18.7.09

Wallpapers Twilight/New Moon





Clica para ver maior. Todos são da autoria de tinderbox210.

Fanart de Edward e Bella

by momo-mia

Fonte: Volturi Guard

Sonhos com Vampiros

Os sonhos tem certos significados (para quem acredita, claro!)

Ficam aqui alguns:

Sonhar com Vampiros – Descoberta de um segredo importante.
Ser um Vampiro – Alguém quer-se vingar de ti.
Ver um Vampiro - Problemas nas tuas relações sociais.
Ser atacado por um vampiro – Discórdia e mal-entendido com a pessoa amada ou parentes próximos.

Bem espero que estes significados não estejam bem! Senão estou em sérios problemas! ;)

Fonte: Twilight Crazy

Mais Robert no set de Remember Me

Mais fotos do Robert no set de Remember Me, no dia 17 de Julho.
Podem ver mais aqui.

Fonte: Robert Pattinson Brasil

Robert não irá dar entrevistas nos bastidores do Comic-Con

Segundo a Summit, Robert irá estar presente no Comic-Con juntamente com Kristen, Taylor e o realizador Chris Weitz, mas não irá dar entrevistas nos bastidores do evento.

Será porque o Twilight se tornou num fenómeno tão grande que querem resguardar os actores ao máximo. O ano passado o Robert deu entrevistas! :(

Tradução e Adaptação: Volturi Guard
Fonte: Robert Pattinson Daily

Desafio do dia - Resultados

Boa noite pessoal!
Estão à espera dos resultados, não é?!
Está bem, está bem, aqui vão eles:

Então... o sapatinho de ontem era da nossa querida Kristen Stewart. Era bem fácil. ;)


Esta semana temos 9 vencedores com 3 pontos cada um, e são eles: Cleopatra, Jessica, Inês C, Lili, Dianinha, Rute, Sílvia, Lah, e Manu. Parabéns!

O Melhor Beijo da Kristen

Quem é grande fá da Kristen e acompanha o seu trabalho de certeza que já viu algumas destas cenas.
Este vídeo mostra os beijos que a Kristen deu no grande ecrã, incluindo o do Twilight.

Fonte: Twilight Team

Fotos promocionais de "The Last Airbender"

Deixamos duas fotos promocionais do filme do Jackson, "The Last Airbender", no qual interpreta Sokka.
Podemos ver o Jackson no canto inferior à esquerda do poster, no gelo.

Fonte: Twilight Team

Kellan no aniversário de AnnaLynne McCord

O nosso Kellan Lutz foi visto no último dia 16 a chegar à festa de aniversário de AnnaLynne McCord.

Fonte: Twilight Team

Documento de guerra de Jasper

Aqui está uma réplica dos documentos de guerra do nosso Jasper.

Bastante engraçado, não acham?

Fonte: TwiFans

Lista de 15 coisas a saber do Robert

Uma repórter do site Hollywood.com fez uma lista das 15 coisas que ficou a saber do nosso Robert enquanto este estava no set de New Moon, em Vancouver.
Ela não falou com o Robert, a lista é apenas umas coisas que ela ficou a saber sobre o Robert nos 2 dias que esteve o set de Remember Me. Acrescenta ainda que teve muita pena de não se ter encontrado com ele e que o tentou perseguir durante esses dois dias.

1. Robert Pattinson é viciado em açúcar. Havia duas embalagens de manteiga de amendoim no assento da cadeira do estúdio do Rob e uma garrafa de Coca-Cola no descanso do braço. A repórter chegou a pensar em roubar coisas do set do Robert e vender no Ebay (como é óbvio não chegou a fazê-lo!).

2. Tal como o restante do elenco, a cadeira do Robert Pattinson tinha o nome do seu personagem gravado nas costas do encosto. Na cadeira do Robert, contudo, "Edward Cullen"”foi coberto com uma fita amarela, na qual "ROBERT" foi escrito a negrito com um pincel preto.

3. Ela refere que viu a Kristen Stewart, a Ashley Greene e o Robert a filmarem uma cena no covil dos Volturi. Durante essa cena dramática, Robert vestia uma capa vermelha.

4. Apenas a presença da voz de Edward na cabeça da Bella não deixaria as fãs satisfeitas. Os produtores entenderam que menos Robert no New Moon não satisfaria as fãs. Edward acaba por aparecer a Bella em forma de visão. Uma visão muito, muito sexy.

5. Gravar as cenas das visões requeriam um grande cenário verde e uma câmara em trilhos que se aproximava vagarosamente do actor. Ela acrescenta que viu o Robert a filmar uma dessas aparições onde ele fazia uma série de expressões faciais intensas. Também vestia uma linda camisa cinza.

6. Robert parecia bastante ansioso em terminar o seu dia de trabalho enquanto filmava algumas das cenas das aparições.

7. Robert é bastante simpático com as suas fãs. Quando Rachelle Lefevre, a Victora da saga, apresentou a sua irmã ao Robert ele mostrou-se muito simpático.

8. Robert é estonteante pessoalmente. Ele parece ter um campo gravitacional em redor dele, pois todas as mulher no set ficavam o mais próximo dele sempre que estava por perto. Mas ele não parecia importar-se ou perceber.

9. A foto em abaixo está pendurada no escritório de produção de New Moon no Vancouver Sounds Studio.
10. Segundo a repórter, ela estava atrás da Stephenie Meyer enquanto via Robert, Kristen, Ashley, Michael Sheen, Cameron Bright e Dakota Fanning a gravarem uma cena no covil dos Volturi. Ela faz uma descriçaõ do que viu:

Edward, Bella e Alice em pé á frente aos Volturi. Edward, aparece muito mais pálido, dá um dramático passo à frente em direcção aos vampiros e parece atingir uma parede invisível. Ele cai no chão, contorcendo-se de dor. Alice, de luvas vermelhas, ajoelha-se para ajudá-lo.
Essa cena teve que ser feita pelo menos 5 vezes, e chega a referir que ouvia o corpo do Robert a bater consecutivamente no chão.

11. Robert tem ar confiante o que acaba por atrair as mulheres. E também o seu físico chama a atenção, como refere a repórter quando o viu com a sua capa e o peito era exposto.

12. Apesar do euforismo que a sua presença causa, Robert é, de acordo com Lefevre, apenas um rapaz humilde e amigável.Rachelle refere que, "O Twilight teve um set sem grandes êgos, e a coisa mais gratificante é que eles não mudaram de atitude".

13. As pessoas atiram-se ao Robert. As pessoas à do Robert parecem querer satisfazer todos os seus desejos. Seja o que o actor quiser é arranjado com bom grado por parte dos responsáveis do set.

14. Até Taylor Lautner tem inveja de Robert. Quando ela perguntou ao Taylor qual o poder que daria ao Jacob, ele respondeu, "Eu quero roubar um dos poderes do Edward."

15. A única vez que eu vi Kristen sem ser no monitor foi quando ela caminhou comigo indo para o set. Ela estava com o Robert. Talvez isso signifique que todos esses rumores de um relacionamento secreto seja verdade…

Tradução e Adaptação: Volturi Guard
Fonte: Hollywood.com/Twilighters

+ Um Photoshoot de Michel Sheen

E para descontrair um pouco e como estamos no fim-de-semana aqui fica mais um photoshoot realizado por um dos membros dos Volturis,o nosso Michael Sheen:








Fonte:michaelsheen-online

Entrevistas a Xavier Samuel (Riley)

No programa de radio Australiana Hot30 o actor Xavier Samuel deu a sua primera entrevista como o novo membro do elenco do Twilight.Xavier Samuel irá interpretar Riley no terceiro filme,o Eclipse.Na entrevista ao canal de rádio Australiano Xavier disse:

- É o seu primeiro papel num filme americano;

- No princípio gravou a sua audição em Sydney, depois voou para Vancouver e para Los Angeles a fim de conhecer a equipa, descobriu ontem que ele tinha conseguido o papel;


- Xavier viu Crepúsculo pela primera vez durante a viagem de avião para a América do Norte.



Mas o Daily Telegraph também tem um artigo sobre este novo membro da saga:

«O pouco conhecido actor australiano Xavier Samuel foi arrancado do nada para ser posicionado como o próximo membro após conseguir um papel importante no terceiro filme da saga Twilight, o Eclipse..

O actor de 25 anos nascido em Adelaide baseou a sua carreira de actor em Sydney com pequenos papéis em filmes australianos independentes.Os filmes de vampiros já fizeram vitimas como a Kristen Stewart e Robert Pattinson, este último agora vem com seu próprio grupo de jovens fãs obsecados.

“Estou um pouco aturduado, mas é uma notícia maravilhosa,” disse Samuel em exclusivo ao Confidential desde Los Angeles à passada noite.

Samuel recentemente só esteve em Tinseltown após aparecer em cinco pequenos filmes australianos incluindo Newcastle, onde interpretou um adolescente gótico entre um grupo de surfistas, September e a próxima Road Train, onde ele é o protagonista e há um grupo de adolescentes aterrorizados por um caminhão fora de controle.

No Eclipse ele segurou o papel de um vampiro neófito chamado Riley, um universitário giro envolvido num complô para matar a personagem de Stewart, Bella.

Samuel ainda está a dar voltas à sua cabeça sobre o fenómeno Twilight.

“Consegui ver o filme no avião,” disse. Admitiu que não tinha lido nenhum livro da saga – ainda.

“Vou começar a ler o primeiro esta noite.”

E assim temos as primeiras palavras deste novo membro da Saga Twilight.

Tradução e Adaptação:Volturi Guard

Jacob versus Edward

Este poster é sobre o Eclipse e como podem conferir o tema principal é:

Jacob versus Edward

Adorei este poster!
Fonte:eclipsemovie

Viagem por Forks

Kimi Hughes, uma fã do nosso Twilight fez um viagem por Forks e realizou um video com as muitas fotos que tirou do local. Podem ficar com uma ideia melhor da cidade onde a saga decorre.

Fonte: Twiligth Team

Novas fotos de Cam

Fonte: Twilight Team

Msn entrevistou o Cameron Bright

Pois é verdade.Depois de ontem terem sido divulgadas muitas entrevistas,quer aos actores do Twilight e ao director de New Moon temos mais uma vitima.Desta vez Cameron Bright que interpreta o Volturi Alec e foi entrevistado pelo Msn:

«(...)Eras fã do Crepúsculo deste antes?Leste os livros?
Nunca leio os livros mas vi o filme. Porque muitas pessoas diziam que era a metade – todos os rapazes diziam que era má e as raparigas diziam que era boa.Na realidade gostei, não preocupei-me por tudo isso. E agora obviamente, tenho que estar nisto, assim que… sim (Risos.)

No processo da audição,como trabalhas-te?
Na realidade conseguimos um telefonema, porque vivo na ilha (Ilha de Vancouver), assim que conseguimos o telefonema nós viemos para aqui, e não posso recordar o que se passou, mas não podia vir. E perdi a audição e estava assustado por isso, assim que chamei o meu agente e foi como, “Dá-me o número de telefone deles, vou dizer que sinto muito.” E ele estava como, “Não tens que o fazer, acho que eles só te vão dar conversa” (Risos,) E então terminamos indo… e muito seguro de que eles terminaram ligando-me.E obviamente não o ia recusar. Estou honrado por estar aqui.”

Sentes a pressão porque vens de um grande filme, como uma nova pessoa?
Bom, é definitivamente diferente. Como, eu estive em X-Men 3, certo? Assim que foi do mesmo modo, mas foi o último disso. Assim que eu estava no último, mas este é um e ainda há mais dois por vir. Assim que é um tipo de mistura e sabes, pode dar-me uma oportunidade para finalmente ser reconhecido e fazer-me grande. Porque todos os meus outros filmes realmente não tinham nada para eles até que saíram; isso era o que conseguiram. Enquanto este já tem muitos fãs pelos livros e tudo.

Tens alguma história das fãs loucas para compartilhar?Algo como as Twilight mães ou algo?
(Risos.)Ainda não! Não o sei, só tenho estado aqui durante dois dias,ainda temos que ver! Sei que quando cheguei aqui faz dois dias, e em seguida duas pessoas saltaram fora do carro junto ao hotel e estavam, “Cameron!” Obviamente eram coleccionistas de autógrafos suponho e elas disseram-me, “É a tua escolha aproximar-te delas ou não.” O que fiz, obviamente; não vou ser um idiota.Aproximei-me e dei-lhes um par de autógrafos. Quero dizer, já veremos o que se passará quando isto sair.

Não serás capaz de caminhar na rua?
Ainda posso – elas não me vão conter.

Irás a Itália com o resto do elenco?
Não,toda a família Volturi irá menos eu.

Ohhhh!
Sim,exactamente"(Risos)Possivelmente agora eles parecerão-se, “Enviaremos-te:como compaixão!”

Tens algum projecto entre o agora e o Eclipse?
Não temos nada planeado,mas Eclipse vai começar a filmar muito em breve.Obviamente porque não podemos crescer e ser demasiados grandes. Porque num ano eu poderia ter uma barba grande, nunca se sabe, certo?(Risos.) Obviamente ainda estou a tentar conseguir trabalhos, vocês sabem… nunca se sabe.

Tu e a Dakota são os dois membros mais jovens da equipa e ainda dois dos actores mais veteranos.É algo estranho?
Não realmente, é estranho porque as pessoas perguntam-me sobre a interpretação e como se relaciona com a minha vida. Tenho 16 anos e tenho estado actuando durante 10 anos, assim que realmente é tudo o que conheço, e é a minha vida. Como obviamente não tenho vida, assim que é natural para minha agora, isto é tudo.

O teu vestuário, esse colgante que levas - sabes o que são esses símbolos?
Não sei, eles só me têm o posto. Sei que isto é um V de Volturi, certo?Porque sou um Volturi…Na realidade não tenho nem ideia do que me estejam a perguntar. (Risos.)

É a tua equipa Daniel?
Toda a família Volturi o tem porque é o seu selo de família. Realmente não sei tudo isto.

Falaste com a Dakota antes de começar?
Na realidade conheci-a faz alguns anos…(ele confere com a sua mãe)…na premiere de Thanks You for Smoking, assim que a conheci brevemente. E na realidade não pensei que ela recordar-me-ia ao princípio, e então cheguei ali e ela disse, “Acho que nós conhecemos de algum lugar antes,” assim que foi genial. Não tinha falado com ela antes e isso foi como, cinco segundos. Só tenho estado aqui durante dois dias, assim que na realidade não falei com ninguém. Há um jantar esta noite para todos os elementos da equipa, com sorte terei tempo para isso.

Quantos dias ou semanas tens para filmar?
Creio que uma semana.Não demasiado,só estou no segundo livro.

Há uma cena com uma grande luta,não?
Nesta cena, sim.

Participaste ou só estavas ali vendo?
Só estou posto no fundo…(Risos.) Isso é tudo o que faço, suponho. Mas será divertido ver as pessoas lançadas ao ar…e sou o tipo que diz, “Hey, é genial,”em vez de sentir-me ferido!

Como interpretas os poderes especiais da tua personagem?
Não sei,ainda não fui capaz de os usar! Assim que não sabemos, mas…é um poder estranho. Eu digo, “¡Tu és cego!” e passa. Não sei, já veremos… definitivamente é um bom poder. Especialmente o da Jane,não?Ela pode fazer sentir com que as pessoas tenham dor de repente? Tudo o que sei é que um de meus amigos disse-me “Tu és um dos mais fortes, e és um dos mais maus.”(Risos.)Estou bem com isto!Todo o mundo gosta do rapaz para odiar!

Falaste com a Stephenie para compreender a tua personagem?
Não, na realidade conheci-a ontem.Estou bastante seguro de que ela vai estar no jantar esta noite, assim que seremos capazes de falar e tudo isso. Até agora não actuei muito porque só tenho estado aqui durante um dia,não? Ainda estou-me a pôr em temperatura. É triste que enquanto pegue a temperatura tenha-me que ir embora e esperar o seguinte. Mas é o que há… veremos o que passa.

Conhecias o Daniel (Cudmore, Félix) de antes,do X-Men?
Sim,é a única pessoa que conhecia oficialmente antes disto, é genial. Só caminhávamos, e escutei que tinha um grande rapaz e foi como “Rapaz grande… nem há demasiados…” e eles disseram, “Daniel.” E disse, “Espera, Daniel… Daniel do X-Men 3?” Saí dali fora e ali estava e foi como, “Hey és tu!” Foi muito divertido. Claro que a primeira vez que o conheci ele falava através de uma máscara de metal e era como “Oh, olá.” Isso também foi muito divertido.

Se pudesses dar à tua personagem um poder extra,qual seria?
Essa é boa, não o sei, realmente não o sei. É difícil de dizer, há demasiados.O poder de ter todos os poderes?»

Esta entrevista remonta ao mês de Maio em Vancouver.
Tradução e Adaptação:Volturi Guard

Novas fotos de Nikki Reed

Só agora através do site nikkireedfan temos fotos nunca antes vistas da Nikki Reed no dia 16 de Maio de 2009,um dia antes de fazer anos:







Um pouco tarde esta divulgação,mas aqui ficaram as fotos de Maio.

Robert está a representar!

Muito se tem especulado sobre Robert estar triste nas filmagens de Remember Me.
Mais um dos muitos temas que a imprensa tem abordado intensivamente.
Mas o que sabemos é que o Robert é um excelente actor e que apenas está a representar. Tudo isto se deve à personagem que representa no filme.

Fonte: TwiFans

Marcador de Edward no New Moon

Quem quiser um marcador de livros com o nosso Edward, pode adquirir no Amazon.com.

Podes ir aqui e comprar.

Fonte: New Moon Movie

Simplesmente "Breaking Dawn"


Não tenho palavras para descrever estas imagens... são simplesmente "Breaking Dawn".

Fonte: TwiFans