2.5.09

New Partner!

Olá pessoal! Sou a Sara e sou a mais recente aquisição do Volturi Guard!

Um pouco sobre mim: Sou estudante na área de psicologia, 21 anos, de Lisboa. Simplesmente louca por cinema, e mais recentemente, por livros também!

Como conheci a saga: ia eu muito bem ao cinema quando a minha irmã sugeriu eu ir ver o Crepúsculo, só que ela tem 13 anos...e pensei logo " deve ser daqueles filmes para putos" mas lá fui...e adorei! Tenho que dizer que depois de ler o livro fiquei um bocado desiludida com o filme...mas os livros li-os todos de seguida!

Fazer parte da equipa de Volturi Guard: Já tinha pensado antes, quando ainda eram conhecidos como ITP candidatar-me, no entanto preferi aguardar e estar mais dentro da saga para conseguir trazer todos os dias notícias "fresquinhas" para vocês!


Espero que gostem do meu "trabalho" bem como do resto desta grande equipa!

Twilight chega aos Cosméticos

Twilighters parece que a moda do Twilight já chegou aos cosméticos.É verdade. Num blog que encontrei podemos ver algumas fragrâncias. Loções e battons para as senhoras. Não acreditam, então vejam pela imagem e se quiserem saber mais vão aqui.







Podemos adiantar que os objectos de beleza dedicados à personagem Edward tem como gosto o mel.Alice tem como fruto a laranja. Bella tem lavanda e por último Jacob tem uma mistura de aromas, sândalo, seiva musgo, almíscar e baunilha. Bom os cheiros até parecem que foram bem escolhidos.

Banda Sonora de Lua Nova

Alinhar ao centro
Esta Banda Sonora de Lua Nova foi feita pela fã iamlost415. Para saberes as suas músicas e fazeres o download, clica na foto acima.

Javier Beltram beija melhor que Kristen Stewart

Um fã espanhol do site NMM.org enviou-lhes uma entrevista do jornal espanhol El Pais traduzida para inglês onde Robert Pattinson diz que Javier Beltram beija melhor que Kristen Stewart.

Robert Pattinson: A pior parte é que os beijos não são nada românticos, eles são super traumáticos. Em vez de excitação, tu sentes pena pelos dois (risos). Tudo aquilo é desconfortável, não só porque a primeira cena em que filmei com o Javier (interpreta Lorca no filme Little Ashes) aconteceu um dia depois de nos termos conhecido, mas também porque não tinhamos privacidade enquanto estávamos a filmar a cena, estávamos rodeados por técnicos que estavam a falar em espanhol, uma língua que eu não entendo, e estavam a dar risotas de nós.

El Pais: Quem beija melhor, Javier ou Kristen?

Robert Pattinson: Definitivamente, Javier (risos).

Para veres a entrevista toda traduzida para inglês, entra aqui.

Bem... mesmo estando sobre pressão e sem qualquer romantismo nos beijos, Javier conseguiu bater os beijos de Kristen. Pronto, pronto, mas ele também já tem mais experiência que ela... sério... muito cómico!

Scans da entrevista ao Guardian e uma do Little Ashes

Scans para a The Guardian Guide e um scan solto do filme Little Ashes:






Fonte:rpattzdaily(LiveJournal)

Entrevista passada de Robert em Novembro de 2008

Foi divulgada mais uma entrevista antiga do actor do Twilight Robert Pattinson à Variety.com em Novembro do ano passado:



Fonte:robsessedpattinson

Robert perseguido pelas fãs

Robert, penso que se pode dizer, anda um pouco preocupado com todo o fanatismo à sua volta.

As fãs em Vancouver fazem de tudo para estar com ele e o que se diz mais frequentemente é que até esperar à porta do seu hotel o fazem.
Numa entrevista, Ashley Greene diz que estavam à espera de Robert num bar, a trocar mensagens escritas com ele para saber quando este chegava. Por fim Robert chegou ao bar com um ar aterrorizado dizendo a Ashley e Rachelle, que estavam à sua espera, que as fãs estavam em todas as entradas do hotel e assim que o viram sair, começaram a persegui-lo rua abaixo.
Realmente é algo preocupante, talvez aumentar a segurança à volta do elenco? Lamento muito dizer isto, mas hoje em dia já não se consegue bem prever o que um fã faria para estar perto do seu ídolo.
Fonte: New Moon Movie
Texto: Volturi Guard

Novos videos das filmagens do New Moon

Mais um video publicado de alguns actores nas gravações.Desta vez os actores foram o Robert,a Kristen,a Anna e o Taylor:






Fonte:Portal Twilight e twicrackaddict

Kristen Stewart simpática para os fãs

Parece que ela anda a aprender e as suas maneiras andam a melhorar...

Entrevista com Robert sobre o "How To Be"

Vencedores do Passatempo de Catherine


Find more videos like this on Catherine Hardwicke


Find more videos like this on Catherine Hardwicke


Catherine Hardwicke anuncia os vencedores do seu passatempo, cujo primeiro lugar pertence à portuguesa Joana Job.

O Volturi Guard deseja-lhe os parabéns!

Mais bonecos - Bella, Edward e Robert



Estes fantásticos bonecos foram feitos por Ncruz. Fabulosos, não achas? Encontram-se à venda no Ebay e são pintados à mão.

Fonte: Ncruz; LLLJ

Video de filmagens do New Moon

Twilighters um pequeno video das filmagens onde Bella e Jacob Black apareçem.Este video foi divulgado pela VancityAllie:

The Bella Motorcycle Mystery (Twilight New Moon) from VancityAllie on Vimeo.

Mais Volturis a caminho de Vancouver..


... assim nos diz o Twitter do nosso querido Caius, Jamie Campbell Bower, que espera apanhar o mesmo voo do Aro, Michael Sheen.

Volturis, estamos ansiosas por vocês!

Fonte: Twitter, twicrack addict
Adaptação: Volturi Guard

Apenas Bons Amigos

"Taylor Lautner e Selena Gomez não namoram, são apenas amigos,"diz a celebridade da disney. "Só porque passeiam muito juntos não significa que namorem, sabem." explicou Jennifer à E! News .

"Ela tem amigos rapazes!" revelou Jennifer sobre a sua companheira Selena. "Muitas raparigas têm amigos rapazes."

Falando de Taylor, Jennifer contou à E!News que é "Uma grande fã de Twilight. Sou uma enorme fã do Robert Pattinson, que conheceria se conhecesse o Taylor. Ele não seria meu fã. Não digo que seja o meu favorito, mas eu adoro mesmo o Rob."

Fonte: His Golden Eyes
Tradução e Adaptação: Volturi Guard

Gifs animados de How to Be








Estes Gifs foram feitos por miss_pai. Creditem se usarem.

Banda Sonora de Breaking Dawn

Esta fantástica Banda Sonora de Breaking Dawn, foi criada por face_the_world.
Podes fazer o seu download aqui.

Fan Fiction de Jacob Black por Ana Gordo-Continuação

E como prometido aqui vai o resto da Fan Fiction da Ana Gordo:

«..."Aqui...?" - Perguntei beijando-lhe as ancas e coxas e descendo cada vez mais, até chegar ao joelho, onde me concentrei, eram os joelhos mais perfeitos que já tinha alguma vez visto, eram a minha parte favorita de todo o seu corpo. "Perfeito" - Disse alto. "Jake! Fico envergonhada!" Disse escondendo o rosto na almofada. Cópia da mãe, ninguém podia negar que são mãe e filha. Nem tivessem a ousadia de o fazer. Deixei o joelho em paz e rastejei até ter o rosto ao lado da almofada onde Nessie tinha o seu escondido. "És perfeita" - Disse. Custava-me vê-la com a cara escondida, os seus olhos cor de âmbar eram perfeitos, o pequeno nariz como o de uma boneca, e os lábios carnudos e claros, não era capaz de viver sem eles. "Desapa a cara, és linda." - Pedi. "És mais bonito que eu," - afirmou soltando risinhos e destapando apenas os olhos. " só por isso destapo os olhos." Tirei-lhe a almofada e beijei-a nos lábios ao mesmo tempo que lhe enrolava as pernas à volta da minha cintura, ao mesmo tempo que o fazia ela retirava os meus boxers do sitio, quando concluiu a tarefa atirou-os para o outro lado do quarto para um canto. Sorriu-me, mordeu o lábio e disse-me para avançar.

O corpo frio de Nessie fazia-me sentir algo do outro mundo, o meu quente arquejava e pedia por mais silenciosamente, enquanto ela o fazia com pequenos murmúrios ao meu ouvido, suavemente, e com a voz calorosa. Por vezes encostava a mão ao meu rosto e fazia-me ver o que queria, imagens de situações anteriores que queria repetir. Lembrou-me quando a elevei nos meus braços e encostei à parede enquanto ela gritava pelo meu nome, lembrou-me que nesse mesmo dia, a parede tinha ganho uma nova decoração, um enorme buraco. "Jake... por favor!" Suplicou sem me parar. Atendi ao seu pedido, encostei-a à parede do quarto enquanto continuava suavemente, para não causar mais danos na casa. Alguns minutos depois, voltamos para a enorme cama, nessa altura, o meu corpo atingiu o climax ao mesmo tempo que o de Nessie atingia o terceiro. Rebolei-me para o lado e deixei-a pousar a mão no meu peito. Fez-me a revisão de todo o momento, desde que cheguei, até agora, mostrou-me como se sentia feliz, de repente, parou e beijou-me, abri os olhos para lhe ver o rosto e ao mesmo tempo o meu olhar dirigiu-se ao relógio.

"Que se passa?" - Perguntou-me, preocupada. "Sam..." - Respondi. "Tens de ir?" "Tenho, desculpa." Respondi já fora de cama e com as calças na mão. "Amo-te Jacob." "Eu também te amo Renesmee. Para sempre.»

E assim acaba a Fan Fiction feita por esta seguidora do Volturi Guard e fã do Twilight.

Twilighters depois da vossa leitura o que dizem sobre estas palavras?
Obrigada Ana Gordo por este texto maravilhoso.
Fonte:Volturi Guard

Fan Fiction de Jacob Black por Ana Gordo

Twilighters recebemos uma Fan Fiction sobre a personagem desde mês.Jacob Black.Esta Fan Fiction que vamos divulgar no Volturi Guard foi escrita pela Ana Gordo,que desde já vai um grande obrigada por partilhar a sua escrita com a gente.Bom aqui deixo o texto que se chama "Jake ft. Nessie" :

«Era-me cada vez mais difícil aceitar o facto de todos da alcateia exigirem a minha presença e as minhas ordens. Ser o Alfa teve os seus prós, os contras vieram por acrescimo. Enquanto corria deliberei acerca desses contras. Primeiro, Sam e os outros esperavam as minhas ordens. Segundo, a minha presença era necessária todas as noites, quando finalmente decidi-me a acabar o ensino secundário, agora que a Nessie estava completamente adulta, todos os dias eram complicados, entrava em casa - que gentilmente as sanguessugas tinham oferecido - engolia o meu jantar e saia rumo a mais um dia. Pensar na Renesmee fez-me parar por um pouco na lição de Biologia e vaguear pela mente. Certamente ela estaria comigo para todo o sempre, isso era ponto assente, mas estaria ela disposta a não me ter como era necessário? Como... marido?

Retirei o pequeno pedaço de papel da minha mochila e revi o meu horário escolar, Biologia era seguida de Filosofia aplicada, deliberei se havia ou não de ir à aula, ponderei as minhas prioridades. Nessie. Pensei para mim. A campainha suou e voei do lugar, quando entrei no Rabbit liguei o motor a dirigi-me a casa a toda a velocidade. Antes de desligar o motor já Nessie se encontrava à porta. Não conseguia deixar de apontar toda a perfeição dela, os olhos cor de âmbar, anteriormente castanhos-chocolate, iguais aos da mãe, os perfeitos caracóis castanho-arruivados que pendiam graciosamente até a meio das suas costas, a pele clara e as bochechas carregadas de tons cor-de-rosa. O corpo alto e escultural, com certeza a figura mais bela da humanidade. Saí da frente Angelina Jolie!

"Em casa tão cedo?" - Perguntou Nessie com a voz magnífica com a qual era impossivel ficar-se maravilhado, ao mesmo tempo, lançou-me um sorriso caloroso ao mesmo tempo que estendia os braços à minha frente para me abraçar. Agarrei-a nos meus braços e levantei-a do chão enquanto a beijava. Os lábios frios devido ao processo de transformação em conjunto com a minha pele quente eram maravilhosos. "Sim, amor, que se lixe a Filosofia, queria ver-te" - Disse-lhe suavemente depois de soltar os meus lábios dos seus. "Hum... isso sabe bem ouvir. Obrigada. Não estás cansado?" "Preciso de ti, e só de ti, não quero dormir" "De mim? Há quanto tempo não ouvia isso" " Tenho saudades tuas." - Confessei baixando o olhar para o prender no dela. " E eu tuas." - Respondeu-me segurando-se ao meu pescoço, os braços brancos e frios encostados à minha pele escura e quente. De repente, pausou e olhou em redor. "Temos de ficar à porta? Os vizinhos ainda vão pensar..." "Nada, os nossos únicos vizinhos são o Sam e a Emily. Eles também tem momentos, logo, nós podemos ter um nosso" - Reclamei interrompendo-a. "Jake? De que estás a falar? Momentos?" - Questionou levantando uma sobrancelha. "Preciso de ti Nessie." "Woah... Hum... entramos?"

Não respondi, segurei-a nos meus braços e entrei pela casa num passo apressado e fechei a porta atrás de mim. Subimos a escada, Nessie ainda agarrada a mim a beijar-me do pescoço aos lábios, e vice-versa. Sobe, desce, sobe. Não me conseguia desabituar aos seus lábios gelados e suaves sobre a minha pele quente. Ela era minha, e eu dela. Encostou a mão quente ao meu rosto e revi as imagens da ultima vez que tínhamos estado juntos. Parecia uma eternidade, um mês, quando Nessie focou a data no relógio senti a sua tristeza e preocupação no meu corpo. Medo de me perder, era isso que ela focava e mantinha na mente.

Depois de entrar no quarto pousei-a na enorme cama de casal que apenas eu utilizava - quando utilizava - ou para este tipo de situações. Larguei os seus lábios e beijei-lhe todo o corpo enquanto lhe retirava as roupas. Parei por um segundo e sentei-me enquanto ela me retirava a t-shirt ao mesmo tempo que eu lhe retirava os pequenos calções que tinha vestidos. Por vezes sentia-me intimidado com a forma como ela se vestia. Era muito apeladora, para mim então, conhecendo tudo o que se escondia neles, era extremamente tentador. Nessie parou-me a meio da minha tarefa. Olhou-me nos olhos e disse: "Amo-te Jacob. Promete-me que ficas comigo. Por favor." - Suplicou com um olhar carinhoso. "Escuta, achas que quero mais alguém? Amo-te mais que o mundo, mais que a mim mesmo. És minha e ficarei sempre contigo." Prometi beijando-lhe a testa. "Onde ficamos?" .....»

Querem ler mais?Então o resto segue-se no seguinte post.

Novas fotos da produção de Lua Nova

Bem encontrei estas fotos agora no site Vancity Allie, espero que gostem




Podem encontrar mais no site acima enunciado...

Michael Welch e as meias

Esta noticia é antiga,mas como fala de um actor do Twilight nós damos importância a ela.O actor Michael Welch recebeu no ano passado um montão de meias e segundo o seu blog do mysapce ele diz o seguinte:

«Eu adoro vocês. "Ha ha ha!" Vocês realmente me enviaram meias? Isto é incrível. Para aqueles que não sabme do que eu estou falando, deixem-me explicar resumidamente. Um pouco atrás, antes de eu comecar a minha viagem até Portland, eu mencionei que eu estava pobre em meias. Eu comprei uns 12 pack em Berkeley e percebi que isso seria o fim da mesma. Então o site Twilight Lexicon disse aos seus leitores: "Ei! Vamos enviar ao Mike meias! Vai ser engraçado!" E eles fizeram! Não só, o DSA-Hards também teve a mesma idéia e eles seguiram até a ele. Uma completa piada da ideia de concepção, THAT''S fã assumido. Tenho tantas meias agora que é ridículo. Vocês são lindos. Aprecio muito o gesto. Obrigado novamente pelas meias,são pessoas bonitas!....»
Esta postagem foi feita no dia 2 de Abril de 2008,mas podem ver as imagens.Pareçe que o Michael adorou mesmo as meias:





Podem ler melhor o artigo e ver as restantes fotos indo aqui.
Fonte:Myspace e pronetworks.org

Robert não precisa de trabalhar mais

Pois é pessoal, a My Park Magazine publicou uma notícia na qual fala de Robert e de Daniel Radcliffe, no qual podemos ver que tanto Robert como Daniel nunca mais terão de trabalhar quando terminarem as respectivas sagas!

Isto quer dizer que os meninos poderão escolher os papeis que quiserem, pois não precisarão do dinheiro.
Porém, os dois já disseram que querem continuar com a sua carreira no cinema. Daniel acrecenta: "Estou numa fase muito boa porque poderei apenas fazer teatro, uma vez que tive muita sorte (no cinema) e tenho agora liberdade para fazer o que quiser."

Em relação a Robert, esperamos que ele lance pelo menos um álbum a solo, e claro, que continue com a sua carreira no cinema!


TRadução e Adaptação: Volturi Guard

Novo Projecto de Robert Pattison

Na mesma entrevista para o jornal espanhol El País o Robert Pattison confessa que tem um novo projecto,ora leiam:

«...Vamos dizer que a partir de hoje, tu estás começando umas férias de oito semanas. O que tu farias?
Rob: Eu quero viajar! Eu vou tentar trabalhar em outros países. Eu acho que estarei trabalhando em Paris por três meses a partir do começo do ano que vem.

Para qual projecto?
Rob: Eu não sei se posso dizer… bom que se lixe. É uma adaptação do livro Bel –Ami , de Guy de Maupassant. Agora que eu disse isso para vocês, eu posso dizer para todo mundo. Além disso, eu estou farto do que as pessoas falam para mim: ‘Tu fazes apenas os filmes de Twilight, tu não és mais nada além de uma estrela em ascensão.” Eu recuso-me! (risos)…»

Bom e temos um mistério desvendado.Robert Pattison terá um novo projecto e assim afugenta algumas más linguas que dizem que o actor só faz os filmes do Twilight.Teremos que esperar por novos desenvolvimentos acerca deste novo projecto.Na minha pequisa encontrei o seguinte no site da WikiPédia:

Guy de Maupassant foi um escritor fracês que deixou um enorme legado de livros e um deles é o Bel-Ami de 1885(bem antigo).Continuando,este livro é um romance onde e passo a citar:


«Georges Duroy, conhecido como Bel-Ami, é rapaz pobre, de origem camponesa, que procura fortuna e a afirmação social em Paris. Ele sempre consegue das mulheres o que ele deseja: de algumas, o prazer efêmero; de outras, pelo casamento, a projeção financeira e profissional.
No retrato de Georges Duroy, Guy de Maupassant traça um perfil sutil e mordaz da sociedade parisiense no final do seculo XIX.»


Se querem conheçer as personagens do livro vão aqui.

Fonte:El País e Wikipedia

Adpatação e Tradução:Volturi Guard

Robert Pattison entrevistado pelo El País

O actor Robert Pattinson foi entrevistado pelo jornal espanhol, El País.Nesta entrevista o Robert fala sobre Little Ashes, a sua vida após a fama e sobre os seus futuros projetos,passamos a citar um pequeno exerto desta entrevista

«O que mais te chamou à atenção em Little Ashes?
Rob: É uma tragédia excepcional . Eu duvido que alcançaria tamanho nível de tragédia em toda a minha carreira (risos). Eu não fazia idéia de quem foram Dalí, Lorca e Buñuel antes deste filme. E quanto mais eu descubria sobre eles, mais obsessivo eu ficava. Eu descobri que teho muitas coisas em comum com ele.

Por exemplo?
Rob: Ele tem uma enorme auto-consciência de quem ele é realmente e de como as pessoas percebiam sobre ele. E ele trabalhou para manipular isso. Foi o que eu fiz durante toda minha infância e adolescência.

Dalí veio a se tornar num vampiro. O que os directores do elenco viram em ti para te marcarem assim?
Rob: É estranho. Durante o ensaio deste filme, Marina Gatell (que faz Magdalena, a amiga inseparável de Lorca) disse-me: “Tu sabes? Tu és um vampiro.” Foi tão bizarro. Agora lembrando-me disso, torna-se mais bizarro ainda.(risos)

E o que tu pensas agora sobre as tuas primeiras cenas de sexo em filmes terem sido com outro homem?
Rob: A pior parte é que eles não são nem um pouco românticos, foi a experiência traumática deles. Mais do que excitação, tu sentes pena dos dois (risos). Foi tudo tão desconfortável, não só porque a primeira cena que fizemos, Javier e eu tínhamos nos conhecido apenas um dia antes. Mas porque filmamos com simplesmente zero intimidade, rodeados por técnicos espanhóis, uma língua que eu não entendo


Quem beija melhor, Kristen ou Javier?
Rob: Definitivamente, Javier. (risos)

Tu dizes-te que devido ao sucesso de Twilight, ficou difícil para ti levares uma vida normal. O que tu fazes no teutempo livre?
Rob: De algum modo, o trabalho se tornou o meu refúgio. Mesmo que pareça ridículo, assim que eu tenho um tempo livre, eu começo a ler os scripts. De certa forma eu sinto-me frustrado por não ir à faculdade, então eu procuro desesperadamente auto educar-me. Eu trouxe comigo para Vancouver cerca de 100 livros, eles estão todos espalhados pelo quarto do hotel.

Eu sinto que vai ser difícil para ti se dissociar do “vampiro Edward”. Qual seria o personagem perfeito para isso acontecer?
Rob: Bem, se tu souberes de algum, avise-se! (risos) Algo que não tenha nada a ver com sangue, eu espero....»


Queres ler a continuação? Então vai aqui.

Fonte:El País
Adaptação e Tradução:Volturi Guard

Icons de Michael Sheen

Tentamos sempre trazer-vos coisas novas e diferentes.Como já publicamos anteriormente Icons de alguns estrelas do Twilight aqui ficam alguns Icons do actor Michael Sheen que irá dar vida a Aro Volturi:


Para veres em tamanho maior,clica sobre a imagem.

Fonte:michaelsheen-online

Nova entrevista de Robert sobre o How To Be

O actor do Twilight Robert Pattinson deu uma nova entrevista acerca de um outro filme onde entra,neste caso o "How To Be":



Fontes: phamma18 (Youtube) e robert-pattinson

Robert e Kristen na Bravo.de

Os actores do Twilight,Robert Pattison e Kristen Stewart apareçem numas fotos para a Bravo.de Chatlog Allemagne:





Fonte:stewart-france

Ashley fala de New Moon

Mais uma entrevista com Ashley Greene em que ela fala de New Moon, e em Rob.

Mais uma vez fala-se do tema de Rob não tomar banho " Ele toma banho! Se ele não toma-se banho e cheira-se mal eu não andava com ele!"

Podem ver aqui.


Vejam também aqui uma entrevista com Taylor, em que ele fala sobre como teve de ganhar peso rapidamente para poder continuar a interpretar Jacob. "Basicamente como o mais possível, bebo os meus batidos de proteínas, e faço todo o tipo de exercício!" disse o actor.

Só tenho a dizer que nós estamos ansiosas para o ver nos próximos filmes!


Fonte: E! Online

Adaptação: Volturi Guard

Filmagens de New Moon já vão a meio


Ashley Greene revelou que as filmagens de New Moon já vão a meio, e que está ansiosa para ir a Itália e guiar o seu Porsche.

"Nós vamos para Itália no final de Maio." disse a actriz, que acrescentou "Acho que só vamos ficar 5 dias, mas estou super excitada! Eu nunca lá estive, por isso vai ser muito giro!"

Nós cá ficamos há espera de fotos de Itália!



Fonte: New Moon Movie

TRadução e Adaptação: Volturi Guard

FanArt de Jacob Black por Ana Silva


A Ana João Silva mandou-nos a sua FanArt dedicada à personagem do mês de Maio,Jacob Black.

Catherine Hardwicke: A realizadora esmagadora!!

Catherine Hardwicke postou um novo vídeo no seu site oficial que está habilmente intitulado como "The Twilight Director Smackdown". Neste vídeo entra a nossa Rosalie, Nikki Reed, juntamente com o Michael Angarano (namorado de Kristen), entre outros. No vídeo estão a fazer as suas melhores imitações de Catherine enquanto esta filmava o Crepúsculo.
Penso que toda a gente sabe que Catherine tem uma linguagem gestual muito engraçada.



Find more videos like this on Catherine Hardwicke


Fonte: twilightersanonymous

Tradução: Volturi Guard

Comic

Hilariante!!! Uma fã do Twilight fez um comic baseado na parte em que a Bella e o Edward anunciam o casamento ao Charlie.
Vejam aqui: twilightersanonymous

Feito por
Alessandra no DevianArt

Twilight Merchandise em ClevverTv

Agora Clevver Tv também faz divulgação sobre os acessórios do Twilight através de um video. Existe desde almofadas, t-shirts, camisas de basebol e até um pijama!
Ora vejam:




Fonte: bellaandedward

A palhinha dos Cullen!!!


Segundo o site bellaandedward, o site Twilight Singapore colocou no seu site um post muito interessante. Agora até existe uma palhinha dos Cullen!
Vejam também o video que estes fizeram aqui. Aviso que é uma paródia ;)

Alguém deseja uns óculos iguais aos da nossa querida Nikki?













































Muito bom dia queridas fãs, andava eu a vaguear pela net quando no site twicrackaddict vi esta noticia.
Agora se quiseres adquirir estes óculos iguais ao da Nikki Reed basta ir a este site: Moscot Originals Miltzen glasses.


Aproveitem!!

Michael Welch Online


Agora podem estar sempre actualizados sobre o Michael Welch através do seu site oficial. Podem aceder aqui ao site.

Fonte: michaelwelchonline

Adaptação: Volturi Guard

Robert Pattinson dá um beijo debaixo de água no seu novo filme


Após tornar-se na sensação do "Crepúsculo", Robert Pattinson está a causar polémica na produção alternativa "Little Ashes", que conta as histórias amorosas do pintor Salvador Dalí, do cineasta Luís Buñel e do escritor Federico García Lorca. Numa das cenas, Pattinson, que vive Dalí, aparece nu e a dar um beijo a García Lorca, interpretado por Javier Beltrán, durante um banho de piscina noturno.

Fonte: tvcanal13

Adaptação: Volturi Guard

Robert Pattinson - The Summer House

Hoje trago-vos o filme The Summer House, onde Robert Pattinson entra encarnando a personagem de Richard. Este filme é do ano passado, de 2008 e é realizado por Daisy Gili.

Categoria:
- Drama
- Romance

Sinopse:
The Summer House é um filme sobre um momento na vida de uma jovem rapariga. Um momento decisivo, a hora de tomar uma decisão: voltar ou ir em frente? Jane, de 17 anos, está na França rural visitando sua tia Priscila durante o quente verão de 1969, o ano em que o homem foi à lua. Também vivendo neste lindo castelo do século 19, uma casa da bela adormecida, está o antigo amor de sua tia, Freddie Porteous, um charmoso britânico, e sua esposa Marie Pierre, uma francesa linda de grande sofisticação. Jane deixou para trás um infiel primeiro amor. Milhares de cartas têm a perseguido, cartas decoradas com corações para tentá-la. O autor destas cartas, Richard (18 anos), aparece de repente. Jane não tem consciência de que sua situação provoca tensões com a geração mais velha. Ela ouve cochichos de coisas não ditas do coração da relação de Freddie e Priscilla, e descobre a atração e paixão preocupante de Marie Pierre.
Sinopse por Robert Pattinson Brasil

Trailer:

Entrevista a Ashley Greene

Bem... com as filmagens em Itália a aproximar-se Aslhey deve estar ansiosa por conduzir o Porche. Até agora só teve oportunidade de conduzir o Mercedes e as precauções foram muitas!

Taylor está destinado a fazer grandes coisas

Robert Rodriguez, realizador de Shark Boy & Lava Girl e do famoso Sin City, sabia desde o início que a estrela do New Moon, Taylor Lautner, estava destinado a fazer grande coisas.

Rodriguez diz que não está de todo surpreendido por ver Taylor Lautner, agora com 17 anos de idade, tornar-se um grande nome do cinema. Ele sabia que a jovem estrela possuía "aquilo" de qualidade que era necessário, há quatro anos atrás. "Ele foi o primeiro actor que vimos para o filme ‘Sharkboy and Lavagirl’ e ficamos logo com ele," explica Rodriguez à MTV News na premiere do filme "Star Trek" em Los Angeles. "Ele foi o primeiro actor que entrou na sala e nós soubemos logo que ele era o rapaz indicado."

Foi o carisma natural de Taylor Lautner que chamou a atenção do realizador de "Sin City". "Ele tinha tanta personalidade," diz Rodriguez. "Ele era atletico e esperto."

Bem, uma coisa é certa, não será em "New Moon" ou qualquer outro dos filmes da saga Twilight, a ultima vez que vamos ouvir o nome dele...
Fonte: New Moon Movie
Tradução e adaptação: Volturi Guard

Biografia não autorizada de Stephenie Meyer


Esta biografia não autorizada, de Stephenie Meyer, já está disponível para pré-compra na Amazon.
Inclui fotos não publicadas e nunca vistas, como por exemplo a foto do baile de finalistas da Stephenie, cuja foto apresentada nem ela sequer a tinha visto antes de ser contactada pela autora da biografia.

Podes encomenda-la aqui.

Fonte: New Moon Movie
Texto: Volturi Guard

1.5.09

Personagem do Mês de Maio: Jacob Black


Twilighters,

a personagem do mês de Maio é Jacob Black, o nosso lobinho favorito.

Por isso, se tens trabalhos de FanArt e FanFiction em que esta personagem está presente, não hesites em enviar!

Só tens que seguir duas simples regras:
1º - Não imitar ou usar trabalhos de outras pessoas
2º - A personagem central tem que ser a que nós damos mensalmente

Cumprido isto e terminado o trabalho de criação, envia-nos os teus trabalhos (podes enviar mais que um) para o mail do blog, o volturiguard@gmail.com com o assunto de: "Fanfic" ou "Fanart", dependendo do trabalho que realizaste.

Os trabalhos serão publicados assim que nos forem enviados, por isso têm até ao último dia do mês para nos enviarem os trabalhos.

Estamos desejosas de ver os vossos trabalhos!

Cenas de Little Ashes com Robert



A famosa cena do espelho...



E uma cena bem escaldante na piscina!

A Equipa Agradece!

A equipa do Volturi Guard agradece as mais de 100 mil visitas em menos de três meses de existência. Fazemos tudo por vocês, fãs.

Michael Sheen irá Segunda para Itália

Twilighters é oficial.O actor Michael Sheen irá para Itália esta Segunda-Feira,dia 4 de Maio de 2009.Podes ver a confirmação no twitter do actor que irá dar vida ao vampiro Aro Volturi.

Anna Kendrick passeia por Vancouver

O site laineygossip publicou novas fotos dos actores em Vancouver.Desta vez foi fotografa a actriz Anna Kendrick:




Podes ver as restantes fotos clicando sobre as fotos em quadradinhos.