4.4.09

Fanmade Poster de Lua Nova


Este poster de Lua Nova foi feito pela fa smirks_works.
Creditem se usarem!

Petição Lua Nova

A Joana Santos, uma fã da saga Twilight, contactou-nos hoje e pediu-nos para que ajudássemos a divulgar a sua causa.
Ela abriu uma petição onde pede para que haja uma festa na estreia do filme Lua Nova, aqui em Portugal, onde poderia vir pelo menos uma das estrelas do filme.

Se quiserem ajudar à sua causa, basta entrar no link seguinte e assinar a petição.

É de admirar o facto da organizadora ter conseguido tantas assinaturas até ao momento! Parabéns!

Petição: http://www.petitiononline.com/le112009/petition.html

Kristen Stewart fala sobre o Início de Lua Nova

Em entrevista a The Province, Kristen Stewart afirmou que a sua parte favorita no novo filme - Lua Nova - é precisamente o início.

"Está tudo bem. O Edward está lá. Estão a divertir-se. Estão juntos. Todos estão felizes. Mas há aquele sentimento de que ele irá partir. Já acabaram contigo e sabias que isso iria acontecer? São semanas antes e estás tipo "Estou louca, mas juro que algo está errado". E então isso acontece. É horrível. É o pior."


Fonte: The Province

Tradução: Into Twilight Portugal

Scans da Rolling Stone México

O actor do Twilight,Robert Pattison apareçe na Rolling Stone do México.Ora vejam:







Fonte:Portal Twilight

O que pensas...


... sobre o triunvirato líder dos Volturi?

Tenho andado a pensar nisto e penso que os fãs não têm uma imagem definida nas suas cabeças sobre estre trio misterioso.

Jamie Campbell Bower (na foto) tem sido apontado como Caius, um desses membros.
Eu fiquei fascinada com a escolha, mas reparo que gerou um pouco de controvérsia por um simples facto: os fãs pensam que o trio devia ser mais.. velho?

Quando leste os livros, como imaginaste este trio? Nos seus vintes, ou quarentas, ou até mais? Lembro-me que a descrição que Stephenie faz em Lua Nova, dá a entender que são bem mais adultos que Edward e Bella, mas foi apenas a minha percepção do texto..

Gostava de saber a vossa opinião! Imaginavam Caius, Aro e Marcus mais velhinhos ou foram eles mortos bastante jovens?

Vídeo da estreia em Londres - DVD

Votação Robert vs Robert


O site Cosmo Girl está a fazer uma votação para saber qual o estilo que as meninas preferem no Robert Pattinson. Podem votar aqui.
À medida que vão votando, vai aparecer mais fotografias!

Sinceramente não me consigo decidir, qual vocês votaram?

Banda Sonora - Lua Nova


A banda sonora que vos trago hoje é dedicada ao segundo livro da saga, Lua Nova, criada por Mizra. A autora pretende mostrar o desespero sentido pelas duas personagens principais da saga.

Podes fazer o seu download em Mizra Manips.

Jackson Rathbone's surpreende Chain Reaction Show



O nosso querido Jackson apareceu de surpresa com a sua banda 100 Monkeys no programa Chain Reaction, e como o vampirinho Jasper é uma caixinha de surpresas, ficamos a saber que também toca (além de guitarra) piano e armónica. No fim do concerto, algumas fãs puderam tirar fotografias com a banda. Que sorte!
O site Twilight Sisterhood estava presente e tirou algumas fotografias e, inclusivé, filmou.

Os rapazes mais sexy's na revista Seventeen

Como podem ver, o nosso Robert está em terceiro lugar!

Robert Pattinson

Da mesma autora, tinyyuan, podes ver uma colecção de fotografias de Robert Pattinson, desde os seus tempos como Cedric, até hoje. Vê em Colorstrip.

Kristen Stewart

Se és fã da actriz, não podes perder este picspam criado por tinyyuan.
Podes encontrar esta colecção fotográfica de Kristen Stewart em Colorstrip.

Kristen Stewart para a USA Today




Podes ver mais fotos que Kristen fez para a USA Today em Lion and Lamb Love.

Perguntas e Respostas com as Estrelas de Twilight

O site 2fm decidiu fazer uma entrevista a dois dos actores do Twilight, são eles Kellan Lutz (Emmett) e Ashley Greene (Alice). O site tem toda a entrevista e espero traduzir o melhor possível para vocês algumas das questões.

Pergunta: Como é que vocês se sentiram quando souberam que iam fazer parte do filme Twilight?
Ashley: Um bocadinho esgotada. Eu não sabia como me sentir. Quando o meu agente e os meus gestores me disseram eu fiquei: "a sério? Estás a brincar? A sério?" E depois foi tudo muito emocional. Comecei a chorar e pensei: "mas porque estou a chorar? Eu devia era estar feliz!" E depois, claro, telefonei a todas as pessoas que conhecia.
Kellan: Eu sempre quis fazer de vampiro e ter como parceira a minha amiga Ashley no elenco como Alice, foi fantástico. É divertido trabalhar com amigos, porque assim não se parece com trabalho, podemos apenas sair, divertirmo-nos para recordar-mos mais tarde e passar um bom tempo. Eu estava um pouco chateado por não termos arranjado dentes de vampiro, mas a caracterização pálida compensou tudo isso!

Pergunta: Quão surpreendidos estão pelo sucesso do Twilight?
Ashley: Nós estamos mesmo surpreendidos. Quero dizer, nós sabiamos porque havia um livro, isso seria uma espécie de seguimento, mas quando acabamos de filmar, a antecipação que se seguiu, fez-nos perceber que seria algo grandioso. Depois veio o fim-de-semana e o dinheiro que gastámos no filme, reavemo-lo na noite de estreia! Ficámos todos surpreendidos com o sucesso obtido. Foi algo sem precedentes.
Kellan: Eu não sabia que o Twilight existia em livro quando me envolvi no projecto. Eu sei... uma vergonha! Aparentemente preciso de ler mais! Mas a Ashley levou os livros para o meu quarto de Hotel, e disse: "Hey, tu lês-te os livros?" Eu ri-me mas ela tinha todas as cópias para mim, e eu li-as o mais rápido que pude. Adorei os livros, e aí percebi o porquê das fãs os seguirem tão atentamente. E é uma grande história, com uma pitada de amor que todos nós conhecemos. É bonito e, apaixonei-me por ele. Só para verem o quanto eu me apaixono rapidamente, eu sabia que ia ser um sucesso. Definitivamente é como uma montanha russa. Mas todos adorámos fazer parte dela. Os fãs são espectaculares.

Pergunta: Como é que o sucesso do filme mudou a vossa vida?
Ashley: Acho que mudou tudo na minha vida, excepto os meus amigos. Ele continuam a tratar-me na mesma, o que é óptimo, e os meus pais, continuam a fazer-me lavar os pratos! Mas é espantoso como, em tudo o resto, mudou-me e à minha carreira e à minha vida em apenas um ano. Há portas a abrirem-se que antes estavam fechadas, e estão a aparecer oportunidades de trabalhar em filmes. É realmente agradável ter um amigo a ligar-nos para dizer "Olha tenho um papel principal de um filme, queres fazê-lo?" E estar em posição de o aceitar pois foi isso que aconteceu depois do Twilight. É fantástico. Mudou a minha vida completamente. Criou uma carreira para mim, que é aquilo que toda a gente procura, não é?
Kellan: Eu sou do mid-west, e como tal, vivi em várias pequenas cidades nas quais não existe muita população. Os meus avós no Iowa são como o Rei e a Rainha, por terem um neto no Twilight, que conhece pessoas do Twilight, e que todos os dias lhes batem à porta a pedirem autógrafos, ou se mos podem enviar. Eles são tão populares, é maravilhoso receber telefonemas deles dizendo "Estamos tão orgulhosos de ti!" Isso foi o meu avô! Mas sim, definitivamente abriram-se portas. Eu e a Ashley fizemos um filme em conjunto, após o Twilight, chamado "Warrior", e é muito bom ter portas abertas, permitindo continuar com a carreira, experimentar coisas novas como actor, e isso deu-nos a oportunidade para tal. Isso foi o que Twilight fez por todos nós. Eu aprecio-o imenso, é uma chance para fazermos aquilo que adoramos, e graças ao Twilight, nós podemos fazê-lo.

Pergunta: Em primeiro lugar, o que vos fez chegar ao negócio da actuação?
Ashley: Eu não sou capaz de o dizer. Eu nasci em Jacksonville, Florida, e definitivamente isso não é uma cidade de actores. É algo triste, quero dizer, cresce-se e vai-se para a escola. Eu tive a sorte de cair numa turma de actuação e quando me apercebi, tinha a certeza que era isto que queria fazer. Eu adorei. Eu aprecio ter pais que me apoiaram, e que confiaram em mim o suficiente para saberem que eu estava a falar a sério. Eu graduei-me cedo e mudei-me para LA, em todas as turmas que estive e em todas as partes a que eu estava reservada, só reforçou essa paixão. Agora sei que é o que eu quero fazer por toda a minha vida!
Kellan: Para mim foram as raparigas! Estou a brincar - sinceramente era uma das coisas para que a minha vida estava virada, e eu sou de uma grande familia e a minha mãe está directamente relacionada com as nossas vidas, e uma vez que chegamos à Califórnia, eu descobri o que era representar. Nunca foi um sonho meu, é algo em que tive muita sorte. Foi simplesmente uma daquelas coisas em que eu estava fora dos braços da minha mãe, e que eu decidi fazer o que o meu coração dizia, e ainda bem que o fiz.

Pergunta: As vossas personagens são o tipo de pessoas que gostavam de sair na vida real?
Ashley: Definitivamente! Eles são as personagens mais "fixes" de sempre! Ambas as personagens o são! Ambas as personagens estão tão gratos por estarem vivos e tão felizes e realmente queridos. Emmett é o palhaço da bola e Alice é tão querida e bonita. O que ela consegue fazer é fantástico. Era muito bom tê-la como melhor amiga. E sim, as nossas personagens têm uma vida apaixonada e eu definitivamente saíria com eles.
Kellan: Eu acho que é o meu melhor amigo! Eu adoro a minha personagem. Eu tenho tanta sorte em ser o Emmett. É fantástico trabalhar com uma personagem que adora a vida tanto como eu, e visto que a vida é pequena, porque não aproveitar cada segundo dela? É isso que eu tento passar pelo Emmett, ele é apenas um grande e querido ursinho que eu adoro reprensentar. Eu adorava ter um amigo como ele.

Bem, isto é só uma parte, mas se estiverem realmente interessados em ler o resto, acedam a este site
Quem não souber ler em inglês, peçam-me que eu posso traduzir as perguntas que mais vos deixam curiosas!! Ok?

Tradução: Into Twilight Portugal

Novas imagens de uma antiga apresentação de Rob


Aqui ficam algumas imagens (um pouco antigas é verdade) de uma apresentação de Robert em Dallas.


Podem encontrar mais algumas aqui


Fonte: rpattzdaily

Quarto Twilight


Em Forks, existe um Hotel com um quarto ligeiramente diferente dos outros. Perguntam-me vocês agora porquê?! Ora bem, esse quarto é estritamente decorado com o tema de Twilight! Existem posters nas paredes, o símbolo do filme bordado nas toalhas, maçãs de plástico e túlipas por todo o quarto. Todo ele é pintado de preto e vermelho. Existiam também fitas vermelhas e peças de Xadrez, mas como algumas fãs são completamente obcecadas, não resistiram a levar uma amostra para casa.
Realmente há de tudo!


Standup Edward


Isto realmente há de TUDO! Até existe placares (daqueles que se mantêm em pé sabem?) com o Edward com 1.83 cm. Não gostariam de ter um no quarto? Hehe

Robert considera carreira na musica


Twilight fãs, tal como o titulo nos indica o nosso vampirinho sexy está a considerar entrar na carreira da musica. Segundo Robert, a carreira de actor não chega, e visto que o seu single "Never Think" presente no filme Twilight está a aguentar a terceira posição da tabela dos EU, Rob pretende algo mais na sua vida. Numa entrevista à revista "M" este diz: "Eu sou capaz de fazer um álbum independente".
Imaginem ele a dar um concerto em Portugal?! Upa upa! Visto isto acrescenta: "Eu fico tão nervoso quando me deparo com a multidão de fãs. Eu fujo o mais depressa possivel. Eu não me sinto preparado para isso."
Pois é, vamos ver no que isto vai dar.

Fonte: Twifans

Foto não autorizada por Robert Pattinson

Ao que consegui apurar, esta foto (carrega no link no final do texto) não foi autorizada por Robert Pattinson (ele andou aí uma altura em que não podia tirar fotos em Vancouver).
A senhora queria por tudo tirar uma foto com ele e visto ser impossível, pois ele não deixava, não autorizava, não vai de modos e tira uma foto sem o seu consentimento. Ao que me pareceu, foi tirada durante um concerto que Robert assistiu durante a sua estadia em Vancouver.
Há quem se revolte contra ela, há quem não leve isto em consideração.

Por mim, ele lá tem os seus motivos profissionais e respeito.

Para verem a foto, entrem aqui.


Isto foi o que a senhora postou sobre o seu encontro com o Robert:
"oh but we did chat up that twilight guy and he refused a picture (based purely on inflated egotistical reasons) he asked if i was lainey gossip cos i said i have a big deal canadian blog. no no i don’t do a fucking gossip blog. fucking celebrities and their narrow-minded skewed perception of the internet because yes all blogs on the internet exist solely for celebrity news. anyway i told him i haven’t read the stupid books nor seen the movie and a photo with me would be a mutually beneficial exchange. (keira did manage to get a stalker across the room shot of him though) hahaha. i’m like why are you here HERE in town he says working i say it doesn’t look like you’re working right now. smooth. he wasn’t that bad just a bit ego-inflated. it’s finally sunny out gotta go bye."


Sinceramente... no comments... ah esperem tenho um! Há pessoas muito parvas (para não dizer outra coisa...)
Fonte: TwiCrack Addit

As mulheres preferem homens divertidos

Um estudo feito por Kristofor McCarty da Universidade Northumbria em Newcastle - England, diz que as mulheres preferem homens divertidos pois consideram-nos mais inteligentes aos homens que não são tão divertidos.

Robert Pattinson disse à Glamour magazine, em Vancouver: "Quando era mais novo não tinha sorte nenhuma com as raparigas, aquelas de quem eu gostava odiavam-me e aquelas que gostavam de mim não faziam o meu tipo. Mas isto é algo pelo qual ainda estou a passar. Eu gosto de raparigas que não deveria de gostar. Mas estou a aprender e agora tenho mais calma antes de revelar os meus sentimentos à rapariga em questão."

Pois é Robert, tem que se ir com calma e parece que as coisas ultimamente andam a mudar para o teu lado. Já dessa foto... até tenho pena de ti, sinceramente. Percebo porquê essa cara...

Tradução e adaptação: Into Twilight Portugal
Fonte: TwiCrack Addit

DVD Twilight na Inglaterra vem com uma dentada!

Pois é! Acho que é a acção de Marketing mais estranha que já vi.

A capa do DVD Twilight na Inglaterra vem com uma mordidela de uma dentadura que, dizem eles, ter sido feita a partir de um molde dos dentes do Robert Pattinson. A ser verdade ou não, não sei, mas que é uma forma diferente e vá... original... de teres um autógrafo do teu actor preferido da saga, lá isso é.
Esta ideia surgiu de tantos pedidos que as fãs faziam ao Robert para que lhes mordesse o pescoço.
Se quiserem alguma coisa deste tipo por aqui... toca a pedir aos responsáveis!

Fonte: newmoonmovie, thesun uk, 4tnz

Mensagem de Catherine aos fãs


Find more videos like this on Catherine Hardwicke

Scans da revista japonesa SCREEN



Fonte: Livejournal

3.4.09

Robert canta em How to Be


Find more videos like this on Twifans


Find more videos like this on Twifans


Find more videos like this on Twifans


Créditos: Twifans

Lista das pessoas que adquiriram bilhetes para o Crepúsculo (Lisboa e Porto - 1ª fase)

Olá pessoal!

Vou postar a lista dos nomes das pessoas que adquiriram os bilhetes na primeira fase, para a primeira sala em Lisboa, a sala 10 e para a sala 1 no Porto (esta ainda não está esgotada por isso podem continuar a enviar pedidos).

Peço que se houver algum erro tentem informar-nos via e-mail, recordando: intotwilightblog@gmail.com

Caso alguém ainda tenha que confirmar o seu acompanhante, peço também que o façam o quanto antes. Já avisei imensas vezes e torno a avisar que para reservar bilhetes é necessário enviar os dados de todas as pessoas que vão ao cinema!

Aqui vão os nomes:

LISBOA:


Carla Gomes
Nelson Valadas
Dalila da Conceição Pedroso
Vilmar Narendra
Patrícia Pereira
Roberto Nunes
Sara Mimo
Ana Sena
Sara Carina Costa
Andreia Filipa Costa
Cláudia Antunes
Mariana Capitulo
Tiago Santos
Anilza Celina Lima de Sousa
Sofia Alexandra Rego Pires
Adriana Simões
Nuno Cardoso
Rita Junot
Beatriz Junot
Maria Lima
João Silva
Sofia Castro
Paulo Rosalis
Tânia Matos
Inês Resende
Joao Paulino
Diana Marques
Adriana Martins
Ana Reis
Miguel Cruz
Mariana Silva
Bruno Gomes
Isa Margarida Correia
Sofia Alexandra Amaro Pereira
Ema Carvalho
Ana Rita Sequeira
Daniela Gomes Rosa
Gonçalo Daniel dos Santos Oliveira
Joana Falardo
Daniela Carrulo
João Pedro Soares Martins
João Francisco
Maria Vanda Pinto de Almeida Sá Dias
Sara Branco Calado
Ana Catarina Veríssimo
António Henrique Pedro
Ana Sofia Pedro
Cátia Inês Teixeira
Ana Margarida Lopes
Soraia Matos
Inês Ferreira Albuquerque
Ana Maria Bravo Simões
Filipa Adriana Rego Pires
Joana Rita da Silva Gaspar
Carolina Salgueiro
Joana Reis
Vera Santos
Ruben Moura
Bruno Miguel Gomes Rosa
Sofia Ferreira Sotto-Mayor
Ana Catarina Batista Cardoso
Joana Felizardo
Rui Costa
Indira Cohen
Miguel Martins
Inês Flora Lopes
Inês Nogueira
Marisa Costa

PORTO

Ana Moreira
Ana Vieira
Patrícia Moreira
Marta Lima
Ana Corte-Real
Maria Moreira
Paula Cristina Amaro Azevedo
Maria Manuela Coelho Amaro Azevedo
Ricardo Ferreira
Inês Afonso
Martinha Laranjeira da Costa
José Rui Gonçalves Casimiro
Sílvia Pinto de Oliveira
José Pedro Ribau Bagão Felix
Joana Martins Borges Magalhães Loureiro
Frederico Barros
Francisco Costa
Margarida Fernandes
Ana Ferreira
Andreia Soares
Dalila Vieira
Luís Duarte
Rita Micaela Teixeira Fernandes
Daniela Cristina da Silva Amaral
Marta Sofia da Graça Gomes
Clara Edite Martins Santos
Alexandra Cristina Martins Santos
Luís Duarte
Sara Duarte

PS: Pessoal, se enviaram um e-mail recentemente, ou seja, depois de termos publicado que a sala de Lisboa já estava esgotada, é normal que ainda não constem da lista pois todos estes nomes são de pessoas que enviaram antes da sala esgotada e todas elas estão com o bilhete confirmado.
Mais alguma dúvida, enviem um e-mail (para o mesmo que referi acima).

Posters de Lua Nova




Estes três fantásticos (estão, não estão?) posters de Lua Nova foram feitos por rp-ks-lova. Adorei-os e não podia deixar de vos mostrar.

Creditem se usarem!

Banda Sonora - Spoilers!



[SPOILERS de Breaking Dawn]

Esta banda sonora é dedicada a um casal nascido em Breaking Dawn, Kate & Garrett. Achei bastante interessante pois é um casal muito pouco falado, mas adorado por muitos.

Foi criada por realdetective e podes fazer o seu download em Mcroxoring.

Into Twilight Portugal no site oficial da Stephenie Meyer



Pois é, o nosso blog já consta também da lista de Fansites do site oficial da Stephenie Meyer. :D


Fonte: Into Twilight Portugal, StephenieMeyer.com

Jacob e Laurent em Vancouver


m

Mais uma vez, fotos que LaineyGossip publicou, com Taylor Lautner e Edi Gathegi em passeio por Vancouver, ontem à noite.

Podes ver mais fotosaqui.

"Crepúsculo" esgota antes de chegar às lojas

O filme Crepúsculo continua a esgotar em Portugal. Depois de ter estado em exibição nos cinemas, agora esgotaram as encomendas de pré-venda online na Fnac.

As edições especiais limitadas digipack estão esgotadas, sendo postos à venda os últimos exemplares no site, dia 3 de Abril.

Para assinalar o lançamento do DVD, a Fnac e a ZON Lusomundo organizaram uma festa em Lisboa, Porto e Algarve, recheada de surpresas, no dia 7 de Abril. Em Lisboa e Porto a festa começa às 21horas, e no Algarve, às 23h.

Fonte: IOL Diário

No Colombo vai haver mais uma sala para a última visualização do "Crepúsculo"

Pois é Twilighters recebemos agora a informação da Zon Lusomundo que haverá mais uma sala disponível no Colombo para a última visualização do filme Crepúsculo. É uma óptima notícia, certo? ;) Por isso já sabem, toca a mandar-nos um e-mail com o vosso nome e n.º de BI para garantirem o vosso lugar. Não percam esta oportunidade.

Fonte: Zon Lusomundo

Saga de leitores insaciáveis

Fantasias, romances, aventuras reais ou sobrenaturais... A indústria editorial parece ter encontrado a fórmula para atrair o público jovem. É fácil depararmo-nos com leitores, com idades entre os 11 e 25 anos, empolgados. Se antes o desafio era atraí-los, agora as editoras tentam consciencializá-los para a leitura de e-books autorizados ou para a espera da publicação impressa.
Bela capa, título, indicação de um amigo ou um autor em evidência. Estas são algumas das características que chamam a atenção e podem despertar interesse de um leitor. A escolha do livro significa estar de viagem marcada para um mundo de imaginação e deleite.

Apesar da obrigatoriedade de leituras nas escolas e faculdades, é alto o índice de estudantes que dizem ler por prazer ou gosto. Temos por exemplo a pesquisa Retratos da Leitura no Brasil (realizada pelo Ibope em 2007), do Instituto Pró-Livro, em que mais de 50% dos entrevistados entre 11 e 25 anos indicaram como principal motivação para a leitura o prazer, o gosto ou a necessidade espontânea.

É nos dado também a conhecer o caso da Raquel, que é mais uma das milhares de fãs da história de amor entre o vampiro Edward e a humana Bella Swan. Perto de concluir a leitura do
Lua Nova ela já se prepara para comprar o Eclipse. A Raquel confessa que até já procurou o Eclipse na Internet, mas não fez o download. "Prefiro comprar os meus livros. Tenho medo que venha vírus para o computador", afirma Raquel que também não perde a oportunidade de adquirir uma nova publicação.

Fonte: Diário do Nordeste

Adaptação: Into Twilight Portugal

Desenho do Robert Pattison

Encontrei este desenho lindo do Robert Pattison.Ele foi feito por uma fã chamada de rollagasper para o site http://www.thefashionspot.com/forums/. Muito bem feito!!Ora vejam:

Taylor Lautner na sessão no Japão

Está com um ar executivo, que vos parece?

Créditos: Lion & Lamb Love

Robert Pattinson pode estar a namorar com uma colega de elenco

A estrela do “Crepúsculo”, o actor Robert Pattinson, pode estar a namorar com a Nikki Reed, actriz e sua colega de elenco no “Lua Nova”.

A informação foi divulgada esta quinta-feira, dia 2, pelo site da revista “US”.

De acordo com a publicação, o jovem casal estaria a encontrar-se em segredo para evitar o assédio da imprensa.

Robert e Nikki teriam sido vistos a jantar juntos em Vancouver, onde o filme está a ser filmado, e em clima de intimidade numa festa da qual o elenco de “Lua Nova” participou.

“Rob e Nikki passaram a maior parte do tempo juntos, e, no final da noite, quando saíram de um táxi, ele passou o braço à volta da cintura dela de maneira amorosa”, afirmou uma fonte da revista.

Bem Twilighters, o que têm a dizer quanto a esta notícia...?...

Fonte: Revista Quem
Adaptação: Into Twilight Portugal

Christian Serratos

Neste último fim-de-semana a querida Christian Serratos ganhou um prémio nos Young Artist Awards pelo seu desempenho como Angela Weber em Twilight.

Ela participou também recentemente numa sessão fotográfica em que a inspiração foi o filme Kill Bill. Vejam as fotos em baixo e digam-me o que acham desta versão loira da Christian. ;)



Fonte: twilightlexicon
Tradução e Adaptação: Into Twilight Portugal

Jackson Rathbone & Ashley Greene: "Porsche's and Papercuts"



Fonte: YouTube

No sofá com Emmett Cullen

Twilighters encontrei um video muito cómico sobre o actor do Twilight,Kellan Lutz.Este video foi feito pela fã MamoruFuyu para dedicar à sua amiga.O video não contem musica,visto que a retiraram,mas deixo-vos aqui na mesma.Fico à espera de opiniões:



Fonte: Youtube

Ashley Greene e Coco Rocha

Twilighters num post escrevi ontem,coloquei o confronto entre duas imagens.Uma era da actriz do Twilight,Ashley Greene e outra da modelo Coco Rocha.Qual não foi o meu espanto ao ver algumas fotos da modelo Coco e ver que ela é muito pareçida com a Ashley.Ora vejam estas imagens:






Quem de repente olha só assim por alto até diz que são fotos da Ashley,mas ao analisar-mos melhor vemos que não. Fiquei mesmo encantada com isto.

Dakota Fanning para Karl Lagerfeld

Estas não só foram tiradas pelo Karl Lagerfel como também foram usadas para a revista Vanity Fair de 2006: