28.3.09

RPattz Awards!

O nosso sister site, Robert Pattinson Portugal enviou-nos esta mensagem para vocês, fãs!

Os RPattz Awards acabaram de chegar! Estamos aqui para eleger os melhores websites do Rob! Não precisam de ser apenas sobre o Rob, podem ser sobre os seus projectos (Twilight, Harry Potter, etc), desde que tenha Rob!
Tudo o que precisas de fazer é enviar um mail para http://mail.google.com/mail/h/1j0zad6lbq1fq/?v=b&cs=wh&to=rp-portugal@hotmail.com com o título "RPatzz Awards 2009”, as inscrições acabam dia 9 de Abril às 23h59.

Para mais informações vão a http://rpatzz-awards-2009.blogs.sapo.pt


Toca a votar pessoal!

Extra do DVD - Os Vampiros



Fonte: Spunk Ramson

Scans da Outtake da Vanity Fair


Scans em alta resolução - [Clica para ver maior]

Kristen Stewart em anúncio da Porsche



Realmente fofa :D

Via: Twicrack addict

Kellan, ontem à noite



Ontem, sexta-feira, foi dia de saída à noite para Kellan Lutz que se dirigiu até ao clube My House. Onde anda a tua menina, Kellan?

Imagens: Twifans

Megan Fox usa Robert Pattinson para fazer ciúmes ao noivo

A actriz tem se encontrado com o actor mesmo depois de ter reatado com o Brian Austin Green.

 Reprodução Megan Fox está a querer provocar o noivo, o actor Brian Austin Green. De acordo com o "National Enquirer", a actriz estaria a fazer ciúmes ao namorado com o astro de "Crepúsculo" Robert Pattinson. Rumores indicam que Fox manteve um breve relacionamento com Pattinson durante o seu rompimento com o Brian Austin e agora mesmo com o fim do affair os dois continuam a encontrar-se.

"Robert está realmente obcecado por Megan. Eles encontraram-se algumas vezes em Hollywood. Mas Megan está apenas a usar o Robert para fazer ciúmes ao Brian", disse uma fonte à publicação.

Depois de terminarem o noivado, Megan Fox e Brian Austin Green resolveram apostar na terapia de casais para tentarem salvar o relacionamento. "No começo de Março, eles decidiram ir fazer terapia na esperança de ficarem juntos. Foi uma decisão mútua. Muitos casais vão juntos à terapia e eles estão comprometidos em tentar e fazer com que dê certo", contou uma pessoa próxima do casal.


Fonte:Revista Quem
Adaptação : Into Twilight Portugal

Tom Sturridge refere Robert em entrevista


Tom Sturridge, actor e amigo de longa data de Robert referiu-o recentemente em entrevista à revista MyBliss. Aqui está um excerto que foi publicado no seu site oficial:

Como está o teu amigo Rob Pattinson a lidar com toda a atenção que recebe?
"Penso que devias perguntar-lhe."

Deve ser bom ter um amigo que é actor como tu...
"Penso que é melhor ter amigos que não estão na indústria. Se saíres só com amigos actores, a conversa torna-se aborrecida!"

Temos visto fotos tuas com Robert em Los Angeles - Estás a viver lá agora?
"Não, iria sentir saudades do clima inglês!"

Digamos que Tom é um rapaz de poucas palavras! :)

Fonte: tomsturridge.net

Tradução: Into Twilight Portugal

Fotos do Cast

A fã lookinafteryou adora o Cast de Twilight e criou este fantástico picspam com as melhores fotos dos actores da saga! Podes ver esta bela colecção em Forever Begins Now !

Scans da revista Bravo alemã de 18-03-09










Fonte: Into Twilight Portugal

Pincéis Twilight


Queres frases icónicas de Twilight nas tuas montagens e fotografias? Podes fazer o Download de 46 brushes feitos especialmente para isso. bombottosa foi a fã que os criou [Não te esqueças de a creditar como sendo ela a artista que os fez] e podes fazer o seu download em La Dolce Vita.

Ex de Rob fala sobre ele


Numa recente entrevista à Stuff, a ex-namorada de Robert Pattinson referiu o actor.
"Rob é um grande amigo meu. Espero que ele venha cá, quando tiver um descanso no trabalho. Eu ofereci-lhe as minhas pinturas quando vivemos juntos em Londres. Agora, ele pediu-me para lhe fazer uma para ele e estou a trabalhar nisso."

Nina Schubert viveu quase toda a vida em Londres e andou na escola com Robert. Ambos entraram na mesma peça de teatro da escola. É, além de modelo, uma artista plástica: "Faço grandes telas abstractas, basadas em padrões geométricos como xadrez e treliças, sobretudo a preto e branco. Interesso-me por ilusões de óptica."

Tradução: Into Twilight Portugal

Robert Pattinson na lista dos 100 Menos Sexys do mundo

Como nem tudo são rosas, Robert Pattinson faz parte da lista da Phoenix dos 100 Homens MENOS sexys do Mundo.
A justificação: os rumores da sua falta de higiene, as suas sobrancelhas e as suas famosas expressões em frente à camara.

Podes ver o resto da lista AQUI.

Banda Sonora do Midnight Sun


Enquanto esperamos pelo livro, que oxalá um dia seja acabado por Stephenie Meyer, a fã kristinmm criou esta banda sonora para ilustrar o que já foi escrito, à qual deu o nome de Temptation, mesmo a propósito.

Podes fazer o seu download AQUI.

Jovens actrizes que combinam beleza e talento no cinema e na televisão

A Revista Monet elaborou aleatoriamente uma lista de 15 actrizes da actualidade que unem a beleza e o talento para actuar, seja no cinema ou na televisão. É claro que a nossa querida Kristen Stewart faz parte da mesma. Podes ver a lista completa em baixo. ;)

Keira Knightley - divulgaçãoPredestinada - Filha de um actor e de uma guionista, Keira Knightley nasceu para ser actriz. Em Piratas das Caraíbas, a sua personagem foi ganhando destaque a cada filme devido à sua actuação. Por Orgulho e Preconceito ela conseguiu o status de ser uma das mais jovens actrizes a ser indicada ao Oscar, como Ellen Page. Hoje, aos 23 anos, Keira já participou de grandes filmes, entre eles, Expiação, e A Duquesa.

Scarlett Johansson - divulgaçãoWoodyallenana - Em 2003, quando foi escolhida por Sofia Coppola para interpretar a estrangeira solitária Charlotte de O Amor é um Lugar Estranho, ao lado de Bill Murray, a carreira de Scarlett Johansson ganhou impulso. Logo depois esteve em Rapariga com Brinco de Pérola e hoje, aos 24 anos, é escolhida para grandes produções cinematográficas, além de ser uma das musas de Woody Allen.

Megan Fox - divulgaçãoSensual - Desde criança Megan Fox tem aulas de dança e interpretação. Na adolescência, iniciou a carreira de modelo e teve a sua estreia no grande ecrã ao lado das gémeas Ashley e Mary-Kate Olsen. Actualmente, com 23 anos, está no topo das listas das mulheres mais lindas e sensuais do mundo e, mesmo recebendo duras críticas por causa da sua interpretação, é uma das estrelas do filme Transformers, de Michael Bay. Foi apontada como um dos affairs de Robert Pattinson.

Lindsay Lohan - divulgaçãoEsta rapariga é fogo! - Lindsay Lohan tem sucesso desde criança e apesar dos problemas com o álcool que a levaram a uma condenação na justiça, a ruivinha de 22 anos que actuou em Pai para Mim... Mãe para Ti e Giras e Terríveis continua a ser um ícone para as adolescentes. Tentando manter-se longe de confusões, a actriz voltou a participar em séries de TV e os seus últimos trabalhos no cinema agradaram ao público, como Que Sorte a Minha.

Kristen Stewart - divulgaçãoArrasa corações de Vampiros - A rapariga doente do filme Sala de Pânico não faz lembrar em nada a jovem de 18 anos que se tornou no fenómeno infanto-juvenil depois de Crepúsculo. Kristen Stewart teve boas actuações durante a adolescência, como na longa-metragem de Sean Penn O Lado Selvagem, mas foi só após o sucesso da adaptação do best-seller de Stephenie Meyer que a actriz viu a sua carreira dispultar em direcção à fama.

Freida Pinto - divulgaçãoNovata - Depois do êxito como Latika em Quem Quer Ser Bilionário?, de Danny Boyle, a indiana Freida Pinto, de 24 anos, entrou definitivamente para o hall das musas em ascensão. No momento, a actriz foi escolhida para o novo filme de Woody Allen (Untitled Woody Allen London Project) e Miral, do realizador francês Julian Schnabel (O Escafandro e a Borboleta). Recentemente, ela foi eleita pela revista Details a quarta mulher mais sexy do mundo.

Hayden Panettiere - divulgaçãoEternamente cheerleader - Hayden Panettiere começou a actuar aos 4 aninhos numa novela americana. A actriz, hoje com 19, também canta e teve a oportunidade de mostrar seus dotes musicais num filme em 2005. A actriz que tem o poder de se recuperar em Heroes é a segunda vez que interpreta uma cheerleader na sua carreira.

Amanda Seyfried - divulgaçãoA cantar e a dançar - A actriz de 23 anos começou sua carreira a cantar e a interpretar em óperas e musicais. E foi nesse género que Amanda Seyfried conquistou o sucesso após actuar em Mamma Mia! juntamente com Meryl Streep. O primeiro trabalho da loira no grande ecrã foi como Karen em Giras e Terríveis.

Emma Watson - divulgaçãoA Bem-Sucedida - A sua legião de fãs divide-se entre os que amam Emma Watson e os que amam Hermione Granger, a personagem da saga Harry Potter que a actriz interpreta. Aos 18, Watson é o novo rosto da linha jovem da Chanel Coco Mademoiselle. Em Julho, estará nos cinemas com Harry Potter e o Enigma do Príncipe e já se prepara para as gravações dos dois últimos filmes da saga.

Ellen Page - divulgaçãoMusa Teen - Pela sua actuação em Juno, ela foi a quarta actriz mais jovem a receber uma indicação ao Oscar. Ellen Page, de 22 anos, ficou famosa por interpretar na maioria das vezes, personagens adolescentes.

Emily VanCamp - divulgaçãoDa Televisão - A canadiana Emily VanCamp, de 23 anos, já tinha feito alguns trabalhos para a TV no seu país, mas ficou mesmo conhecida no papel da adolescente no início problemática e, depois, adorável Amy Abbott na já extinta série Everwood. Agora, ela faz parte de Brothers & Sisters como Rebecca, a rapariga que todos pensavam ser uma autêntica Walker. Aos poucos a sua personagem vai ganhando mais espaço na atracção.

Mandy Moore - divulgaçãoToda musical - Ela sempre quis seguir a carreira artística e começou como cantora profissional. Mandy Moore, 24 anos, é conhecida pelos hits “I Wanna Be With You” e “In My Pocket”. Em 2001, teve a sua estreia no cinema como a vilã de O Diário da Princesa, mas foi com Um Amor Para Recordar e Porquer Sim! que se tornou na queridinha do público adolescente.

Amanda Bynes - divulgaçãoCheia de graça - Ela tem apenas 22 anos, mas é diferente das actrizes veteranas. Amanda Bynes já teve seu próprio programa na Nickelodeon, quando ainda tinha 13, o The Amanda Show, que ficou no ar por 4 anos. A também comediante tem na sua carreira filmes como Hairspray, Ela é... Ele e O Que uma Rapariga Quer mas foi na televisão que se tornou mais popular com a série As Coisas que Eu Gosto em Ti.

Evan Rachel Wood - divulgaçãoCom estilo - Evan Rachel Wood começou no teatro de “brincadeira” com os seus irmãos. Mais tarde, quando se mudou para Los Angeles é que, de facto, se tornou actriz, participando em séries de TV e pequenos filmes. Em 2003, teve o seu primeiro papel relevante na longa-metragem Treze - Inocência Perdida, filme onde entra também a nossa querida Nikki Reed. A estilosa Evie, de 22 anos, como é chamada por alguns, trabalhou recentemente no filme O Wrestler e Across the Universe, dois projectos de sucesso, e segue firme na sua carreira.

Camilla Belle - divulgaçãoAmericana com pé no Brasil - A primeira aparição de Camilla Belle no cinema foi no filme A Princesinha, do elogiado Alfonso Cuarón, com um pequeno papel. Mas o primeiro destaque desta filha de uma empresária brasileira foi em 10.000 AC. Aos 22 anos, ela será a protagonista de Three Stories About Joan, com Bruce Willis, que também assina a realização da longa-metragem, e Owen Wilson. Ela é também uma grande amiga do nosso RPattz.


Fonte: Revista Monet
Adaptação: Into Twilight Portugal

Nova autora

Olá, chamo-me Patrícia e vou ser uma das autoras do blog a partir de agora ^^
Cuido também do hi5 do into twilight, mas agora como são férias, há mais tempo!

Espero não vos desapontar e deixar-vos muitos miminhos :D
Qualquer dúvida ou questão é só colocarem

Obrigado, beijinhos**

Robert irá ou não aos Teen Choice Awards?

Como publicámos anteriormente, e várias fontes o indicam, Robert Pattinson irá aos Teen Choice Awards da Nicklodeon. Irá mesmo?

Os organizadores, que falaram ao The Dish Rag, dizem que Robert não irá estar presente, por se encontrar no momento a filmar Lua Nova.

Resta esperar!

Ashley Greene saindo à noite!






Robert Pattison tem novo rival?


Twilighters ao que parece o actor do Twilight, Robert Pattison pode vir a ter forte competição no mundo dos vampiros. Ao que parece vai ser adoptada a obra de Jane Smith chamada de "The Vampire Diaries" para uma série. Os livros são quatro: The Awakening,The Struggle, The Fury e por fim, devido a pressões dos fãs Dark Reunion. 
A história centra-se numa rapariga que se apaixona por dois vampiros, mas um bom e um mau.Interessante, twilighters. Pois bem para lerem mais vão a Vampire-Diaries.net.


Perguntam vocês quem será o adversário do Edward Cullen, pois bem poderá ser o actor Ian Somerhalder.


Que me dizem? Será que o Edward Cullen terá o lugar de vampiro em risco? Vejam a foto e digam-me.




Fonte: Wikipédia e Cullen Boys Anonymons

Será mesmo a casa de Sam?



Esta é uma foto exclusiva do site New Moon Movie.Segundo o site, isto pode ser a casa de Sam no New Moon? Poderia ser somente. Os fãs Candise e Emily foram segundo o site bastante gentis em compartilhar esta imagem, bem como mais informação sobre as filamgens do filme.

Podem ler mais em here.

Algumas notas sobre o Crepúsculo

O amor encanta, morde, prende, suga. Precisaram de vampiros para criar um grande romance adolescente actual, coisa que estava em falta no meio de tantos filmes que mostram a geração ipod como criaturas "descerebradas", cheias de vícios, fúteis e ociosas. Agora o Crepúsculo devolve-lhes o cérebro, sentimentos, coração, mesmo que, num dos casos, o coração seja o de um morto.
O Crepúsculo instala-se entre as grandes histórias do “amor para sempre” como Love Story, Ghost, Titanic, mas faz lembrar mesmo é o filme Endless Love – outro livro que virou filme. Pois não se tinha uma história romântica empolgante, protagonizada por adolescentes, desde Endless Love, drama no qual uma jovem, Brooke Shields, derrama o seu sangue a um namorado apaixonado que enfrenta tudo e todos por ela.
O Crepúsculo é Shakespeare tornado em conto vampiresco – o que o autor teria adorado, pois as peças dele estão infestadas de elementos fantásticos/sobrenaturais. Curtimos tormentos/delícias de um jovem amor que surge entre um Romeu vampírico e uma Julieta humana que tentam ficar juntos. E mesmo sendo sobre vampiros, o enredo evita, e muito bem, coisas que infestam o género – sexo, nudez, cenas muito sangrentas, seres e cenários grotescos – que mal-utilizados rendem lixos como o recente Lost Boys 2.
Crepúsculo tem parecenças com a série Roswell que troca vampiros por ETs, mas abre a sua atenção a cada um do grupo de protagonistas. Crepúsculo centra-se na paixão entre Bella (referência a Bela Lugosi, o primeiro Drácula?) e Edward (nome de muitos príncipes). A autora desenvolve o tema com a paciência/sensibilidade dos longos romances de época de que gosta e faz Bella também apreciar. Há poucos momentos de acção intensa e mais o retrato da paixão e da região interior onde ela acontece.
Outro ponto a favor de Crepúsculo é escolher para a sua protagonista alguém longe do tipo líderes de claque e snobs legalmente loiras que enchem os grandes ecrãs. Bella é quieta, desajeitada, dona de uma arrebatadora beleza melancólica, musa certa para almas masculinas mais sensivelmente poéticas. Toda ela nos diz que está à procura, à espera de algo, e então surge Edward. Já bonito de nascença, ele ganha traços mais apurados para derreter o coração de Bella, e da plateia.
Quando os dois estão juntos, completam-se. Não há como não sentir isso, seja nas páginas, seja no ecrã. São almas feitas uma para a outra, que se saboreiam aos poucos nessa descoberta, e nós, vampíricos leitores/espectadores, alimentamo-nos disso. Por isso, a experiência de ler/ver o Crepúsculo é fascinante. O romantismo do enredo ainda se acentua por uma narrativa em primeira pessoa e a exaltação de uma natureza quase sempre outonal que emoldura a relação Bella/Edward.
Fez falta, porém, um tema musical mais marcante, aquela música que levamos connosco para bem além da sessão, necessária a uma história do tipo. De resto, se toda a boa química entre o grupo adaptador permanecer, os próximos livros serão muito bem-vindos ao grande ecrã.
Porém, boatos surgem: uma troca de realizador para apressar o novo filme e actores chatinhos, que querem apanhar boleia para o sucesso, podem prejudicar as sequências, então é melhor os fãs mobilizarem-se para evitar possíveis estragos.

Luiz F. Haiml

Fonte: Panorama
Adaptação: Into Twilight Portugal

Scans da revista Por Ti

Esme e Carlisle!

Try JibJab Sendables® eCards today!

Kristen na boca de Ted! Verdades e Mentiras

Save Book Babe


Olá pessoal!

Bem para quem não sabe, o Save Book Babe é um projecto em que a stephenie Meyer está envolvida para ajudar Faith Hochhalter, sua amiga e mentor, que infelizmente está com cancro da mama. Este é o sítio na internet que foi criado, para divulgar toda a causa: http://projectbookbabe.com/

Mas então o que é o projecto Save Book Babe?
É música, comédia, estimulo intelectual, livros grátis, prémios! E tudo por uma boa causa!

Quando se dará este projecto?
No dia 4 de Abril.

Onde será o projecto Book Babe?
Marcos de Niza High School Auditorium
6000 S. Lakeshore Dr.
Tempe, AZ 85283

Que autores estarão presentes no projecto?
Frank Beddor
-The Looking Glass Wars series

Chris Gall
-There’s Nothing to Do on Mars

P.J. Haarsma
-The Softwire series

Shannon Hale
-The Princess Academy

J.S. Lewis
-The Revenge of the Shadow King

Dean Lorey
-Nightmare Academy series

Stephenie Meyer
-Twilight saga

Brandon Mull
-Fablehaven series

James A. Owen
-Here, There Be Dragons

Janette Rallison
-Just One Wish

Laini Taylor
-Faeries of Dreamdark series

Os músicos:
Adam Kump- from Phoenix, AZ.

Adam Watts Band- from Orange County, CA.

Os artistas:
Shannon Eric Denton
- Graveslinger

Benjamin Glendenning
- Skulljammer

Scott Godlewski
- Mysterious Adventure Magazine

Tony Parker
- Games Workshop

Terry Tibke
- Armageddon: The Battle of Darkening Skies

De seguida vou-vos mostrar alguns objectos que Stephenie Meyer levará para o evento, para serirem de ajuda a esta causa. E são eles, o vestido do Eclipse do baile de finalistas de Stephenie Meyer, o epilogo de Braking Dawn, manuscritos do Eclipse e do "The Host", edição advance reading copy do Twilight, um almoço com a Stephenie Meyer em Pheonix, uma mochila assinada, a edição japonesa do Twilight, e a colecção dos seus livros.