10.10.09

Robert e Chris Weitz no Japão!

A promoção do New Moon está a ser definida. Robert e Chris irão estar num evento com fans, no Japão, no dia 3 de Novembro.

E nesse evento dois fans sortudos serão convidados para a premiere de Los Angeles!

Quem adquirir o bilhete “Ultimate Twilighter” pode conhecer o Robert Pattinson e Chris Weitz no dia 3 de Novembro, e ver New Moon no dia 17 de Novembro (antes de todos!) e tem a oportunidade de ir à premiere de Los Angeles! Este bilhete é para 400 fãs.

Robert Pattinson e Chris Weitz estarão num encontro de fãs, e irão seleccionar 2 fãs como verdadeiros Twilighters. Os seleccionados serão convidados para comparecer à premiere de LA.

Porque não se lembram de Portugal?

Adaptação: Volturi Guard
Fonte: Twilighters

Jodelle mostra a sua prenda de aniversário no twitter

Esta guitarra foi oferecida à Jodelle ontem no seu aniversário, por um fã de França.

Fonte: Twitter da Jodelle

Antiga foto da Kristen como bruxa!

Fonte: kstewartfans

Video fanmade do Robert

Acho que as fans do Robert vão adorar!

Fonte: Youtube(user: Truebloodtwilight1)
Via: TwiCrack Addict

Taylor no concerto da Taylor Swift

O Taylor esteve ontem à noite no concerto da sua amiga e colega de elenco no filme "Valentine’s Day", Taylor Swift.
O concerto ocorreu na Allstate Arena em Chicago.

Fonte: New Moon Movie

2 Novas fotos da Ashley e da Kristen em Itália

Fonte: twilightsagafan

Scan com a Kristen na GQ (Alemanha)

Fonte: Twilight Gossip Girl News

Video da Clevver Tv - Quem mais poderia fazer de Alice?

Fonte: Youtube(user: clevverTV)

Scans da InStyle Magazine-Alemanha



Fonte:TwilightBritneyFan

Fotos dos actores com os fãs

Eis algumas fotos com os actores do Twilight e com os fãs que têm surgido na internet:





Podem ver mais aqui.
Fonte:brandheroin(Livejournal)

Antigas/Novas fotos de Robert para a Vanity Fair








Fonte:thinkingofrob

Examiner entrevista Justine Wachsberger

Justine Wachsberger recentemente entrou nos holofotes com os seus papéis em Sorority Row, e no próximo filme da Saga Twilight,o New Moon. Criada em Paris e agora uma actriz em ascensão em LA, Justine está bem no seu caminho para fazer o seu nome. Nesta entrevista exclusiva, Justine fala sobre os seus segredos de beleza, a sua experiência com New Moon e Sorority Row, e como não precisa de muita maquilhagem para ficar absolutamente magnífica!

Como foi trabalhar no set de Sorority Row? Houve alguém com quem tu tenhas ficado íntima?
Justine: Ah sim. Eu absolutamente amei trabalhar no set. Algumas raparigas eu já conhecia. Fiz uma boa amizade com a Caroline D’Amore e com os rapazes. Um dos protagonistas, o Julian Morris, fiquei próxima dele. Rumer, Brianna, Jamie Chung, absolutamente adoro todos eles. A única que provavelmente vim a conhecer menos foi a Audrina porque não estávamos filmando ao mesmo tempo. Algumas das minhas cenas foram cortadas porque o filme era muito longo.

E New Moon? Como foi essa experiência?
Justine: Foi obviamente maravilhosa. Bastante intimidador no início, mas todos os actores são realmente simpáticos e realmente deixaram-me à vontade. O director é absolutamente impressionante,o Chris. Realmente diverti-me muito, foi uma das melhores experiências até agora. Apenas ser uma parte de todo este fenómeno.

Houve uma reacção enorme quando tu conseguiste o papel?
Justine: Eu estava chocada, tão animada. Eu estava tipo, esse poderá ser o movimento que eu precisava para começar a minha carreira. Não tenho estado em muitos filmes, então foi um grande começo para a minha carreira. Começares a tua carreira com algo assim, obviamente abriu portas para mim, então no segundo que descobri, eu fiquei “uau vou finalmente ser capaz de entrar em audições.” Antes disto, não podia nem entrar em uma audição. Eu era completamente levada embora.

Qual é o teu regime de beleza diário?
Justine: No meu cabelo uso o champoo e o condicionador L’Oreal. Realmente não trato o meu cabelo com nada. Para o meu rosto, uso muito La Roche Posay, que são produtos de marca francesa. Realmente não uso maquilhagem; somente delineador e rímel.

Isso diferencia quando estás filmando?
Justine: Sim, mas eles dão-te produtos para tirar a maquilhagem. Eles cuidam disso no set. Realmente não mudo a minha rotina.

Quais são alguns dos teus produtos favoritos?
Justine: Uso qualquer um que fique bom. Para maquilhagem uso Chanel.

Qual é o teu regime para o físico? Justine: Tento exercitar-me diariamente ou um dia sim um dia não fazendo elipse durante 30 minutos. Agora, estou tentando motivar-me a ir ao Barry’s Bootcamp. Ouvi dizer que é óptimo. Não fui ainda, mas irei tentar dentro da próxima semana mais ou menos. Tento alimentar-me saudavelmente.

Tu tens dias quando acordas e não te sentes bonita? O que é que fazes para te sentir melhor?
Justine: É claro, quem não tem? (risos)Faço elipse ou tomo um Jamba Juice e relaxo.

Entrar nos holofotes te fez mais consciente da beleza e da tua aparência?
Justine: Não realmente. Penso que vivendo em LA e sendo actriz e tentando subir a escada, eu sinto que obviamente tu tens que prestar atenção à tua aparência. Mas não acho que realmente mudei assim tanto. Acho que LA pressiona muita gente a ficar super magro ou apenas se tornar obcecado por isso. Só espero que eu nunca me torne uma daquelas raparigas. Tento me alimentar saudavelmente e comer quando me satisfaz, e me exercitar. Mas, não entrei na mentalidade que tu tens que parecer óptima todo dia quando acordas e pões um monte de maquilhagem.

O melhor conselho de beleza que te deram?
Justine: Apenas cuidar da tua pele. Recentemente pessoas vem dizendo-me para cuidar do meu cabelo, então acho que é bom manter isso também. Nunca pensei que o cabelo era mais importante do que penteá-lo. Ir a manicure, é repugnante quando as pessoas tem unhas feias. Somente cuide de ti. Coma coisas saudáveis, nada de fast food.

O pior conselho de beleza que já te deram e tu imediatamente te arrependeste?
Justine: Às vezes tenho psoríase nos meus cotovelos, e as pessoas disseram-me para tomar injeções de cortisona. Isso não é uma boa ideia, que foi o pior conselho. Eu nunca mais faço isso de novo, nunca mais.

O que está no teu ipod agora?
Justine: O meu CD favorito provavelmente ainda é Kings of Leon, embora ele tenha saído há algum tempo. Escuto muito. Sei que é meio estúpido, mas na verdade adoro Taylor Swift. Eu gosto das suas músicas, é bem relaxante. Para me exercitar, escuto techno e mixes que a minha irmã coloca no meu ipod.

Como é que tu eras no colegial?
Justine: No colegial, na verdade cresci em Paris, França, então o meu colegial foi bem diferente de estar na LA. No colegial, eu sempre fui uma menina popular, mas eu era nerd ao mesmo tempo. Estudei muito. Fui uma das melhores, alunos Nota 10. Mas ao mesmo tempo eu estava sempre com a multidão popular e namorava o rapaz popular da escola.

O que é que o futuro guarda para ti?
Justine: Nesse momento alguns projectos estão em conversações, mas nada está gravado em pedra ainda então realmente não posso dizer. Quero estar fazendo alguns filmes indie; acho que os personagens são bastante interessantes nesses tipos de filme. Também, programas de televisão.

Tu tens uma mensagem para os leitores?
Justine: Só quero dizer obrigada por ler isso e por me apoiarem!

Fonte:Examiner
Via:Foforks
Adaptação:Volturi Guard

David Slade actualiza o twitter



E estas são duas das muitas imagens que o realizador tem vindo a mostrar através da sua página do Twitter!

20 segundos da banda sonora do New Moon



Fonte:miguidah (Youtube)

Robert numa entrevista para a Seventeen Magazine

Descobriu-se que o Robert Pattinson não é o rapaz sombrio e cismado que vemos no grande ecrã ou nas revistas. Embora ele seja convincente como o temperamental, apaixonado vampiro Edward na saga Twilight – e ele realmente é perseguido por paparazzis de tablóides (algo que faria qualquer um parecer excêntrico) – ele tem um lado leve que apenas os seus amigos íntimos conseguem ver. As suas piadas de auto-depreciação foram lendárias no set de New Moon – a sua colega de elenco Rachelle Lafevre disse: “O senso de humor do Robert é tão seco, se não estiveres a prestar atenção, podes perdê-lo.” Então quando ele diz que está a passar fome para manter o corpo do Edward, ou está a beber Gatorade enquanto lê Columbine, um livro sobre um trágico tiroteio numa escola, é difícil entender o que é facto verdade e o que é apenas humor torcido. Mas na sua entrevista mais sincera (é claro, ele não resistiu a mandar algumas piadas), o Rob revela exclusivamente à Seventeen a verdade sobre os tabloides, e sobre o que o deixa totalmente feliz.
17: O que te atraiu para o papel do Edward?

Robert Pattinson: O Edward é um rapaz a quem tantas pessoas amam, mas ele é essencialemente auto-odiante e propenso a ser auto-destrutivo. E essa é uma coisa muito típica dos rapazes sentirem – quando amas muito uma coisa, começas compulsivamente a destruí-la, porque achas que não és bom o suficiente. É uma história muito trágica.

17: Já amas-te alguém dessa maneira?

RP: Na verdade não, mas eu entendo como é. A auto-destruição que é dominante em New Moon é muito mais clara para mim do que as emoções no Twilight, que é tudo sobre a liberdade de encontrar o teu primeiro amor, e pura alegria. Eu acho que eu sou uma pessoa mais cínica do que o Edward é.

17: O que é que o Edward desenvolve neste filme?

RP: O Edward é o super herói que é totalmente incapaz de salvar a donzela, não importa o quanto ele queira, e é a Bella que vem e o salva. Ela vê o que o valoriza, mesmo que ele mesmo não veja.

17: Tu e a Kristen tiveram uma grande conecção no primeiro filme. Foi difícil recriar isso para o New Moon?

RP: Eu sou muito próximo à Kristen, então foi muito fácil voltar.

17: Então, a química que nós vimos no grande ecrã foi real ou apenas encenação?

RP: Eu não gosto de “encenação”. Eu gosto de conhecer as subtilezas das pessoas. Tipo, se eu faço uma pessoa rir de verdade, o público irá preferir muito mais ver aquilo do que ver uma riso “encenado” cem vezes. Se queres que algo seja real, tens que conhecer a pessoa.

17: Tens uma regra de quão bem deves conhecer os teus colegas de elenco?

RP: Estás-me a perguntar se eu tenho uma ligação com todas as minhas colegas? Sim (sarcasticamente). Com todas as minhas colegas de elenco do sexo feminino e de todos os filmes. E masculino. Simplesmente todos em volta. Todos com pernas. [Risos] Na verdade, não!

17: Mas é totalmente além da esfera de possibilidade que tu e a Kristen tivessem uma ligação?

RP: Se falares com a Kristen, ela provavelmente vai dizer que está realmente além da esfera de possibilidade.

17: Haviam muitos rumores de que a Nikki Reed também estava apaixonada por ti. Achas que havia alguma verdade nisso?

RP: Se houve, deve ter sido segredo para mim!

17: É difícil ler tantos rumores e tantas fofocas sobre ti mesmo?

RP: É terrivel, todas essas coisas, a toda a hora. Eu queria saber como controlar isso. Eu só quero dizer [à imprensa] “Eu nunca vou fazer nada interessante. Eu nunca fiz nada interessante na minha vida inteira!” Se eu tivesse feito, eu falaria disso o tempo inteiro! É o que é irritante sobre todos esses sites de fofocas – eles são tipo: “Ele acha que ele é tudo isso, ele acha que ele é tudo aquilo.” Não, eu realmente não acho!

17: Alguma vez ficas-te com vergonha por causa de toda essa atenção?

RP: É estranho quando eu estou a gravar e há toda aquela multidão de fãs à volta – mas as outras pessoas na rua estão a pensar “Quem é aquele rapaz? O que vocês raparigas estão a pensar!?” Porque eu pareço-me muito com um vagabundo.

17: Bem, se todos são obcecados por ti, com o que és tu obcecado?

RP: Filmar, seja lá como isso soa. Eu gostaria de fazer qualquer outro tipo de filme com a Kristen, e eu gostaria de trabalhar com Jack Nicholson. Mas eu nem sei se quero ser actor por tanto tempo! Eu nem mesmo sei como ser outra pessoa. Cada personagem é algo que eu acho interessante em mim mesmo, e se eu começar a fazer um trabalho mau, eu não vou sair por aí e fazer isso.

17: Se não fosses actor, o que serias?

RP: Eu estaria a escrever. Eu acho que eu vou fazer uma banda sonora para outro filme. Eu vou fazer umas coisas muito fixes no próximo ano, em relação à actuação, e eu estou a trabalhar com pessoas muito boas. Então eu estou completamente satisfeito no momento.

Fonte: Foforks

Adaptação: Volturi Guard

Kristen numa entrevista para a Seventeen Magazine


Não a odeies por sair com o Robert! A Kristen na verdade é o tipo de amiga leal que irias querer ao teu lado.

Sentes quando vês o Crepúsculo (pela primeira ou bilionésima vez), uma conexão instantânea com a Bella? A decisão dela de ficar com o Edward parece louca – ele poderia acabar com a vida dela num momento de fraqueza! – mas rezas para que isso aconteça com todo o teu coração de qualquer forma. Sentes a paixão da Bella e o desafio dela como se estivesses a passar por cada emoção agonizante com ela. E assim como a Bella, a Kristen Stewart tem uma confiança quieta que faz dela supremamente legal. Mas em entrevistas de TV e discursos em prémios, ela parece torturada por não ser capaz de superar os seus sentimentos e mortificada por ser o centro das atenções. A verdade é que ela é um pouco tímida e ela está mais interessada em ser uma actriz do que está interessada em ser uma celebridade. Mas ela também é grata por fazer parte da Saga Crepúsculo e tem trabalhado no duro para ter cada detalhe da personalidade perfeita de Bella no grande ecrã. Ela abriu-se com a Seventeen sobre a proximidade que ela sente com o seu alter-ego em Crepúsculo, porque o Rob teve que ser o seu Edward, e como ela mantém a sua sanidade na loucura.

17: Vamos começar pelo começo – como foi a tua audição para o Crepúsculo?

Kristen Stewart: Toda a gente falava que havia um grande filme de vampiros, e isso normalmente não é a minha onda. Mas depois eu li o Crepúsculo e percebi que não tinha escolha – eu encontrei-me a lutar pelo papel. Normalmente as audições são rápidas – tens tipo um minuto para ler algumas cenas, e depois acabou. Mas a minha audição teve quatro horas!

17: O que te fez querer tanto o papel?

KS: Eu adoro o quão honesta e auto-confiante a Bella é. E eu gosto da Bella e do Edward juntos. Eles amam-se demais, mas eles também estão constantemente em desacordo. Eles não concordam um com o outro sobre nada – além do facto de que eles querem estar juntos.

17: És tão passional sobre o amor como a Bella é?

KS: Eu espero ser! Eu quero estar em contacto com o que eu de facto quero, e ser capaz de confiar nisso. A Bella está disposta a dar a sua alma ao Edward, para viver na eternidade – mas mesmo assim ela tem estranhas questões morais relativamente ao casamento. Ela é uma doida total! Mas ela está bem com isso. E eu definitivamente sou assim.

17: Ficaste incomodada pela dependência dela por um rapaz pela própria felicidade dela no Lua Nova?

KS: Eu poderia relacionar-me totalmente com isso. Não há nada com que te envergonhares. Precisas de ser uma pessoa forte para te dares completamente a outra.

17: Como foi trabalhar com o Rob?

KS: Ele é meio impaciente, e isso é algo que eu admiro. Ele fica muito frustrado consigo mesmo, mas ele não deveria – tens que ser corajoso, e ele é assim. Ele está a ousar.

17: Quando fizeste uma audição com ele pela primeira vez, vocês ligaram-se instantaneamente?

KS: Para ser honesta, não foi nenhuma audição óptima! Toda a gente estava nervosa e estranha. Mas isso era o que estava certo. Nós fomos apenas muito naturais e verdadeiros juntos. Foi instintivo – foi como se ele fosse a única opção, e não havia mais ninguém.

17: Vocês provavelmente têm a melhor química no grande ecrã que jamais existiu. De onde vem isso?

KS: Nós trabalhamos bem juntos porque ambos nos colocamos ali e não nos derrubamos um ao outro. Ele interpreta uma personagem realmente complexa, e ele nunca relaxa relativamente a isso.

17: Fazias ideia que o Crepúsculo se fosse tornar um fenómeno tão louco?

KS: Eu estou acostumada a fazer filmes muito pequenos. Mas depois ele tornou-se em algo grande. Quero dizer, eu sei o quão obcecados os fãs são – eles amam-no, mas nós o amamos tanto quanto eles.

17: Qual foi a maior lição que a Bella te ensinou?

KS: Não precisas dar razões para as coisas que fazes – simplesmente tens que fazer o que quiseres fazer. E às vezes as coisas que parecem malucas para qualquer outra pessoa é o certo para ti. Tens que fazer e não podes ter vergonha disso.

Fonte: Foforks

Adaptação: Volturi Guard

Taylor Lautner no Msn Starlounge

Taylor Lautner não tem só jeito para a representação. O actor de "Crepúsculo" esmerou-se durante uma sessão fotográfica e mostrou as habilidades que consegue fazer com o corpo. E também o jeitinho que pode ter para o râguebi.

Sempre dentro de água, num mar não muito calmo, Taylor Lautner fez de tudo, de rodas a mortais, e ainda simulou um jogo de râguebi.

O resultado são, pelo menos, fotografias fantásticas. Veja-as na galeria de imagens e decida se o actor tem jeito para as acrobacias.

Fonte: Msn Starlounge

Jacob Black não aparece no video-clip de Death Cab For Cutie - Meet Me On The Equinox

"The Twilight Saga: New Moon" chega aos cinemas no próximo mês e o vídeo para a música que será o título do filme foi lançado, mas onde está o Jacob Black (interpretado pelo Taylor Lautner)?!

O videoclip de "Meet Me on the Equinox", dos Death Cab for Cutie, passa-se numa cabana assustadora com imagens do próximo filme, mas apenas a Bella Swan (Kristen Stewart) e o Edward Cullen (Robert Pattinson) estão em destaque!

O braço do Jacob faz uma breve aparição, quando ele salva a Bella do afogamento.

Os vampiros recebem todo o amor e os lobisomens são deixados no escuro.

De certeza que a Team Jacob não deve ter gostado muito do Taylor não aparecer no vídeo.

Fonte: stumbleupon

Tradução e Adaptação. Volturi Guard

Obrigada pela sugestão Joaninha!

Novo video do reelzchannel sobre vampiros



Fonte:reelzchannel

Scans da Revista Francesa Series City nº3










Fonte:Crepusculomeyer

Fotos de Kristen para a Allure de Novembro



Via: Twifans

9.10.09

+ Imagens de Robert Pattinson







Sem dúvida que as Team Robert estarão todas contentes com estas lindas e magnificas fotos do actor!

Fonte:pattinsonlife

Personaliza a tua página do Mozilla Firefox!


Agora já podes ter a tua página do Mozilla Firefox personalizada com o New Moon.

Através do site getpersonas podes ter o fundo do Mozilla alusivo ao New Moon.

Eu já tenho a minha,agora só faltam vocês,twilighters!

Fonte:Volturi Guard

Twilight na TVC

Quem quiser ver o Twilight agora, basta ligar a televisão e ver a TVC . ;)

Fonte:VolturiGuard

Dakota Faning no CSI

Tal como algumas das estrelas de Crepúsculo, Dakota Faning também teve a sua participação num episódio do CSI(T1,Ep7 -2000).
Fonte:Youtube(dakotafaning123)

Antigo photoshoot de Julia Jones




Fonte:LunaNuevaMeyer

Fotos de Xavier Samuel no set de Eclipse




Fonte:Foforks