31.10.09

Mais scans da Sky Magazine












Fonte: Robsessed

Primeiras fotos do Taylor no Brasil

Fonte: LunaNuevaMeyer

Toda a verdade na revista Vanity Fair!

Robert irá contar toda a verdade, na revista Vanity Fair, sobre a sua relação com Kristen.
Ele quer esclarecer a história de uma vez por todas!

Fonte: Spunk Ransom

Taylor na capa da revista Astros e Ídolos

Fonte: Foforks

9 Minutos do New Moon - Compilação dos trailers

Fonte: Youtube(user: 777gb)
Via: LunaNuevaMeyer

Finalmente! A capa da Vanity Fair de Dezembro com o Robert!

Para as pessoas que ainda tinham dúvidas de quem estaria na capa da Vanity Fair de Dezembro, aqui fica a prova! Robert Pattinson!

Fonte: Robert Pattinson Life

Nikki na Savvy Magazine

Fonte: Twilight Fans Community

Novos stills do filme "Dread" com o Jackson

Fonte: Crepúsculo Meyer

Chris no THR And Billboard Film’s TV Music Conference em Beverly Hills (dia 29)
































Podes ver mais fotos aqui.

Fonte: Twilight Team

Mais fotos da Kristen


Fonte: Foforks

Os fãs à porta do hotel

Fonte: Lbitch (Twitter)

Mais uma foto da Kristen


Está meio desfocada mas dá para perceber a ideia.

Fonte: heylivia (Twitter)

Robert hoje em LA no aeroporto







Fonte: Fãs de Twilight

Novas fotos da Kris com fãs em São Paulo

A Luísa Sfair, a menina da direita na primeira foto, está hospedada no mesmo hotel que a Kristen e o Taylor e teve a incrível sorte de poder conversar e tirar fotos com a Kristen. Eis alguns dos comentários que a Luísa deixou no seu Twitter relativamente a este assunto:

- eu, @giovannalamara e @thamycruvinel estamos no quarto (: daqui a pouco a gente desce de novo

- TIRAMIS FOTO COM A KIKI AAA

- VOUMORRER ELA E A PESSOA MAIS LINDA E FOFA DO MUNDO

- A GENTE TIROU FOTO PQ ELQ DEIXOU LINDA MARAVILHOSA

- GNTE ELA É MT DIMPATICA MTMTMT LINDA FOFA MARAVILHOSA

- MORRI MORRI MORRI BJS

- peguei a coca e o guardanapo dela

- ELA É MUITO PEQUENA, TEM O MEU TAMANHO, QUAL FOIO? AS SARDINHAS LINDAS MARAVILHOSAS [a]

- taylor evaporou no horizonte, sério, ele tava lá e de repente DESAPARECEU, daí a kristen deixou a gente tirar foto com ela

- ARAÇAMOS ELA, FALAMOS COM ELA [a]

- FALEI DO @KStewartBR e do @kstewarmy e ela 'aham, oh thank you' e riu, linda maravilhosa

Fonte: Lbitch (Twitter)
Adaptação: Volturi Guard

Nova foto do Robert para a Vanity Fair Magazine

Fonte: Thinking of Rob

Vídeo fanmade do New Moon

Fonte: Youtube(user: HermioneFan01)
Via: lion_lamb

Fãs japoneses poderão ver o Robert ao vivo

Enquanto que a Kristen Stewart e o Taylor Lautner estão em São Paulo para divulgar o filme "A Saga Twilight Lua Nova", o Robert Pattinson vai viajar para o outro lado do mundo. A estrela e o realizador do filme, Chris Weitz, vão participar num encontro com fãs em Tóquio no próximo dia 3 de Novembro.

No Japão, os fãs do filme "A Saga Twilight Lua Nova" terão a oportunidade de comprar bilhetes para uma sessão de perguntas e respostas com Pattinson e Weitz num auditório. Os bilhetes custam 10 mil ienes (cerca de 75 euros) e começam a ser vendidos este domingo, 1 de Novembro. Quem comprar o convite ainda ganha um bilhete para ver "A Saga Twilight Lua Nova" antes de toda a gente, na premiere que será em Tóquio no dia 17 de Novembro. O convite ainda dá direito a concorrer a uma viagem para conhecer todo o elenco do filme em Los Angeles.

O Robert Pattinson já esteve no Japão duas vezes, para promover o "Harry Potter e o Cálice de Fogo" e durante o lançamento do "Crepúsculo".

No Brasil, a Kristen Stewart e o Taylor Lautner não vão se encontrar com os fãs. Os actores participarão apenas numa colectiva de imprensa e depois voltam para os Estados Unidos.

Fonte: Abril.com
Adaptação: Volturi Guard

Mais um vídeo do Mtv Ulalume

Fonte: Twilight Fans Community

Cena da festa de aniversário da Bella

Na semana passada, a Tv americana exibiu a cena em que o Edward beija a Bella no "A Saga Twilight Lua Nova". Agora, um vídeo que está na internet mostra a sequência completa da festa de aniversário da Bella na mansão dos vampiros.

Nas imagens, a mortal aparece desconfortável enquanto recebe presentes e é fotografada ao lado do Edward. Quando vai abrir um dos presentes, corta-se com o papel. A partir daí, vemos a cena já exibida no trailer, em que o Jasper fica sedento pelo sangue da Bella e o Edward tem então que a defender.

Segundo o site Celebuzz, nesta sexta-feira, dia 30, o elenco assistiu em primeira mão ao filme "A Saga Twilight Lua Nova", numa exibição secreta em Los Angeles.



Fonte: Abril.com
Adaptação: Volturi Guard

Billy fala do Robert como guitarrista

Fonte: Spunk Ransom

Filmagens do Eclipse terminam no Canadá

O realizador David Slade já confirmou através do seu Twitter o fim das filmagens do Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo, em Vancouver, no Canadá. Após 30 dias de trabalho, os actores Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart seguiram para Los Angeles, onde moram.

O filme Eclipse traz-nos a Bella (Kristen) e o Edward (Pattinson). Eles estão juntos, mas a sua relação proibida é ameaçada de ser destruída novamente. A Bella é também forçada a escolher entre o seu amor verdadeiro - o Edward - e a sua amizade com o Jacob Black (Lautner), já que a luta entre vampiros e lobisomens continua. Mas há ainda outra escolha para a Bella fazer: a mortalidade ou a imortalidade?

A longa metragem deve estrear a 30 de Junho de 2010. Já o segundo filme do franchise, A Saga Twilight Lua Nova, chega aos cinemas a 20 de Novembro deste ano.

Fonte: Cineclick
Via: twilightlovers (Twitter)
Adaptação: Volturi Guard

A Rachelle estará ou não presente na estreia do New Moon?

Tem havido alguns boatos de que a Rachelle Lefevre não estará presente na estreia do filme "A Saga Twilight Lua Nova", mas no artigo que vos mostro em baixo diz que ela não perderia a estreia por nada, e nós esperamos mesmo que não, isso não seria justo nem faria sentido.

"Tem havido muita especulação sobre se a actriz Rachelle Lefevre irá estar presente na estreia do filme da Summit Entertainment 'A Saga Twilight Lua Nova'. Se vocês se lembram, ela interpreta a vampira vilã Victoria no filme 'Crepúsculo', assim como na sequela do filme, no entanto, devido a conflitos de agenda, foi substituída pela Bryce Dallas Howard no terceiro filme da saga.

Segundo algumas fontes, a actriz não perderá a estreia do filme por nada mesmo. Ela trabalhou muito neste filme e ela está animada por poder voltar a reunir-se com os seus colegas de elenco."

Fonte: Reel Empire, Lion & Lamb Love
Tradução e Adaptação: Volturi Guard

Peter Facinelli no filme "O Rei Escorpião"

Twilighters, está neste momento a dar na TVI o filme "O Rei Escorpião" onde o nosso querido Peter Facinelli dá vida à personagem Takmet. Não deixem de ver. ;)

Fonte: TVI, IMDb
Adaptação: Volturi Guard

Obrigada pela dica Angel! ;)

Homecoming Princess

A Dakota Fanning tinha um enorme sorriso na cara esta sexta-feira à noite, dia 30 de Outubro, enquanto estava a ser declarada a nova Homecoming Princess durante um jogo de futebol americano da sua escola secundária, na zona norte de Hollywood. A actriz de 15 anos aplaudiu a sua equipa e ainda realizou algumas acrobacias.

Já aqui no VG vos deixamos algumas fotos, mas podem ver mais aqui.

Fonte: justjaredjr
Tradução e Adaptação: Volturi Guard

Jornalista dá informações exclusivas sobre a estadia da Kristen e do Taylor no Brasil

"Segundo fontes me falaram, um dos dois estará hospedado no Hotel Hyatt - o mesmo que a Maddona ficou e que é ao lado do estúdios da Rede Globo em São Paulo.

No próprio Hyatt (ainda não confirmado) ocorrerá a coletiva de imprensa - que até então, a mídia está proibida de divulgar, por cláusula determinada pela Paris Filmes.

A mesma será responsável pela seleção das fotos que os jornais, revistas e internet poderão publicar. Nada poderá passar despercebido por eles.

Por o hotel ser próximo ao PROJAC - SP, eles irão gravar matérias para o Fantástico(promoção do melhor video) e talvez, para o Caldeirão do Huck (Programa do Jôtambém estava cotado, mas o Jô não grava aos finais de semana).

Hotel Hilton /Transamérica /Hyatt (outro), são as possíveis possibilidades do outro que não ficar no mesmo hotel da coletiva.

Vale a ressalva, que a Paris Filmes tem um local para eventos e festas na Av. Pacaembu, como averiguei (raramente usam o espaço para fins deles, normalmente alugam).

Os atores chegarão no sábado a noite e irão aos seus respectivos hoteis escoltados, da onde seguirão à coletiva no domingo a tarde. No mesmo dia vão embora.

Se alguém COGITA em ir ao Hotel Hyatt com cara de: "QUERO UMA FOTO. UM AUTÓGRAFO. DAR UMA PEGADINHA", ou qualquer outra coisa, tome muito cuidado. A segurança de lá é FORTE (em todos os sentidos).

Outras Novidades

Ontem conversei com a minha fonte e ela disse que ta uma confusão essa questão da coletiva, porque a Paris Filmes contratou uma assessoria para ajudar a dar conta dos contatos e da imprensa, mas essa assessoria (não foi me passado o nome) é a mesma que cuidou da coletiva do Homem – Aranha, aí eles ficaram com a fama de desorganizados e de apenas priorizar os grandes veículos midiáticos.

No dia da coletiva: Kristen e Taylor ficaram em um quadrado separado de todos, onde ocorrerá a sessão de fotos. Depois vão para uma outra sala, porque talvez exibam um trecho de 15 min do filme, para divulgação à imprensa. Logo depois disso, abrirão para as perguntas.

Proibido perguntar sobre a vida pessoal deles.

Haverá uma quantidade limitada de perguntas sobre o filme (a intenção é também focarem ECLIPSE).

No momento das perguntas, será TERMINANTEMENTE PROIBIDO tirar foto, tanto que os fotógrafos não poderão entrar nessa sala com suas respectivas câmeras (deixarão em uma espécie de chapelaria do Hyatt).

Caso eu descubra mais alguma outra coisa, aviso vocês.
Um abraço,

Guilherme Zambonini"

Fonte: Twilight Team, Fãs de Twilight

Taylor ontem à noite ainda em LA


Podem ver mais fotos aqui.

Fonte: bauergriffinonline
Via: twilightlovers (Twitter)

Nova foto do Taylor na revista Luna Teen

Fonte: Fãs de Twilight

Quarta pista da Vanity Fair - Quem será a capa de Dezembro?

Se nós já não sabíamos, então agora é que não sabemos mesmo né. :P

Fonte: vanityfair.com
Adaptação: Volturi Guard

O Chris Weitz ainda não viu nada do Eclipse

Com a finalização das filmagens do "Eclipse", a Mtv não conseguiu resistir a perguntar ao realizador do "A Saga Twilight Lua Nova", se ele viu ou não alguma cena do sucesso do próximo verão. Ele ainda não viu, disse ele, pois ele está ocupado a trabalhar no duro para trazer o filme "A Saga Twilight Lua Nova" aos fãs, que estreia nos cinemas em menos de um mês. Surpreendentemente, ele disse que não quis ver nenhuma cena ainda.

"Como um fã e um cineasta, eu estou ansioso para ver as coisas completas no 'Eclipse', ao invés de algo em progresso", disse Weitz . "Quando vês trabalhos em progresso, há sempre alguém parado à frente de uma grande tela verde e tudo é terrivelmente desapontador. Queres ver realmente o bom trabalho quando estiver tudo terminado."
Após terminarem as filmagens do filme "A Saga Twilight Lua Nova", a Summint Entertainment anunciou que o David Slade iria realizar o "Eclipse". Weitz disse que conversou com Slade, para contar como seria "A Saga Twilight Lua Nova" e como ele havia filmado a história, e então Slade poderia decidir como iria filmar a terceira parte da saga.

"Foi como uma substituição de membros de uma mesma equipa, então eu pude deixá-los saber como as coisas seriam", disse Weitz. "A transferência do poder foi muito bem sucedida. As equipas coordenaram tudo muito bem." Mas Weitz disse que não teve tal discussão com a realizadora do "Crepúsculo", Catherine Hardwicke. (Weitz foi anunciado como o realizador do filme "A Saga Twilight Lua Nova" depois do "Crepúsculo" já ter sido lançado). Ao invés disso, ele teve longas discussões com a autora da saga, Stephenie Meyer, para ter a certeza que ela achava que ele era o realizador certo para o trabalho e para ter certeza que capturaria as ideias correctas para "A Saga Twilight Lua Nova".
Além desse ser um filme da Stephenie Meyer, é também um filme dos fãs e foi aos fãs e à Meyer que ele sentiu que devia a sua lealdade.
"Eu estava a ler o livro e a tentar realmente prestar atenção ao que eu achava que o leitor devotado iria querer no filme", disse ele. "E eu pensei, bem eles querem algo magnífico."
"O filme 'A Saga Twilight Lua Nova' parecer-se-á muito mais com um blockbuster do que o filme indie realizado pela Catherine Hardwicke", confirmou Weitz. Mas ele deixou claro que não será um blockbuster do género dos "Transformers" por exemplo — não haverão objetos a explodir a torto e a direito — mas será um sucesso no estilo clássico do "Samurai 7".
"Eu acho que a Catherine tinha uma percepção pop e uma percepção rock. Eu sou totalmente quadrado", disse Weitz rindo. "O filme 'A Saga Twilight Lua Nova' tem uma filosofia de uma escola mais antiga, o que não vai significar muito para a maioria dos fãs que o virem, mas em termos de como nós nos posicionamos para as filmagens, provavelmente o filme parece-se mais com a minha triste tentativa de ecoar David Lean ou Akira Kurosawa ou algo assim."

Fonte: Portal Twilight
Adaptação: Volturi Guard

Ashley Greene na revista InStyle

ashinstyle.jpg
ashinstyle2.jpg
ashinstyle3.jpg
ashinstyle~0.jpg


Fonte: Portal Twilight

Hotel onde a Kris e o Tay estão hospedados

Hotel Grand Hyatt São Paulo

Via: FePattz (Twitter)

Scans da revista Ciak (Itália)






Fonte: Robert Pattinson Life