7.3.09

Robert Pattinson e Dev Patel

Bem sei que já passou algum tempo, mas ainda não conhecia esta imagem de uma festa pre-oscares, em que Robert Pattinson posou com Dev Patel, o actor principal do filme vencedor da noite, Slumdog Millionaire (recomendo vivamente o filme!). Estão o máximo os dois.

Créditos da foto: Baglady25

Imagens GIF Robert Pattinson

Scans April - Young Hollywood





Fonte:robertpattinsononline.com

Vai mais uma?

Porque uma vez não chega, aqui tens o teu bilhete para mais uma!

Porque é que Rob foi para o ginásio?


Agora já sabemos o motivo pelo qual o actor se inscreveu recentemente no ginásio...
Robert admitiu que durante as filmagens do Crepúsculo, sentiu necessidade de se inscrever em algum, para se livrar dos quilinhos extra e do mais importante.. das gorduras indesejáveis! Afinal de contas, Robert interpreta um vampiro extremamente apetitoso, e tem de estar à altura para o papel.

Como tal, começou uma dieta e exercício regular, para tonificar o corpo na perfeição para o papel que representa. Rob também disse que o seu objectivo não é ficar com abdominais perfeitos, mas sim livrar-se da gordura a mais.

Também disse que não se acha lindo. Pensou que não havia sequer necessidade em fazer a audição para Edward, pois achava que não estava a altura. Agora, está quase lá!

Fonte: celeb9.com
Tradução e Adaptação: Into Twilight Portugal

Imagens GIF




Fonte: TwiCrack Addict

Stills do DVD


Será em Volterra?

Eagle Pictures, distribuidora do New Moon em Itália, postou uma notícia no seu site oficial que indica que ainda não há decisões quanto ao New Moon ser filmado em Itália. Contudo, é uma certeza que parte do filme New Moon será filmado algures em Itália. As declarações oficiais foram: New Moon será filmado em parte na Itália! Até agora ainda não sabemos onde em particular nem a data exacta, mas manteremo-vos informados sobre o assunto e anunciaremos no site.

Fonte: TwiCrack Addict
Tradução e Adaptação: Into Twilight Portugal

Poster New Moon

Os fãs adoram fazer estas coisas e cada vez mais vai-se encontrando trabalhos muito bons! Estes dois, para mim, estão muito bons!

Crepusculinho (continuação)