14.2.09

Twilight Parody by Hillywood

Achei perfeita para este dia!
Divirtam-se!

(Twilight Parody by The Hillywood Show)

Revista Portal Twilight

Aqui podes ver a 2ª edição da revista Portal Twilight.(Carrega na imagem)

Cupid's Most Wanted: The Sexiest Single Stars

Vamos lá ver os 12 solteiros de Hollywood mais sexys eleitos pela revista People na lista "Cupid's Most Wanted: The Sexiest Single Stars!"


Em primeiro lugar encontra-se nem mais nem menos Robert Pattinson,

seguido de Taylor Swif, Benji Madden, Príncipe Harry, George Clooney, Shia Labeouf, Whitney Port, Kanye West, Ed Westwick, David cook, Mario Lopez e Nick Jonas.

Feliz dia dos Namorados

TwiLight enviou-nos esta imagem que se segue e que gostei bastante, a desejar-nos um feliz dia dos Namorados.

Agradecemos e desejamos o mesmo!

Tobby entrevista Vampiro Edward

Edward é entrevistado pelo site humorista brasileiro.
Vê aqui o video:

Kellan Lutz no Street Fighter Video Game Release Party

Kellan Lutz foi encontrado pela Collider na festa de lançamento do Street Fighter Video Game em Los Angeles a noite passada, à qual deu uma entrevista e ainda jogo Stree Fighter com a estrela de Friday Night Lights, Scott Porter.

Imagem:

Twilight Voodoo



A Deadcraftt tem dois novos bonecos que podes comprar: do Jacob e do Edward! Não são amorosos?

As cenas mais românticas

Estamos em clima que romantismo, hoje é o dia dos namorados e todos andam em harmonia e com muito amor para dar... ok para além de mim...
Mas bem, voltemos ao que interessa. O dia até não está mau e dá para dar uma voltinhas com a pessoa amada, relembrando aqueles bons filmes de romance em que o casais era perfeitos.

A Buddy Tv mostra-nos os 50 cenas mais românticas da história do cinema e adivinhem lá, Edward e Bella, encontram-se na lista!


Ora vejam alguns dos filmes mais conhecidos que se encontram na lista:

#49 Romeo + Juliet
#47 Grease
#46 Forgetting Sarah Marshall
#43 While You Were Sleeping
#39 Never Been Kissed
#38 Beauty and the Beast
#35 10 Things I Hate About You
#32 The Lord of the Rings: The Return of the King
#31 Shakespeare in Love
#30 Amélie
#28 Moulin Rouge
#27 Dirty Dancing
#26 Meet Joe Black
#25 Juno
#23 P.S. I Love You
#22 A Walk to Remember
#21 Slumdog Millionaire
#19 Notting Hill
#16 Titanic
#14 Love Actually
#12 The Princess Bride
#11 City of Angels
#10 Twilight
#9 The Notebook
#7 WALL-E
#6 The Lord of the Rings: The Return of the King
#5 City Lights
#3 Love Actually
#2 Pride & Prejudice
#1 Casablanca
Para veres a lista completa entra aqui.

Robert Pattinson capa de revisa em Abril?

Parece que Robert Pattinson, depois de especulações de vários fan-sites tanto do actor como da saga Twilight, vai ser capa de revista da GQ Magazine.

Fontes disseram à Celebuzz que Pattinson será capa de Abril da GQ Magazine, com o titulo "What's Hot in 2009","O que há de quente em 2009". As fontes dizem: "De certeza em Abril", enquanto que a revista diz que não confirmam ou comentam nada antes de completarem ou fecharem a edição.


Vamor ter que esperar para ver o que vai acontecer.

Fanart no Dia dos Namorados

Hoje, para celebrar o dia de São Valentim, o Into Twilight decidiu escolher um trabalho dedicado a cada casal Twilight (sem spoilers) :) Esperemos que gostem.


Esme Carlisle by *nami86 on deviantART


Jasper x Alice : Hee by ~Rinian on deviantART


Emmett and his angel by *nami86 on deviantART


ed and bella - color up by *nami86 on deviantART


Twilight: Sam and Emily 2 by ~ElenaLedesmaArt on deviantART

Estrelas de 90210 e Twilight

Oito anos de casamento e três filhos depois, Jamie Garth e Peter Facinelli continuam em espírito de romance no dia de São Valentim.

Peter Facinelli admite que ao fim de oito anos de casamento o amor e a paixão ainda estão no ar e que fica com um "nervosinho miudo" sempre que vê a sua mulher vestida para arrasar numa gala, como foi na cidade de New York. Jamie Garth apareceu com uma criação de Badgley Mischka.


Fonte: E!News

Noite de Oscares para Crepúsculo

Crepúsculo poderá não ser nomeado para os Oscares. Mas isso não significa que o filme não fará parte da grande noite de Hollywood no dia 22 de Fevereiro.

"Eu prometo que voçês estarão presentes" disse Laurence Mark, um dos produtores pela primeira vez do evento Aademy Awards. "Voçês verão. Eu prometo que haverá até mais que uma ocasião." Se Crepúsculo não der um grande salto nos rankings a Mark e ao seu co-produtor Bill Condon, não conseguimos imaginar o que possa dar.


Já se ouviu rumores de que Kristen poderá apresentar a gala.
Fonte: E!Online

Entrevista à TodaTeen de Kristen Stewart

Você se identifica com o amor obsessivo de Crepúsculo? Quando você está apaixonada é como se estivesse viciada na pessoa?
-Sim, quer dizer, eu já estive assim. E se você não está assim, viciada, algumas vezes, você simplesmente se torna obsessiva com alguma idéia, mesmo que ela não se realize.

Você já foi extremamente fã de alguém, chegando a sufocar a pessoa?
-Isso aconteceu com pessoas que conhecia. Eu nunca tive nenhuma obsessão por alguma celebridade ou algo do tipo.

Em quais aspectos você é como Bella?
-Bella não é uma personagem muito distinta de mim. Ela é o tipo de papel com a qual você experimenta a história e projeta aspectos da sua personalidade nela. Eu sou muito mais crítica, me questiono mais do que ela faz. Ela é muito correta, ela não se acha maravilhosa, não acha que tem algo de especial. Ela não imagina porque existe toda essa atenção sobre ela. Bella questiona porque ela sente o que sente por Edward e ele, aparentemente, não, mas não questiona seus sentimentos.

Por que você acha que Crepúsculo é um fenômeno? -O filme é muito misterioso, íntimo e pessoal, como se você estivesse atrás de alguma coisa ou do diário de alguém, ainda mais pelo fato da história ir momento por momento o que essa garota pensa sobre suas obsessões, que são, muitas vezes, entranhas.

Falando de atração, você e Rob (Robert Pattinson) têm uma química fantástica. Você acha que esse tipo de ligação pode ser forçada?
-Você pode, nós somos atores. Definitivamente dá para forçar algumas coisas, mas o trabalho fica muito mais difícil quando você tem que fazer isso. Algumas vezes você simplesmente não sente uma ligação com a pessoa, por alguma razão.

O que você acha sobre os vampiros e coisas sobrenaturais? Você gosta disso?
- Eu gosto da idéia, mas não acredito nesse tipo de coisa. Eu acho que os vampiros são personagens arrependidos. Eles não são orgulhosos e fortes. Eles escondem o quanto são fracos. Eles são sexy e atraentes porque você não conhece nada sobre eles. Você não pode tê-los e isso faz com que os queira mais.

O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
-Eu não sou uma garota de praia, sou muito magra, tenho a pele muito branca. O que eu realmente gosto de fazer é cair na estrada!

Entrevista: Divulgação/Paris Filmes
Tradução: Camila Samogim
Fonte: http://www.kristenstewart.com.br/

Stills de The Yellow Handkerchief














Robert Photoshoot 2006

Apresento-vos duas fotografias de uma sessão fotográfica feita para a South Chine Morning Post em 2006.

Notam alguma diferença?!

Estilo de Robert Pattinson


Robert Pattinson tem-se encondido em Londres para estar um pouco afastado das luzes da ribalta, mas as objectivas dos fotógrafos não descançam, pois Robert, depois de interpretar Edward em Twilight, tornou-se no novo menino sexy de Hollywood. Por isso Robert adopta um estilo mais reservado e em tons escuros (como podem ver na imagem acima) para se poder esquivar às objectivas.

Declarações de Robert e Kristen

Rob nunca esquece as suas fans e os esforços que fazem só para conseguir um autógrafo. Disse recentemente ao CBS Channel:

“Eu sinto-me terrivel por causa das pessoas que acordam as 4 da manhã só para ficar comigo por 5 segundos, e somente isso. Sinto-me muito mau por causa disso”.

Por outro lado Kristen Stewart deixa muitos fans desapontados com as declarações à Vanity Fair:

“Eu quero ir para a faculdade de literatura. Quero ser uma escritora”

Apesar de gostar do que faz ela menciona:

“Eu amo o que faço, mas não é tudo que quero fazer - ser uma ‘profissional da mentira’ o resto da minha vida”

Fonte: Twilight Portugal

Edwards Cullen

Aqui tens uma foto do Robert Pattinson com os seus dois duplos.

13.2.09

Robert Pattinson - O + desejado do momento!

A BravoPT postou online, um pequeno artigo referente ao Robert Pattinson. Ao que parece Robert é o mais desejado de Hollywood, no momento.


O artigo diz:


"O Robert Pattinson é um fenómeno de sucesso! Ele e a Kristen Stewart (Bella, no Crepúsculo) são esta semana capa de uma das mais famosas revistas americanas. A realizadora do Twillight lançou um livro, onde conta segredos das gravações e mostra novas fotografias! Sobre o vampiro mais famoso do momento referiu que é perfeito: um grande actor, com uma grande química com a Kristen, e muito bonito!"

Novas fotos da Vanity Fair


Saíram mais dois novos outtakes da Vanity Fair!!
Fonte:
EdwardandBella

Mais duas NOVAS fotos promocionais!



Depois de terem saído duas fotos promocionais de Edward (já mostradas hoje), saem mais duas do casal Edward e Bella.

Encontro Inesquecivel em Paris!

O site PattinsonOnline postou a aventura de Floriane, uma fã parisiense, que ganhou um concurso e se encontrou com Robert, Kristen e Catherine. Podem ver no texto abaixo uma descrição detalhada da experiencia e da sensação fantasticas que passou, especialmente com Robert Pattinson.


Eu ganhei um encontro com Kristen, Catherine e com o maravilhoso e espetacular Robert Pattinson.
Para meu encontro com eles, eu preparei uma camiseta com os dizeres, bem grande: “How to be”, para promover o filme, e tenho também um blog para fãs franceses:
Blog da Floriane!
O dia: 8 de dezembro de 2008! Eu fui ao hotel deles umas três horas antes do encontro, só para ter uma idéia e ver se estaria lotado de fãs ou não. Tinha um número razoável de fãs. Então eu e minha amiga esperamos na frente do hotel , para ver se eles iriam sair para falar com os fãs, mas eles não foram.

Uma hora antes do encontro, eu e minha amiga saímos do hotel para tomar um café…alguns dos meus outros amigos decidiram ficar para guardar seus lugares , para o caso de eles aparecerem. Eu e minha amiga estávamos andando e meu celular tocou, eram meus amigos falando que Michael Angarano, namorado da Kristen, tinha saído do hotel e pegado a mesma direção de onde nós estávamos. Então nós decidimos voltar para ver se esbarrávamos nele. Quando eu o vi, eu esperei até que ele terminasse de tirar suas fotos de Paris, e perguntei se não teria problema em tirar uma foto comigo.. ele disse que tudo bem e tirou a foto comigo! Eu conversei com ele… estava muito nervosa, mas ele se esforçou para entender tudo o que eu dizia. Então eu o agradeci pela foto e ele foi comprar cigarros. Eu estava em frente à loja onde eu iria comprar meu café e ele me parou apenas para dizer oi de novo, sorriu e foi embora!
Então eu troquei de roupa, voltei para o hotel e vi muita gente, muitos fãs… tinham aproximadamente 200 pessoas em frente ao hotel esperando Robert e Kristen. Foi inacreditável!
Eu entrei no hotel com mais 9 pessoas q tinham ganhado o concurso. Nós pensávamos que fosse um concurso privado, mas não era… era uma dedicação.. então meu plano que de falar com Robert desmoronou naquele exato momento! Mas eu estava tão determinada a tirar minha foto com Robert Pattinson que nada daquilo iria me impedir!
Então eu fui até a sala onde estavam Robert, Kristen e Catherine. Nas minhas mãos estavam meu livro, meu notebook, minha camiseta (escrito na frente: “How to be”, e escrito atrás: “Mais vampiro? Escolha Cullen, mas se for mais humano, escolha Pattinson) e minha câmera.
Quando eu estava perto deles, Catherine assinou meu pôster com o meu nome, então tentei pegar um autógrafo com Kristen ou uma foto, mas ela estava ocupada com outros fãs…quando eu virei para o lado, vi que Robert estava sozinho, esperando por algum fã então corri até ele. Coloquei minha camisa em cima da mesa e ele viu “How to be”, e disse “OH é how to be”! Ele gostou muito e foi maravilhoso ver o sorriso dele!
Então eu disse: “Sim é para o seu filme, mas espera, tenho algo aqui para você.”, e entreguei minha carta para ele. Depois eu falei um pouco sobre meu projeto sobre o filme how to be.
Meu projeto é para promover “How to be” na França… eu criei um blog para os fãs franceses, para mostrar nosso apoio ao filme, para ser transmitido aqui em Paris e para mostrar ao Robert que acreditamos nele e em seu sucesso mesmo quando passar esse período Twilight. Robert foi muito agradável e me agradeceu, ele disse que meu projeto é muito legal e que tinha gostado muito, e sorriu… Eu disse que cada detalhe do projeto estava escrito na carta que eu havia entregue, ele me olhou com cuidado e me prometeu que iria ler a carta. Foi muito legal! Ele colocou os olhos na camiseta, e eu lhe mostrei o que estava escrito atrás, ele sorriu e pegou uma caneta para assinar. Então entreguei meu livro para ele autografar também! Ele perguntou meu nome e eu sugeri que ele escrevesse algo para mim, algo diferente do que ele escrevia para todos os outros fãs, ele sorriu e disse: “Claro!”, ele escreveu: “Para Floriane, com muito amor, Robert Pattinson”
Então eu pedi para que ele tirasse uma foto comigo, ele aceitou com um sorriso! Eu corri para trás da mesa antes que algum guarda me impedisse. Ele estava bem próximo de mim, mas ainda assim, na minha mente, eu realmente queria uma foto muito especial para mim, então coloquei minha mão perto da barriga dele e todos os fotógrafos e jornalistas que estavam lá, inclusive Robert Pattinson, começaram a rir! Então ele colocou sua mãe nas minhas costas. Foi mágico! Nós dois sorrimos… acho que é por isso que ele está com um sorriso imenso na foto, ele deve achar que sou completamente louca! Eu sei o que eu quero e vou fazer de tudo para conseguir! Então, depois dessa foto, a mulher da produção me mandou ir embora, pois meu tempo tinha acabado… mas eu continuei perto dele para conseguir minha foto engraçada com ele, igual à que eu tirei com Michael Angarano! Eu tinha absoluta certeza de que ele recusaria, mas não recusou!!! Quando eu pedi ele disse: “HMMM, eu não sei muito bem como fazer isso, mas eu posso tentar se você quiser.” Eu disse: “Ohh yeahh, por favor, tenta!!”. Ele pegou minha câmera e tirou nossa foto fazendo caras engraçadas!!! Minha cara ficou assustadora, muito estranha… mas eu não me importo, porque eu estava com Robert Pattinson!!!
Depois de tirar minhas fotos com Robert, eu tentei tirar uma foto com a Kristen; mas a mulher estava furiosa que não me deixou chegar perto de Kristen ou de Catherine…isso não foi legal. Mas não me importo… eu tive tudo o que queria com o meu encontro com Robert Pattinson!
Espero que Rob se lembre de mim… nem que seja por um breve momento! Eu realmente aproveitei muito e Rob foi extremamente prestativo e amigável!
Eu recebi muitas perguntas sobre o cheiro dele, e Rob simplesmente não tinha cheiro de nada em especial naquele dia! Ele estava maravilhoso e foi muito legal! Foi um prazer muito grande passar aqueles minutos com ele!
Eu sei que meu texto foi bastante longo…mas realmente espero que vocês entendam e sintam os mesmos sentimentos que tive!


Tradução e fonte: Portal Twilight

Hillary Duff quer entrar em Lua Nova

Pois é, mais outra estrela a querer entrar no próximo filme da saga Twilight. Desta vez é a ex-estrela Disney Hillary Duff!
Foi vista a falar com Peter Facinelli, dizendo que adoraria participar no filme e interpretar uma vampira.
O que pensas tu sobre isto?

Vídeo de Little Ashes

A People Magazine lançou um vídeo de Little Ashes, onde Robert Pattison interpreta o (grande) artista Salvador Dalí. Podes vê-lo AQUI .

Solomon Trimble definitivamente fora de Lua Nova?

Apesar de ser apenas rumor, diz-se que uma das gémeas Baker (uma poderá entrar em Lua Nova como Emily) enviou um e-mail a um fã afirmando que uns amigos seus tinham sido escolhidos para interpretar Paul e Sam.

Será definitivamente o fim de Solomon Trimble no papel de Sam?

Robert Pattison sozinho no Dia dos Namorados

A MTV publicou um artigo com os 5 solteirões mais cobiçados que estarão sozinhos no dia dos namorados (amanhã). Entre eles está Robert Pattison, apesar dos rumores acerca dele e a actriz Camilla Belle.
Podes ver o divertido vídeo aqui!

Vota no teu casal da ficção favorito!

O site Sparknotes tem uma nova Poll para votares no teu casal favorito da literatura!
VOTA AQUI

Catherine Hardwicke partilha valores morais de Robert Pattison

Para Catherine Hardwicke e Robert Pattison, o dinheiro não é o mais importante na escolha de um filme. O Robert escolhe interpretar personagens que lhe interessem particularmente e não apenas pelo dinheiro.
Foi oferecido um grande cachê a Catherine para realizar o filme Lua Nova, algo que ela recusou. Não se setia apta a apresentar o filme a tempo, apesar do dinheiro oferecido ser além do que pudesse imaginar. "Mais do que eu ou alguém da minha família tivesse jamais visto" - disse.

Catherine informou a Entertainment Weekly : "Senti uma forte ligação com todos os admiradores do filme, com Stephinie e os actores. Mas penso que não conseguiria fazer um bom filme naquelas circunstâncias"


Fonte: MyParkMag

A terapia de Robert Pattison


Robert confessa que não se stressa facilmente e que em maior parte do tempo, se sente relaxado.
Apesar de não possuir um piano, diz que enquanto o toca sente que está a fazer terapia.

Fonte:
MyParkMag

AnnaLynne McCord quase foi Rosalie!

A actriz AnnaLynne McCord, que deverá interpretar Heidi no futuro filme Lua Nova, confessa à MTV que os produtores de Crepúsculo a convidaram para o papel de Rosalie Hale. No entanto, a actriz estava no momento na série Nip/Tuck.

Podes ler o resto da notícia
Aqui

Scans da EW na Everglow

Podem ver e saber mais sobre o livro da realizadora de Crepúsculo (Catherine Hardwicke) no site da Everglow, pelo scans postados da revista EW.


Novas fotos de Robert Pattison por Jeff Riedel


O site Robert Pattison Online publicou duas novas fotos de Robert Pattison.

Novas fotos de Edward


Sairam dois novos stills do filme, da personagem Edward.
Agradecimentos a Robert Pattison Online .