3.10.09

Fanmade de Edward


O nosso lindo anjo! ;)

Fonte:Twifans

Antigas/Novas fotos da Kristen na revista Vanity Fair

Fonte: LunaNuevaMeyer

Novo still do Edward e da Bella!

Fonte: Twilight Fans Community

Critico do LA Times destaca a Kristen e a Anna entre as melhores de 2009

Scott Feinberg, do LA Times, que é um dos principais críticos da indústria do cinema, escolheu a performance da Kristen Stewart em "Adventureland" como uma das melhores actuações de 2009. Além da Kristen, ele aponta a Anna Kendrick como uma das prováveis actrizes mais premiadas da temporada pelo seu papel em "Up in the Air". Em baixo podem ver a lista das melhores actuações da temporada, com as escolhas feitas por ele no seu blog andthewinneris.blog.com.

Carey Mulligan (“An Education”)
Meryl Streep (“Julie & Julia”)
Kristen Stewart (“Adventureland”)
Viggo Mortensen (“The Road”)
Michael Caine (“Is Anybody There?”)
Clive Owen (“The Boys Are Back”)
Michelle Monaghan (“Trucker”)
Zooey Deschanel (“500 Days of Summer”)
Jeremy Renner (“The Hurt Locker”)
Sasha Grey (“The Girlfriend Experience”)
Sacha Baron Cohen (“Bruno”)
Anna kendrick (“Up in the Air”)
Amy Adams (“Sunshine Cleaning”)
Liam Neeson (“Taken”)

Fonte: Foforks

Jamie no 42º Sitges Film Festival em Espanha

Fonte: Foforks

Scans das revistas Bravo e IM (Húngria)

Fonte: Spunk Ransom

Kristen como fuzileira no filme An American Girl

O actor James Woods tornou-se numa lenda em Hollywood pelo seu trabalho e no próximo ano (ou um pouco mais tarde), vocês poderão vê-lo na versão de Rod Lurie do filme Straw Dogs, de Sam Peckinpah, a interpretar o Tom Hedden, um técnico de futebol de uma cidadezinha sulista que se torna alcoólico, e causa problemas a um jovem casal de Hollywood, interpretados por James Marsden e Kate Bosworth.

ComingSoon.net visitou recentemente o set do filme em Shreveport, Louisiana, e falou com Woods em primeira mão sobre o papel, bem como sobre um projecto em que ele está realmente a investir chamado An American Girl, que Woods planeia realizar, com a Kristen Stewart (”Twilight”) no papel principal. Woods comprou o guião, escrito por Tim Metcalfe (Kalifornia, The Haunting in Connecticut) e Sean McCarthy, e então aproximou-se de Kristen “antes dela ficar famosa”, e disse-lhe que não poderia fazer o filme com outra pessoa que não fosse ela, e desde o momento em que ela leu o guião quis muito que o filme fosse feito.

Woods deu um rápido resumo do enredo do filme:

“É sobre uma jovem mulher que é realmente destrutiva. É aquele tempo mágico em que se acaba de sair da escola. Ela era a melhor nadadora e campeã de mergulho na escola. Agora é um ano depois e ela vive numa pequena cidade de Indiana, trabalha numa mercearia e anda a beber e a drogar-se muito, querendo exibir-se para um rapaz que gosta dela, e acaba envolvida numa grande confusão sexual com dois rapazes bêbados numa pedreira. Ela é gravada a fazer isso pelo telemóvel de alguém e, numa cidade pequena, a sua reputação é arruinada e depois disso, num capricho de bebada ela resolve entrar para os Fuzileiros, para ser uma fuzileira naval, o que é ridículo. O irónico disto é que ao longo do caminho ela começa a aprender valores que não esperava. São apenas valores como: se cuidares do teu irmão, ele cuidará de ti. Ela começou a ficar sóbria e entrou num programa de experiências da marinha, pois era inteligente, e lá a ensinaram a falar árabe. Quando eles estão em situações de combate, mulheres no mundo muçulmano não ficavam confortáveis a conversar com soldados homens, mas falavam com as soldados mulheres, então essas mulheres aprenderam a falar esta língua e, assim, podiam perguntar onde estavam as armas ou os atiradores nas casas. Uma tragédia acontece e quando volta para a cidade onde ela era um desastre, consegue reconstruir a sua vida e encontra através disso melhores valores em si mesma. Este filme faz parte da trilogia de “Coming Home” e “Best Years of our Lives”. É uma história fenomenal e uma grande chance de ganhar um Óscar para ela.”

Woods continuou a contar sobre como o Metcalfe lhe mandou o guião enquanto ele conduzia pelo país durante uma terrível tempestade. Quando ele parou para fugir da chuva num lugar qualquer em Indiana, leu o guião num arquivo PDF e decidiu naquela mesma noite que iria comprá-lo e realizaria este filme.

Fonte: Foforks

Adaptação: Volturi Guard

Convenção do Twilight em Chicago (dia 2)

O Michael tem alguma coisa contra cadeiras?

Podes ver mais fotos aqui.

Fonte: TwiFans

Twilight: Scene It? para a Nintendo Wii

Os fãs provavelmente já sabiam que o jogo "Twilight: Scene It?" tem data prevista para chegar às lojas no mês de Outubro. O que talvez vocês não saibam é que o jogo também estará disponível para a Nintendo Wii.

Segundo um recente comunicado à imprensa, o jogo será lançado em diversas plataformas.

A Konami Digital Entertainment Inc. e a Screenlife anunciaram hoje a disponibilização do aguardado "Twilight: Scene It?", o mais recente jogo de entretenimento da Trívia. O jogo estará disponível em várias plataformas e sua distribuição está marcada para antes da estreia do "Lua Nova - A Saga Twilight", a 20 de novembro.

“"Twilight: Scene It?" é exatamente o que os fãs nos têm pedido”, disse Barry Watts, chefe executivo da Screenlife.

“A popularidade esmagadora de todas as coisas relacionadas a saga Crepúsculo criou uma demanda exorbitante. Assim, temos colaborado com a Summit e com a Konami para oferecer aos fãs a oportunidade de desfrutar do mundo Crepúsculo de várias formas, com um único ou com vários jogadores, partindo da ideia de que temos um jogo interactivo”.

Os fãs que adquirirem o "Twilight: Scene It?" Edição Deluxe terão também um DVD cheio dos seguintes recursos:

- Conteúdo Crepúsculo: enigmas, clipes do filme, bytes de som, músicas, questões de trívia tiradas directamente do filme.
- Todos os tipos de quebra-cabeças: Puzzles que envolvem as ‘Visões de Alice’ e ‘Escolhas’, onde tudo foi feito com a intenção de satisfazer todos as teams (Team Edward e Team Jacob).
- Bonus e actividades: ‘Qual Cullen és?’, e um bonus exclusivo para download voltado para os fãs hardcore, que fornece todos os elementos necessários para se fazer uma festa temática do Crepúsculo.

Algumas semanas após o lançamento, pela primeira vez na Wii, os fãs irão ter a oportunidade de pôr os seus conhecimentos à prova para se determinar quem é o especialista em "Twilight: Scene It?". Este jogo transporta todos os jogadores à cidade de Forks e desafia-os com jogos de observação, memória e quebra cabeças. Os fãs podem aprender mais sobre a Bella Swan, a heroina da saga Crepúsculo, ou podem testar as suas memórias sobre o Edward Cullen, o amor obscuro da vida da Bella.
O "Twilight: Scene It?" para a Wii apresenta as seguintes características:
- Conteúdo Trívia: mais de 500 questões de escolha multipla com base nos clipes do filme, música e áudio do filme Crepúsculo.
- Nova interface dos users: a versão apresenta um novo visual, dando aos fãs uma óptima razão para jogar tanto no formato Wii quanto nos demais.
- Funcionalidade motion: usem o comando Wii para combater o vosso adversário!!!
- Novos modos de jogos: os modos 1 jogador ou vários jogadores apresentam novos sistemas de pontuação para manter o jogo sempre emocionante e desafiador o suficiente para agradar a todos.

‘A Konami procura sempre encontrar novos meios de fazer jogos interactivos. A saga Crepúsculo tem uma audiência muito grande, que anseia por novos conteúdos e novas mídias logo após o lançamento dos filmes nos cinemas’, disse Kazumi Kitaue, presidente da Konami Digital Entertainment Inc.’ Com extenso conteúdo do filme, "Twilight: Scene It?" vai trazer o entusiasmo e a energia presente em todo filme a uma nova forma de apreciação’.

‘A parceria da Summit, da Konami e da Screenlife cria uma união de três grandes marcas’, acrescentou Carren Yaap, vice presidente do Licenciamento e Desenvolvimento de Negócios da Konami Digital Entertainment Inc.’ "Twilight: Scene It?" é a expansão perfeita do filme, e será uma experiência totalmente nova já que estes poderão interagir e desafiar outros fãs da Saga na Wii’.

Os jogadores de "Twilight: Scene It?" estarão totalmente submersos no mundo da saga Crepúsculo, interagindo em locais emblemáticos, personagens e cenas do primeiro filme da saga. Os fãs também colocarão os seus conhecimentos à prova para determinar quem é o maior fã da saga Crepúsculo.

"Twilight: Scene It?" Edição Deluxe DVD inclui:
- Game DVD com Party Play
- Flextime Game Board
- 100 cartões de trívia
- 16 cartões de destino
- 1 dado de seis lados
- folha de instruções

O custo deste jogo é de 29,99 dólares, sendo indicado para dois ou mais jogadores maiores de 14 anos.

Fonte: twilight team, universe twilight

Julia Jones também em viagem





Fonte:Twifans

Fotos do Robert na AnOther Man Magazine em HQ


















Fonte: Twilight Team

Kiowa e Bronson juntos em viagem






Podem ver mais fotos aqui.
Fonte:bauergriffinonline

Só sorrisos

Image and video hosting by TinyPic

Fonte: livejournal (quOtidienne)