6.2.10

Sugestão Literária - Mistério em Connellsville

Boa noite twilighters!

Hoje trago-vos uma nova sugestão literária. O titulo da obra é Mistério em Connellsville, escrito por uma seguidora do nosso blog, a Beatriz Neves Barroca, ou mais conhecida por Robcessed (na nossa chat). Devo dizer que ela é uma jovem promessa na literatura, isto porque tem apenas 16 anos.
Para quem gosta de mistério acho que uma boa sugestão!

Título: Mistério em Connellsville
Autor: Beatriz Neves Barroca
Editora: Papiro Editora

Sinopse: A personagem principal chama-se Magnólia, vivia em S. Francisco na Califórnia mas mudou-se para Connellsville na Pensilvânia. Lá ela apercebe-se de vários desaparecimentos de raparigas da escola e dela e começa a investigar esses desaparecimentos.

"Acordei agitada e minutos depois o despertador tocou. Tinha tido um pesadelo. Sonhei que estava na escola vazia e que um homem encapuzado levava uma rapariga. Eu via-os mas eles não me viam a mim. Era como se fosse um filme. "Andas demasiado envolvida neste assunto..." pensei, censurando-me. (...) Esboçámos um aceno e fomos para o carro. Abri a porta e sentei-me no banco. Estremeci e a memória do sonho dessa noite assaltou-me com um flash."

Podes adquirir o livro em qualquer livraria ou no site https://www.buknet.pt/.

Para veres mais informações sobre este livro podes ir aqui.

4 comentários:

Aprendiz de Poetisa disse...

Obrigada por divulgarem!

Beijinhos e bom trabalho!

Beatriz Neves Barroca.

Rita disse...

de nada :)

Sory disse...

Olá (:
Eu sou a Ana e sou nova nisto de blogs e tal, gostava muito que visitasses o meu primeiro blog sobre a Demi Lovato:

http://www.ddlovatopt.blogs.sapo.pt

Não custa nada, basta comentar tal como aqui fiz!
Beijos, boa noite e
DIVERTE-TE NO CARNAVAL!

Rita disse...

pois ana, mas no nosso blog não se pode fazer publicidade de outros....

não leves a mal, mas é uma norma do Volturi Guard