26.3.10

Atraso por parte da Fnac

Muitos de vocês devem-se estar a perguntar porque não ainda não receberam a Edição Limitada de Fãs Lua Nova, ou porque a encomenda ainda não esta na Fnac. Digo-vos já que a mim aconteceu-me o mesmo, e o que parece é que por motivos alheios à responsabilidade da Fnac, o artigo esta atrasado. Alguns têm o DVD, também porque o conseguiram ontem, e outros receberam um e-mail da Fnac a dizer o que vos estou a dizer agora, mas não todos. A Fnac Online pensa entregar as encomendas a partir de segunda-feira.

Agora resta esperar twilighters!

Fonte: Fnac Online / Volturi Guard

3 comentários:

M!müh* disse...

Pois. . . A Fnac mandou-me um mail a dizer isso. Só k a partir de segunda n posso ir buscar o DVD. Enfim =s

elita @ disse...

aconteceu-me exactamente o mesmo :'s

FIQUEI TÃO FURIOSA, gente !
eu quero o meu new moon +.+

SEGUNDA ? PASSO LÁ *.*

Rita disse...

eu tb não tive a minha :(

eles disseram que me avisavam quando houvesse