rita disse...

este gajo não se sabe calar!

coitado do edward, só precisa de tanta maquilhagem para ser mais branco...

looooooool

Anónimo disse...

mas TaTa..tu não gostas do Robert?
kiss

Nalla disse...

eu tb lhe acho mais piada assim, mas ele precisa do filtro em relação ao edward!

fico maluca quando começa a dizer mal dele!

Tata disse...

É quando eu lhe acho mais piada Rita.

Não é que nao goste dele anóniomo, não sou grande fã dele como actor e nao percebo muito a algazarra que anda á volta do aspecto dele, mas gostos sao gostos. Apesar de que quando abra a boca parece ser uma pessoa bastante razoavel e cómica ;)

Nalla disse...

pois claro que achas, esta a dizer mal dele...

em relação a ultima parte (boneco que revira os olhos) acho que diz tudo...