24.3.10

Mais Robsten?


Fonte: Robstenation

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que isto já começa a parecer coincidências demais!!!
Eles namoram, não namoram??

Marta disse...

eu nao vejo problema em eles usarem roupas iguais! unisexo? qual é o problema? :s

daniella disse...

Eu acho que eles tem coisas iguais demais, não duvido que seja de um deles e eles fica trocando e emprestando.
Pode até alguns não ser, so parecer, mais para mim já tá ficando comum demais, rotina.
Mais vai saber, queria que eles ficasem publicamente logo. Eu acho Lindo eles juntos!!

P.S: nunca tinha feito um comentario tão grande.

Rita disse...

sim, as semelhanças são grandes e já são muitas...

acho que andam mesmo a trocar de roupa entre eles

loool

joaninha8d disse...

Mas ela nao tem roupa e tem de usar as dele ??!!! :P
vá mas atè acho que lhe ficam bem a ela