23.3.10

Fanfiction - Anoitecer (34º Capítulo)

Olá, pessoal!
Hoje trago-vos mais um capítulo da fanfiction Anoitecer, o 34º.
Não se esqueçam que é o penúltimo capítulo, por isso dêm a vossa opinião.



Apenas vi Aro rosnar a alto som.
Um som que ecoara por todo aquele espaço.
Alto e sonoro.
Pareceria uma guerra, como em tempos houvera.
Poderíamos conseguir? Nunca em tempos algum vampiro tinha conseguido matar um dos Volturi e isso já havia sido bom.
Eu e Bella conseguíramos matar Demetri, Jane, Alec e Felix. Tinha sido um pequeno acto de heróis.
Vi o seu vulto avançar até mim, violentamente e depois Caius avançar até Bella, com uma força indestrutível.
Fui projectado, como se uma grande pedra me tivesse acertado violentamente no abdómen. Senti cacos da parede despedaçarem-se por mim abaixo.
Levantei-me rapidamente.
Bella estava deitada no chão, contorcendo-se de dores. Não aguentei e corri até ela, porém, Aro veio atrás de mim, pegando em mim através da cintura e lançando-me contra o chão.
Caí, já com a camisa rasgada. Em pequenos tecidos espalhados pelo chão, um padrão formava-se no rosto de Bella. Apenas imaginação.
Já em tronco nu, levantei-me subitamente.
Rosnei, sonoramente.
Pelo canto do olho, olhei para Bella.
Reparei que os seus dentes estavam certamente aguçados. Os olhos estavam negros como carvão, com a fúria a associar-se ao seu corpo, ferozmente.
Nunca a vira assim, mas foi algo imaginável.
Mandei um pontapé na barriga de Aro e de repente, ouvi um grito agudo. Olhei para Bella.
A cabeça de Caius rolava agora pelo chão, separada do seu corpo.
Esbugalhado de horror e espanto, parei, mas não hesitei.
Em pouco tempo, já uma pequena fogueira estava feita no chão, com o fogo roxo a flutuar pelo ar. Os pedaços de Caius já estavam a arder, solenemente.
Sorri, e avancei até Aro, olhando pelo canto do olho, novamente.
Marcus aproximava-se. Estava sedento.
Queria a morte. A nossa morte.
Não sabia se iríamos conseguir, mas ainda havia esperanças dentro de mim. Seria apenas mais uns minutos, até sabermos o resultado final.
Agarrei os cabelos de Aro, solenemente, mas fui projectado novamente contra o chão, caindo de costas.
Reparei que Marcus encostara Bella à parede, violentamente. O vermelho sobressaía nos seus olhos.
Podia ver que estava furioso.
Era mais que fúria.
Era arrogância, maldade… Eram simplesmente os Volturi.
Bella tentava pontapear Marcus, mas a sua força era indestrutível.
Nessa altura, percebi que estávamos mortos.
Lancei Aro, rapidamente e tentei aproximar-me de Bella, mas senti-me a ser repuxado para trás, violentamente.
Apenas tive tempo de ver a última coisa.
Os lábios de Marcus a roçar no pescoço de Bella, juntamente com o seu grito agudo.
Não ouvi apenas o seu grito agudo, assim como ouvi o meu silvo de agonia. Simplesmente, não podia estar a ver o que via.
Não lutei mais. Vendo a cabeça de Bella a rolar pelo chão, tal como a de Caius, e a ver o seu corpo a ser apagado pelo fogo, caí de joelhos.
Não deixei que Aro me matasse.
Fi-lo por mim. E também por Bella.
Uma coisa talvez impossível aconteceu.
Ao rastejar até à fogueira, para acabar com a minha própria vida, já que Bella estava mesmo morta, senti uma lágrima deslizar pelo meu olho esquerdo.
O espanto assolou-me, mas não senti mais nada.
Um gelo quebrado no próprio fogo inseria-se em mim.
O fogo atenuava-se em mim. Estava a morrer.
Estava dentro da fogueira, a arder, puramente.
Fechei os olhos, deixando que o meu próprio anoitecer me levasse.

Quinta feira postamos o último capítulo ;)



9 comentários:

Inês'C disse...

Depois deste é já o ultimo capítulo ;(
Uma grande luta, hein? =)

Marry Alice Cullen disse...

Oh, que querido...
Morrer pelo seu amor!
Eu sei, eu sei, no livro também é assim, mas mesmo assim!! Escrito em palavras dá para nos aperceber da dimensão do seu acto!
:)
Nunca pares de escrever Fanfictions tu tens mesmo muito talento!!
Mal posso esperar por quinta...

Anónimo disse...

Chorei

Anónimo disse...

posso dizer que também estava a chorar quando escrevi isto ? Chorei mesmo, pessoal ! Eu que sou team edward, martírizei me imenso por causa de o estar a matar :s obrigada pelo vosso apoio (:

OR disse...

Adorei, apesar de terem morrido, mas não deixa de estar excelente! :)

Nezy_fernandes disse...

Gostei,principalmente de teres conseguido mudar o rumo da tua historia,triste de facto,mas bem feito.
É pena que termine tão cedo.

Continua,tas no bom caminho. :)

elita @ disse...

deixo-vos um miminho no capítulo de hoje ;)
- último capítulo :s

p.s: aquele comentário do anónimo era meu x'D esqueci-me do nome :b

ass: elita

OBRIGADAA GENTEEEE

Jojo disse...

Adorei!!! Amei!!!!
continua a escrever tens muito geito.
O amor é lindo e morrer pelo amor é um acto de maor enorme.
:)

Ana disse...

Muito bom mesmo, desta não estava a espera, acho que nem a Stephenie Mayer se lembrou desta! parabens!