22.3.10

Kristen tem a boca mais "suja" do elenco

Kristen Stewart pode até estar a fazer um trabalho meio chocante em ‘The Runaways’ com um beijo em outra rapariga e a sua interpretação do estilo de vida do rock and roll. Mas enquanto filmava New Moon, ela chocava fora das câmaras.

Enquanto New Moon arrasava o mundo cinematográfico com a celebração do lançamento do seu DVD neste fim de semana, o realizador Chris Weitz contou ao PopEater, com exclusividade que se existisse uma sessão de erros de gravação por dizer palavrões, a actriz que interpreta a correta Bella Swan estaria a dominar a cena.

“Seria a Kristen com uma enorme distância na verdade,” disse Weitz sobre o campeão de palavrões. Quando perguntamos qual o palavrão mais usado por Stewart, ele riu. “Eu não posso falar isso por uma linha telefónica doméstica.”

Weitz disse que os produtores colectaram de fato uma “lixeira” de cenas cortadas por palavrões, mas o público nunca chegará a ver. “Eu acho que esses erros de gravação nos deixariam na censura acima de 17 anos,” ele disse. “Eu não acho que é isso que a Summit Entertainment tem em mente em se tratando dos extras do DVD.”

Ao invés disso, as pessoas que comprarem o DVD tão esperado de New Moon vão levar um documentário inteiro sobre como foi feito o filme e comentários de Weitz e do editor Peter Lambert. Não tem cenas apagadas (essas vão sair num futuro lançamento do DVD) e não terão erros de gravação.

“Todos adoram dizer que as coisas eram divertidas no set, mas estávamos a trabalhar tão pesado que nem podíamos nos permitir a ter erros de gravação,” disse Weitz. “Cada take era importante.”

Isso, quer dizer, sem contar com aqueles que acabaram em palavrões não publicáveis. “Aquelas crianças tem umas boquinhas,” disse Weitz mas logo corrigiu. “Excepto pelo Taylor (Lautner). Ele sempre fala muito bem.”

Tem de vir o Taylor salvar aquelas alminhas da desgraça total! :)

Fonte: Twilight Fever Brasil

2 comentários:

Beth disse...

não me admiro nada que seja ela, mas uma qualidade...

Ema disse...

Hahahahh.Imagino. Ela não tem a noção das coisas. Há de ser responsável