25.3.10

Fanfiction - Anoitecer (Último Capítulo)

Olá, pessoal!
Deixo-vos aqui o último capítulo da fanfiction Anoitecer.
Aproveitem!


Bella

Podia sentir a brisa leve e pura da clareira à minha volta. Mas parecia que navegava na minha própria mente. Estava estendida no campo carregado de flores coloridas e cores exóticas, na clareira onde eu e Edward costumávamos estar para descontrair e relaxar.
Nem me apercebera que algumas lágrimas caíam, solenemente, pelo meu rosto abaixo. Nem sequer me tinha apercebido que tinha sido apenas um sonho.
Era difícil pensar em como teriam sido as coisas se eu e Edward, não tivéssemos feito o acordo.
Edward, o meu marido. Ri-me, sozinha.
Era algo imaginável. Eu era uma rapariga de 19 anos, já casada.
Mas ao mesmo tempo era algo magnífico. Algo maravilhoso. Edward era a pessoa que eu amava. Sabia disso. E chegara a uma conclusão, desde o primeiro dia que o conhecera: Para mim, era impossível viver sem ele.
Tivera essa experiência quando me deixara.
Abanei levemente o rosto. Não gostava de pensar nisso. Havia sido uma má fase da minha vida humana.
Vida humana. Aquela que estava prestes a acabar.
Ao vaguear com a minha própria mente, só percebi a presença de alguém, quando senti uns lábios suaves e gelados a tocar nos meus, suavemente.
Muito levemente. Apenas um roçar amoroso.
Não aguentei por muito mais tempo. Enrolei os meus braços à volta da sua cintura, na expectativa de exteriorizar o meu amor por ele.
Juntei os nossos lábios.
Edward parecia um cubo de gelo. Para além de ser duro, estava frio.
Um arrepio ultrapassou o meu ser, mas não me deixei ceder. Por mim, passava a vida inteira a beijá-lo.
- Bella? – Chamou, quando percebeu que me sobressaltava demasiado e já começava a exaltar-me. O amor preenchia-me.
- Hummm… - Respondi, sentindo o rosto húmido.
Edward também se deu conta das minhas lágrimas pendentes.
- Estiveste a chorar? – Perguntou, agora preocupado.
- Não, não… quer dizer, foi só um pesadelo. – Respondi, mordendo o lábio inferior.
Ele recostou a sua palma da mão à minha face, fazendo-me um pequeno afago suave. Fechei os olhos.
Agora que me lembrava do meu pesadelo, só queria esquecer isso. Tinha sido terrível. O desprezo de Edward, a sua angústia e revolta, a fúria pelos Volturi, o seu desejo pela morte dos meus “raptores”, e a sua expressão ao ver-me morrer nas mãos de Marcus. E o pior de tudo, ele a morrer.
Nesse momento, a minha memória morreu também.
Abanei novamente o rosto.
- Foi um pesadelo. – Comecei. Edward não pareceu ficar satisfeito. – Estava a imaginar como seria a nossa vida, se não me transformasses e os Volturi viessem atrás de mim. Apenas vi tragédias.
- Bella… - Começou por sussurrar.
Coloquei o meu indicador nos seus lábios de gelo.
- Shiuuu…. – Silenciei-o.
Edward soltou uma risadinha, mas de seguida, ainda com o seu corpo por cima do meu, juntou os seus lábios aos meus, movendo-os sincronizadamente.
Ainda nervosa, Edward sentiu-o. Sabia que eu ainda pensava no assunto.
- O que tens…? – Continuou, preocupadamente.
- Esquece isso. Apenas não quero que chegue o próximo anoitecer. – Sussurrei, antes de juntar mais uma vez, os nossos lábios.


FIM!


Antes de mais, queria agradecer a todos os leitores desta fanfiction e a todos os que me apoiaram, através de comentários ou até mesmo sem comentários.
Obrigada também a todos os que não comentaram, mas que leram, porque estão a reconhecer o meu trabalho de escrita.
Obrigada também a quem “criticou” ou não gostou da minha fanfiction ou até mesmo da minha própria escrita, porque cada comentário desses, serviram para o melhoramento de alguns erros que posso ou não ter cometido durante a história.
Apenas tenho uma coisa a dizer: OBRIGADA!
E agradeço especialmente à Rita Lima, que me apoiou imenso durante a fanfiction. Algumas sugestões dadas por ela, foram geniais e necessárias para esta fic. Agradeço também á Rita Sena, pela paciência que teve, por ter que postar a fanfiction duas vezes por semana, ao longo de maior parte da história. E também pelos seus comentários relativos à minha escrita, como a todos os outros.
Sem mais nada a dizer, peço obrigada, mais uma vez, a toda a gente! O vosso apoio foi fundamental.
Aviso também, para agradar aos que gostam da minha história, que irá haver continuação da fanfiction, em breve. Para já, ainda não será postada, mas decerto quando a fanfiction Pensamento acabar, isso acabará por acontecer.
Obrigada,
E L I T A!


9 comentários:

cullenboy disse...

elita adorei esta fanfic.
No ultimo episodio kuase chorei...ainda bem que acabou assim e tudo nao passou de um pesadelo...
Espero que continues a escrever mais fanfic´s.
Continua assim...força
bj

Joaninha ^^ disse...

Tbm Chorei Foi Tao Lindo
Adorei !
Elita Parabéns :D

Inês'C disse...

Amei a tua fanfiction *.*
Tens muito talento para a escrita, por isso, continua a fazer "pequenas históirias com grandes acções" =}
Parabéns por tudo!
;D

RLima disse...

Elita ouve momentos que não consegui acompanhar a fanfiction, mas do que li tenho uma coisa a dizer: Maravilhoso. Escreves absolutamente bem e devo ainda acrescentar que se sente o que escreves. Não estava nada á espera que me agradecesses mas fico muito contente por isso. Acho que parte do OBRIGADA não deves ser tu a dizer mas sim nós, os leitores, por nos proporcionares momentos excelentes. Por isso sem muitos rodeios apenas digo 4 palavras: MUITO OBRIGADA E PARABENS.
Um grande beijinho, Rita Lima.

Anónimo disse...

Omg ADOREI!!!
Não podia ser + perfeito... era tudo um sonho, eles não morreram! :D
Eu nunca comentei até agora... mas acompanhei a fanfic desde o 1º capitulo! Todos os dias em que a fanfic era publicada passava por aqui para a ler... Às vezes até ficava a fazer tempo, à espera que fosse publicada! :D E sempre adorei :)
Fico à espera da continuação!*
_Filipa_

Anónimo disse...

Dizem que uma imagem vale mais que 1000 palavras, mas eu não tenho uma imagem, apenas tenho todas as imagens que me transmitiste coma tua esplêndida fanfic, muito obrigada por a partilhares connosco. Desejo-te muitas felicidades para o futuro...

Beijinhos CC18

OR disse...

Ainda bem que acabou assim! :p
Parabéns por tudo! :)
foste uma excelente escritora! :D

Anónimo disse...

Elita adorei o teu final nao tenho palavras para dizer o quanto foi magnifico, sou uma apreciadora da tua fic e vou ficar ansiosa pela continuaçao.
Beijos renata

elita@ disse...

Obrigada a todas (:
foram o meu GRANDE APOIO

BEIJINHOOOO